k-litaum 211 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Ouvindo a música hero. Perfeita. Nossa, doido pra ver o filme novamente. O filme é lindo. Muito bom. Um produto realmente de qualidade de Saint seita. E retrata o melhor da serie, as 12 casas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Ouvi a música Hero completa (Valeu Diogo Santiago!) e achei razoável. É boa, mas esperava mais. Alguém tem a tradução? A letra parece ser linda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
tokumaru 17 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 pra quem tiver baixado o torrent do filme eu extrai a legenda de um rip de DVD que um amigo meu fez: http://www.4shared.com/office/pFzNXBqUba/English.html Muito obrigado pela legenda! Que bom que a Toei resolveu incluir legendas oficiais em inglês no DVD/BD. Tomara que o lançamento brasileiro seja legal, estou querendo muito comprar. Não estou falando de box super legal cheia de brindes e tranqueiras que só encarecem, apenas um Blu-ray decente, com opções variadas de áudio e legendas, e os mesmos extras do lançamento japonês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Nesse site tem a tradução de Hero: http://www.vagalume.com.br/os-cavaleiros-do-zodiaco/hero-saint-seiya-legend-of-sanctuary-traducao.htmlTradução estilo google tradutor rsrsrsrs Enfim, a música é linda, mas também estou na espera daquela versão do X Japan, em uma pegada mais rock'n roll. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
tokumaru 17 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Nesse site tem a tradução de Hero: http://www.vagalume.com.br/os-cavaleiros-do-zodiaco/hero-saint-seiya-legend-of-sanctuary-traducao.html Tem vídeo do Toshi (X Japan) ensinando o refrão no show com a letra aparecendo no telão e alguém ainda consegue escrever "Oh, who resolved the down"... Aí a tradução, que já está bem meia boca, me vem com "Oh, que resolveu o baixo"!!! Bom, é possível que essa letra errada tenha sido publicada antes dos shows, quem sabe... Ah, sei lá, eu sei que a pessoa que "traduziu" só estava querendo ajudar, mas se no processo aparecem coisas como "Perdendo minha reflexão", "resolveu o baixo" e "você enterrado o creme", tem que rolar o bom senso pra perceber que algo está errado e ela não está qualificada pra fazer a tradução. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Ouvi a música Hero completa (Valeu Diogo Santiago!) e achei razoável. É boa, mas esperava mais. Alguém tem a tradução? A letra parece ser linda. Como assim Gu? A musica já não era novidade, só estávamos esperando a versão estúdio para ouvir em boa qualidade. Portanto nao tinha o que esperar dela com algo diferente. A musica é melosa, tocante, harmonia linda, a voz da cantora é linda também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 E quem disse que o Mestre ancião não aparece no filme?? rs http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda_dohko_revista.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/12/2014/a_lenda_do_santuario_curiosidade_shiryu_de_dragao_le_revista_que_tem_o_mestre_anciao_na_capa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 (editado) Caras, muito boa a música, realmente. Agora podendo ouvir com atenção a todos os detalhes do piano, que vai numa crescente ao longo da música. Também não havia notado no filme (até porque ficamos conversando durante os créditos) uma segunda voz ao fundo, na maior parte cantando uma terça abaixo do vocal principal, o que deu uma preenchida incrível. Gosto muito de backing vocals nesse estilo. Enfim, como eu já disse no shout, não a prefiro do que Chikyuugi, por exemplo (que é relativamente similar quanto ao estilo). Mas Chikyuugi é minha música tema favorita de toda a franquia, então isso não denigre Hero de forma alguma. Editado Dezembro 8, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 (editado) A Lenda do Santuário ganhou data de estreia na Espanha, O filme chega nos cinemas espanhóis no dia 6 de Março de 2015. O filme será lançado na Itália no dia 12 de Fevereiro de 2015. A França é outro país da Europa que deve receber o filme, mas a data não foi anunciada ainda. Pôster do filme na Espanha: Fonte: Cavzodiaco Editado Dezembro 8, 2014 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Bom, eu não espero numeros muitos legais na Europa não, mas quem sabe não role uma surpresa. O problema todo é que o filme ja esta na net em HD! Só vão aos cinemas os mega fãs mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Mestre Ancião numa revista? Hahahahahahahaha Tá popular o Libriano! Espero que o desempenho do filme na película surpreenda na Europa. Apesar de compartilhar da mesma opinião do Tpegaso. :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Finalmente, saiu Hero na versão que eu curto (a clássica), e a letra é realmente linda. Como já desconfiava, né? Agora sim, queria muito a letra, para aprender a canção!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 (editado) As novidades anunciadas são ótimas! Hahaa caraaaca, olha o Mestre Ancião como Easter Egg na revista! Os caras não esqueceram ninguém hehe. Isso é bom pra mostrar como eles se aplicaram no filme e fizeram o que podiam com o orçamento (misterioso) da Toei. Quero que o BluRay chegue logo! Quero assistir o filme no original e ver se temos alguma cena extra *o* O post com a review sobre os fãns "mimimi" foi EXATAMENTE o que eu penso. Obrigada ao autor de tal texto, que venha o segundo filme! (e que o primeiro se pague de todas as possíveis maneiras, DVD, BluRay, bonecos, etc) Não vi pra vender, mas alguém aí sabe sobre os pingentes que carregam as armaduras? Só vi um relógio de ouro super caro com o símbolo das Doze Casas :O muito lindo, mas provavelmente tem o preço de uma alma Ai como adorei esse filme... me apaixonei! LoS S2 Talvez os europeus tenham outra pegada e assistam o filme no cinema, mesmo os que pretendem baixá-lo. Vamos torcer para que os fãns resolvão ir ao cinema! Tenho uma curiosidade além do pingente: alguém sabe alguma coisa sobre o Art Book desse filme, se vai sair alguma coisa, se já está vendendo..? Esse era um ítem escencial pra ver todo o processo de arte e finalização! Nossa... eu to com o filme em Full HD aqui.... tava tirando foto da aramdura de sagitario pra referencia pra cosplay... ja to em 2 terços do filme tirando fodo de tudo... esse filme em Full HD é a coisa mais linda do mundo, cada frame é uma pinturae olha que ainda é um MKV todo comprimido Concordo com você, cada frame desse filme é fantástico! As cenas são cheias de vida, chega a ser incrível o que elas podem expressar... Editado Dezembro 9, 2014 por bizzyderyck VictoriaX, cuidado com posts duplos. Quando quiser acrescentar algo, é só editar seu post anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Pegasus 10 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Fiz uma tradução meio de ouvido da Hero, não tá lá essas coisas mas acho que ta menos ruim que a do Vagalume rsrs Eu estava tão confusano outro diaMachuquei a mim mesma para perceberAh... se você se importarSe você acreditarAssim como rachaduras no espelhoAh, eu cortei a minha peleAté que eu, eu senti alguma coisa realPorque eu estava perdendo,perdendo meu reflexoExiste um herói em vocêDentro de vocêAh, quem vai tirar a dúvida?Mas eu estou perguntando por que ainda estou aquiDebaixo da chuvaEu falhei com você querido?Como um suicídio sem dorVocê enterrou a crençaSob as rosas vermelho-sangueA vida tinha... a vida tinha apenas começadoEu sabia que nada mais seria o mesmoMas o sentimento,pode o sentimento durar para sempre?Existe um herói em vocêDentro de vocêAh, quem resolverá a dúvida?Mas eu estou perguntando por que ainda estou aquiDebaixo de chuvaEles disseram que existe um herói em vocêQuem poderia lutar com medosQuem poderia libertá-lo da dor?Do mundo?Em um mundo que você foi deixado sozinhoExiste um herói em vocêDentro de vocêAh, quem vai tirar a dúvida?Mas eu estou perguntando por que ainda estou aquiSozinhaSentindo o toque da chuva na minha pele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gusribeiro 2 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 pra quem tiver baixado o torrent do filme eu extrai a legenda de um rip de DVD que um amigo meu fez: http://www.4shared.com/office/pFzNXBqUba/English.htmlConseguiste a legenda em pt-br? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 pegando a dica de um brother aqui do Grupo Universo saint seiya no facebook (Leone D'oro Aiolia)o dvd/bluray de cdz vendeu quase 10 mil unidades entre os dias 1 e 7 de dezembro ficando em 2º e 3º lugar na categoria de anime: Números das vendas de Legend of Sanctuary (1 a 7 de dezembro) .Blu-ray edição limitata = 4886 unidades (2° lugar entre os animes)Blu-ray edição normal = 2320 unidades (3° lugar entre os animes)DVD = 2618 unidades (2° lugar entre os animes)Fonte: myanimelist Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 pegando a dica de um brother aqui do Grupo Universo saint seiya no facebook (Leone D'oro Aiolia)o dvd/bluray de cdz vendeu quase 10 mil unidades entre os dias 1 e 7 de dezembro ficando em 2º e 3º lugar na categoria de anime: Números das vendas de Legend of Sanctuary (1 a 7 de dezembro) .Blu-ray edição limitata = 4886 unidades (2° lugar entre os animes)Blu-ray edição normal = 2320 unidades (3° lugar entre os animes)DVD = 2618 unidades (2° lugar entre os animes)Fonte: myanimelist Blu-ray edição limitata = 4886 unidades (2° lugar entre os animes) = USD 401.609,82Blu-ray edição normal = 2320 unidades (3° lugar entre os animes) = USD 112.780,68DVD = 2618 unidades (2° lugar entre os animes) = USD 105.286,65 Ou seja, USD 619.677,15 em uma semana de venda! Eu acho que os números são bons! Peguei os valores dos produtos na fonte abaixo:http://www.tokyo3.com.br/blog/os-cavaleiros-do-zodiaco-a-lenda-do-santuario-bluray-e-dvd-ganham-data-de-lancamento-no-japao Converti de Iene para Dolar americano direto no câmbio de hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 (editado) Apesar de não ter tanta relevância achei bem interessante a "aparição" do mestre ancião em LoS, foi lembrado de alguma forma, espero que em uma futura continuação tenhamos uma real participação dele! Que bom que as vendas estão sendo satisfatórias, pelo que parece essa lenda continuará por um bom tempo hehe Editado Dezembro 9, 2014 por Marcelo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Já saiu pra baixar o filme em algum lugar numa qualidade boa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Já saiu pra baixar o filme em algum lugar numa qualidade boa?http://pegasus4ever.tumblr.com/post/104609452669 com legenda em port, pra assistir usa o daum potplayer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 http://pegasus4ever.tumblr.com/post/104609452669 com legenda em port, pra assistir usa o daum potplayer Valeu vou baixar agora mesmo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gusribeiro 2 Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 http://pegasus4ever.tumblr.com/post/104609452669 com legenda em port, pra assistir usa o daum potplayerEssa legenda é tradução automática online da legenda eng. Frases e palavras sem sentido.Legenda Pt-br formatada acho q até agora nda.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Essa legenda é tradução automática online da legenda eng. Frases e palavras sem sentido.Legenda Pt-br formatada acho q até agora nda..poise, eu nem vi essa legenda ai sei que a em ENG é certinha pq eu mandei pra eles a extraida do DVD... a em pt eu nem cheguei a baixar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 (editado) Ainda não assisti mas se for assim terei que aguardar uma legenda em português mais coerente hahah De qualquer forma conferi algumas cenas e que qualidade linda Esse filme não foi excelente, há falhas, contudo, é inegável que houve esmero nessa produção. Editado Dezembro 10, 2014 por Marcelo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gusribeiro 2 Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 poise, eu nem vi essa legenda ai sei que a em ENG é certinha pq eu mandei pra eles a extraida do DVD... a em pt eu nem cheguei a baixarEssa tua legenda tá famosa.. A tradução automática dela anda por td q é grupo e fórum, até no opensubtitle já está.. hehheh Aguardemos a legenda pt-br formatada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.