Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Em 20/03/2015 em 17:12, Renato disse:

Nao, as armaduras sao fixas(um dos motivos de eu ter mais gostado dessa linha), nao tem motivo pra sair tambem, nao tem object(só conhecemos os objects de satigario, libra e pegaso)

Em 20/03/2015 em 17:13, Gustavo Fernandes disse:

Não sei se todos dessa linha são assim, mas o do Saga a Armadura já vem unificada ao boneco. Não dá pra tirar.

Nossa... Outra ideia brilhante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 20/03/2015 em 17:36, bizzyderyck disse:

Não liguei para isso. Você monta uma vez e deixa encostado na estante, mesmo. O que importa é o visual. Eu vinha gostando bastante dos CMs da linha de LoS.

justamente, e com a armadura fixa nao fica caindo a cada vez que vc muda de posição

Link para o post
  Em 21/03/2015 em 00:39, Libra disse:

Não vimos object da Armadura de Libra em LOS, onde vocês viram isso ? oO

no caso é só arte do material extra

10658893_840350786015504_288687287866690

Link para o post

o lance é que as armaduras parecem se repartir em zilhares de pedaços como da pra ver na aprte do seiya vestindo ela, nao é algo por blocos como as armaduras originais, ai acho que fica meio impossivel fazer um object

Link para o post
  Em 20/03/2015 em 17:36, bizzyderyck disse:

Não liguei para isso. Você monta uma vez e deixa encostado na estante, mesmo. O que importa é o visual. Eu vinha gostando bastante dos CMs da linha de LoS.

Exato. Meu amigo tem uns desmontáveis (eu nunca comprei por não gostar da arte do Kurumada) e toda vez que ele mexe no boneco cai um pedacinho da armadura. Gostei muito da linha do Los, é bem mais prático e é super bem feito

Aliás, eu não conheço ninguém que tenha um desmontável que o deixa pelado sem armadura na estante haha

EDIT: eu sei que é cedo demais pra falar sobre isso, mas ouvi uns boatos sobre o segundo filme esses dias. Alguém tem alguma informação?

Editado por VictoriaX
Link para o post

Nada. Apenas aquelas informações que o produtor soltou após a estreia do filme aqui, de que se quisesse poderia fazer 6 filmes, etc. Mas se tiver ao menos pago seu custo ou dado algum retorno, duvido nada que o filme continue. E eu sinceramente apoiaria e muito essa ideia.

• Like 1
Link para o post

Eu também gostaria que o filme continuasse. Quem sabe ano que vem, quando Saint Seiya completa 30 anos....

• Like 1
Link para o post
  Em 31/03/2015 em 17:44, Kore disse:

Eu também gostaria que o filme continuasse. Quem sabe ano que vem, quando Saint Seiya completa 30 anos....

CDZ completa 30 anos esse ano ^^ é do finalzinho de 85

10351148_329846183850130_473989188874779

Editado por Renato
Link para o post

O mangá realmente, é de 1985. Mas o anime é de 1986. Me referia ao anime. ^^

Link para o post
  Em 31/03/2015 em 11:20, Gustavo Fernandes disse:

Nada. Apenas aquelas informações que o produtor soltou após a estreia do filme aqui, de que se quisesse poderia fazer 6 filmes, etc. Mas se tiver ao menos pago seu custo ou dado algum retorno, duvido nada que o filme continue. E eu sinceramente apoiaria e muito essa ideia.

Ah entendi. Nossa, eu apoio demais um próximo filme com esse estilo!

Em 31/03/2015 em 17:44, Kore disse:

Pois é, ainda não sabemos nada sobre o lucro deles com este filme, mas supondo que eles tenham ganho o retorno necessário, eles teriam mesmo que lançar um próximo filme em um ano e meio pra não perder o timing com o primeiro. Espero que saia mais notícias sobre isso :D

Link para o post
  Em 02/04/2015 em 17:28, Diogo santiago disse:

A continuação não depende apenas do lucro da Toei, as vendas dos Cloth Myth também devem ser boas, aí sim, o filme tem chances de ganhar uma continuação, já que a Bandai provavelmente financiou parte do orçamento do 1º filme em CG.

Mas até agora o filme arrecadou 13 milhões de dólares... Na minha opinião, o orçamento do filme foi maior do que o arrecadado.

Esse parece que será um mistério eterno...nunca saberemos o quanto a Toei investiu e lucrou com o filme.

Link para o post
  Em 02/04/2015 em 17:28, Diogo santiago disse:

A continuação não depende apenas do lucro da Toei, as vendas dos Cloth Myth também devem ser boas, aí sim, o filme tem chances de ganhar uma continuação, já que a Bandai provavelmente financiou parte do orçamento do 1º filme em CG.

Mas até agora o filme arrecadou 13 milhões de dólares... Na minha opinião, o orçamento do filme foi maior do que o arrecadado.

Exato, o retorno necessário tem que vir de todas as áreas relacionadas com o filme

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  Em 05/04/2015 em 17:39, Mr. Howndey Shooter disse:

Só espero que não demorem muito para fazer a continuação. Se levarmos em conta que LoS começou a ser pensado em 2007 (segundo o próprio produtor), foram longos 7 anos pra o filme sair. Não quero esperar tudo isso pra LoS 2 não... :P

Nossa, nem eu! Hahahah por mim pode sair amanhã nos cinemas XD

Link para o post

vey.... vey... VEEEEYYYYYYY..... olha essa edição de colecionador:

http://2.bp.blogspot.com/-2Jr1KD_8IDw/VTGIQugCnZI/AAAAAAAAI-0/mZwMmWM6qRI/s1600/feresrere.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-7pN9lsFJgbM/VTGIRMdPnKI/AAAAAAAAI-8/5uXEkO3FAiM/s1600/11151041_1072497999432492_1872133919788506687_nrrr.png

- O Filme em DVD

- O Filme em Blu-ray
- Cloth Legend de Aioros de Sagitário (20 cm)
- Livro Encadernado com Artes de Filme (68 páginas)
- O Volume 1 do Mangá Clássico em Edição de Luxo (250 páginas)
- Livro de Storyboard (180 páginas)
- Donwload dos Storyboard
- 5 Cards para Colecionar
- 5 Litografias em Alta Qualidade
- Dois Posters Oficiais (o Frânces e o Japonês)

http://saintseiyaalfa.blogspot.com.br/2015/04/box-frances-de-lenda-do-santuario-vem.html

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...