Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Os fãs agora tem mais uma opção para assistir de forma oficial o filme A Lenda do Santuário (dublado em português), lançado no ano passado. A distribuidora TeleFilms, líder em distribuição de filmes independentes na América Latina, incorporou o longa ao seu catálogo no Youtube. Os preços são: locação por R$ 6,90 (versão SD) e R$ 9,90 (versão HD) e compra por R$ 29,90 (versão SD) e R$ 39,90 (versão HD).

CLIQUE AQUI para acessar a página do filme no Youtube!

Comentário CavZodiaco.com.br: Infelizmente não temos novidades com relação ao lançamento do filme em mídia física (DVD e Blu-Ray).

Fonte: Cavzodiaco

Pelo jeito teremos uma novela igual à de DB para o lançamento dos BD/DVDs, é uma pena. Eu gostaria de ter a mídia fisica, apesar de todas essas opções de compra que já existem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Gostei da notícia, mais uma maneira de poder conferir o filme. Ainda fico no aguardo do lançamento da mídia física para poder adquirir LoS, contudo com as várias opções disponíveis só não assiste quem não quer.

De qualquer maneira é uma pena esse problema em relação a dublagem.

Link para o post

Nossa, eu fico meio impressionado de não ter sido lançado em DVD ainda. Porra, o negócio fez sucesso nos cinemas e tudo que é de CDZ vende bem aqui. Qual é a deles?!

Link para o post

Ja assisti inumeras vezes o filme, e eu até consegui perder o "preconceito" e curtir o filme, mas as expressões faciais são muito exageradas e ainda me incomodam muito, assim como também as lutas muito curtas, além de serem poucas. um gráfico daquele seria perfeito pra troca de golpes e especiais. Além da inutilidade de Hyoga e os outros... serio, muitas pessoas falam que não curtem o Seiya do anime, por que ele faz tudo, mas em LoS isso é pior, tipo, Hyoga e os outros não fazem praticamente nada, e quando fazem(lutar contra os golds), a luta dura tão pouco tempo que chega a inconformar, eu queria ver mais de todos, não só do Seiya. Mas mesmo não achando a melhor produção de SS, mas acabei virando fã, e aceito como um universo paralelo.

Editado por Centauro
Link para o post

Realmente o Seiya acabou ofuscando os demais durante o filme. A minha maior decepção quanto a Lenda do Santuário foi o fato das lutas inéditas (Shun vs Milo e Ikki vs Shura) serem, ou em offscreen (caso da segunda), ou pelo fato do Seiya ter 'tomado' o momento do Cavaleiro de Andrômeda ter seu combate sozinho.

• Like 1
Link para o post

Realmente o foco do filme foi Seiya e Saori, pra quem é fã do Pégaso, como eu, foi ótimo, mas analisando imparcialmente, tbm acho que podiam ter dado algum destaque para os demais. Só o Shiryu teve uma luta decente, enquanto o Hyoga, apesar de ter derrotado o Camus, teve uma luta relâmpago ( como já explicado, várias cenas foram cortadas dessa luta). O maior problema mesmo ocorreu nas lutas dos irmãos Ikki e Shun, ambos tomaram uma surra e não colaboraram em nada mesmo. Acho que se rolar um segundo filme com ctz usarão melhor esses dois...

• Like 1
Link para o post

Realmente o foco do filme foi Seiya e Saori, pra quem é fã do Pégaso, como eu, foi ótimo, mas analisando imparcialmente, tbm acho que podiam ter dado algum destaque para os demais. Só o Shiryu teve uma luta decente, enquanto o Hyoga, apesar de ter derrotado o Camus, teve uma luta relâmpago ( como já explicado, várias cenas foram cortadas dessa luta). O maior problema mesmo ocorreu nas lutas dos irmãos Ikki e Shun, ambos tomaram uma surra e não colaboraram em nada mesmo. Acho que se rolar um segundo filme com ctz usarão melhor esses dois...

Olha, eu definitivamente não sou um fã dos Pegasus (note o plural). A forma com que a franquia SS trabalha seus protagonistas em geral não faz meu gosto pessoal.

MAS no filme eu consegui gostar do Seiya, principalmente pelos trechos pré-Santuário.

Ainda assim, como fã do Shiryu eu me senti bem escanteado no filme, assim como os fãs de Shun, Hyoga e principalmente Ikki devem ter se sentido.

No fim das contas não foi nada que tenha fugido muito de como é nos outros filmes da franquia. Normalmente são 50% Seiya e 50% dividido entre os outros quatro.

• Like 1
Link para o post

Seiya é O PROTAGONISTA(perdão a caixa alta, só pra destacar mais) então não vejo problema ele fazer muita coisa, os outros quatro são igualmente coadjuvantes, mas o problema ali é que só mostraram o Seiya fazendo as coisas, pode mostrar ele fazendo um monte de coisas, mas tivessem dado espaço para ver mais de cada um dos outros também, a luta dele contra o saga foi muito, muito épica, mas dava pra ter colocar os outros atacando também, apanhando também, e terminava com o próprio Seiya vencendo, dava pra ser maior a luta do Hyoga, o Shun nem lutou, Seiya tomou a frente, mas de novo o Seiya? Era pra o Shun ter enfrentado a Milo, e o Ikki? Que nem lutou(ou pelo menos não vimos). Se tiver alguma continuação daqui mil dias, espero que seja tipo Abel, ou os filmes clássicos, lutas isoladas dos cinco durante boa parte do filme, ai vai dar pra ver mais de cada um.

Editado por Centauro
Link para o post

Olha, eu definitivamente não sou um fã dos Pegasus (note o plural). A forma com que a franquia SS trabalha seus protagonistas em geral não faz meu gosto pessoal.

MAS no filme eu consegui gostar do Seiya, principalmente pelos trechos pré-Santuário.

Ainda assim, como fã do Shiryu eu me senti bem escanteado no filme, assim como os fãs de Shun, Hyoga e principalmente Ikki devem ter se sentido.

No fim das contas não foi nada que tenha fugido muito de como é nos outros filmes da franquia. Normalmente são 50% Seiya e 50% dividido entre os outros quatro.

Concordo, mas a luta do Shiryu contra o MDM foi praticamente identica à da série, apenas mais curta. A do Hyoga tbm, mas essa foi ainda mais cortada. Agora Shun e Ikki foram muito decepcionantes mesmo, Shun só derrotou aquele genérico e o Ikki o Sagita, fora isso levaram uma surra da Milo e do Shura, sendo que ainda meteram o Seiya na luta do Shun, nesse ponto eu acho que não deveriam ter inserido ele. De alguma forma eles quiseram destacar tbm os dourados, acho que pela popularidade deles. e com isso acabaram sacrificando um pouco os lendários.

Link para o post

Seiya é O PROTAGONISTA(perdão a caixa alta, só pra destacar mais) então não vejo problema ele fazer muita coisa, os outros quatro são igualmente coadjuvantes, mas o problema ali é que só mostraram o Seiya fazendo as coisas, pode mostrar ele fazendo um monte de coisas, mas tivessem dado espaço para ver mais de cada um dos outros também, a luta dele contra o saga foi muito, muito épica, mas dava pra ter colocar os outros atacando também, apanhando também, e terminava com o próprio Seiya vencendo, dava pra ser maior a luta do Hyoga, o Shun nem lutou, Seiya tomou a frente, mas de novo o Seiya? Era pra o Shun ter enfrentado a Milo, e o Ikki? Que nem lutou(ou pelo menos não vimos). Se tiver alguma continuação daqui mil dias, espero que seja tipo Abel, ou os filmes clássicos, lutas isoladas dos cinco durante boa parte do filme, ai vai dar pra ver mais de cada um.

Pois é. Claro que o protagonista terá mais foco, uma coisa implica na outra. Mas o que não me agrada é o excesso de holofotes. Normalmente as séries e animes que gosto mais são os que sabem distribuir melhor a atenção entre seus personagens.

Mas de novo, apesar do excesso de Seiya, foi uma versão do Seiya que me agradou.

Link para o post

o lance é que todas as lutadas dos secundários foram cortadas, Shun e ikki vs shura, hyoga vs camus, shiryu vs mdm, tava tudo no storyboard mas caparam o filme e isso intensificou o sentimento de protagonismo do seiya.... até uma parte no inicio do filme que aprofundaria a historia da saori foi cortada... só resta se contentar com a possibilidade do que poderia ser, 20 min de filme resolveria boa parte das criticas ao filme.

Link para o post

Provavelmente já sabem, mas ainda não vi ninguém postando nada sobre, baixei até bastante tempo já um jogo pra android de LoS, e é muito legal, estilo Yu-Gi-Oh, tipo com as cartas e tals, realmente é um jogo muito belo visualmente, assim como o filme, galera do designe caprichou, principalmente nos efeitos, e quando vc pega o jeito, é um ótimo passa tempo!

Acho que tem uns 3 ou quatro personagens secretos, destravei todos... pena que fica sempre você tendo que fazer as mesmas coisas, por que as funcionalidade são poucas e pouco abrangente, mas, gostei bastante, quem ainda não baixou, recomendo, vale muito a pena!

Link para o post

Provavelmente já sabem, mas ainda não vi ninguém postando nada sobre, baixei até bastante tempo já um jogo pra android de LoS, e é muito legal, estilo Yu-Gi-Oh, tipo com as cartas e tals, realmente é um jogo muito belo visualmente, assim como o filme, galera do designe caprichou, principalmente nos efeitos, e quando vc pega o jeito, é um ótimo passa tempo!

Acho que tem uns 3 ou quatro personagens secretos, destravei todos... pena que fica sempre você tendo que fazer as mesmas coisas, por que as funcionalidade são poucas e pouco abrangente, mas, gostei bastante, quem ainda não baixou, recomendo, vale muito a pena!

Eu tenho esse jogo no meu celular...e realmente é muito viciante! Pena que depois de completar todos os modos e destravar todos os personagens acaba perdendo um pouco da graça, mas recomendo tbm...é excelente e made in brazil!...

Link para o post

Eu tenho esse jogo no meu celular...e realmente é muito viciante! Pena que depois de completar todos os modos e destravar todos os personagens acaba perdendo um pouco da graça, mas recomendo tbm...é excelente e made in brazil!...

Sim, sim, vale destacar isso também, feito por brasileiros, o que eu pessoalmente acho dificil encontrar, acho que até mesmo por que não baixo tantos jogos assim, mas tipo, de graça, muito bem feito mesmo(por mais que a lógica do jogo seja simples, o pessoal do designe fez um trabalho impecável).

Tanto que é brasileiro, que o Aldebaran veio muito foda! O mais foda do jogo eu acho ele, gosto de jogar com o Camus também, mas o Debas veio imbatível, muito poderozo... haha Fizeram justiça ao gold que mais foi injustiçado... rsrs Mais que merecido!

Link para o post

Sim, sim, vale destacar isso também, feito por brasileiros, o que eu pessoalmente acho dificil encontrar, acho que até mesmo por que não baixo tantos jogos assim, mas tipo, de graça, muito bem feito mesmo(por mais que a lógica do jogo seja simples, o pessoal do designe fez um trabalho impecável).

Tanto que é brasileiro, que o Aldebaran veio muito foda! O mais foda do jogo eu acho ele, gosto de jogar com o Camus também, mas o Debas veio imbatível, muito poderozo... haha Fizeram justiça ao gold que mais foi injustiçado... rsrs Mais que merecido!

Eu gostei bastante..cada personagem tem seus pontos fortes e fracos e a mecanica no uso das cartas é bem legal. Tem que rolar uma estratégia básica para vencer...muito bom mesmo.

Link para o post

O jogo é ótimo mesmo, lembro que gostei bastante da funcionalidade de cada personagem. Inclusive, achei muito interessante darem alguns fundamentos especiais a alguns guerreiros, como a barra de life do Ikki ir aumentando para referenciar sua imortalidade, ou o poder de ataque do Seiya ir crescendo a cada momento em que a luta progride. São inserções que tornam o jogo muito mais prazeroso e divertido.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Novidade novidade não tem, mas um dado interessante é que LOS continua sendo a produção derivada de anime mais vista no Brasil nos últimos anos. Segundo os dados do site adoro cinema, esse seria o "ranking":

1: Os cavaleiros do zodiaco - A lenda do santuário - 499.190 espectadores aproximadamente;

2: DBZ - A batalha dos deuses - 383.449 espectadores aproximadamente;

3: DBZ - O Renascimento de Freeza - 303.895 espectadores aproximadamente;

4: Naruto - The last movie - 64.573 espectadores aproximadamente.

O filme mais recente de DB ainda terá algum acréscimo nesses números, mas acredito que não supere "a batalha dos deuses", pois o top 10 do último fim de semana fechou com 5.000 especs, então provavelmente o filme mais visto de DBZ continue sendo o de 2013, que convenhamos, foi mais bem divulgado pela Diamond do que o recente filme pela Fox.

Mais um dado que reforça que a grande força da animação japonesa no Brasil continua sendo SS ( mesmo depois de 20 anos) seguido por DB.

Link para o post

CDZ no Brasil é sucesso garantido, por mais que DBZ seja maior no mundo, SS no Brasil é unanimidade, nenhuma outro anime aqui é maior, não importa o produto, aqui vende como água.

Olha só o que a galera não curte:

Excelentes números do filme, merecidos, apesar dos pontos questionáveis!

Aguardo a continuação em 2057(é infelizmente, de verdade, vai demorar.).

Link para o post

Com ctz o filme tem pontos questionáveis, não é perfeito, mas é bom. E realmente uma continuação pode demorar muito a sair, ou talvez não...em SS eu já percebi que tudo é possível..rs. Dada a importância que estão dando ao Brasil nos últimos tempos não duvido nada que nosso país continue impulsionando projetos de SS...e uma continuação de Los seria bem vinda, principalmente para aparar as arestas que ficaram...mas por enquanto é utopico mesmo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...