Libra 285 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Esse filme em CG somente nos dara uma perspectiva nova desses personagens , eles ainda serão Seiya , Shiryu , Hyoga , Shun e Ikki , e o mesmo vale para todos os demais. Considero mais um presente aos fãs do que qualquer outra coisa , e para mim e de fundamental importancia que mantenham as vozes originais , pois elas sim representam grande parte da essência do personagem ,muito mais do que o "topete" do Ikki por exemplo rs. No mais , e torcer para que tenhamos todas as vozes originais possíveis nessa película. Não concordo. Justamente por eles serem os mesmos personagens mas com outra perspectiva que eu prefiro novas vozes. Querendo ou não na dublagem ela funciona melhor se tiver um encaixe perfeito entre a voz e a aparência do personagem.As vozes clássicas funcionaram no anime, mas não sei se funcionarão no CG. Um exemplo é o Harbinger, uma dublagem já na versão japonesa horrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 nao sei se temos tantos dubladores novos de nivel disponiveis. Vc se acostumaria com um Guilherme Briggs dublando o Ikki? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Claro, pois não é o Ikki que conhecemos, não é o Ikki anime. Fora que Brings é um ótimo dublador, vide o Radamanthys que ele fez em Hades-Santuário. Acho que ele daria um ótimo Ikki hahaha Editado Dezembro 27, 2013 por Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 mas ele ta em todas hahaha alem disso, eu duvido que o Hermes Baroli faria isso com os dubladores classicos. Eles devem ter muito ciume de seus personagens de CDZ, seria bem insultante ele cogitar dar a voz para outras pessoas (inclusive trocar a voz do Seiya estando ele disponivel e dirigindo/acompanhando as gravações). Daria um rolo parecido com aquele do pré Hades Inferno e o resultado seria bem imprevisivel. Alias, nem seria tao imprevisivel, levando em consideração o quão xiitas são os fãs de Saint Seiya. É só ver como tratam Omega. Seria um desastre. E olha que boa parte dos dubladores dos dourados nem são la grande coisas (Mascara da Morte, Aldebaran, Miro, Shura são bem comunzinhos). O pessoal insiste mais por nostalgia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Mas ai que ta cara, o pessoal exige os mesmos dubladores quando são os mesmos personagens. Por exemplo em LC os espectros eram os mesmos do clássico, então foi uma boa jogada manter os dubladores. Se o filme fosse anime eu também apoiaria os mesmos dubladores, mas é outro tipo de vídeo, é outro personagem, não tem porque manter. Ficaria ridículo porque você ta acostumado a associar a voz a um rosto do tipo anime e vai ver a mesma voz num rosto CG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Com o pouco que temos...., e me refiro a fisionomia dos cinco , a imponência do Ikki esta la , portanto a voz original dele caíra perfeitamente ; o mesmo vale para a inocência de Shun , cuja a voz tb casaria perfeitamente. O Hyoga que vimos ainda aparenta ser distante e introspectivo , assim sendo a voz calma e pautada do dublador original e indispensável ...., e o mesmo vale para o afobado e carismático Pégaso , basta VC dar uma olhada na cena no trailer que vazou a tempos atras..., mas precisamente quando Seiya se levanta diante de uma situação adversa , e a câmera se aproxima do rosto dele ....., só consigo imaginar o Barolli dublando ; não tem como. E como eu falei , e uma perspectiva nova , somente isso..., armaduras mais criveis , cenários que saltarao aos olhos..., uma nova roupagem visando expandir o universo de Saint Seiya , e como eu disse antes ..., a voz sim seria uma mudança que causaria um grande dano a essência do personagem , muito mais do que cabelos espetados ou topetes fora de lugar , pois essas mudanças são para dar uma impressão de realismo , enquanto que a voz requer interpretação , a mesma interpretação e timbre de voz que conhecemos a anos . Editado Dezembro 27, 2013 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Concordo com Saint Leo. Essa passagem de anime para CG descaracterizou muito os personagens, principalmente Hyoga e Ikki. Tem muita gente dizendo já que isso não é saint seiya, que parece mais final fantasy, e bla bla. Para mim, o que pode linkar esses personagens com os originais são suas personalidades, eu quero reconhecer cada um deles nesse filme pela personalidade, e a voz é extremamente importante para isso, ainda mais as vozes brasileiras que mais entendem o que é ser esses personagens. Não acho que ficaram estranhas, são dubladores excelentes, alias, a nossa dublagem ( a brasileira) é excelente, e essa galera das antigas bota pra lenhar. E olha que boa parte dos dubladores dos dourados nem são la grande coisas (Mascara da Morte, Aldebaran, Miro, Shura são bem comunzinhos). Discordo doentiamente disso ai, rs. Oque seriam "comunzinhos" ? Cara, as vozes deles são icônicas de mais, eu as reconheço em qualquer lugar que as ouço. A de MDM mesmo eu acho fenomenal. A de Milo também é MUITO foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Esta casa tá parecendo o interior de uma igreja... só não sei se tal semelhança é boa ou ruim Dá pena ter uma luta dentro desse lugar hehe quero nem ver quando começarem a quebrar essas estátuas aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Site atualizado com perfil de Aiolia de Leão:http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/chara_aioria.png 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Não curti essa armadura de Leão não... ... E confirma-se que aquele que descia as escadas no trailer é mesmo Aiolia. Editado Dezembro 27, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Estranhei tb ...., não lembra em nada a armadura de Aiolia ; principalmente o elmo fechado , e TB tem um tom ameaçador.Revelado o mistério do cavaleiro de Ouro que descia as escadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Das armaduras de ouro que vimos até agora, Sagitário e leão, não curti nenhuma. As de bronze estão bem mais bonitas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 A de sagitário eu gostei. Mas tomara que não modifiquem muito o meu signo..rs Parece que os dourados serão mesmo bem diferentes , vide os cabelos grisalhos de Aiolos. Ansioso para ver como Shaka sera retratado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Gostei da releitura, da barba e da Armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Como o irmão Aiolia tb terá cabelos grisalhos , assim como Wan acho que vi uma barba ...., o elmo e toda armadura esta remetendo a algo mais medieval tb. E ao contrario das armaduras de bronze não consegui enxergar os vãos na armadura para aqueles efeitos em neon. Editado Dezembro 27, 2013 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Site atualizado com perfil de Aiolia de Leão:http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/chara_aioria.png Aiolia de Leao??? acho que e o Aiolos de Sagitario isso dai, pelo menos e o que mostra la no relogio de signos do site oficial Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 957 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Tá escrito Aiolia de Leão em japonês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Tá escrito Aiolia de Leão em japonês. eh??? la no site do filme quem ta acesso e o signo de Sagitiario, kkk ou o relogio é no sentido anti-horario??? Editado Dezembro 27, 2013 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Corretor.... , acho que o relógio de fogo sera assim...Na parte de cima.., o signo do centro sera Aries , e apartir dai descemos no sentido anti-horario , e teremos Touro , Gêmeos ......Ate consigo associar as figuras a alguns dos signos agora , mas são poucos. Editado Dezembro 27, 2013 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Aiolia de Leao??? acho que e o Aiolos de Sagitario isso dai, pelo menos e o que mostra la no relogio de signos do site oficial Mas já foi mostrado o Aiolos através do Cloth Myth... Esse é o Aiolia mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Não sei o que pensar. Essa armadura tá meio Shurato. Não curti o elmo e os leãozinhos nos joelhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Principalmente as maos...lembram Shurato. Vou dar uma olhada no Aiolos CM e ver se isso e uma regra ou e exclusivo do Leonino , parecem garras ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Mas já foi mostrado o Aiolos através do Cloth Myth... Esse é o Aiolia mesmo. é mesmo, tinha esquecido da CM não gostei desse designer não, o capacete lembra mais Capricornio, cadê a cabeça de leão no Elmo??? tão de sacanagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Além de a armadura estar feia em suas formas e contornos, outra coisa que senti falta foi aquele brilho reluzente característico das armaduras de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 "Não sei o que pensar" define, como disse nategrey. Tou nessa também.É uma mistura de uma sensação de muita estranheza com um deslumbramento pela completa releitura das armaduras de ouro de uma forma muito, muito detalhada. Os personagens foram completamente repaginados, vide os visuais dos irmãos Aiolia e Aiolos. É um sinal para abrirmos bem as mentes, pois os próximos cavaleiros a serem divulgados devem manter a linha de terem apenas os nomes iguais ao que já conhecemos. Suas aparências e armaduras são completamente novas, e eu acho isso bastante válido. Torço para uma trama completamente repensada também, e não simplesmente um repeteco da que já conhecemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.