GFernandes 6.803 Postado Setembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 No fundo tudo é gosto. O que não pode é depreciar a opinião do outro, por mais contrária que seja a sua. Enfim, já que o pessoal da Toei adora uns monstros gigantes, bem que um provável segundo filme poderia ser focando na Gigantomaquia, um dos melhores produtos da série, na minha opinião, mas que ao mesmo tempo é um dos mais esquecidos - Se não O mais. Poderia até rolar alguns encaicheers da forma Cérbero do Saga no filme com um desses seres ancestrais servos de Tífon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Entendo sua posição, Gai. Eu e muitos outros daqui pensamos diferente, mas a parte do "não entendo como alguém pode torcer por uma sequência" é bem simples responder: cada um é cada um. Elaborando um pouco mais a resposta, e falando apenas por mim, digo que uma sequência seria interessante pois vi potencial ali, apesar de diversas falhas terem ofuscado isso. Um segundo filme abordando uma trama 100% original e que se encaixe no tempo disponível sanaria muitos dos problemas. Vou aproveitar e ser mais claro. LoS é um produto muito falho. Ao invés de pedirem continuações e que tentem sanar alguns dos vários problemas deixados no primeiro filme, creio que deveriam pedir por produtos de melhor qualidade. Vejamos os filmes do Homem Aranha, por exemplo. Cagaram tudo no terceiro filme. Pediram sequência? Não, pediram algo melhor. Aí veio o Espetacular Homem Aranha. Cagaram tudo no segundo filme. Vão dar sequência? Não, vão refazer tudo. Não sou contra algo inovador, mas sou contra algo ruim. Deveria ser para melhorar, não para sair algo ruim e tentar mexer até encontrar algo. Que venha algo novo buscando melhorar, não uma continuação de algo que já não deu certo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Vou aproveitar e ser mais claro. LoS é um produto muito falho. Ao invés de pedirem continuações e que tentem sanar alguns dos vários problemas deixados no primeiro filme, creio que deveriam pedir por produtos de melhor qualidade. Vejamos os filmes do Homem Aranha, por exemplo. Cagaram tudo no terceiro filme. Pediram sequência? Não, pediram algo melhor. Aí veio o Espetacular Homem Aranha. Cagaram tudo no segundo filme. Vão dar sequência? Não, vão refazer tudo. Não sou contra algo inovador, mas sou contra algo ruim. Deveria ser para melhorar, não para sair algo ruim e tentar mexer até encontrar algo. Que venha algo novo buscando melhorar, não uma continuação de algo que já não deu certo. Não é muita questão de pedir. O estúdio apresentou uma proposta de trilogia, Homem-Aranha acabou no terceiro pq era uma trilogia e não por ser ruim! Depois partiram para o Espetacular. A mesma coisa vai ser com LOS, se o estúdio tem a pretensão de lançar uma trilogia ou apenas uma sequência ou nada vai partir deles mesmo. Óbvio que eles fazem pesquisa de mercado, audiência, etc... No fim das contas o que define a qualidade pro estúdio vão ser os números, se foram satisfatórios ou não! Particularmente gosto de Legend of Sanctuary, gostaria de uma sequência. Pra todo o resto é subjetivo! Por exemplo, eu não tenho gostado de ND por vários motivos, também não gostei das armaduras divinas dos dourados em SOG. As duas obras que mencionei pecam em qualidade pra mim, nem por isso pra todo o resto vai ser a mesma coisa. Mas no fim quem define a obra são os roteiristas, produtores, estúdio, etc... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Cada um pede o que quiser, ou chola como quiser...liberdade!! Que venha Los 2!!À propósito o cavzodiaco citou em uma matéria que nos bastidores estão circulando informações à respeito do anuncio de um novo filme para o final de 2016, além de um novo anime. Como não dá pra acreditar 100% nisso, nem no que o Wan fala, resta apenas torcer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Cada um pede o que quiser, ou chola como quiser...liberdade!! Que venha Los 2!!À propósito o cavzodiaco citou em uma matéria que nos bastidores estão circulando informações à respeito do anuncio de um novo filme para o final de 2016, além de um novo anime. Como não dá pra acreditar 100% nisso, nem no que o Wan fala, resta apenas torcer. Parece que o boato é "...no final de 2016 irão anunciar um novo filme..." Tomara que seja sequência de LoS, se esse boato for verdade só 2017 pra frente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 (editado) O estúdio apresentou uma proposta de trilogia, Homem-Aranha acabou no terceiro pq era uma trilogia e não por ser ruim! Depois partiram para o Espetacular.Não o filme era ruim mesmo, e era pra ser uma quadrilogia, tanto que o filme estava marcado pra 2012 e o John Malkovich está cotado pro papel do Abutre e a futura Mulher-Gato Anne Hathaway pro papel de Gata Negra. Porém rolou um quebra pau entre o Sam Raimi, diretor dos 3 filmes, e os produtores, todo mundo acabou demitido e começaram a fazer a série Espetacular, essa sim planejada pra ser uma trilogia, mas que de tão ruim sofreu outro reboot e agora o moleque de O Impossível, Tom Holland, vai interpretar o Cabeça de Teia no 3º filme do Capitão América, que sai ano que vem, e em 2017 sai mais um filme solo do herói. Editado Setembro 8, 2015 por Hugo Estranho 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 (editado) Não o filme era ruim mesmo, e era pra ser uma quadrilogia, tanto que o filme estava marcado pra 2012 e o John Malkovich está cotado pro papel do Abutre e a futura Mulher-Gato Anne Hathaway pro papel de Gata Negra. Porém rolou um quebra pau entre o Sam Raimi, diretor dos 3 filmes, e os produtores, todo mundo acabou demitido e começaram a fazer a série Espetacular, essa sim planejada pra ser uma trilogia, mas que de tão ruim sofreu outro reboot e agora o moleque de O Impossível, Tom Holland, vai interpretar o Cabeça de Teia no 3º filme do Capitão América, que sai ano que vem, e em 2017 sai mais um filme solo do herói. Nunca vi a respeito de um quarto filme, nem na época! Pq rolou a treta? EDIT: Esquece, já achei aqui... "...Apesar da decepção com o caríssimo e pouco lucrativo Homem-Aranha 3, tudo parecia correr bem com a produção de Homem-Aranha 4. Raimi acreditava que poderia consertar os erros do último filme, e já estava pronto para dirigir o quinto e sexto episódios do herói. Mas a Sony já tinha uma data muito próxima prevista para o quarto filme, e era obrigada a realizá-lo neste prazo para não perder os direitos da história.Na correria, Raimi e os produtores não estavam de acordo sobre o roteiro, muito menos sobre os novos atores da série, que incluiriam Anne Hathaway (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e John Malkovich (RED - Aposentados e Perigosos) - considerados caros demais para a produtora...""...Assim, com o diretor privado de controle artístico sobre o filme, nasceram tensões que levaram a uma carta dos produtores, dizendo apenas que a produção de Homem-Aranha 4 seria adiada "em vários meses". O produtor ainda pedia "desculpas pelo inconveniente" e sugeria: "Acho melhor vocês começarem a procurar outro trabalho". Em uma reunião de urgência, os patrões da Sony optaram pela solução radical: retirar toda a equipe e começar a série de novo..." Não lançaram o 4 filme por brigas de roteiro dentro do staff, e por causa do prazo curto.Optaram por um reboot por discordâncias entre a Sony e o diretor mesmo.Mas não tem nada haver com o homem-aranha 3 ter sido ruim que não haveria sequências, é pq a sony demitiu todo mundo heuheuehueh Editado Setembro 8, 2015 por Lyke 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Parece que o boato é "...no final de 2016 irão anunciar um novo filme..." Tomara que seja sequência de LoS, se esse boato for verdade só 2017 pra frente Segundo o Wan o anuncio rolaria esse ano...acho que essa matéria esta mal editada (espero que sim), pq não tem muito sentido em um boato que só vai ser oficializado em mais de 1 ano..rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Pois é, acho que em Dezembro teremos muitas novidades para a franquia (tirando ND) em comemoração aos 30 anos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Mas não é REMAKE é REBOOT, e bem vc se junta ao Ogawara, agora só falta sua lista tbm. Não é preciso todo mundo fazer uma lista somente por ter achado o filme ruim. Eu é que tive muita paciência mesmo. Acho que opiniões extremistas são sempre engraçadas de se ver, sinceramente. Dizer que nada se salva no filme é um exagero até para quem realmente não curtiu o mesmo, mas cada um analisa da forma que quiser. Eu e muitos queremos uma continuação, cada um com seu motivo... As idades mais compatíveis ''salva''. No fundo tudo é gosto. O que não pode é depreciar a opinião do outro, por mais contrária que seja a sua. Enfim, já que o pessoal da Toei adora uns monstros gigantes, bem que um provável segundo filme poderia ser focando na Gigantomaquia, um dos melhores produtos da série, na minha opinião, mas que ao mesmo tempo é um dos mais esquecidos - Se não O mais. Poderia até rolar alguns encaicheers da forma Cérbero do Saga no filme com um desses seres ancestrais servos de Tífon. Gigantomachia ou uma Guerra Santa contra Ares (ou qualquer outra coisa inédita que seja), já seriam ideias muitíssimo melhores e mais sensatas mesmo, só pra começar. Vou aproveitar e ser mais claro. LoS é um produto muito falho. Ao invés de pedirem continuações e que tentem sanar alguns dos vários problemas deixados no primeiro filme, creio que deveriam pedir por produtos de melhor qualidade. Vejamos os filmes do Homem Aranha, por exemplo. Cagaram tudo no terceiro filme. Pediram sequência? Não, pediram algo melhor. Aí veio o Espetacular Homem Aranha. Cagaram tudo no segundo filme. Vão dar sequência? Não, vão refazer tudo. Não sou contra algo inovador, mas sou contra algo ruim. Deveria ser para melhorar, não para sair algo ruim e tentar mexer até encontrar algo. Que venha algo novo buscando melhorar, não uma continuação de algo que já não deu certo. Concordo com tudo (menos que Espetacular 1 tenha sido bom... pra mim já tinham errado FEIO ali mesmo). Nunca vi a respeito de um quarto filme, nem na época! Pq rolou a treta? EDIT: Esquece, já achei aqui... "...Apesar da decepção com o caríssimo e pouco lucrativo Homem-Aranha 3, tudo parecia correr bem com a produção de Homem-Aranha 4. Raimi acreditava que poderia consertar os erros do último filme, e já estava pronto para dirigir o quinto e sexto episódios do herói. Mas a Sony já tinha uma data muito próxima prevista para o quarto filme, e era obrigada a realizá-lo neste prazo para não perder os direitos da história.Na correria, Raimi e os produtores não estavam de acordo sobre o roteiro, muito menos sobre os novos atores da série, que incluiriam Anne Hathaway (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e John Malkovich (RED - Aposentados e Perigosos) - considerados caros demais para a produtora...""...Assim, com o diretor privado de controle artístico sobre o filme, nasceram tensões que levaram a uma carta dos produtores, dizendo apenas que a produção de Homem-Aranha 4 seria adiada "em vários meses". O produtor ainda pedia "desculpas pelo inconveniente" e sugeria: "Acho melhor vocês começarem a procurar outro trabalho". Em uma reunião de urgência, os patrões da Sony optaram pela solução radical: retirar toda a equipe e começar a série de novo..." Não lançaram o 4 filme por brigas de roteiro dentro do staff, e por causa do prazo curto.Optaram por um reboot por discordâncias entre a Sony e o diretor mesmo.Mas não tem nada haver com o homem-aranha 3 ter sido ruim que não haveria sequências, é pq a sony demitiu todo mundo heuheuehueh Pois é, mas agora com o Espetacular Aranha, o novo reboot em conjunto com a Marvel é por causas das críticas, mesmo com as bilheterias dos dois filmes terem sido muito boas (assim provando mais uma vez que bilheteria não é tudo / sinônimo de qualidade). Editado Setembro 9, 2015 por Seiya Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Pelo que eu tinha visto, a bilheteria do Espetacular 2 não tinha sido boa....pelo menos a do primeiro filme foi maior até onde vi! E tem mais nessa história tbm, como briga de direitos entre Marvel e Sony entre outras coisas! Não foi simplesmente pq o público não gostou (eu ainda não vi motivo pra tanto alarde, achei o spider do Andrew melhor que o do Tobey, maasssss). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Cada um pede o que quiser, ou chola como quiser...liberdade!! Que venha Los 2!!À propósito o cavzodiaco citou em uma matéria que nos bastidores estão circulando informações à respeito do anuncio de um novo filme para o final de 2016, além de um novo anime. Como não dá pra acreditar 100% nisso, nem no que o Wan fala, resta apenas torcer. Olha, Tesãopegaso, boatos são boatos... Mas SS vai sim ganhar um novo anime em 2016 (acreditam numa estreia em Abril). Obrigado. De nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 132 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 meu deus, espero que não venham com continuação disso é um dos piores filmes que já vi 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Olha, Tesãopegaso, boatos são boatos... Mas SS vai sim ganhar um novo anime em 2016 (acreditam numa estreia em Abril). Obrigado. De nada. que comecem as apostas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Olha, Tesãopegaso, boatos são boatos... Mas SS vai sim ganhar um novo anime em 2016 (acreditam numa estreia em Abril). Obrigado. De nada.Quero Los 2 e Saga do céu, já tá bom! E sobre homem aranha, a pior coisa foi reiniciarem a série com esse espetacular, putz, por mais que o spider 3 tenha sido abaixo dos demais, homem aranha 1 e 2 são os melhores filmes de super-herói de todos os tempos ao lado da trilogia batman...espero que a Marvel recupere o aranha. Parece que as criticas de Los na França foram boas... Editado Setembro 9, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Vai ter LoS 2 SIM, e se reclamar vai até o 4. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) Pelo que eu tinha visto, a bilheteria do Espetacular 2 não tinha sido boa....pelo menos a do primeiro filme foi maior até onde vi! E tem mais nessa história tbm, como briga de direitos entre Marvel e Sony entre outras coisas! Não foi simplesmente pq o público não gostou (eu ainda não vi motivo pra tanto alarde, achei o spider do Andrew melhor que o do Tobey, maasssss). Se não me engano, a bilheteria do Esppetacular 2 foi entre 700 ~ 800 milhões, mas mesmo assim a Sony achou pouco / esperava mais (!!!). Ah, mas nem teve brigas pelos direitos, mas sim o contrário. Tanto é que logo após fizeram a parceria para esse outro novo reboot que virá e tal. Mas que as críticas negativas tiveram uma grande parcela nessa decisão, tiveram (Tobey ETERNO Aranha! Hehe). Editado Setembro 10, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Como parou a bilheteria mundial de Los por sinal?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Se não me engano, a bilheteria do Esppetacular 2 foi entre 700 ~ 800 milhões, mas mesmo assim a Sony achou pouco / esperava mais (!!!). Ah, mas nem teve brigas pelos direitos, mas sim o contrário. Tanto é que logo após fizeram a parceria para esse outro novo reboot que virá e tal. Mas que as críticas negativas tiveram uma grande parcela nessa decisão, tiveram (Tobey ETERNO Aranha! Hehe). hahahahhahahaha É, se um filme tem mtas criticas negativas a tendência é o estúdio tentar melhorar na sequência ou abandonar a obra. Acho que foi o caso de Éragon, eu gostei mto do filme. Apesar de parecer um pouco amador em alguns sentidos era um filme bom, mas acho que não foi pra frente por não ter lucrado muito e por conta de mtas críticas negativas. Só um adendo, quando eu mencionei a briga entre a Marvel/Sony foi desde a época do Homem Aranha 3, que a Sony fez todo o estardalhaço de abandonar a sequência por causa de brigas internas e fazer um reboot. Sei lá, eu fico mto dividido quando se trata dos filmes do spidey, a trilogia tem vilões mto bons e momentos muito épicos. Mas o Peter lembra mto mais a série animada do que a HQ, já no espetacular o Peter é igualzinho ao spidey das hq's. Os dois são mto fodas e eu curti todos os filmes, mas achei que o Peter do Andrew se aproximou mais por ser bem moleque, e o Tobey é mó tiozinho hahahaaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Como parou a bilheteria mundial de Los por sinal??Tbm não sei, ia postar essa dúvida há tempos atrás...se alguém tiver informações... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) Sei lá, eu fico mto dividido quando se trata dos filmes do spidey, a trilogia tem vilões mto bons e momentos muito épicos. Mas o Peter lembra mto mais a série animada do que a HQ, já no espetacular o Peter é igualzinho ao spidey das hq's. Os dois são mto fodas e eu curti todos os filmes, mas achei que o Peter do Andrew se aproximou mais por ser bem moleque, e o Tobey é mó tiozinho hahahaaha Nah, eu acho o Peter do Andrew menos fiel ás HQs do que o do Tobey (talvez somente se for aproximar / comparar com a versão do Peter do Universo Ultimate da Marvel). Ele é bem rebeldezinho, meio deslocado, hipster, anda de skate, faz piadinhas na forma civil (quando deveria fazer apenas enquanto como Aranha), etc... Já o do Tobey era mais tímido e nerd, assim sendo mais parecido com o Peter clássico de quando o personagem foi criado no anos 60. Editado Setembro 10, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Los completa um ano hoje! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Los completa um ano hoje! Por isso que o dia já começou todo feio e chuvoso por aqui...... tá explicado....... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Ogawara é a pessoa que mais posta nesse tópico. Só pode ser amor não correspondido. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 (editado) Ogawara é a pessoa que mais posta nesse tópico. Só pode ser amor não correspondido. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... e o seu amor pelo filme é correspondido?! WTF............. EDIT: Ah, e não, é somente puro ódio mesmo (TENHA ÓDIO, IKKI! /Guilty)........ Editado Setembro 11, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.