LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 eu tenho o direito sim de achar que nem tudo pode ser flores e uma maravilhao. Com certeza, você tem todo direito de, como você bem disse, ACHAR isso. O que não pode é destilar achismo como se fosse fato, decretar um veredito para o filme baseado apenas no seu achismo e em sua desconfiança com a produtora e até mesmo chamar os outros de ingênuos por acreditar que algo possa ser diferente do que você acha que será. Concorda que o ingênuo inclusive poderia estar sendo você? Esse é o único problema na maneira como você aparenta estar lhe dando com o filme. De resto, nada a declarar. Aliás, você está lhe dando com a situação baseado no que aconteceu de 2005 até a animação de Elyseos. Mas se tivemos Inferno e Elyseos, antes tivemos Hades Santuário e o Prólogo. E as coisas foram pras cucuias em Inferno e Elyseos por conta do mal desempenho do Prólogo. Com o Omega, a TOEI voltou a ter lucro com CDZ, e a fez se animar a fazer um puta lançamento para este novo filme, que marca o retorno de CDZ as telonas exatamente 10 anos após o conturbado Prólogo. Situação diferente da vivida no período de 2005 a 2011, onde a desconfiança em relação a capacidade que CDZ ainda tinha de vender ficou latente no Japão. Com Omega trazendo CDZ novamente pro TOP 3 de lucro da TOEI depois de quase 2 décadas, é possivel que este receio tenha se dissipado em relação a CDZ dentro do Japão. Então, o filme não tem que ser ruim e não tem que ter baixo orçamento e não tem que ser mal cuidado pela produtora. Isso pode acontecer? claro que pode, estamos sujeitos a isso. Mas uma coisa é poder acontecer e achar que pode ocorrer. Outra é TER que acontecer e afirmar com certeza que acontecerá, como você aparentemente sugere nos seus posts. Como você mesmo disse, Té, torçamos para você queimar a lingua, haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 eu tenho o direito sim de achar que nem tudo pode ser flores e uma maravilhadivouuuuuu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Acho que foi justamente esse pensamento que flopou o Tenkai-hen no Japão. O que é uma lástima, já que o fracasso do 4o filme nos presenteou com Inferno, Elísios e LC . Provocações desnecessárias a parte, lamentemos, comemoremos ou simplesmente ignoremos o que temos até o momento: alguns personagens, uma sinopse, alguns cenários e um camrip de um trailer. O futuro a Chronos pertence e o paradoxo das encruzilhadas pode levar a julgamentos céticos ou fanáticos numa interminável discussão do bom × ruim que não levará a lugar algum, dando voltas no labirinto de Gêmeos. Ai que vodka pra fazer efeito rápido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Gosto muito das especulações. Pelo menos a mim, debater e cogitar como vai ou não vai ser acaba aguçando mais o interesse pelo filme. O problema é que o pessoal não consegue deixar a paixão de lado ao comentar algumas coisas, e alguns até dão a impressão de já terem visto o filme, tamanha a convicção com que AFIRMAM como as coisas serão ou deixarão de ser. Se vê muito pouco por aqui frases do tipo "olha, na minha humilde opinião as coisas PODEM ser de tal forma..."; ou "respeito o que você disse, mas ao MEU ver seria melhor de tal forma, pelos motivos a, b, c....". Resumindo, pouco respeito mesmo. Tem muita gente mais preocupada em diminuir o que os outros gostam do que em contribuir para um bom debate, como se isso tornasse seu próprio ponto de vista mais convincente. ...e eu tenho dado uma de chato e batido nesta tecla em alguns tópicos diferentes, porque vou dizer, haja paciência. Editado Dezembro 28, 2013 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Com certeza, você tem todo direito de, como você bem disse, ACHAR isso. O que não pode é destilar achismo como se fosse fato, decretar um veredito para o filme baseado apenas no seu achismo e em sua desconfiança com a produtora e até mesmo chamar os outros de ingênuos por acreditar que algo possa ser diferente do que você acha que será. Concorda que o ingênuo inclusive poderia estar sendo você? Esse é o único problema na maneira como você aparenta estar lhe dando com o filme. De resto, nada a declarar. Aliás, você está lhe dando com a situação baseado no que aconteceu de 2005 até a animação de Elyseos. Mas se tivemos Inferno e Elyseos, antes tivemos Hades Santuário e o Prólogo. E as coisas foram pras cucuias em Inferno e Elyseos por conta do mal desempenho do Prólogo. Com o Omega, a TOEI voltou a ter lucro com CDZ, e a fez se animar a fazer um puta lançamento para este novo filme, que marca o retorno de CDZ as telonas exatamente 10 anos após o conturbado Prólogo. Situação diferente da vivida no período de 2005 a 2011, onde a desconfiança em relação a capacidade que CDZ ainda tinha de vender ficou latente no Japão. Com Omega trazendo CDZ novamente pro TOP 3 de lucro da TOEI depois de quase 2 décadas, é possivel que este receio tenha se dissipado em relação a CDZ dentro do Japão. Então, o filme não tem que ser ruim e não tem que ter baixo orçamento e não tem que ser mal cuidado pela produtora. Isso pode acontecer? claro que pode, estamos sujeitos a isso. Mas uma coisa é poder acontecer e achar que pode ocorrer. Outra é TER que acontecer e afirmar com certeza que acontecerá, como você aparentemente sugere nos seus posts. Como você mesmo disse, Té, torçamos para você queimar a lingua, haha.Em nenhum momento eu disse que o filme vai ficar uma porcaria como fato, e sim que eu prefiro não criar altas expectativas pois sei bem como a Toei trabalha e desde 2005 pra mim ela só tem errado com a franquia, mas claro, tudo é achismo, é achismo meu, que desde os visuais já não me inspiram muita confiança, achismo seu que acha que a Toei dessa vez vai fazer algo direito, tudo é achismo. CDZ sempre deu bastante lucro pra Toei em licenciamentos, falar que isso se deve ao Omega é meio oportunismo, a série mal foi licenciada em alguns países, começou a ter agora seus CM's e duvido que só com camisetas e bugigangas a Toei tenha rendido tanto, não foi Omega que deu lucro pra Toei, foi Saint Seiya, boa parte da série clássica + Omega, e não, o filme não é consequência do "sucesso de Omega", muito antes deste surgir, já sabíamos que teríamos um filme em CG de CDZ, só não sabíamos quando iriamos ter. Em 2004 a situação foi totalmente diferente, Prólogo do Céu foi uma proposta diferente de Legend of Sanctuary, onde ele só era interessante pra quem já acompanhava a série clássica, pois ele não foi uma tentativa de reboot, e sim uma continuação, e que foi atrelada erroneamente a falta de interesse do público a ele por causa da animação, dos dubladores ou do diretor com seus ângulos, menos na possibilidade de que o filme não era facilmente digerido pra um público novo, nesse ponto, o que a Toei está tentando fazer pra mim é muito válido, porém da maneira errada, pois não concordo que mudar a identidade visual da série de forma tão brusca seja necessária pra "atualizá-la", algumas coisas aqui e ali sim, no roteiro? Com certeza, mas tudo descaracterizado não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Bom, ver você falando em achismo seu já é mais reconfortante do que ver você aparentemente afirmando que o filme já nascerá fadado a ser ruim como me aparentavam seus posts anteriores, Té. Aí a discussão já fica melhor. Quanto ao Omega e o Filme, esse não é o foco da discussão. O que eu e você opinamos nada vale diante dos números apresentados pela TOEI este ano. Só citei mesmo para ilustrar que o momento em que este filme enfim será lançado é um momento diferente daquele momento nebuloso de 2005 a 2011, onde as vendas de produtos relacionados a CDZ eram baixas para o que a TOEI esperava e a série nunca entrava no ranking de licenciamentos dentro do Japão. Hoje o momento é diferente, então por que não acreditar na possibilidade que dessa vez o investimento será maior porque em teoria a TOEI acreditaria que mesmo dentro do Japão a possibilidade de obter um ótimo retorno com esse filme é realmente alta? Foi só isso que quis te ilustrar, nem foi oportunismo nem nada tem a ver com o Omega em si. Baixe as metralhadoras que estamos em paz neste ponto haha. Nem acho legal misturar as bolas. Só quis ilustrar o momento diferente quanto a lucro que CDZ vive, não importando quem acreditemos que trouxe ou não esse lucro. E se analisarmos a fundo, a proposta do Prólogo e a de Legend of the Sanctuary são as mesmas. O que está mudando é a forma de abordagem. No Prólogo, a TOEI estava maravilhada com o desempenho de Hades Santuário na tv a cabo e nas vendas de DVDs. Pensou então em levar CDZ novamente as massas com um filme que desse continuidade a saga que estava indo tão bem em um ambiente fechado como o cabo e os DVDs. O possivel erro ali foi não ter avaliado que quem estava consumindo Hades eram os fãs antigos que ainda não eram tão velhos, e não o público daquela era. E que para a massa, CDZ não existia e não atraia. Em Legend, a TOEI vem de momentos em que conheceu o céu e o inferno com Saint Seiya. Agora, voltou a faturar e está maravilhada que algo tão antigo tenha voltado a vender bem dentro do Japão. Então resolveu levar Legend às massas, porém reapresentando Saint Seiya clássico a um novo público, porque sabe que os fãs antigos vão consumir por pior que seja, então o enfoque deve ser o novo público. É a filosofia que eles adotaram desde a criação de Omega, por exemplo. E é a filosofia que aparentemente será usada no filme: não se preocupar tanto com os fãs antigos num primeiro momento, porque eles já são fãs e provavelmente vão consumir, ainda que digam não gostar. Em tempo, tanto pode ser que a TOEI quebre a cara de novo como quebrou com o Prólogo, não conseguindo chamar a atenção da molecada e levando apenas os fãs aos cinemas, o que prejudicaria o sucesso de bilheteria, como pode ser que, desta vez enfim, a TOEI volte a ter lampejos do que viu nos tempos de Abel nos cinemas, com os teatros cheios e o filme entrando num TOP 30 anual de maiores bilheterias do Japão, como aconteceu com Harlock e com o filme novo de Dragon Ball Z. E eu como fã gostaria muito que a segunda opção acontecesse. Acho que CDZ merece isso. Agora, se tem capacidade ou não para conseguir isso, só tendo mais informações é que poderemos efetivamente começar a afirmar / negar. Hoje o que existe são possibilidades 50/50, mais pela falta de conhecimento sobre o que o filme trará do que pelas informações e imagens já conhecidas haha. Editado Dezembro 28, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Bem de tudo que foi divulgado até então do filme (quase nada rsrs) eu estou gostando! Ao contrario da maioria eu gostei do visual do Aiolia, na minha opinião a proposta é pegar essa popularidade que Omega esta tendo trazendo novo folego a franquia e estabelecer novas características visuais para os personagens sem ter a obrigatoriedade de ser fiel a obra clássica. Cenários pelo que parecem são magníficos, visual esta legal tanto dos bronze boys e Saori quanto Saint Gold. Em uma brisa doida fico até pensando se a demora de anos em lançar o site e ter maiores informações e divulgação sobre o filme não foi algo pensado esperando um "retorno da franquia" (neste caso com o Omega)... Não sei dizer com quanta antecedência uma obra pode ser planejada para um futuro lançamento mas quem sabe... Brisas a parte, pelo interesse da Toei em realizar um lançamento mundial não acho que este filme seja tão vergonhoso como alguns julgam precipitadamente, ter um projeto deste nível para apresentar algo mal feito em vários países seria lastimável e queimaria o filme da própria Toei. Enfim, fico no aguardo de novas imagens e informações já que um trailer em boa qualidade e que mostre mais pelo que parece esta fora de questão no momento rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Alguem traduz isso aqui? Acho que tem noticia nova do filme. http://www.oricon.co.jp/news/2032616/full/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Tradução do google: Um limite de 24 horas do dia de Ano Novo de 2014, filme flash news "Saint Seiya LEGEND do santuário" de (2014 será lançado no início do verão) é o primeiro a proibição da net. 0:00-23:59 de 1 de janeiro de páginas de cinema estão abertos para o site oficial. A expedição, com murais que descrevem a presença de guerreiros seguido a partir da idade do mito, paisagem e espaço sentir a magnífica vista sobre o mundo é projetada, Seiya que se alinham em frente ao poste de luz junto com a narração (de trás) apareceu. Então, aqueles de forma Pegasus do pano e pano caixa de Pegasus, e St. traje vestindo cena de Seiya flui junto com a música de Pegasus fantasia, cenário de bronze St. lutadores dragão roxo, geleira, Shun, Ikki é a expandir-se rapidamente. O fim, a pessoa que usava a armadura de ouro caminhada tranquilamente as escadas de edifícios majestosos aparecer, a figura de Seiya, junto com "Alguma vez você já sentiu um Kimi microcosmo" linha citável de Saint Seiya ...! Na série entre 1985 e '90 "Weekly Shonen Jump" em (Shueisha), a animação também foi Masami Kurumada "Saint Seiya" da origem. O trabalho, que é o novo trabalho em 10 anos é de ouro orgulhoso do mais forte entre o santo que é o número para o tema do zodíaco santuário ed muito popular, mesmo na mais episódios que não é um número, para proteger a deusa como a versão teatral engajados em combate mortal com São nós. O diretor, trabalhou televisão e anime "TIGER & Bunny" e "Black Butler" Satoukeiichi Mr. servir. [site oficial] http://www.saintseiya2014.com/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Vai sair um trailer na manhã do dia 01-01-2014. Parece que é aquele mesmo que vazou... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Acho que teremos o trailer lançado nesse começo de ano , pela descrição parece ser o mesmo que vazou a tempos atras , vou torcer por algo mais... O site realmente atualizou a pouco o tópico "News" , e tem umas informações em japones .., e da mesma maneira o Tweeter oficial tambem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Fico na expectativa de sair algo novo, mesmo que seja o trailer que já vimos que tenha cenas novas para podermos avaliar melhor o filme. Agora é aguardar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Site atualizado...!!! Trailer e o mesmo que vazara a tempos atras , mas em maior qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Tá aí, site atualizado: http://www.saintseiya2014.com/movie.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 (editado) Curioso é que o Aiolia recebe todo um destaque no trailer. É uma cena bem diferente de quase todas as outras que aparecem, pois é mais longa, e a música é interrompida. Que papel será que ele irá desempenhar no filme? Algo totalmente repeteco do clássico? Ou quem sabe em uma nova visão da batalha das Doze Casas ele aja de forma diferente? Nível de hype para o filme: acima de 9000 Edit: aos 0:15 vemos uma figura sombria se erguendo por trás do Aiolia. Um indício de que tende a ser mesmo um clássico 2.0. Editado Dezembro 31, 2013 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Curioso é que o Aiolia recebe todo um destaque no trailer. É uma cena bem diferente de quase todas as outras que aparecem, pois é mais longa, e a música é interrompida. Que papel será que ele irá desempenhar no filme? Algo totalmente repeteco do clássico? Ou quem sabe em uma nova visão da batalha das Doze Casas ele aja de forma diferente? Nível de hype para o filme: acima de 9000 Edit: aos 0:15 vemos uma figura sombria se erguendo por trás do Aiolia. Um indício de que tende a ser mesmo um clássico 2.0. Talvez seja ele com o Satã Imperial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 A figura sombria acredito que seja o Grande Mestre, mas ao mesmo tempo não creio que seja o Saga. Sobre o enfoque no Aiolia, ele sempre foi o Dourado com mais 'pinta' de protagonista, não é? Talvez seja por isso que deram um enfoque maior nele no trailer. Mas não descarto que ele tenha uma participação mais ativa durante o filme não. E acho que ele vai lutar contra o Seiya mesmo, porque quando mostra ele descendo as escadas a cena corta para o Seiya dentro de uma Casa se erguendo. Acho que eles vão lutar, mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Amei o trailer em melhor qualidade! Que imagens lindas, cenários, personagens e armaduras! Gostei de tudo que vi até agora! Vou tentar não criar muitas expectativas antes a hora mas ta difícil não ficar empolgado Espero que esta nova visão da saga das 12 casas seja digna da clássica, mas não creio que consigam narrar uma subida por todas as casas sem deixar o enredo muito corrido ou o filme muito longo.... não sei bem o que pensar sobre isso...uma continuação quem sabe se o filme tiver uma boa arrecadação? Enfim, saldo positivo até então para mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 (editado) O Cenário que parecia uma igreja é realmente a casa de Leão. Tendo problemas com a história ou não, este filme será algo magnífico aos olhos e digno de ser visto na tela grande. Em 3D então... EDIT O círculo com os novos simbolos dos 12 signos tem revelado apenas Aiolia. Será que até o lançamento do filme teremos todos os cavaleiros? Eu sinceramente não gostaria de casas vazias. Gêmeos deve rolar a batalha contra a armadura. Libra e Sagitário tem que rolar alguma coisa útil e um embate pequeno em Aries tbm seria legal. Editado Dezembro 31, 2013 por The Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 (editado) Fala Galera !!! To quase gostando daquele Aiolia horroroso que nos foi mostrado antes rs Lado Negativo : Não tivemos surpresa alguma ( queria que mais imagens do Santuário fossem mostradas). Lado Positivo : Não sei se somente eu tive essa sensação , mais esse CG me parece um pouco diferente do tradicional , achei as cores mais vivas , quase como se tivéssemos toda tecnologia CG jogada em cima de uma animação tradicional , desculpem se falei "bobagens" mas o trailer me passou essa sensação , e também confirmou que a qualidade gráfica sera um dos pontos altos. Em relação a estoria , a tempos atras comentei algo sobre o Santuário inteiro ser uma dimensão paralela suspensa no céu , e essa ideia ganhou mais forca com a cena em que os quatro parecem abrir um portal com o choque de seus ataques...., e a escada levaria ao Santuário de Athena , palpite apenas.Quanto a Aiolia , passei a gostar só um pouquinho devido aquela áurea dourada parecer esta emanando da armadura , isso e bom e característico da serie....., quanto a participação do leonino , acho que vão remeter ao clássico totalmente , se tivermos alguma mudança acredito que venha do Cavaleiro de Sagitário , e consequentemente afete Aiolia no desenrolar da película. Apesar das poucas surpresas , expectativas altas !! Editado Dezembro 31, 2013 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Detalhe que a primeira cena que aparece no trailer depois dos textos que vão passando no inicio é a cena da visita de Aioria ao Santuário, quando o Grande Mestre se ergue contra ele e ele vai caminhando para trás. Incrivel como, mesmo reestilizados, tanto o elmo e as ombreiras do Grande Mestre estão inconfundiveis. Já o fogo ebulindo dos olhos do mestre realçam as suspeitas de que o cintilar dos olhos e das armaduras será a nova forma de se demonstrar o elevar de um cosmo, em vez de uma aura crescente como era antigamente. Aioria dominado deve ter peso fundamental, já que as únicas cenas com destaque real, onde se deixa ver mais delas e não apenas lampejos, são justamente as duas cenas dele. Outra coisa interessante: O trailler se inicia e se encerra com o Aioria, se inicia com ele sendo dominado após os letreiros e se encerra com ele provavelmente já sob o efeito do Satã Imperial descendo as escadarias de sua casa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Imagens do filme: Será a Shina, atingida pelo meteóro de Pégaso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 (editado) O que se pode notar com o trailer em HD. - Na cena em que Seiya vem de lá da imagem do pégaso feito de cosmo, o cavaleiro está usando um capacete completamente fechado com apenas os olhos a mostra. - Shun parece estar no templo de escorpião. - Ikki no de virgem. - Hyoga realmente vai ter um desfecho de luta com Camus fiel ao clássico. Edit: Nas imagens que LF's postou dá pra ver isso que eu disse. Editado Dezembro 31, 2013 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 (editado) Deu para notar que os elos da corrente do Shun seguirão o padrao triangular e redonda não só na ponta , mais em toda sua extencao.O Hyoga com os bracos erguidos e se preparando para a Execução Aurora e a cena que mais estou ansioso para ver , haaa parece esta com a armadura destruída assim como no anime. Editado Dezembro 31, 2013 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Que imagens soberbas! O CG desse filme está perfeito! O enredo parece que não deixará a desejar. O enredo clássico das 12 Casas já é muito bom, imagina com uma roupagem para um filme de 2:30 de duração (previsão). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.