Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Pra vocês que estão achando que isso é oficial:

http://technabob.com/blog/wp-content/uploads/2011/11/final-fantasy-iv-cecil-cosplay-by-neilbombad.jpg

Tiau.

Dãa, isso é o Aldebaran como espectro usando uma espada que Saturno deu a ele. Tá tão na cara. Aceitem que dói menos.

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://technabob.com/blog/wp-content/uploads/2011/11/final-fantasy-iv-cecil-cosplay-by-neilbombad.jpg

Tiau.

Todo dourado qs que não reconhecia o Cecil O_o

Cecil OP &_&

Link para o post

Ñ há do q reclamar, amigo, afinal a bost@ toda do que foi mostrado até agora já não é toda diferente? Até me surpreendeu essa provável armadura de touro estar parecida com o q conhecemos, logo, aparentemente bem melhor q a de leão e dos bronzeboys.

Se quer tudo igual ao clássico, fique só com ND. Lá é tudo igual, até no roteiro com Grande mestre traidor, Peixes traidor, Ikki vs Gêmeos, Leão vs Raimi, Touro bucha morrendo de cara, cavaleiro renegado vigiado pela borboleta da morte, além dos lindos traços que só o Kurumada sabe fazer.

Boa sorte.

Link para o post

Se quer tudo igual ao clássico, fique só com ND. Lá é tudo igual, até no roteiro com Grande mestre traidor, Peixes traidor, Ikki vs Gêmeos, Leão vs Raimi, Touro bucha morrendo de cara, cavaleiro renegado vigiado pela borboleta da morte, além dos lindos traços que só o Kurumada sabe fazer.

Boa sorte.

Verdade, um filme sobre as 12 Casas é muito original.

• Like 4
Link para o post

Boa sorte.

Hmmm... talvez eu já venha nessa onda, msm, por isso nem dou muita bola pro resto. Ainda assim, é obrigado pela valorosa dica e por deixar comentar. (y)

• Like 1
Link para o post

Vocês falam como se tudo que saiu de Saint Seiya nos últimos anos fossem algo revolucionário, novo.

Todo mundo já está de saco cheio de Hades, 12 casas.

Mudar armaduras é o mínimo.

Link para o post

Tiau.

Lol, é o Aldebaran espectro? : X

Fui na fome vendo na tumblr achando que era oficial.

Mas o filme não está nem um pouco longe de mostrar isso aí mesmo.

E curiosidade, uma capa de final fantasy, mesma fonte e mesma ideia.

http://maserpatrol.files.wordpress.com/2013/12/save-your-athena.jpghttp://baudovideogame.files.wordpress.com/2010/02/finalfantasythespiritswithin2001.jpg

Link para o post

Aldebaram com a Espada de Thundera!!!

Quanto aos reclamoes de plantao, isso nao tem jeito, se o negocio é igual, reclamam, se é original reclamam... sempre haverao implicantes...

Link para o post

O problema não é fazer igual ou fazer totalmente diferente, na questão do visual, faz um arroz com feijão bem feitinho que já agrada várias pessoas, não precisa fazer armaduras como se quisessem ganhar o Carnaval 2014, por exemplo na armadura do Aiolia, ignorando o fato dela ser toda cagada por em nada lembrar um Leão (exceto os leões no joelho que prefiro nem comentar), é realmente necessário acrescentar uma saia ainda? Entendeu, eles exageram a armadura com vários detalhes que não tornam a coisa melhor, e sim pior! Nesse caso, menos é mais, outro detalhe que me irrita é esse neon que pelo amor de Deus, que merda é essa?

Na história, como eu estou esperando uma saga das 12 casas beeeeem diferente de tudo que conhecemos, ainda estou esperançoso de sair um trabalho legal, mas se vierem com flecha no peito e 12 horas pra subir as doze casas, vou mandar todo mundo responsável pelo filme pra pqp e enterrar definitivamente qualquer esperanças novas pela Toei Animation.

Link para o post

Mas gente, desde quando a Armadura de Leão Clássica lembrava um Leão? Tipo, só em forma Object lembrava e por motivos mais do que óbvios.

Acho que estão exagerando nas críticas já...

Link para o post

A saia continua sendo desnecessária.

E a armadura tinha um formatozinho de Leão sim, principalmente quando ele estava com o elmo, que parece uma "juba" (juba essa que até o Okada se aproveitou em Episódio G pra dizer que o Aiolia não estava "completo", haha):

http://img401.imageshack.us/img401/7210/aiolia2dl6.jpg

Tudo bem, tem armaduras mais fiéis ao signo do que a de Leão, mas realmente, a saia era necessária?

Link para o post

Eu sou suspeito para falar pq estou mais do que ansioso para ver esse filme e vire e mexe tento defende-lo aqui no forum , porem sou sincero naquilo que vejo e tento expor minha opinião de forma imparcial.

Sendo assim , de tudo que me foi mostrado ate agora , realmente achei horroroso a forma como retrataram Aiolia , quanto ao resto não tenho o que dizer , para mim diferente do que a maioria acha os cinco cavaleiros de bronze e Saori permaneceram com suas principais características, e se irmos um pouco alem ate tracos de suas personalidades pode se ver ali , tomo por exemplo o rosto infantil de Shun e o olhar serio e distante do Cisne , mesmo as armaduras permaneceram com algumas de suas principais pecas classicas , e nesse ponto eu tomo como exemplo escudos do Dragão e Cisne , peitoral da armadura de Cisne , ombreiras de Andrômeda e para mim a armadura de Pégaso inteira não deve a nenhuma outra ja mostrada , simples assim.

Quanto aos efeitos em neon , entendo as criticas e aceito quem não goste , mas a ideia de conexão armadura/cavaleiro e a forma de demonstrar a vitalidade e forca , ao meu ver e uma acréscimo bem vindo.

Agora vamos a Leão , odiei o Aiolia pq diferente dos personagens que citei acima , em nada , absolutamente em nada lembra o Aiolia que conhecemos , isso por si só já me distanciou pq como fã eu procurei avido por alguma conexão na figura que me foi mostrada e a imagem nostálgica que eu tinha em mente. Quanto a armadura remeter ao rei das selvas , eu discordo pq lembra sim , mas de uma forma diferente do clássico , basta olhar os bracos e vera facilmente a pata de um leão com garras e tudo rs.

E isso , pelo Aiolia já podemos esperar que os demais dourados sejam reinventados , mas isso não quer dizer que o filme sera ruim , e mais uma questão de mente aberta do que qualquer outra coisa , e saber analisar de forma imparcial.

Eu torço para os demais dourados seguirem a linha de Seiya e CIA , mas se não seguirem não vou descartar o filme apenas pelo designer ser diferente , torcendo aqui para uma das melhores experiencias já vistas em relação a SS.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Té, com exceção do elmo que lembra vagamente uma juba, não há nada na Armadura de Ouro Clássica que te faça associar a um Leão logo de cara, só um conhecedor da franquia saberia identificá-la.

Quanto a saia, de fato também não gostei e achei desnecessária.

Mas não achei o visual do Aiolia no filme de todo ruim não. Aliás, de longe mesmo, na cena do trailer onde ele desce as Escadarias do Templo de Leão, o visual dele não deve em nada ao Aiolia Clássico, tanto que o associei logo de cara quando assisti o trailer em baixa qualidade.

É mais questão de gosto. Não quer dizer que gostei do visual do Leonino, mas também não achei que ficou tão ruim assim. Está no mesmo nível do Aiolos. Aceitável.

Link para o post

Nesse caso, menos é mais, outro detalhe que me irrita é esse neon que pelo amor de Deus, que m*** é essa?

É a moda do momento. Pior que não foi só CDZ que aderiu essa moda. Um exemplo que eu consigo lembrar de cabeça são os Novos Titãs que também ganharam uniformes com neon.

Tron fez tanto sucesso assim?

Link para o post

O que mais me irrita mesmo nisso tudo é que sempre aparece uns pra vomitar opinião como se fosse fato absoluto. Ao meu ver, ambas as armaduras de ouro (Sagitário e Leão) mostradas até o momento estão ótimas! Independente se "x" ou "y" acha tal coisa desnecessária ou que não deviam ter mexido em nada, etc... é como eu penso, e nem por isso venho aqui dizer isso como se fosse uma verdade indiscutível (como muitos têm feito).

As armaduras mudaram bastante em relação às originais? Claro! A idéia é essa mesmo. Se quisessem fazer algo igual ao original, podem ter certeza que fariam. Agora se essa mudança foi pra melhor ou pior, vai de cada um. É só e apenas questão de gosto. E ficar de "mimimi" reclamando toda hora não vai mudar isso em nada...

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
Link para o post

Francamente, não sei por que estão vendo tanto problema com as pessoas que não gastaram. No caso do Té, por exemplo, ele normalmente faz uma reclamação com argumentos. De boa, o fórum seria muito chato se tudo o que aparecesse fosse ser considerado "lindo, maravilhoso e não há do que reclamar". Mata qualquer tipo de discussão.

Logo, não vejo porque implicar que as pessoas estão insistindo com seu desgosto por um determinado elemento do filme. Até porque já vi negativismo muito pior em fóruns de outras franquias.

Desencanem com o descontentamento dos outros e especulem ferozmente sobre o filme, meus caros. ^^

• Like 2
Link para o post

Bom, algumas questões a respeitos das mudanças e da má aceitação por parte dos fãs:

- Esse aspecto de fãs reclamarem quando inovam e reclamarem quando algo for repetido NUNCA foi relacionado a aparência dos personagens e muito menos as suas armaduras ( amadas por todos). Mudar isso é um tiro no pé uma vez que, repito as armaduras são uma das coisas que mais chamam a atenção na franquia. Mas ainda que isso, mas o padrão e a forma com que Kurumada as faz, dando identidade a elas. Nós a reconhecemos por peças separadas.

- Quando se muda algo como a aparência você divide os fãs em 3 grupos: os que por sorte ( dos produtores) curtem as mudanças; os que aceitam/não ligam para as mudanças; e os que detestam, uma vez que para estes o visual do anime/mangá era uma das coisas mais interessantes. Eu mesmo adorava ver quando as armaduras evoluíam, eu babava. Matar a curiosidade de como eram as douradas ? Casa após casa eu pagava pau pro visual. Ai sai o anime do Omega com aqueles colantes e armadura de "tecido". Cabou pra mim ali o omega.

Quem viu aquele trailer do jogo online em que Seiya luta contra o pégaso negro viu que o visual não precisa fugir do clássico pra algo ficar foda, porque o visual de saint seiya já foda. Ai fazemo que no filme em CG? Mudam algo que nunca foi problema ( o visual), e repetem o que já estava enchendo ( 12 casas). Se o visual desse filme seguisse o perfil daquela primeira imagem do Seiya de alguns anos atrás o filme teria muito mais aceitação por parte dos fãs. E quanto a atingir um público novo ? Porra, SS sobreviveu duas décadas com base nos fãs clássicos, CM's vendem, jogos ruins vendem, mangás vendem e franquias se deram bem só por levar SS no nome. E será que vale a pena perder a fanbase antiga para atingir uma nova ? E se a nova for menor e menos fiel?

O problema de Saint Seiy atual é enredo e direção, NUNCA foi o visual e a temática ( cosmos, armaduras, mitologia grega). Um filme, um anime novo, um mangá, qualquer uma dessas coisas precisa inovar apenas em enredo, mas o visual pode se manter os mesmos, os personagens os mesmos, as armaduras as mesmas. Desde de Omega o que eles mudam é justamente o visual, e só tem divergido mais os fãs.

Edit :

Falaram ai, mas é verdade, esse boneco ai vai ser mais fiel ao Aldebaran do que aquilo que o filme vai apresentar. Ele tem os chifres, os espinhos na cabeça, nos ombros, e a musculatura do tronco marcada na armadura. Traços da armadura de touro, E isso nem de Saint Seiya é.

Editado por Espectro
  • Like 4
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...