GFernandes 6.802 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Primeiro foi anunciado o Aiolia e depois o Aldebaran, com excessão do Aiolos que foi mostrado em CM, será que eles tão anunciando por ordem alfabética? Se isso for verdade, e se eu não estiver errado, o próximo a ser anunciado vai ser o Afrodite. Mas... Se fosse em ordem alfabética, Afrodite seria o primeiro a ser anunciado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Mas... Se fosse em ordem alfabética, Afrodite seria o primeiro a ser anunciado. Nossa senhora, agora fiquei encabulado. Errei o alfabeto. Vamos fingir que eu não disse nada, por favor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Nossa senhora, agora fiquei encabulado. Errei o alfabeto. Vamos fingir que eu não disse nada, por favor. Mas vamos lá, quem vocês acreditam que seja o próximo a ser divulgado oficialmente? Lembrem-se que até agora só apareceram Aiolia e Aldebaran (Aiolos foi divulgado em Cloth Myth, seu perfil ainda não está no site). Eu aposto no Mu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Mas vamos lá, quem vocês acreditam que seja o próximo a ser divulgado oficialmente? Lembrem-se que até agora só apareceram Aiolia e Aldebaran (Aiolos foi divulgado em Cloth Myth, seu perfil ainda não está no site). Eu aposto no Mu. Eu quero que seja anunciado o Mu, Shaka ou até mesmo o Afrodite, que são personagens de aparência mais "peculiar". Acho que se a gente aguentar um desses a gente aguenta os outros. Editado Janeiro 7, 2014 por Inuyasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Mostrem o Milo ou o Camus de uma vez, melhor o povo se acostumar desde já com as invencionices da Toei, do que deixar para depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Não consigo imaginar as armaduras clássicas transportadas a este visual mais humanizado dos personagens. Isso é um erro, sinceramente. As armaduras do clássico são perfeitamente cabíveis dentro de um cenário mais realista, tudo depende de proporções anatômicas e texturização. É a diferença entre um cosplay do Spiderman e a roupa dele nos filmes. Alguns outros aspectos seriam alterados mas nada que comprometesse com a aparência original. Eles mudaram as armaduras no filme porque realmente refizeram o visual, tal como mudaram o santuário que era cuspido e escarrado dos monumentos da antiga Grécia. Fui pura liberdade artística. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Se é pra mostrar alguém para impactar a galera, mostra logo Deathmask, Afrodite ou algo assim, personagens que são, digamos, excêntricos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Cloth Myth do Deathmask anunciado: http://4.bp.blogspot.com/-LcZDpBQnBrY/T-0rw75UV4I/AAAAAAAAAEQ/-mcHGrcKSfU/s1600/IMG_7949.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Cloth Myth do Deathmask anunciado: http://4.bp.blogspot.com/-LcZDpBQnBrY/T-0rw75UV4I/AAAAAAAAAEQ/-mcHGrcKSfU/s1600/IMG_7949.jpgComo os fakes que estão sendo postados acabam ficando melhores que os originais... 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Cloth Myth do Deathmask anunciado: http://4.bp.blogspot.com/-LcZDpBQnBrY/T-0rw75UV4I/AAAAAAAAAEQ/-mcHGrcKSfU/s1600/IMG_7949.jpgheheheheheheheheheNossa, achei a cara dele mesmo. Melhor apresentado até agora. rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Shura de Capricórnio no Filme em CG: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1525000_532019733561677_1506407531_n.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Shura ficou muito foda *_________* Perfeitão demais. E eu nem gosto do Shura... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Gostei muito, mesmo! Até as partes azuladas, que podem e devem ser motivo de desagrado a muitos, caíram muito bem na minha opinião. Acho que já entrei bem no espírito desses novos designs e já fico na expectativa do próximo a ser divulgado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Poxa , ainda bem que resolvi dar mais uma olhada no site.Gostei...., e isso e um alivio enorme depois daquele aborto da natureza que foi o Aldebaran kk.O personagem em si , lembra demais o estilo do Capricorniano e armadura esta "simples" sem muito estardalhaço e impecavelmente linda , me lembra Aquário devido essas características.Outro detalhe legal , são as pernas e bracos...., sei la , sugerem como um aviso..., "Não toque, ou poderá perder a cabeca" rs Gostei e ponto. PS : Parece que cada dourado terá uma capa estilizada , pelo bem do Capricorniano ..., essa lhe caiu bem , com um tom imponente e taus. Torcendo para que realizem trabalhos parecidos nos demais. Editado Janeiro 12, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Bom, vai se confirmando então que teremos a subida das 12 Casas completa em um longa metragem (não, eu não estava convencido disso). Mas fico bem intrigado tentando imaginar como isso será feito. Imagino que o filme não possa ter menos do que 2 horas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Não sei se vocês notaram, mas... Já perceberam que estão seguindo uma periodicidade de divulgação? Tipo, o Aiolia foi divulgado no final do ano, aí teve as festas e tal... Na primeira semana de Janeiro, veio o Aldebaran, que muitos criticaram por aqui e hoje, uma semana após, veio o Shura. Acho que toda semana teremos um perfil de Cavaleiro de Ouro novo. Sobre o Shura, gostei MUITO de seu visual. Além de simples, ainda assim mantém a essência característica do traje de Capricórnio, bem como as inclusões desses detalhes em azul (?) que achei muito vistosos e lindos! Acho até que foi uma referência, porque Capricórnio originalmente é um Peixe-Cabra ( ) e essas peças em um tom azulado meio puxado para o verde, lembram vagamente águas cristalinas, em seu estado mais puro. Adorei o visual do Shura, disparado o MELHOR Dourado até agora do filme em CG! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Simples. As pernas da Armadura de Capricórnio são lindas, enquanto que aqui estão simples e sem vida. Desnecessário esses adornos azuis por toda a parte. O saiote de Leão está fazendo O QUÊ aqui? AS linhas base do desenho original estão aí, mas ela ao lado de Leão, Sagitário e Touro parece pertencer a outra classe. Agora faço coro com a galera: porque diabos tanta mudança radical nos personagens já muito bem desenhados? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Shura de Capricórnio no Filme em CG: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1525000_532019733561677_1506407531_n.jpg HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHHA Sério que vocês gostaram dessa merda?Povo aqui já perdeu a noção de bom gosto faz tempo. Não consigo parar de rir desse Shura.http://unbored.co.uk/wp-content/uploads/2012/07/Joker-laughing-1024x814.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Shura de Capricórnio no Filme em CG: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1525000_532019733561677_1506407531_n.jpghttp://picture1.enfuniverse.com/anime/heart_catch_pretty_cure/sh_cure_marine/01.jpgShura tá linda de precure style Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Achei melhor que o Aiolia e o Aldebaran (não que seja muito difícil), mas... até agora só gostei mesmo de Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Que diabos de coisa verde é essa na armadura do Shura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Shura de Capricornio Es el Santo de Oro de Capricornio que protege el Templo de la Cabra Montés. Tiene una personalidad apasionada y belicosa. Piensa que la fuerza lo es todo, le gusta luchar con rivales poderosos. Su técnica mortal es la Espada Sagrada (Excalibur) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152121990942192&set=a.10151428672722192.505052.88079917191&type=1&stream_ref=10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Bom, "bom gosto", ainda mais se tratando de estética, é puramente pessoal. Ninguém pode decretar nada quanto a isso.Sobre os adornos azuis, eu sabia que gerariam narizes torcidos. Não há nada ai que seja "necessário", e sim são meramente opções de design. E a comparação com Precure...forçou a barra, né Arroz? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Shura ficou muito melhor que Aldebaran e Aiolia. Curti essa armadura de capricórnio, e achei que as partes azuis caíram bem.... Só não gostei muito do elmo. Melhor cavaleiro de ouro mostrado até agora! Agora podemos crer que sim, teremos armaduras de ouro bonitas no filme Editado Janeiro 12, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.