Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Só esclarecendo, não estou armado nem atacando ninguém.

Só achei engraçado e resolvi comentar. Sério, eu no lugar da produção ficaria perdido se tivesse que trabalhar de acordo com os anseios dos fãs, porque os próprios fãs não sabem o que querem. Na realidade, até sabem: querem que não se mexa em nada, que tudo fique igual ao que sempre foi. E ainda assim é capaz de chover criticas, porque poderá não estar milimetricamente igual ao traço do Araki rs.

Não é uma crítica a quem não está gostando, e sim um convite a reflexão: porque não estamos gostando? É realmente porque ficou ruim? É realmente porque ficou feio? Ou simplesmente porque mudou demais em relação a tudo o que tínhamos em mente antes?

Mas enfim, foi apenas uma observação. Acalmem-se, vocês andam muito traumatizados com a fiscalização rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

eu se fosse produtor do filme faria as coisas do jeito que eu achasse que deveriam ser feitas e pronto. Os fãs que se adaptassem ou não.

Tem que ter certeza do que quer, se nao vao ter que alterar e desfazer alterações ate o encerramento das produções de acordo com o gosto voluvel dos fãs.

Link para o post

eu se fosse produtor do filme faria as coisas do jeito que eu achasse que deveriam ser feitas e pronto. Os fãs que se adaptassem ou não.

Tem que ter certeza do que quer, se nao vao ter que alterar e desfazer alterações ate o encerramento das produções de acordo com o gosto voluvel dos fãs.

Koroshiya , ate concordo em relação a padronização , mas o fato de Shura seguir uma linha diferente não pode ser determinante para o acerto ou erro , ao contrário do Deba que ficou ridículo devido ao "excesso" , acertaram em relação ao Capricorniano..., esta esguio e "afiado" como um cavaleiro de Capricórnio teria que ser , e acho que esse serão o padrão a ser seguido , todos vão ter suas armaduras de acordo com a sua personalidade e signo , por isso a diferença entre as que foram mostradas ate o momento.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Bingo. É exatamente o que parece que eles tem feito.

Quanto ao Padrão, ele não existe. Se pegarmos o clássico, a armadura de Capricórnio é realmente a mais simples e parecida com uma armadura convencional. Se não fosse o elmo, seria uma armadura bem simples. É o mesmo caso de armaduras como a de Aquário, bem simples também.

Diferente de armaduras como a de Sagitário, Aries, Gêmeos e Escorpião, que tem detalhes e formações rocambolescas e que na vida real ficariam até curiosas.

Imagino que é a mesma estratégia do filme. Algumas serão mais puxadas pro estilo mais simples - imagino que a de Aquário por exemplo será nos moldes da de Capricórnio - e outras serão puxadas para o estilo mais rocambolesco e fantasioso, como eram as armaduras de Gêmeos e de Escorpião no clássico, por exemplo.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Eu já gostei do Shura no filme. Ficou simples, mas muito fiel a sua versão Clássica, principalmente o Elmo seguindo a versão Mangá. A Armadura de Touro ficou muito ruim, na minha opinião e a de Leão achei bem feijão com arroz, sem nenhum detalhe que realçasse o meu gosto, tanto que a acho meio genérica.

Pra mim, a ordem dos Dourados em meu gosto pessoal é:

Shura de Capricórnio > Aiolia de Leão >>>>>>>>>>>>>>>>> Aldebaran de Touro.

E não estou considerando o Aiolos, que certamente ficaria em primeiro, porque não vimos a sua imagem oficial ainda, apenas o Cloth Myth.

Link para o post

pelo que entendi estao reagindo as criticas e simplificando as armaduras. Mas sei la, pode ser neurose minha. A principio, so da pra dizer que é escolha artística mesmo.

Bingo. É exatamente o que parece que eles tem feito.

Quanto ao Padrão, ele não existe. Se pegarmos o clássico, a armadura de Capricórnio é realmente a mais simples e parecida com uma armadura convencional. Se não fosse o elmo, seria uma armadura bem simples. É o mesmo caso de armaduras como a de Aquário, bem simples também.

Diferente de armaduras como a de Sagitário, Aries, Gêmeos e Escorpião, que tem detalhes e formações rocambolescas e que na vida real ficariam até curiosas.

Imagino que é a mesma estratégia do filme. Algumas serão mais puxadas pro estilo mais simples - imagino que a de Aquário por exemplo será nos moldes da de Capricórnio - e outras serão puxadas para o estilo mais rocambolesco e fantasioso, como eram as armaduras de Gêmeos e de Escorpião no clássico, por exemplo.

Vc se refere às variações que remetem a identidade da armadura, de sua constelação.

Mas, pelas armaduras do Kurumada, voce consegue diferenciar o que é uma armadura de bronze, de prata, de ouro, escama, surplices e kamui só de olhar o jogo de cores e a quantidade de peças sobrepostas cobrindo o corpo.

Editado por Gustavo Fernandes
Procure evitar os posts duplos. Sempre que quiser adicionar algo, use o botão editar.
Link para o post

pelo que entendi estao reagindo as criticas e simplificando as armaduras. Mas sei la, pode ser neurose minha. A principio, so da pra dizer que é escolha artística mesmo.

O filme já está pronto. Nem teria tempo pra reagir as críticas. Os Cloth Myths provavelmente já estão todos feitos.

Link para o post

O filme já está pronto. Nem teria tempo pra reagir as críticas. Os Cloth Myths provavelmente já estão todos feitos.

Talvez. Mas lembre-se como as armaduras de omega foram mudando de estilo conforme eram anunciadas. A armadura de sagitário era bem mais simples do que a de peixes que ficou mais arakiana.

Link para o post

Talvez. Mas lembre-se como as armaduras de omega foram mudando de estilo conforme eram anunciadas. A armadura de sagitário era bem mais simples do que a de peixes que ficou mais arakiana.

Mas o Omega ainda estava em produção, e mesmo assim a grande maioria das armaduras o Umakoshi fez tão logo recebeu a encomenda do Hatano.

No caso do filme, ele já foi produzido e estava na gaveta apenas aguardando o momento certo para ser lançado. E ainda mais por ser CG, ainda que as pessoas torçam o nariz, nem há tempo habil para refazer cenas, imagino eu.

Link para o post

Mas o Omega ainda estava em produção, e mesmo assim a grande maioria das armaduras o Umakoshi fez tão logo recebeu a encomenda do Hatano.

No caso do filme, ele já foi produzido e estava na gaveta apenas aguardando o momento certo para ser lançado. E ainda mais por ser CG, ainda que as pessoas torçam o nariz, nem há tempo habil para refazer cenas, imagino eu.

Bom, no caso do cgi o grosso do trabalho deve ser os "bonecos" se movendo, depois inserem os detalhes de um banco de imagens quando for finalizar.

Dessa forma, pode ser que haja plano b, c, d, etc pra cada design de personagem.

Link para o post

Não creio Kiroshyia , se tem uma coisa que não podemos acusar os responsáveis pelo filme , e de liberdade artística e coragem de apresentar o universo de SS sob uma perspectiva completamente nova.

O filme esta pronto ; da mesma maneira que os CMs só estao esperando o lançamento do filme para serem lançados , isso se alguns nao forem lancados antes levando em consideracao que em fevereiro sera apresentado uma previa do filme em um dos maiores festivais de cinema..., se não me engano Cannes seria esse festival.

Os dourados terão suas armaduras de acordo as características principais de cada signo , para mim esta claro que dourados como Shaka e Camus terao trabalhos parecidos com o que vimos no Shura , e os demais próximos ao que foi visto com Aiolia.

Por enquanto , o Deba foi ridículo , Aiolia não curtir , Shura e Aiolos não tenho o que reclamar , o mesmo digo para os bronzeos.., só nos resta aguardar.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Crédo! Essa Shaka ta parecendo um pokemon do tipo inseto + plágio do Shijima. hahahahha Curti não.

Espero que respeitem ao meno o Camus.

Ps: Acertei o bolão! /dance4

Editado por The Chemist Black
Link para o post

http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/chara_syaka.png

Shijima é você?

E botaram os sapatos-de-Aladin do Fudou nele

O Shaka está muito melhor que o Aioria e o Debas. No mesmo nível do Shura e pior que o Aiolos. Para mim vai ser questão de costume, mas fiquei aliviado que não cagaram muito no representante do meu signo.

Editado por FoxZer0
Link para o post

Haaa muito aquém do que eu estava esperando..!!

Mas não estão feio não , apenas muito diferente do Shaka .., quase outro personagem.., pelos cabelos posso ate associalo ao Shijima.

A armadura de certa forma lembra o clássico , mas somente lembra.

Sinceramente... , a sensação que tenho e igual a que tive com o Aiolia , por ser totalmente diferente do personagem a estranheza e inevitavel , mas diferente do Deba posso me acostumar.

Por ser meu signo vai demorar um pouco para ver o Shaka nesse personagem ai , se e que vou ver...., vou tirar essa duvida durante o filme.

PS : Na segunda olhada , muitos detalhes da armadura original estão ali , como disse lembra o formato dela sim , principalmente pernas e bracos , e a cintura também...., pena que o Shaka não terá uma capa , ficaria show nele se bem feita e claro. Mas comecei a gostar , questão de costume mesmo.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Tá me causando bastante estranheza, mas não acho feio... nem bonito. Com o tempo pode ser que eu curta mais. É o cavaleiro que mais me deixou sem palavras para expressar... mas por enquanto está neutro.

E realmente parece que o cabelo é vermelho alaranjado. O medo de alguns aqui de que ele fosse parecer uma barbie não se concretizou... :P

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...