Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Uma coisa que está estranha é que tá parecendo que esse Shaka faz o tipo musculoso... pode ser impressão por conta da armadura, mas eu estou enxergando um cavaleiro porradeiro, e não um cavaleiro meditativo como o Shaka clássico era. Não é uma crítica, só uma observação.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei deste Shaka! Assim que bati o olho vi a identidade da Armadura de Virgem ali, pois mantiveram o saiote e o peitoral bem semelhantes a sua contraparte Clássica, logicamente com o acréscimo dos efeitos padrões que estão sendo utilizados para o filme.

Só estranhei a cor do cabelo do Shaka, isso meio que gera uma descaracterização no personagem, mas até que o traje de Virgem ficou bem vistoso e na minha opinião, bonito.

Até agora, meu gosto está assim:

Aiolos > Shura/Shaka > Aiolia > Aldebaran.

Link para o post

Essas partes brancas no fundo das ombreiras ta dando o sentido que elas são de papelão e não de metal e.e''

Se não tivesse isso e aquela parte indo até a cabeça na região do pescoço, ficaria mto melhor &_&

@Edit maroto: Olhando agora esse lance das ombreiras, esse lance que citei é pq as ombreiras não tão fechadas como na armadura do clássico, elas estão deixando um vão por baixo ali, dando a entender que é como se fosse um manto.

Editado por Mohamed
Link para o post

O que realmente gostei muito e que a sensação de imponência esta presente , isso e bom e condiz com o ar de superioridade do viginiano.

Algo que vou ter que acostumar , a armadura de Virgem original era bem simples e por isso linda. Essa ja e mais exuberante , mantem alguns traços originais , porem estilizados.

Link para o post

O que realmente gostei muito e que a sensação de imponência esta presente , isso e bom e condiz com o ar de superioridade do viginiano.

Também achei que ficou bem imponente. Os detalhes que acrescentaram ao Traje na minha opinião deixaram o traje bem vistoso.

E ah, o detalhe próximo ao pescoço and a parte branca que o Fox disse ser Ouro Branco também caíram em meu gosto pessoal. Gostei bastante! Só não gostei da cor do cabelo do Shaka, parece que mesclaram o loiro do Shaka com o ruivo do Shijima e a proteção das pernas da Armadura, que ficou parecendo que é meio mecanizada.

Mas no geral, gostei do Shaka.

Link para o post

Conforme o GF disse a alguns posts atras , temos uma periodicidade ai. Se não mudarem de ideia teremos um cavaleiro de ouro a cada fim de semana... , eu estava esperando para madrugada de ontem , mas errei por um dia.

Editado por Saint Leo
Link para o post

E não sei se alguem reparou, mas igual ao Aldebaran, o Shaka ta usando uma espécie de cota de malha branca por baixo da armadura.

Todos estão. É pra reforçar o aspecto medieval dos Cavaleiros, como o Ogawara bem frisou anteriormente.

Até o Aiolia também está usando, Shura idem.

• Like 1
Link para o post

Todos estão. É pra reforçar o aspecto medieval dos Cavaleiros, como o Ogawara bem frisou anteriormente.

Até o Aiolia também está usando, Shura idem.

A do Shura e Aiolia pra mim ta parecendo roupa normal. Principalmente o Aiolia .-.

Não tem esses detalhes quadrados que lembra uma cota de malha. Mas sei lá ne... esperar pra ver &_&

Editado por Mohamed
Link para o post

Eu curti muito essa armadura, ficou muito bonita. E onde viram que ele está ruivo ? Até agora não achei nada.

Tem uma franja meio alaranjada logo no seu rosto e um caimento do seu cabelo do lado direito da imagem que comprova a tonalidade.

E perdão, o Aiolia não tem, mas o Shura tem sim e é até de cor azul aquela renda.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

68332_248252455342837_1409627823_n.jpg

"O cavaleiro de Virgem que protege a Casa de Virgem" ainda bem que a Toei esta no informando sobre isso , senao nunca saberiamos que casa ele protege.

Achei a armadura simplesmente horrivel, mas por algum motivo muito bizarro que nao compreendo eu gostei dela.

• Like 1
Link para o post

"O cavaleiro de Virgem que protege a Casa de Virgem" ainda bem que a Toei esta no informando sobre isso , senao nunca saberiamos que casa ele protege.

Achei a armadura simplesmente horrivel, mas por algum motivo muito bizarro que nao compreendo eu gostei dela.

Ela da um susto na 1 vez que vê, mas depois que se da uma segunda olhada percebe que não ta tão ruim assim &_&

Editado por Mohamed
Link para o post

Engraçado foi a referência aos sapatinhos da Armadura de Virgem do Fudou ali. haha

Mas é isso, eu estou ansioso como nunca estive com nenhum Dourado do Ômega (Não entendam mal, Ok?). Quero muito ver o visual de Cavaleiros como Máscara da Morte, Dohko, Camus... *o*

Só espero que não estraguem Saga e Milo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...