Mohamed 78 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Passado o susto inicial e olhando direito. Eu nao gostei foi dessas partes brancas e da parte pescoço e elmo. Ficou mto diferente do que era.De resto ta OK.Shura>Aldebaran>Shaka e Aiolia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 (editado) Uma coisa que está estranha é que tá parecendo que esse Shaka faz o tipo musculoso... pode ser impressão por conta da armadura, mas eu estou enxergando um cavaleiro porradeiro, e não um cavaleiro meditativo como o Shaka clássico era. Não é uma crítica, só uma observação. Editado Janeiro 20, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Eu gostei deste Shaka! Assim que bati o olho vi a identidade da Armadura de Virgem ali, pois mantiveram o saiote e o peitoral bem semelhantes a sua contraparte Clássica, logicamente com o acréscimo dos efeitos padrões que estão sendo utilizados para o filme. Só estranhei a cor do cabelo do Shaka, isso meio que gera uma descaracterização no personagem, mas até que o traje de Virgem ficou bem vistoso e na minha opinião, bonito. Até agora, meu gosto está assim: Aiolos > Shura/Shaka > Aiolia > Aldebaran. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 (editado) Essas partes brancas no fundo das ombreiras ta dando o sentido que elas são de papelão e não de metal e.e''Se não tivesse isso e aquela parte indo até a cabeça na região do pescoço, ficaria mto melhor &_& @Edit maroto: Olhando agora esse lance das ombreiras, esse lance que citei é pq as ombreiras não tão fechadas como na armadura do clássico, elas estão deixando um vão por baixo ali, dando a entender que é como se fosse um manto. Editado Janeiro 20, 2014 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 O que realmente gostei muito e que a sensação de imponência esta presente , isso e bom e condiz com o ar de superioridade do viginiano.Algo que vou ter que acostumar , a armadura de Virgem original era bem simples e por isso linda. Essa ja e mais exuberante , mantem alguns traços originais , porem estilizados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 EU SOU O REI DO BOLÃO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 O que realmente gostei muito e que a sensação de imponência esta presente , isso e bom e condiz com o ar de superioridade do viginiano.Também achei que ficou bem imponente. Os detalhes que acrescentaram ao Traje na minha opinião deixaram o traje bem vistoso. E ah, o detalhe próximo ao pescoço and a parte branca que o Fox disse ser Ouro Branco também caíram em meu gosto pessoal. Gostei bastante! Só não gostei da cor do cabelo do Shaka, parece que mesclaram o loiro do Shaka com o ruivo do Shijima e a proteção das pernas da Armadura, que ficou parecendo que é meio mecanizada. Mas no geral, gostei do Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 (editado) Conforme o GF disse a alguns posts atras , temos uma periodicidade ai. Se não mudarem de ideia teremos um cavaleiro de ouro a cada fim de semana... , eu estava esperando para madrugada de ontem , mas errei por um dia. Editado Janeiro 20, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 E não sei se alguem reparou, mas igual ao Aldebaran, o Shaka ta usando uma espécie de cota de malha branca por baixo da armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Poxa no fundo preto outra coisa....rsFicou LOKO.. ..., gostei !!! Como sou volúvel...kk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 E não sei se alguem reparou, mas igual ao Aldebaran, o Shaka ta usando uma espécie de cota de malha branca por baixo da armadura.Todos estão. É pra reforçar o aspecto medieval dos Cavaleiros, como o Ogawara bem frisou anteriormente. Até o Aiolia também está usando, Shura idem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 (editado) Todos estão. É pra reforçar o aspecto medieval dos Cavaleiros, como o Ogawara bem frisou anteriormente. Até o Aiolia também está usando, Shura idem. A do Shura e Aiolia pra mim ta parecendo roupa normal. Principalmente o Aiolia .-.Não tem esses detalhes quadrados que lembra uma cota de malha. Mas sei lá ne... esperar pra ver &_& Editado Janeiro 20, 2014 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Eu curti muito essa armadura, ficou muito bonita. E onde viram que ele está ruivo ? Até agora não achei nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 A do Shura e Aiolia pra mim ta parecendo roupa normal. Principalmente o Aiolia .-. A roupa do Shura tem os quadradinhos sim, sendo que são um pouco maiores.. mas a do Aiolia não percebi não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 (editado) Eu curti muito essa armadura, ficou muito bonita. E onde viram que ele está ruivo ? Até agora não achei nada.Tem uma franja meio alaranjada logo no seu rosto e um caimento do seu cabelo do lado direito da imagem que comprova a tonalidade. E perdão, o Aiolia não tem, mas o Shura tem sim e é até de cor azul aquela renda. Editado Janeiro 20, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Eu curti muito essa armadura, ficou muito bonita. E onde viram que ele está ruivo ? Até agora não achei nada.ali na parte do elmo tem 1 parte ruiva e na região do braço tem 1 parte avermelhada/alaranjada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Estão mudando a cor do cabelos de todos os dourados... Quero ver qual vai ser a cor do cabelo de Afrodite... rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Camus deve ter uma cor de cabelo azul-turquesa bem claro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Quero ver qual vai ser a cor do cabelo de Afrodite... rsrsRosa choque. Ansioso quanto ao Milo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 "O cavaleiro de Virgem que protege a Casa de Virgem" ainda bem que a Toei esta no informando sobre isso , senao nunca saberiamos que casa ele protege. Achei a armadura simplesmente horrivel, mas por algum motivo muito bizarro que nao compreendo eu gostei dela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Camus deve ter uma cor de cabelo azul-turquesa bem claro Gostei!! Ansioso quanto ao Milo! TENSO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 (editado) "O cavaleiro de Virgem que protege a Casa de Virgem" ainda bem que a Toei esta no informando sobre isso , senao nunca saberiamos que casa ele protege. Achei a armadura simplesmente horrivel, mas por algum motivo muito bizarro que nao compreendo eu gostei dela.Ela da um susto na 1 vez que vê, mas depois que se da uma segunda olhada percebe que não ta tão ruim assim &_& Editado Janeiro 20, 2014 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Engraçado foi a referência aos sapatinhos da Armadura de Virgem do Fudou ali. haha Mas é isso, eu estou ansioso como nunca estive com nenhum Dourado do Ômega (Não entendam mal, Ok?). Quero muito ver o visual de Cavaleiros como Máscara da Morte, Dohko, Camus... *o* Só espero que não estraguem Saga e Milo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Ela da um susto na 1 vez que vê, mas depois que se da uma segunda olhada percebe que não ta tão ruim assim &_& De fato... é bem esquisita, mas ela é apresentável... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.