Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Tas, o que eles usam é isso :

http://getasword.com/blog/wp-content/uploads/2010/09/scale-armor.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v470/Speakfire/ScaleArmorBack1.jpg

Não consigo ver isso de forma nenhuma. Não consigo ver nada que remete a idade média.

Ao meu ver, foi uma tentativa frustada de fazer isso, e nada mais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, após a divulgação das imagens de Aiolia, Debas e Shura, eu havia ido na contramão da manada e dito que havia gostado do resultado final, citando meus motivos e etc.

Mas agora a coisa mudou de figura. Achei que o Shaka ficou bem, bem ruim mesmo. Deu uma tristeza ao vê-lo, depois de uma semana na expectativa pelo próximo dourado a ser revelado. Só me resta esperar mais uma semana para ver se o próximo compensa o susto de hoje.

Link para o post

A Toei capricha em DBZ e caga com CDZ! A única coisa que me faz acompanhar isso e ter um pouco de vontade de assistir é o "clássico": "melhor essa COISA, do que nada"! Mas só está piorando, decepção. Podiam caprichar pelo menos no roteiro pra fazer valer a pena o preço a ser pago pra assistir na compra do DVD ou do ingresso(se é que vai passar no cinema).

• Like 1
Link para o post

A Toei capricha em DBZ e caga com CDZ! A única coisa que me faz acompanhar isso e ter um pouco de vontade de assistir é o "clássico": "melhor essa COISA, do que nada"! Mas só está piorando, decepção. Podiam caprichar pelo menos no roteiro pra fazer valer a pena o preço a ser pago pra assistir na compra do DVD ou do ingresso(se é que vai passar no cinema).

Minha opiniao nao conta muito pq nao curto DB, mas esse ultimo filme foi bem fraquinho. Roteiro fraco, fraco...

Link para o post

Minha opiniao nao conta muito pq nao curto DB, mas esse ultimo filme foi bem fraquinho. Roteiro fraco, fraco...

Eu não achei o roteiro tão fraco, e mesmo assim o roteiro não foi por conta da Toei e sim do Akira, o autor da série, sem falar que roteiro nunca foi o forte de DBZ e sim as lutas, que até tiveram poucas mas as que tiveram foram muito foda, o filme em um todo foi muito foda! Lutas, golpes, poderes, animação, gráficos, efeitos o traço e etc..... capricharam pra valer! Eu apenas curto DB e que gosto muito mais de SS, mas preciso dar o braço a torcer e reconhecer que esse último filme ficou muito foda, quanto ao filme novo de CDZ a ideia é ótima mas estão cagando com o visual dos personagens, ta uma merda, na minha opinião(sempre é bom lembrar), mas como eu disse no comentário acima, espero que o roteiro pelo menos, faça valer a pena o preço do ingresso.

Link para o post

sem querer me estender muito sobre o assunto, mas o Akira Toriyama conseguiu se virar muito bem na Saga dos Androides, tendo em vista que ele fez muita mudança de ultima hora por sugestão de editor e, ainda assim, se virou com todos aqueles paradoxos temporais do Trunks criando uma linha do tempo nova a cada viagem ao passado.

Link para o post

sem querer me estender muito sobre o assunto, mas o Akira Toriyama conseguiu se virar muito bem na Saga dos Androides, tendo em vista que ele fez muita mudança de ultima hora por sugestão de editor e, ainda assim, se virou com todos aqueles paradoxos temporais do Trunks criando uma linha do tempo nova a cada viagem ao passado.

Por isso que a saga do Cell é a minha favorita.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Ninguém tá dizendo que o filme vai ser ruim.

Quem tá criticando tá dizendo que os personagens em sua maioria estão muito diferentes (descaracterizados), estranhos, armaduras tão meio mechas, quando não feias.

Pra não dizer que não falei em flores, os cenários parecem bacanas.

Link para o post

Gentem... tudo que foge do seu padrão de normalidade se torna para nós uma espécie de estranheza, pois éramos acostumados em ver as armaduras de um jeito (e as características fisicas tbm) e agora estamos vendo de uma maneira totalmente nova e diferente. Eu, em particular, não achei nenhuma delas horriveis, como dizem por aqui, mas algumas delas tbm não estão tão legais, pq foge do padrão... mas dá pra passar. Na minha opinião, eh sempre bom dar uma mudança de vez em quando, ficar tambem na mesmice é muito chato.

Enquanto isso estou super anciosa pelo Mu, o guardião do meu signo! Será que vão tingir os lindos cabelos dele em verde? kkkkk

Link para o post

Ninguém tá dizendo que o filme vai ser ruim.

Quem tá criticando tá dizendo que os personagens em sua maioria estão muito diferentes (descaracterizados), estranhos, armaduras tão meio mechas, quando não feias.

Pra não dizer que não falei em flores, os cenários parecem bacanas.

Eu sei. Eu mesmo critiquei o visual do Aldebaran e não disse em momento nenhum que seria ruim. É só um toque para que não interpretem o meu (ou o de qualquer um aqui dentro) gosto pessoal com eu estar achando que o filme será ruim, fracasso, bosta and derivados.

Foi por isso o meu comentário. Mas não foi direcionado a você esse post, embora tenha te quotado. É no geral mesmo.

Link para o post

Sinceramente, eu prefiro q façam em CG do que em Live Action... Enfim.

Não amei o visual dos personagens, mas não odiei não. Eu ainda prefiro esperar pra ver.

Mas estranhei a beça o Aldebaran e o Shaka... XP

Editado por Kore
Link para o post

Não achei que ficou horrível como algumas pessoas falaram, mas tbm não achei que ficou uma maravilha, até agora sou indiferente quanto à isso irei tirar minhas conclusões quando ver a animação por completa e não a traves apenas de imagens estáticas. Mas penso que com um investimento tão alto não virá coisa ruim (TORÇO PARA ISSO XD).

Eu acho que tá bem na cara o motivo dessas mudanças radicais na aparência dos personagens, sei que ficaram estranhas mas era o necessário a se fazer, pensem um pouco acham que um filme que durou anos para ser concluído feito totalmente em CG irá conseguir faturamento suficiente só com a venda de ingressos? Bom, acho que quase impossível , daí a ideia da mudança de aparência para que se possa vender os tão aclamados Cloth Myth que bem ou mal sustentam a série até hoje ( Talvez uns dos motivos para o fracasso do LC, já que os personagens eram idênticos ao clássico e a produção de CM ficava que quase inviável).

Link para o post

Eu acho que tá bem na cara o motivo dessas mudanças radicais na aparência dos personagens, sei que ficaram estranhas mas era o necessário a se fazer, pensem um pouco acham que um filme que durou anos para ser concluído feito totalmente em CG irá conseguir faturamento suficiente só com a venda de ingressos? Bom, acho que quase impossível , daí a ideia da mudança de aparência para que se possa vender os tão aclamados Cloth Myth que bem ou mal sustentam a série até hoje ( Talvez uns dos motivos para o fracasso do LC, já que os personagens eram idênticos ao clássico e a produção de CM ficava que quase inviável).

Se o problema fosse com CMs parecidos não teriam lançado a linha ex e relançado as divinas, o problema é com LC mesmo.

• Like 1
Link para o post

Caramba, a imagem ficou muito legal!

Vamos ver qual sera o próximo dourado a ser divulgado...

Como foi citado anteriormente eu também sou bem mais esse filme ao live action! Ansioso por maiores informações

Link para o post

De fato, o Shura é o mais bonito da imagem. Entretanto, ainda prefiro o visual do Aiolos ao dos demais Dourados e olha que ele só foi divulgado em Cloth Myth.

E ainda não me acostumei com o topete do Ikki and Saori de colegial, mas enfim...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...