Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Eu achei o cabelo do Ikki na moral, mas ele tá parecendo aqueles bruta montes de escola ensino fundamental-médio.

Dos dourados até agora divulgados, o menos pior é o Shura, isso se não for por Aiolos na lista. O CM dele ficou legalzinho.

As armaduras de alguns dourados divulgados agora são tão estranhas (pra não falar feias) que fazem as armaduras dos bronzes serem uma maravilha.

Quando é divulgado o próximo dourado lá no site? Ou as datas de divulgação são randômicas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Gostei do Aiolia e do Shura... o que menos combina ao contexto é o aldebaran... acho que pelo tamanho sempre acabo estranhando rsrs

Quantos aos bronze boys, Shiryu é o mais estiloso :smile3:

Link para o post

Quando é divulgado o próximo dourado lá no site? Ou as datas de divulgação são randômicas?

Toda semana um Dourado é divulgado no site junto com seu perfil oficial.

Eu gostei do Shura, achei o Aiolia e Shaka aceitáveis e Aldebaran o pior de todos. O Aiolos é bom no Cloth Myth, mas vou esperar sua imagem oficial para tecer uma opinião mais fundamentada.

Link para o post

As Armaduras de Bronze são as melhores, indubitavelmente, na minha opinião. Mantém as características Clássicas, com um visual voltado para os padrões do filme, sem perder sua identidade.

No entanto, não gosto do topete do Ikki como já disse e do visual da Saori colegial, não me agradou. Os detalhes azuis na Armadura de Dragão são meio esquisitos também, mas o Shun, Seiya e Hyoga estão 100% na minha opinião.

Link para o post

Se o problema fosse com CMs parecidos não teriam lançado a linha ex e relançado as divinas, o problema é com LC mesmo.

O fandom de LC parece não ser do tipo que fica comprando bonecos, mas também temos que levar em consideração que os únicos personagens CM que saíram foram logo os mais sem graça do mangá/anime, que é o Tenma e o Kagaho, se saísse uma Yuzuriha, Yato, Hakurei, os próprios golds (esses sim seriam praticamente iguais ao que temos por aí), acho que venderia mais, não sei se justificando uma linha própria, mas sempre deveria ter uma ou outra.

Link para o post

O fandom de LC parece não ser do tipo que fica comprando bonecos, mas também temos que levar em consideração que os únicos personagens CM que saíram foram logo os mais sem graça do mangá/anime, que é o Tenma e o Kagaho, se saísse uma Yuzuriha, Yato, Hakurei, os próprios golds (esses sim seriam praticamente iguais ao que temos por aí), acho que venderia mais, não sei se justificando uma linha própria, mas sempre deveria ter uma ou outra.

Não compraria nenhum desses, só o Kagaho mesmo, que pra mim é o mais foda! hehe

Link para o post

Cara, essa imagem ficou linda, e vendo os dourados divulgados até agora juntos e em foto coletiva, curti muito. E o Shura disparado o mais bonito (apesar de ser o segundo dourado que eu menos gosto)

1495541_708804699159672_1761356487_n.jpg

Até interessante a imagem! Realmente, os Bronzeboys são os "fieis" ao original! Mas essa Saori de colegial.....Não faz sentido nenhum!

Link para o post

Para mim Saori com estilo colegial faz sentido pensando nela como uma menina normal antes de se descobrir sendo Atena. O fato dela ter sido mostrada assim em Saintia me fez aceitar ainda mais essa ideia.

Hyoga e Ikki não achei nada a ver com os personagens mas gostei deles para o filme, Shun ta legal e quanto ao Seiya, não sei dizer ainda...

Link para o post

Poster do filme Saint Seiya - Legend of Sanctuary:

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/posterlendafoto_1.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/posterlendafoto_2.jpg

Fonte - Cavzodiaco.

• Like 1
Link para o post

Durante os comerciais da exibição do Episódio 88 do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega no Japão, no último final de semana, foi exibido um pequeno teaser do filme em Computação Gráfica em 3D intitulado Lenda do Santuário. Ainda não há uma data oficial para a estreia, mas uma mensagem no final do trailer confirma que a venda dos ingressos, no Japão, começará a partir do mês de Março. TEASER

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda_hd_4p.jpg

Com relação ao lançamento simultâneo no Brasil não se tem novidades no momento. De qualquer forma, acredita-se que os próximos dois meses serão cruciais para se saber em definitivo se haverá exibição simultânea por aqui!

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

É engraçado esse pessoal do CavZodiaco, uma hora o filme será lançamento simultâneo, depois não é mais, mais tarde é, aí então não é, carvalho, essa porcaria já estava decidida Sim ou NÃO?

E se caso não for (o que acredito), que não seja lançamento pra depois do BD japonês né, alguma coisa com o Prólogo do Céu a Toei/PlayArte/nãoseiquemmaisresponsávelpelofilme tem que aprender, mas não fazer esse lançamento em Julho seria uma muita burrice, época das férias, a concorrência é maior, mas a quantidade de crianças (acho que será o público alvo, se não for, aqui no Brasil dirão que é) indo pro cinema nessa época é gigante, acho que daria uma bilheteria bem legal.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...