Bizzy 341 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Eu também. Não quero spoiler sabotando a experiência completa do filme não. Começar a assistir algo com a opinião já tendenciosa é foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Segundo o pessoal da Taizen... Concerto de Saint Seiya em 2014: segundo Gory/MegaGG, em seu site Ragen Blue, Seiji Yokoyama, compositor da trilha sonora do anime clássico de Saint Seiya, estaria envolvido no projeto de um concerto previsto para este ano, em Paris (e também em Hong Kong). O concerto será marcado para o outono (não fica claro se ele se refere ao outono europeu ou asiático)."O compositor está atualmente ocupado, selecionando as 33 partituras que serão tocadas com uma grande orquestra."Ficaremos ansiosos por notícias oficiais sobre este concerto que promete agradar muitos fãs. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Ver qualquer música já é de encher os ouvidos!Ver músicas de Saint Seiya, então! Só na expectativa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Seiji Yokoyama Espero que caso aconteça, liberem os vídeos em boa qualidade na internet. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Eu estou torcendo para que o Seiji seja o compositor desse filme. O trabalho dele marcou gerações e considero ele uma lenda. Espero que seja relacionado ao Filme em CG! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Eu estou torcendo para que o Seiji seja o compositor desse filme. O trabalho dele marcou gerações e considero ele uma lenda. Espero que seja relacionado ao Filme em CG! É o melhor compositor de SS (e quase o único). Além de ser nostálgico. Todos os fãs torcem por ele no filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 (editado) Wow esse filme deve ser o 1000000º remake da saga do santuário.Passo, não tou interessada. Editado Fevereiro 6, 2014 por SoftMonKeychains 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 (editado) Camus Galere! Mas o que diabos é esse acessório/bazuka na ombreira dele? o_o Tudo bem que é enfase ao Aquário... mas é tão bizarro quanto os trocentos chifres do Debas.E ele está parecendo um ÍNDIO norte-americano de cabelo verde. Está estranho... Não é que eu não gostei, só achei ele estranho. Apesar que a armadura está bem fiel à original (exceto pelo colorido e essa Bazuka na ombreira) E não o menos importante. Mais pontos no bolão. Editado Fevereiro 7, 2014 por FoxZer0 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Não ficou legal não, eu fiquei minutos rindo dessa bazuca ai.Quero ver como vai funcionar ela.Prefiro a aura de um jarro atrás dele do que os ataques saindo de um vaso acoplado ao ombro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Opa, acertei no bolão também. Querem saber? Eu curti demais o Camus! Além da Armadura estar fidelíssima a sua contraparte Clássica, salvo a colorização em algumas partes e gostei também daquele acessório no ombro. Creio que animado aquilo vai passar despercebido totalmente. Só não gostei da cor do cabelo dele, acho que poderiam optar pela cor ruiva do Mangá, mas isso é o de menos, achei o visual bem bacana e gostei do Traje de Aquário. Ordem de preferência do devastador -> Aiolos > Camus > Shura/Aiolia > Shaka > Aldebaran. Prefiro a aura de um jarro atrás dele do que os ataques saindo de um vaso acoplado ao ombro.Não creio que os golpes sairão daquilo. Pra mim aquilo é uma referência óbvia à Constelação de Aquário e acredito que está substituindo - nesse caso, apenas - os emblemas que haviam em partes específicas dos outros Trajes Dourados que identificavam as Constelações dos mesmos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Tirando a bazuca e o cabelo "degelo", eu gostei da armadura do Camus. Sem muitas bizarrices e um visual mais simplista. eu fiquei minutos rindo dessa bazuca ai. Mesma coisa aqui. Esse negócio é tão ridículo que chega a ser engraçado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 (editado) A página do Filme do facebook disse que o pessoal optou por divulgar o perfil do Camus no Site porque hoje é o seu aniversário. haha http://www.facebook.com/LEGENDofSANCTUARY/posts/594205257335286?stream_ref=1 E ah, as tranças caídas pra frente presas em um negócio branco lembra o visual do Micenas de Leão um pouco. Bacana... Editado Fevereiro 7, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Ate teria ficado EXCELENTE se nao fosse esse jarro na ombreira, enfim, vou ignorar isso, pq ta massa!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Finalmente um designe legal de verdade. Mas aí, como se fosse regra desse filme, tinham de inventar uma merd@... q coisa ridícula esse troço pendurado no ombro. http://www.youtube.com/watch?v=1hc-APK-wjI Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Tai, gostei do Camus, está fiel ao clássico em quase tudo, menos a cor do cabelo e as trancinhas, e aquela bazuca ali... mas tirando isso tá bacana. ...E o meu bolão foi pro espaço... buá buá buá :'( Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Taí, gostei do Camus, apesar de não curtir o personagem desde o clássico rs... E a "basuca" na realidade é a jarra que dispara a execução aurora na mão da ninfa no clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Achei essa armadura bem fiel ao Clássico, tirando a parte do jarro no ombro(Squirtle, é você?!). As partes da armadura remeteram sim a armadura do clássico, e até mesmo a colorização me agradou bastante.Ta aí, ou eu estou acostumando com o design dos dourados, ou to ficando menos crítico, ou ta melhorando um pouco mesmo! hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 ta no mesmo estilo da do Shura. Talvez eles sigam mais esse padrão sobrio nas outras armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Ficou boa... mas se tratando da TOEI tinha que deixar sua marca (cagada), essa bazuca/jarro ai ta bizarro! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Pelo visto então fui o único a gostar do mini Aquário na ombreira? rs Eu achei um detalhe interessante, até. Gostei. E a "basuca" na realidade é a jarra que dispara a execução aurora na mão da ninfa no clássico. Exatamente. Deve ser aquele padrão que está sendo exposto nas Armaduras, de algo que indique a Constelação que represente-a, tal como os Leões no Joelho do Aiolia e do brasão de Sagitário no peitoral do Traje do Aiolos. Acho bem válido essas características, eu particularmente estou gostando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Achei que alguém já teria dito como o cabelo ficou parecido com o do Fudou. Foi a primeira coisa que me veio à mente quando vi a imagem. O fato do Camus ter sido atingido pela famigerada praga vinda das profundezas do Inferno que deixa os cavaleiros sem elmo também me incomodou. Não curto o conjunto incompleto, ponto. Enfim, Aquário-canhão à parte, porque isso foi realmente de péssimo gosto e desnecessário, o restante da armadura está muito, muito bom mesmo! Espero mais armaduras seguindo este estilo e o do Shura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Nossa, eu detestei esse dégel de bazuca com o pentedo do Micenas. Sinceramente o unico ponto bom foi a fidelidade a armadura... mas infelizmente a execução aurora vai sair da bazuca. Provavelmente vão estragar um dos golpes mais belos de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Curiosidade é que o Camus foi o primeiro Cavaleiro de Ouro a ter seu perfil divulgado e aparecer sem elmo. Todos os outros vieram com as Armaduras completas. E não creio que necessariamente os golpes do Camus sejam desferidos por aquele mini-Aquário, do mesmo modo que não creio que o Grande Chifre do Aldebaran seja usado por aquele monte de chifres da Armadura... Acho que é só uma característica incluída no Traje para identificá-lo, tal como já fizeram antes com os outros, só que em menor escala de "chamatividade". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Bem bonita esta armadura de Aquário. Honraram meu signo! Acho a armadura de aquário do clássico uma das mais bonitas da série. E esta do filme em CG conseguiu ser bastante parecida com a original, claro, acrescentando alguns detalhes.De todas as reveladas até agora, é a mais parecida com sua contraparte original. Também curti o visual do Camus, muito estiloso esse cabelo dele! Quanto a 'basuca', achei esquisito, mas até que não tá feio não... Curioso para saber qual será a função dela! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 "Chamatividade" completamente desnecessária, diga-se de passagem. Até pq o jarro de aquário já era perfeitamente representado pelas peças q sobrepõem os braços, não à toa o Kurumada fez a EA ser desferida ao juntá-los. Como disseram, só falta essa coisa "atirar" os golpes (espero q ñ), aí sim a bizonhice vai estar completa. lol 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.