Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

véi, que foda ficou o MDM!!!!

De todas as aberrações mostradas, essa é a única armadura que ficou realmente foda mesmo sendo distorcida, isso sim lembra a constelação de Câncer, a cor dourada pura ficou show.

Adorei a tatuagem no braço, ficou bem fodão. : P

MDM tá parecendo um pagodeiro, só a armadura que se salva. kkkk

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Adorei. De verdade. Os melhores até agora são Aquario e Cancer. O rosto dele está esquisito, mas de restante... Perfeito. A armadura e a tatuagem...

Link para o post

Alguem sabe se ele ta fazendo careta ou se a boca dele vai ser torta assim mesmo?

Não tem como saber disso ainda, julgando por aquela imagem, mas... Se fosse para opinar, eu diria que aquela será uma feição natural que o Cavaleiro de Câncer fará quase sempre quando aparecer. Algo como uma marca dele.

Ou se não for isso, apenas foi a pose pra foto mesmo. /evil

Link para o post

A armadura de câncer é a mais bonita das armaduras de ouro do anime na minha opinião, estava ansioso para ver como ficaria o visual dela no filme.

E até que não ficou feio, gostei!

A melhor já divulgada até agora.

(Só não estou gostando da cara e alguns detalhes dos personagens, ex: Shaka marombado e com cara de monstro de academia, Ikki estragado de anabolizantes, Mascara da morte gangueiro de rua com tatuagem)

Link para o post

Esse Deathmask não dá medo, só vergonha alheia. Olha as pinturas de chamas nas pernas, mais pirangueiro impossível. Eita vetim, vai ser sal.

Conseguiram fazer algo pior do que Manigoldo com suas expressões mongólicas e sorriso de meio metro. Até as pernas gigantes do personagem de LC tão ali (parece elefantíase).

No aguardo da tradução do Sanamo, a única resenha que vale a pena ler.

• Like 1
Link para o post

Concordo com quem disse que não curtiu o 'ser humano' por baixo da armadura. A ideia de retratá-lo como um criminoso é legal, mas há uma diferença entre um criminoso e um marginal, por assim dizer. MDM não tem cara desses marombados tatuados que saem por ai assaltando e espancando os outros, ele faz mais aquele tipo sociopata que atende em casa e faz suas vítimas na surdina.

Mas enfim, não entendi o desenho de chamas nas pernas, rs. A armadura como um todo ficou interessante, mas foi a que me passou menor sensação de mobilidade, vejamos na hora do filme.

Link para o post

Concordo, mas achei isso positivo por se tratar do Máscara da Morte. Ele tinha que ter essa expressão de "agora reza, que na minha mão você tá f....!!!"

Sim, dentro da proposta, é isso mesmo... A mim está dando a sensação de cara perigoso, e é justamente isso que o Máscara da Morte é.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

MDM está bem ao estilo estereotipado de bandião latino americano, bombado com cavanhaque e tatuagem só faltando "hablar castellano".

A armadura err... Horrível. E o personagem apesar dessa aparência me passou um feeling que é o MDM clássico (em personalidade) aí. Mas para mim é um dos piores até agora, só ganha do Debas e do Aiolia.

Link para o post

É o que? XD

"Como todo mundo conhece as constelações do zodíaco, cada leitor tem uma paixão pela própria constelação e eu penso que isso é algo muito bom. Mas, talvez, as pessoas nascidas sobre o signo de Câncer tenham algum ressentimento em relação a mim (risos). No entanto, eu criei um bom personagem em Next Dimension com Deathtoll de Câncer. Então, vocês poderiam me perdoar?"

Editado por animeman
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...