Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 (editado) véi, que foda ficou o MDM!!!! De todas as aberrações mostradas, essa é a única armadura que ficou realmente foda mesmo sendo distorcida, isso sim lembra a constelação de Câncer, a cor dourada pura ficou show. Adorei a tatuagem no braço, ficou bem fodão. : P MDM tá parecendo um pagodeiro, só a armadura que se salva. kkkk Editado Fevereiro 19, 2014 por Arroz Agulhinha Tipo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Adorei. De verdade. Os melhores até agora são Aquario e Cancer. O rosto dele está esquisito, mas de restante... Perfeito. A armadura e a tatuagem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 No meu gosto... Aiolos > Shura > Camus/Aiolia > Máscara da Morte > Shaka > Aldebaran. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Alguem sabe se ele ta fazendo careta ou se a boca dele vai ser torta assim mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Alguem sabe se ele ta fazendo careta ou se a boca dele vai ser torta assim mesmo?Não tem como saber disso ainda, julgando por aquela imagem, mas... Se fosse para opinar, eu diria que aquela será uma feição natural que o Cavaleiro de Câncer fará quase sempre quando aparecer. Algo como uma marca dele. Ou se não for isso, apenas foi a pose pra foto mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 MDM ficou legal, mas é aquilo, tem q esquecer um pouco o MDM original pra curtir esse pimp de cancer aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 A armadura de câncer é a mais bonita das armaduras de ouro do anime na minha opinião, estava ansioso para ver como ficaria o visual dela no filme.E até que não ficou feio, gostei!A melhor já divulgada até agora. (Só não estou gostando da cara e alguns detalhes dos personagens, ex: Shaka marombado e com cara de monstro de academia, Ikki estragado de anabolizantes, Mascara da morte gangueiro de rua com tatuagem) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Gostei da armadura, não gostei do "ser humano" por baixo dela. Como já falaram aí ficou um pouco "marginal" para ser um cavaleiro de ouro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Máscara da Morte é a perfeita personificação das pessoas vid4 lok4 que tem por aí. Risos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Essa cara dele realmente me causa um certo desconforto ao olhar... tá bem cara de maníaco perigoso mesmo. Não sei se os colegas estão tendo essa mesma impressão que eu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Concordo, mas achei isso positivo por se tratar do Máscara da Morte. Ele tinha que ter essa expressão de "agora reza, que na minha mão você tá f....!!!" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Piores armaduras até agora é o do Aldebaran e do Camus com um aquariozinho no ombro, tosquérrimo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Esse Deathmask não dá medo, só vergonha alheia. Olha as pinturas de chamas nas pernas, mais pirangueiro impossível. Eita vetim, vai ser sal. Conseguiram fazer algo pior do que Manigoldo com suas expressões mongólicas e sorriso de meio metro. Até as pernas gigantes do personagem de LC tão ali (parece elefantíase). No aguardo da tradução do Sanamo, a única resenha que vale a pena ler. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Pagodeiro, cafetão, maloqueiro e pirangueiro. MdM tá bem de rótulos até aqui. Só falta alguém chamá-lo de corintiano para baixar o nível do cara de vez. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 (editado) Curti a Armadura. A cara de bandido marginal vida loka, não. Ponto. Editado Fevereiro 19, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 (editado) Parafraseando o nosso amigo swob " Obrigado por deixar comentar" kk....ou nesse caso , resenhar neh. Editado Fevereiro 19, 2014 por Saint Leo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Concordo com quem disse que não curtiu o 'ser humano' por baixo da armadura. A ideia de retratá-lo como um criminoso é legal, mas há uma diferença entre um criminoso e um marginal, por assim dizer. MDM não tem cara desses marombados tatuados que saem por ai assaltando e espancando os outros, ele faz mais aquele tipo sociopata que atende em casa e faz suas vítimas na surdina. Mas enfim, não entendi o desenho de chamas nas pernas, rs. A armadura como um todo ficou interessante, mas foi a que me passou menor sensação de mobilidade, vejamos na hora do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Achei que o visual deixa ele meio estereotipado. E por alguma razão, ele me lembrou um personagem com o qual meu sobrinho jogava no GTA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 (editado) Concordo, mas achei isso positivo por se tratar do Máscara da Morte. Ele tinha que ter essa expressão de "agora reza, que na minha mão você tá f....!!!" Sim, dentro da proposta, é isso mesmo... A mim está dando a sensação de cara perigoso, e é justamente isso que o Máscara da Morte é. Editado Fevereiro 19, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 956 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Kurumada se desculpou por esse Câncer aqui é isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 MDM está bem ao estilo estereotipado de bandião latino americano, bombado com cavanhaque e tatuagem só faltando "hablar castellano". A armadura err... Horrível. E o personagem apesar dessa aparência me passou um feeling que é o MDM clássico (em personalidade) aí. Mas para mim é um dos piores até agora, só ganha do Debas e do Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Kurumada se desculpou por esse Câncer aqui é isso. É o que? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 956 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 (editado) É o que? "Como todo mundo conhece as constelações do zodíaco, cada leitor tem uma paixão pela própria constelação e eu penso que isso é algo muito bom. Mas, talvez, as pessoas nascidas sobre o signo de Câncer tenham algum ressentimento em relação a mim (risos). No entanto, eu criei um bom personagem em Next Dimension com Deathtoll de Câncer. Então, vocês poderiam me perdoar?" Editado Fevereiro 20, 2014 por animeman 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Está dizendo que essa mensagem do Kurumada foi pra se desculpar do MDM do filme? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Está dizendo que essa mensagem do Kurumada foi pra se desculpar do MDM do filme?Não entendeu a ironia ainda? Enfim, Máscara da Morte nesse filme tem bem um aspecto de marginal mesmo... Aguardemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.