Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Parece que não terão tempo para explicar direito todo o lance da personalidade do Saga e da manipulação dele como GM.

Então pela foto parece que vão deixar explicito pela armadura que ele tem duas faces.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes...

O visual do Saga ficou bem fiel ao clássico e a dualidade explícita na Armadura me agradou demais. Fiquei muito feliz que não alteraram muito o visual dele. Pra mim melhor Dourado, supera até o Aiolos. Fiquei com medo do que iam fazer com ele, mas felizmente a essência do personagem está ali, sem tirar nem por.

Afrodite também ficou bem fiel. Achei um dos mais fieis até aqui junto com o Saga. Gostei até do detalhe roxo do peitoral da Armadura de Peixes. hehe

Agora o Milo... O que fizeram com ele, meu Deus do céu... Não acredito que fizeram isso. Pior visual. Pior tudo. Primeiro, a Armadura preta e vermelha. WTF? Se essas cores compusessem os detalhes do Traje ao invés dele todo, seria mais agradável do que ver essa bizarrice tremenda. Não é por nada não, mas conseguiu superar Aldebaran no quesito de pior visual disparado.

Pelo visto Atena vai usar sua Armadura e Seiya vestirá o Traje de Sagitário. Eu vou torcer para que, no caso do Seiya, ele vergue Sagitário durante as Doze Casas. Daria um bom leque para se trabalhar. Quanto a Atena, como o Howndey disse, já dá pra ver que a história do filme vai estar diferente da clássica, o que muito me agrada. Veremos...

Link para o post

Vamos por partes...

O visual do Saga ficou bem fiel ao clássico e a dualidade explícita na Armadura me agradou demais. Fiquei muito feliz que não alteraram muito o visual dele. Pra mim melhor Dourado, supera até o Aiolos. Fiquei com medo do que iam fazer com ele, mas felizmente a essência do personagem está ali, sem tirar nem por.

Afrodite também ficou bem fiel. Achei um dos mais fieis até aqui junto com o Saga. Gostei até do detalhe roxo do peitoral da Armadura de Peixes. hehe

Agora o Milo... O que fizeram com ele, meu Deus do céu... Não acredito que fizeram isso. Pior visual. Pior tudo. Primeiro, a Armadura preta e vermelha. WTF? Se essas cores compusessem os detalhes do Traje ao invés dele todo, seria mais agradável do que ver essa bizarrice tremenda. Não é por nada não, mas conseguiu superar Aldebaran no quesito de pior visual disparado.

Pelo visto Atena vai usar sua Armadura e Seiya vestirá o Traje de Sagitário. Eu vou torcer para que, no caso do Seiya, ele vergue Sagitário durante as Doze Casas. Daria um bom leque para se trabalhar. Quanto a Atena, como o Howndey disse, já dá pra ver que a história do filme vai estar diferente da clássica, o que muito me agrada. Veremos...

Onde vcs viram armadura de Athena ali?

Pra mim é só aqueles adornos metálicos que ela usava durante a Guerra Galáctica, vide o peitoral que não está protegido por nenhuma armadura.

Link para o post

Pra mim é só aqueles adornos metálicos que ela usava durante a Guerra Galáctica, vide o peitoral que não está protegido por nenhuma armadura.

É mais porque está muito chamativo para ser aqueles adornos aleatórios, mas se for... Bem, sei lá. É a mesma coisa do Clássico, então...

Link para o post

É mais porque está muito chamativo para ser aqueles adornos aleatórios, mas se for... Bem, sei lá. É a mesma coisa do Clássico, então...São só os adereços sim, o povo do film

Só são os adereços sim , o povo do filme só os aumentou e colocou aqueles pinduricalhos baianos lá :P, a menos que a Saori só use o elmo da armadura. Nota para o fato do Seiya estar usando a flecha de sgaitario mas vestido com a armadura de Pégasus.

Link para o post

Só são os adereços sim , o povo do filme só os aumentou e colocou aqueles pinduricalhos baianos lá :P, a menos que a Saori só use o elmo da armadura. Nota para o fato do Seiya estar usando a flecha de sgaitario mas vestido com a armadura de Pégasus.

Certeza, Leandro ? A tiara do Seiya nessa imagem parece diferente da tiara da armadura de pégaso na imagem ao lado. A parte central, que fica na testa, está bem reduzida na imagem em que ele está com os outros bronzeados.

Link para o post

Certeza, Leandro ? A tiara do Seiya nessa imagem parece diferente da tiara da armadura de pégaso na imagem ao lado. A parte central, que fica na testa, está bem reduzida na imagem em que ele está com os outros bronzeados.

Certeza não pq ate agora os vimos um monte de coisa embaralhada. Mas o elmo usado por ele no maximo é o da armadura divinia de Pegasus. Alguns detalhes em vermelho do peito me fazem crer na armadura de pegasus mesmo, mas como eu disse são apenas cogitações diante de um monte de borrão.

Editado por Leandro Morus
Link para o post

Pode ser... mas aquilo na cabeça dela ali está muito com cara de armadura.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Acho que fui o unico que amou a armadura de Escorpião, gostei MESMO.

Alias, gostei dos três novos apresentados (pelo menos pelo que se pode ver).

Saga e Afrodite ficaram realmente muito bonitos. E Milo >>>

Ansioso pela armadura completa.

Link para o post

Ah tá! XD

Justamente o Mestre Ancião e o Aiolos são os que faltam aparecer oficialmente. Tudo indica que eles farão participações rápidas em flashbacks.

Espero que sim, senão vai ficar uma historia muito corrida, qer dizer já sera corrida , porem ...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...