Saint Leo 42 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 O engraçado e que no facebook oficial o personagem foi descrito como Milo de Escorpião... , quer dizer .. , não sera um personagem novo e sim o Milo. Por isso estou de CARA com essa noticia !!!! DETESTEI. Querendo ou não temos um mistério , se for mulher fatalmente terá que ser alguem se passando pelo Escorpião , por isso a mascara .., enfim completamente desnecessário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Imagem dos dubladores reunidos: http://31.media.tumblr.com/42123ec114fdc306d16ae5d1897cdc9a/tumblr_n1wbkzAaTq1rsx4y6o1_500.jpg Fonte: SSIceplanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 (editado) No link do Saga que o animeman postou, o perfil diz que o dublador no Legend of Sanctuary vai fazer a Paradox e o Saga Muito estranho. "Saint Seiya: Legend of Sanctuary (movie) as Gemini Paradox; Gemini Saga" Editado Março 4, 2014 por Gesso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 (editado) No link do Saga que o animeman postou, o perfil diz que o dublador no Legend of Sanctuary vai fazer a Paradox e o Saga Muito estranho. "Saint Seiya: Legend of Sanctuary (movie) as Gemini Paradox; Gemini Saga" Creio que o Paradox dito aí não se refere a personagem do omega, mas sim a dualidade vivida pelo Saga entre o bem e o mal o que seria seu paradoxo que pode ser percebida através da sua armadura metade dourada e metade negra. Editado Março 4, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Mas deviam só colocar Saga pois a voz dele não muda quando está louco e quando está normal. Mas o Legend of Sanctuary tá tão estranho que sua ideia pode estar certa, Carlos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 (editado) Com esta notícia, agora está praticamente confirmado o que muitos temiam: Milo de Escorpião será uma amazona! Como já tinha dito anteriormente, não sei se isso é bom ou ruim... kkkkkk Se bem que ainda tem chances de não ser... No Japão as vezes eles colocam mulher pra dublar personagem masculino mesmo... vamos aguardar. Editado Março 4, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Gente... Anime News Network deve ser tipo uma wikia da vida o que significa que pode ser propensa a umas fanfics. Também não duvido de erro já que na página do dublador do Aldebaran tinham colocado como se o Hasgard fosse aparecer no filme. Enfim, pode também ser coisas de quem não está muito familiarizado com CDZ. Sobre a foto dos cavaleiros de ouro juntos... mesmo sem dublador pro Dohko dá pra ver 10 pessoas lá quando de vozes confirmadas temos 11. Faltou alguém hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Foi o Vilarinho que modificou esse bang de Gemini ParadoxSó para causar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Não colocaram o dublador do Dohko... será que ele não aparecerá no filme? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Não colocaram o dublador do Dohko... será que ele não aparecerá no filme?Acho que ele só deve ser mencionado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 (editado) Acho que ele só deve ser mencionado. Acho que irão mencioná-lo e mostrar rapidamente ele sentado lá em Rozan, mas sem ele falar nada. Editado Março 4, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Não estou achando essa ideia do Milo ser mulher como um fator ruim, pelo contrário, até gostei haha. Se o Mu aparecesse como uma amazona iria amar! Maaasss é uma questão de gosto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Não vejo pq estao especulando que o Milo será uma mulher, o fato de ser dublado por uma mulher nao confirma isso. Ate pq o nome do personagem não mudou, não acredito que Milo de Escorpião seja um nome feminino, nada a ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Gente, menos, o que mais tem no Japão é mulher dublando personagens masculinos, Ed, Al, Goku, Kenshin, Naruto, todos dublados por mulheres. Não faz o mínimo sentido o nome continuar Milo de Escorpião e ele ser uma mulher, até porque não faz sentido transformar o personagem em mulher. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Sem falar que como postaram ai, la no japão é meio que normal mulheres dublarem personagens masculinos. Goku, Luffy, são alguns dos exemplos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Gente, menos, o que mais tem no Japão é mulher dublando personagens masculinos, Ed, Al, Goku, Kenshin, Naruto, todos dublados por mulheres. Não faz o mínimo sentido o nome continuar Milo de Escorpião e ele ser uma mulher, até porque não faz sentido transformar o personagem em mulher.fui ninjado &_&'' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Então o mestre ancião será esquecido? http://i1.ytimg.com/vi/3hJTh4o_rbM/hqdefault.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Sim... a dublagem japonesa tem certas esquisitices... rsrs Mas o que me leva a crer que ele será uma mulher é que o Vilarinho já tinha soltado esse rumor no ar (quando não tinha nada indicando isso, então acho que ele não tirou isso do nada) e agora anuncia-se que uma mulher dublará o personagem. Enfim, meio caminho andado... Mas vamos esperar mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Mulheres costumam dublar crianças e adolescentes masculinos no Japão , assim como no Brasil. Mas não é costume que mulheres dublem personagens masculinos adultos, a não ser que sejam andróginos, o que definitivamente não parece ser o caso do Milo. Ou tornaram o Milo mulher, ou o tornaram Andrógino como o Afrodite... Melhor começar a lhe dar com esta possibilidade do que apelar pra negação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 O Taizen confirmou que o Milo será homem mesmo. Legend of Sanctuary: conheçam Masumi Asano, a bela dubladora que fará a voz de Milo de Escorpião no novo filme. Apesar disso, segundo o site oficial, Milo será mesmo um homem.Comentário dela no site oficial: "Apesar de ter interpretado o papel de um homem, deixaram que eu fizesse livremente. Ao colocar toda a força constantemente ao ser desafiada pelos Cavaleiros de Bronze, eu senti ao receber isso o grande calibre dos Cavaleiros de Ouro, de todo modo a energia de todos é fantástica." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 (editado) O Taizen confirmou que o Milo será homem mesmo. Legend of Sanctuary: conheçam Masumi Asano, a bela dubladora que fará a voz de Milo de Escorpião no novo filme. Apesar disso, segundo o site oficial, Milo será mesmo um homem. Comentário dela no site oficial: "Apesar de ter interpretado o papel de um homem, deixaram que eu fizesse livremente. Ao colocar toda a força constantemente ao ser desafiada pelos Cavaleiros de Bronze, eu senti ao receber isso o grande calibre dos Cavaleiros de Ouro, de todo modo a energia de todos é fantástica." Ainda bem que eu irei assistir o filme com a dublagem brasileira... Fico me perguntando POR QUE isso... tá faltando dubladores homens no Japão, é isso? Editado Março 4, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Gracas a Athena !!!!!!!!!!Gracas a Zeus !!!!!!! E ao panteão todo do Olimpo !!!Esperanças renovadas , esse filme ora me faz perder a cabeca , ora me enche de expectativa .Vou duplicar o estoque de suco de maracujá aqui em casa ....rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 (editado) Pronto pessoal, podem respirar aliviados. Só falta tirar essa mascara ridicula...rs E o licenciamento hein? Ate agora nada, alguem tem alguma noticia? Estamos chegando perto e estou ficando preocupado... Editado Março 4, 2014 por Spider-Phoenix Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta editar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Sinceramente, se é pra ser homem com voz de mulher, teria sido melhor que ele tivesse sido mulher mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Ao ela citar os cavaleiros de bronze no plural , dar se a entender que dois ou mais chegarao a enfrentar Milo , ressalto isso por ver Shun lutando em Escorpião no trailer que foi liberado , algo que difere do clássico e que implicaria uma passagem rápida por Libra , talvez alguns ensinamentos do Mestre Ancião por intermédio de sua armadura. Quanto a "Batalha em Escorpião" , ainda prefiro que Hyoga fique para encaralo seja sob quais cincurstancias forem..., para mim Aquário , Escorpião , Virgem , Peixes e Câncer foram as melhores lutas , por isso gostaria que os embates fossem os mesmos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.