Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

Quanto aos golpes acredito que seja menor das preocupações , serão ótimos ; podem me cobrar depois kkkkk. A estoria e que o X da questão ; não dar para precisar que sera exclusivamente as 12 casas pq sera muito difícil compilar isso em uma e meia de pelicula ; por isso dar margens a muitas suposições.

Quanto a técnicas....já imagino os cristais de gelo do Hyoga ..; os meteoros em um zilhao de ângulos do Pégaso e a nebulosa de Andrômeda...então....sem palavras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Essa foi a informação que saiu do site que contava as horas, uai. [/)]

 

 

 

Tá meio perdido nas informações né Libra.. :P

 

A contagem acabou lá no Japão. Por causa do fuso horário lá acabou antes daqui.

 

 

Então aquela contagem toda era pra fotos ?

 

Valeu Toei, sempre trollando [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto aos golpes acredito que seja menor das preocupações , serão ótimos ; podem me cobrar depois kkkkk. A estoria e que o X da questão ; não dar para precisar que sera exclusivamente as 12 casas pq sera muito difícil compilar isso em uma e meia de pelicula ; por isso dar margens a muitas suposições.

Quanto a técnicas....já imagino os cristais de gelo do Hyoga ..; os meteoros em um zilhao de ângulos do Pégaso e a nebulosa de Andrômeda...então....sem palavras.

 

Como já comentei... ficaria realmente ruim se comprimissem uma batalha das 12 casas em uma hora e meia de filme. Por isso eu acho que o filme é só a abertura dessa saga. Não vejo como podem fazer de outra maneira... As chances de ficar tosco se fizerem a saga todinha em um filme só é grande.

 

E os golpes poderão até mesmo ser inéditos. Dependendo das idéias, veremos ataques bem diferentes em relação ao que estamos acostumados. Mas o Meteoro de Pégaso não pode faltar. Quero ver um Pegasus Ryu Sei Ken em 3D no cinema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o CG da imagem é feio e datado, o brilho metálico e textura da face são fracas e plásticas, não há muito detalhamento.

 

Tá forçando a amizade, Gaara. É uma imagem com efeitos de motion-blur e provável resolução FullHD (1920x1080) reduzida a um JPG de 450x188 pixels, cara. É claro que 90% dos detalhes vão se perder.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradecimentos ao Nicol pela noticia abaixo. Como podemos ver, o filme é mais ambicioso do que se pensava, pra TOEI querer leva-lo aos dois maiores festivais de cinema do mundo é porque confia no produto, mesmo.

 

Filme SS Legend of Sanctuary: começam preparativos para que o filme tenha sua primeira exibição nos festivais de cinema de Cannes e Berlim do começo do ano que vem. Já iniciaram as negociações com 80 países para a exibição do filme, e até então América do Sul é uma das regiões favoritas.

fonte: http://news.biglobe.ne.jp/entertainment/1029/nsp_131029_3380908186.html

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradecimentos ao Nicol pela noticia abaixo. Como podemos ver, o filme é mais ambicioso do que se pensava, pra TOEI querer leva-lo aos dois maiores festivais de cinema do mundo é porque confia no produto, mesmo.

 

Filme SS Legend of Sanctuary: começam preparativos para que o filme tenha sua primeira exibição nos festivais de cinema de Cannes e Berlim do começo do ano que vem. Já iniciaram as negociações com 80 países para a exibição do filme, e até então América do Sul é uma das regiões favoritas.

 

fonte: http://news.biglobe.ne.jp/entertainment/1029/nsp_131029_3380908186.html

 

TÔ FALANDO..... TO FALANDO.....

 

:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

 

SAI DE BAIXO QUE NÃO É POUCA MERDA NÃO!!! *-* *-* *-*

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como já comentei... ficaria realmente ruim se comprimissem uma batalha das 12 casas em uma hora e meia de filme. Por isso eu acho que o filme é só a abertura dessa saga. Não vejo como podem fazer de outra maneira... As chances de ficar tosco se fizerem a saga todinha em um filme só é grande.

 

E os golpes poderão até mesmo ser inéditos. Dependendo das idéias, veremos ataques bem diferentes em relação ao que estamos acostumados. Mas o Meteoro de Pégaso não pode faltar. Quero ver um Pegasus Ryu Sei Ken em 3D no cinema.

Nan....não. Se forem usar Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, terão de ser eles da maneira mais fiel possível. Se mudarem golpes, características físicas ( como aquela outra imagem grotesca sugere, onde nem dá pra ter certeza quem é Hyoga e quem é Shiryu), e outras coisas, não vai ser nada legal.

 

Isso é um filme de Saint Seiya, então tem que passar saint seiya. Se for pra mudar, cria outra coisa, mas não coloca esse nome, porque quem é fã de CDZ vai esperando ver aquilo que já conhece, que gosta, e que acompanha fielmente a mais de 20 anos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá forçando a amizade, Gaara. É uma imagem com resolução provável de 1920x1080 reduzida a um JPG de 450x188 pixels, cara. É claro que 90% dos detalhes vão se perder.

 

Detalhes talvez, mas o resto continua do mesmo jeito se você pegar o frame inalterado. Mas pegando aí as outras duas imagens, é bem provável que haja pouco detalhamento nas texturas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E segundo a notícia, o filme também será exibido nos EUA. Então a TOEI deve se associar a alguma gigante americana, provavelmente a Warner que tem sido sua parceira em todos os demais filmes, pra distribui-lo internacionalmente. Pena que justo no Brasil deve cair nas mãos da Playarte, que nem verba pra divulgação e promoção do filme tem... Se fosse lançado aqui pela Warner, estouraria a boca do balão. É só lembrar dos filmes de Pokemon...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nan....não. Se forem usar Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, terão de ser eles da maneira mais fiel possível. Se mudarem golpes, características físicas ( como aquela outra imagem grotesca sugere, onde nem dá pra ter certeza quem é Hyoga e quem é Shiryu), e outras coisas, não vai ser nada legal.

 

Isso é um filme de Saint Seiya, então tem que passar saint seiya. Se for pra mudar, cria outra coisa, mas não coloca esse nome, porque quem é fã de CDZ vai esperando ver aquilo que já conhece, que gosta, e que acompanha fielmente a mais de 20 anos.

 

Mudar algumas coisas vão sim... mas tem que ter um certo limite mesmo. A questão dos golpes é algo que pode ser mudado em alguns aspectos (não totalmente). Por exemplo, o visual da Ave fênix sendo bem diferente e ainda mais impactante. Esse tipo de mudança que eu estou falando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E segundo a notícia, o filme também será exibido nos EUA. Então a TOEI deve se associar a alguma gigante americana, provavelmente a Warner que tem sido sua parceira em todos os demais filmes, pra distribui-lo internacionalmente. Pena que justo no Brasil deve cair nas mãos da Playarte, que nem verba pra divulgação e promoção do filme tem... Se fosse lançado aqui pela Warner, estouraria a boca do balão. É só lembrar dos filmes de Pokemon...

 

 

E por mais forte que CDZ seja no Brasil, o filme precisa ser divulgado, se não vai ser outro flop.

 

Espero também que dessa vez a TOEI não seja burra e lance o filme de uma vez só. Se quiser lançar no Japão primeiro, o povo vai baixar o filme e teremos cinemas vazios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim, claro, Mr. Howndey.

 

Alias, uma mudança nas armaduras é até satisfatória, uma vez que o CG é mais realista e o mais próximo que temos de um live action. Ou seja, é de se esperar uma alteração nas proporções e na conformação da mesma para que se torne mais anatômica e realista.

 

Outra coisa, que é até mais importante, é que eles precisam conseguir caracterizar bem os personagens. É importante que enxerguemos os mesmos personagens de sempre a nível de personalidade, atitudes, e outras coisas.


Com essa notícia ai do Nicol eu fiquei afim de esperar por um trailer. E que não demore, já tem muita produção me matando de esperar por ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E segundo a notícia, o filme também será exibido nos EUA. Então a TOEI deve se associar a alguma gigante americana, provavelmente a Warner que tem sido sua parceira em todos os demais filmes, pra distribui-lo internacionalmente. Pena que justo no Brasil deve cair nas mãos da Playarte, que nem verba pra divulgação e promoção do filme tem... Se fosse lançado aqui pela Warner, estouraria a boca do balão. É só lembrar dos filmes de Pokemon...

 

Bem lembrado. Este filme, quem sabe, pode até fazer o público americano finalmente se empolgar com Saint Seiya. Torço para que estas parcerias se concretizem. Mas ainda estou meio cético quanto aos EUA.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bem lembrado. Este filme, quem sabe, pode até fazer o público americano finalmente se empolgar com Saint Seiya. Torço para que estas parcerias se concretizem. Mas ainda estou meio cético quanto aos EUA.

Parece que Saint Seiya não tem sorte com os EUA... se não me engano foi feito por parte da TMS uma tentativa com o Lost Canvas pra ver se "vingava" por lá, tanto colocaram a abertura em inglês, mas mesmo assim não empolgou como esperado.... uma pena pq se emplacasse no EUA a franquia ira aumentar bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que Saint Seiya não tem sorte com os EUA... se não me engano foi feito por parte da TMS uma tentativa com o Lost Canvas pra ver se "vingava" por lá, tanto colocaram a abertura em inglês, mas mesmo assim não empolgou como esperado.... uma pena pq se emplacasse no EUA a franquia ira aumentar bastante.

 

Pois é, não entendo porque SS nunca deu certo lá. Talvez o fracasso de SS nos EUA seja justamente o que acaba imperrando um pouco a franquia. No Japão, existe a fanbase já estabelecida desde os anos 80 e tá entrando agora a geração Omega. Em países importantes como China, Brasil, França, Espanha, Itália, etc Saint Seiya tem sua fanbase bem estabelecida e fiel. Falta pegar os EUA mesmo... Sei não, mas se este filme vier a fazer sucesso lá, as coisas nunca mais serão as mesmas para a franquia (não sei se para o bem ou para o mal);

 

Caso a informação de que a Toei tem planos pra o filme nos EUA for verdadeira, vai ser uma baita empreitada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro achismo. Mas Saint Seiya (diferente de Dragon Ball), é um anime que se situa geograficamente, até no que diz respeito a origem de personagens. E os EUA nem passam perto da história, talvez seja por isso, rs.

 

Talvez seja o fato de a animação ser bem ultrapassada mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro achismo. Mas Saint Seiya (diferente de Dragon Ball), é um anime que se situa geograficamente, até no que diz respeito a origem de personagens. E os EUA nem passam perto da história, talvez seja por isso, rs.

 

Talvez seja o fato de a animação ser bem ultrapassada mesmo.

 

Faz sentido o que você falou... em SS vemos influências de várias culturas (ocidentais e orientais), mas quase nada ali remete aos EUA...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As novidades não me animaram muito não. Ainda pretendo assistir o filme quando estrear mas as minhas expectativas estão baixas.

 

Sinopse do filme:

 

Uma gangue de 5 garotos de rua encontram uma garota em um beco escuro de Tokyo, prestes a ser assaltada, ela se revela como a Deusa Atena, mas antes de sequer concluir a última palavra, ela leva um chute na cara e logo em sequencia leva um tiro no peito, que incrivelmente é parado no ar, então essa garota convida os 5 marginais para serem cavaleiros de Atena, oferecendo armaduras de alta tecnologia para enfrentar um grande inimigo...

Um concorrente das empresas Kido, um Deus!

Das industrias...

GENIAL!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

 

Pois é, não entendo porque SS nunca deu certo lá.

 

Porque a adaptação americana é uma vergonha completa. Vocês que reclamam da PlayArte... Vocês têm toda razão, mas tem quem faça até pior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro achismo. Mas Saint Seiya (diferente de Dragon Ball), é um anime que se situa geograficamente, até no que diz respeito a origem de personagens. E os EUA nem passam perto da história, talvez seja por isso, rs.

 

Talvez seja o fato de a animação ser bem ultrapassada mesmo.

 

 

Realmente pode ter algo a ver, sabemos que os americanos adoram se auto-bajular, seja através das músicas, estilo de vida, patriotismo, etc... Só que Saint Seiya não faz isso, não valoriza sua cultura, o que pode influenciar nessa questão...

 

Vamos ver o que esse filme pode causar de mudanças nesse sentido também... Sucesso = Mais obras saindo do papel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cannes......Cannes....!!!!!!!!

 

Se não me engano foi o LF que trouxe essa noticia ontem e o CAV.ZOD postou as datas prováveis de exibição da película que inclusive sera antes da estreia no Japão(meados de fevereiro).

Vai ser épico....e eu espero algumas surpresas nessas 12 casas pq a armadura que vemos Seiya vestindo naquela imagem onde vemos um inimigo encapuzado ao fundo ; e uma armadura totalmente nova ; lembrando uma Kamui.

 

Haaa e quero ver o Santo de Ouro mais próximo dos Deuses...SHAKA....rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...