Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Milo está ruivo ? Porra, eram pra ter posto Kamus ruivo, hauhauhauha. Sempre curtir a disparidade de ele ser ruivo e ter unhas pintadas de vermelho e seus golpes serem de gelo.

Afrodite ficou bem traveco, mas é um personagem bonito mesmo.

Onde vocês arranjaram essas imagens nessa qualidade ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Hahah, continuo curtindo. Bem melhor que na versão borrada que havíamos visto inicialmente.

Hum, olhos roxos. Por um momento achei que os cabelos seriam vermelhos (o que eu curtiria), mas são apenas os detalhes do elmo próximos aos olhos.

Tenho quase certeza que essa máscara durará pouco tempo nesta forma cobrindo o rosto. Sem isso, o aspecto estranho dela já diminui bem. E RPM, continua achando que isso é rosa?! /evil

Acho que o ângulo em que luz incidente nesta "fotografia" foi aplicada desfavoreceu a cor ROSA, fazendo o ROSA parecer levemente diferente. /evil

Tá, admito. -_-

HSUASHAUAHSASUSHSAUSHSUA XD

Link para o post

Olhos roxos. Ainda não me acostumei com a cor dos olhos de alguns. Shiryu está com olhos dourados ( ficou sinistro), diferente de qualquer cor que eu poderia imaginar relacionada ao dragão.

Também não vi nada na armadura de Shiryu brilhar em tom dourado, então a minha teoria de que o neon tem a cor do brilho dos olhos parece ser equivocada. Ou eu que não vi direito mesmo.

Quanto as correntes arame farpado de Shun, eu curti. Essas correntes são armas, tem lógica ela ter uma natureza "ofensiva". Imagina ser contido por uma coisa dessas, deve ser brutal, hauha.

Link para o post

Milo já foi confirmado como homem gente... XD

Sei lá, pelo celular não dá pra ver a imagem muito bem, mas a julgar pelas imagens com foco no Afrodite e no Milo, dá pra tecer uma opinião mais concreta.

Afrodite está bem fiel a sua contraparte clássica, só achei que carregaram um pouco em sua feminilidade, mas isso é o de menos.

Quanto ao Milo, realmente modificou um pouco minha impressão inicial. Continuo não gostando totalmente, mas não estou achando tão horrível quanto achava.

Se alguém tiver uma imagem desse tipo do Saga com elmo, poderia postar por favor? Grato.

Link para o post

Valeu, Violet.

Fui conferir, muito bom. Shaka é Milo serão surpresa total quanto a sua aparência até lá. Eu gostaria que o Shura fosse um pouco menos andrógeno, fosse mais "carrancudo".

Link para o post

Eu vou postando as imagens aqui mesmo por enquanto, pra ir facilitando pra quem ainda não viu. ^^

MdM. FODA. XD

BiKiSszCYAALW3K.jpg

E o Shura... não achei ele andrógeno como o Espectro falou... /pensa Mas também gostaria dele mais carrancudo mesmo.

BiKlhFbCIAAtrkt.jpg

Link para o post

MDM não tem um olho.

Kamus ficou MUITO diferente, talvez o mais diferente de sua contraparte original. Eu não curti muito esse estilo ai não, não por ser diferente, mas por ser "pior" que o conceito original mesmo. O próprio MDM ficou diferente mas achei legal a mudança.

Edit:

É, não está andrógeno não, RPM, mas ele era mais "másculo", tinha um visual mais sisudo.

Editado por Espectro
Link para o post

MDM não tem um olho.

Kamus ficou MUITO diferente, talvez o mais diferente de sua contraparte original. Eu não curti muito esse estilo ai não, não por ser diferente, mas por ser "pior" que o conceito original mesmo. O próprio MDM ficou diferente mas achei legal a mudança.

Edit:

É, não está andrógeno não, RPM, mas ele era mais "másculo", tinha um visual mais sisudo.

Pois é. ^^ Digamos que ele está mais... "elegante". XD

Gostei da barba no Aiolia, mas gostaria ainda mais no Shura. Acho que combina com Capicórnio, pois daria essa impressão mais carrancuda mesmo.

Agora, a do MdM sim, essa combinou muito. :D

Link para o post

Saga com heterocromia ficou lindo. Realçou bem sua imponência, gostei demais.

Aiolia de barba também gostei. Passou um ar de experiência ao personagem e me lembrou o Ilias.

Mascara da Morte também ficou bom. Ele sem um olho me lembrou o Harbinger de Ômega. E as personalidades se assemelham, de certo modo.

Shura ficou com um rosto mais leve, gostei também. Os detalhes azuis da Armadura de Ouro de Capricórnio idem.

Não sei se é o costume, mas estou simpatizando bem mais com os Cavaleiros de Ouro deste Filme em CG.

Link para o post

Costume, GF.....costume.

Ainda não vi nenhuma imagem boa do Kamus com elmo, por outro lado, eu quero muito que Ikki arranque o elmo do Shaka com 2 segundos de luta. Esse troço na cabeça dele é muito feio.

O de Milo não me incomoda não, eu achei bonito ( é similar ao clássico, mas é fechado, e a máscara lembra as partes bucais de um escorpião, ficou maneiro), mas quero ver o personagem em si. Engraçado que, embora odos os elmos fechem, Milo é o único apresentado com ele fechado em todas as imagens. Misterioso esse hombre....rs

Link para o post

Esse trailer dublado foi um tapa na cara de quem quer que mudem as vozes originais.

Update: Ikki pica das galáxias com brinquinho e pá.

BiLVZzrCQAAIARQ.jpg

Editado por Pimp
Link para o post

BiKlhFbCIAAtrkt.jpg

O Shura pelo menos agora tem cara de Espanhol e não de Japonês/Chinês/Asiático.

Nesses closes que estão postando dos cavaleiros de ouro eu estou curtindo demais, porque realmente os cavaleiros de ouro não tem cara de orientais (olhos puxados, cara de trakinas e whatever), o que é muito comum em animações em CGi, respeitando a nacionalidade dos mesmos. Mais pontos positivos para a equipe técnica.

O único revés é a Saori que tem cara de japonesa mesmo, eu eu acho que ela deveria ter cara de grega. Mas ok, é só um porém que me incomodou um pouco. Nada de grave aliás.

Link para o post

Esse trailer dublado foi um tapa na cara de quem quer que mudem as vozes originais.

Update: Ikki pica das galáxias com brinquinho e pá.

BiLVZzrCQAAIARQ.jpg

Esse Ikki parece o tal estuprador ladrão de órgãos que a mãe do GF fala
  • Like 4
Link para o post

Esse Ikki parece o tal estuprador ladrão de órgãos que a mãe do GF fala

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perfeito! Morri de rir! Mereceu o like.

Quanto ao vídeo com dubladores originais, ainda não vi, vou esperar a net no pc voltar, porque se for tentar ver pelo celular só vou conseguir assistir amanhã, literalmente.

Link para o post

O Shura pelo menos agora tem cara de Espanhol e não de Japonês/Chinês/Asiático.

Nesses closes que estão postando dos cavaleiros de ouro eu estou curtindo demais, porque realmente os cavaleiros de ouro não tem cara de orientais (olhos puxados, cara de trakinas e whatever), o que é muito comum em animações em CGi, respeitando a nacionalidade dos mesmos. Mais pontos positivos para a equipe técnica.

O único revés é a Saori que tem cara de japonesa mesmo, eu eu acho que ela deveria ter cara de grega. Mas ok, é só um porém que me incomodou um pouco. Nada de grave aliás.

Mas o MDM não ta com cara de italiano, e sim de Yakuza.

Link para o post

Mas o MDM não ta com cara de italiano, e sim de Yakuza.

Tá mais para Latino Americano narco-traficante. Daqueles bem estereotipados mesmo.

Link para o post

MDM é o Jack Sparrow disfarçado de Cavaleiro de Ouro. E ficou muito legal! Gostei bastante dele.

Shura ficou melhor do que eu imaginava. Ficou bem mais jovem que o resto dos Golds.

Milo não ficou tão ruim assim. Mas sei lá, ainda to achando ele meio bizarro. Não consigo me acostumar com uma armadura "com cores".

Saga ficou muito bom! A dualidade para representar ele ficou bem legal. Sem falar que sei rosto está bem fiel a sua contraparte Clássica.

Link para o post

Curti muito esse close no Shura! Que elmo foda! Não tinha dado para perceber toda riqueza de detalhes na imagem do perfil oficial. Muito bons mesmo estes closes. Me fizeram gostar mais de todos os dourados.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...