Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Já eu espero e gostaria muito que a corrida pelas doze casas tivessem como maior motivo justamente Saori com a flecha cravando se no seu peito pouco a pouco , ao contrario de alguns não quero nem espero ver uma Athena guerreira que acompanhe os santos de bronze durante a subida.

Falo isso porque ao meu ver o ponto crucial das doze casas e a urgência e essa corrida contra o tempo representada pelo relógio de fogo. Agora como se dara isso não sei , seja raptando-a e impondo Saori a algum tipo de provacao ou realmente tenha algo a ver a flecha em se peito no começo.

E clichê ? E . Mas diante do cenário apresentado seria perfeito.

Outro ponto que me faz pensar assim , e a postura indecisa que a Saori do filme demonstra ter , a estoria do filme deve passar muito sobre o despertar de Saori como Athena apos ver todos os sacrifícios realizados por Seiya e CIA , e acredito que isso ocorrera no clímax do filme , e em alguns lampejos dessa divindade a cada luta realizada nos templos do zodíaco.

Haaaa...outro detalhe importante e que o inimigo que esta diante de Seiya do outro lado daquela cratera enorme , e Saga. Olhando com cuidado e fazendo uso do "pause" e claro , nota se a armadura bicolor e os cabelos longos do geminiano.

Acho que eles estão próximos da estatua de Athena e Saga sera o ultimo obstaculo antes do Grande Mestre , para mim esta claro que Saga não sera ele no filme.

Nossa cara, é vdd, parece ser o Saga mesmo, pois a armadura é bicolor, mas com relação ao cabelo não achei muito parecido com o do Saga, então poderia ser outra pessoa com a armadura de Gemeos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Já tinha percebido que era o Saga. Aquela cratera enorme, a armadura de Seiya em frangalhos....não poderia ser outro se não o SAGA..rs.

E aquele cara mascarado do antigo trailer pode ser sagita. O mesmo aparece encapuzado e com uma máscara igual, dizendo aos cavaleiros que os guiariam pelo santuário.

• Like 1
Link para o post

Nossa cara, é vdd, parece ser o Saga mesmo, pois a armadura é bicolor, mas com relação ao cabelo não achei muito parecido com o do Saga, então poderia ser outra pessoa com a armadura de Gemeos?

Creio que não. Acho que é por ele está em movimento. Eu tinha notado também que era Saga enfrentando Seiya lá na cratera.

Quanto a Sagita ser aquele ser bizarro que apareceu no trailer anterior, talvez. Mas o problema é que aquele traje não lembra em nada com a Armadura de Prata de Sagita clássica.

A suposição seria dele ser esse cara aqui, mas... Sei lá, vai que né...

1384216_667923993247743_1326391279_n.jpg

E ah, o lugar onde ele aparece me lembra bastante o local onde Seiya aparece no segundo trailer, se apresentando para os telespectadores.

Link para o post

Mas o problema é que aquele traje não lembra em nada com a Armadura de Prata de Sagita clássica.

E no que a armadura de Leão lembra a clássica ? E a de Cisne ?

Pode ser sim apenas um guarda do santuário, mas se essa armadura não parece uma armadura de prata, muito menos lembra uma armadura de um guarda normal, está muito complexa para tal, alias.

E quanto essa ser a cena em que Seiya se apresenta, nada impede de ser na reta final já. Tivemos uma imagem que parecia o santuário "flutuando" acima de uma cidade. E na cena em que o GM lança cometas, parece que ele o faz justamente em uma cidade a baixo. Essa cena pode ser do começo da subida dos bronzeados, se anunciando para o santuário, sei lá.

Link para o post

E no que a armadura de Leão lembra a clássica ? E a de Cisne ?

A composição de cores e algumas partes em específico (Elmo, ombreiras no caso da Armadura de Leão e peitoral, ombreiras, cinturão me lembram diretamente a Armadura de Cisne).

Pode ser sim apenas um guarda do santuário, mas se essa armadura não parece uma armadura de prata, muito menos lembra uma armadura de um guarda normal, está muito complexa para tal, alias.

Isso é verdade. O que eu quis dizer, é que, não só a cor da Armadura, como também seu formato, não me lembra a nada vindo de sua contraparte clássica. Todas as outras inovaram no visual, mas mantinham uma ou outra semelhança.

Mas enfim, não é por ter achado estranho, que possa vir a ser ruim. De repente nem é o Ptolemy. /evil

Link para o post

Para mim esse guerreiro mascarado aparece realmente na cena da ponte onde Seiya se apresenta . Acredito eu que antes de Aiolia , soldados atacarão Saori voltando da escola por exemplo rs

E dai se dara o primeiro contato com Seiya.

Link para o post

Para mim esse guerreiro mascarado aparece realmente na cena da ponte onde Seiya se apresenta . Acredito eu que antes de Aiolia , soldados atacarão Saori voltando da escola por exemplo rs

E dai se dara o primeiro contato com Seiya.

O fato de termos um cavaleiro de prata tb mostra que devemos ter todos os niveis aparecendo no filme, talvez esse cidadão seja um cavaleiro de bronze.

Link para o post

Bom, nós estamos bem ambientados, mas acho que a Toei pensa nos novos espectadores, logo não podemos ter um filme que só aborte bronze e ouro, vai ter alguma menção a cavaleiros de prata e etc... a coisa tem que ficar no mínimo compreensível.

Link para o post

Bom, nós estamos bem ambientados, mas acho que a Toei pensa nos novos espectadores, logo não podemos ter um filme que só aborte bronze e ouro, vai ter alguma menção a cavaleiros de prata e etc... a coisa tem que ficar no mínimo compreensível.

Falando em cavaleiro de prata, cadê a Shina e a Marin? Elas foram completamente ignoradas no poster. Tecnicamente elas são as únicas prateadas que chamam atenção, o resto é completamente esquecível, até o Orfeu com aquela historinha filler pra preencher a falta de cavaleiros e espectros.

Link para o post

Eles podiam mostrar um pouco mais do santuário mesmo. Tipo, seria bom ter mais cavaleiros como figurantes. Vai ser estranho só ter esses 18 personagens no filme ( os 12 dourados, 5 de bronze e Saori).

Podiam pelo menos dá uma vista panorâmica no que é o santuba, seus cavaleiros, suas classes e funções, como o colega citou. Tem gente que pode ter o primeiro contato com a série a partir desse filme.

• Like 1
Link para o post

Eles podiam mostrar um pouco mais do santuário mesmo. Tipo, seria bom ter mais cavaleiros como figurantes. Vai ser estranho só ter esses 18 personagens no filme ( os 12 dourados, 5 de bronze e Saori).

Podiam pelo menos dá uma vista panorâmica no que é o santuba, seus cavaleiros, suas classes e funções, como o colega citou. Tem gente que pode ter o primeiro contato com a série a partir desse filme.

por mim o começo do filme seria assim: Saori seria salvar pelo Aiolos da garra do Grande Mestre e entregaria o bebê para o Kido, sem contar quem era o bebe, o bebe seria criado como uma criança normal, Aiolos gravemente ferido conseguiria chegar nos Picos antigos e contado ao Mestre Ancião sobre o Grande Mestre, morrendo logo depois, ai o Mestre Ancião reunia 5 garotos para treinar, quando tivesse na idade correta mandava cada garoto ir treinar com um respectivo cavaleiro para ganhar suas armaduras, quando fosse a hora certa o Mestre Ancião convocava os 5 garotos e explicava o que eram os Cavaleiros, sua função e suas divisões, explicava o que tava acontecendo no Santuario e mandava os garotos irem proteger Athena do mal e etc

Link para o post

por mim o começo do filme seria assim: Saori seria salvar pelo Aiolos da garra do Grande Mestre e entregaria o bebê para o Kido, sem contar quem era o bebe, o bebe seria criado como uma criança normal, Aiolos gravemente ferido conseguiria chegar nos Picos antigos e contado ao Mestre Ancião sobre o Grande Mestre, morrendo logo depois, ai o Mestre Ancião reunia 5 garotos para treinar, quando tivesse na idade correta mandava cada garoto ir treinar com um respectivo cavaleiro para ganhar suas armaduras, quando fosse a hora certa o Mestre Ancião convocava os 5 garotos e explicava o que eram os Cavaleiros, sua função e suas divisões, explicava o que tava acontecendo no Santuario e mandava os garotos irem proteger Athena do mal e etc

Gostei das suas idéias...

E alguma coisa me diz que vai ser mais ou menos por aí mesmo!

Link para o post

Segundo a Sandra Monte, realmente já tem uma distribuidora com o filme nas mãos e o anúncio oficial ocorrerá no inicio da próxima semana.

Ela já soltou que não se trata nem da Sato nem da Warner. Mas disse que não vai dar mais dica alguma, porque está tendo todo um zelo para nada vazar antes da hora.

Espero do fundo do coração que seja mesmo a Paris Filmes. Caso não, que seja a Diamonds mesmo. Tudo, menos Playarte.

Post original da Sandra em sua página no facebook:

No início da próxima semana ... Haverá o anúncio oficial do distribuidor de Cavaleiros do Zodíaco - Lenda do Santuário 映画『聖闘士星矢レジェンドオブサンクチュアリ』. Conversando com eles hoje, deu para perceber o cuidado e zelo que terão com a série. Pois, eles sabem que há muitos fãs do clássico. Vamos aguardar.

Link para o post

Aeeee \o/\o/\o/\o/\o/

Agora é praticamente certeza que o filme chegará sim aos cinemas brasileiros... Estava realmente preocupado com isso.

E a Sandra Monte é membro do fórum, bem que ela podia dar uma passadinha aqui e nos dar mais detalhes sobre essas conversas que ela teve com a distribuidora...

Link para o post

Quem é Sandra Monte? Desculpem a ignorância, mas nunca fui de ficar me ligando a nomes dos bastidores.

No mais, não dava para ir na onda do sensacionalismo do cavzodiaco e acreditar que haveria algum risco do filme não estrear por aqui. Como assim, iria para Argentina, Chile, Zimbabwe, e não viria para o país que é um dos principais focos de SS no mundo?

Ainda assim, bom ter a confirmação. E semana que vem saberei para quando precisarei comprar as passagens para SP. :D

Link para o post

Todo mundo dizendo que concordou com o post do Sanamo, "hj tudo tem q ser light"... Já se esqueceram que a proposta do Ômega, que vocês tanto odiaram, era exatamente essa?

Ê laiá.

http://i.imgbox.com/VY8eIEI7.jpg

O cabelo da Saori tá grande de novo...

Editado por Alones
Link para o post

Todo mundo dizendo que concordou com o post do Sanamo, "hj tudo tem q ser light"... Já se esqueceram que a proposta do Ômega, que vocês tanto odiaram, era exatamente essa?

ate vir a segunda temporada e concluirem que zilhoes de detalhes nas cloths são o must.

• Like 1
Link para o post

Também estou meio desanimado com a tal da estreia simultânea. Acredito eu que vai chegar aqui com alguns meses de atraso em relação à sua passagem no Japão. Mas, espero muito estar errado.

O cabelo da Saori tá grande de novo...

Creio eu que ela vai cortar o cabelo antes de ir ao Santuário com os demais. Motivo? Não sei explicar. Só estou com essa sensação...

Link para o post

Também estou meio desanimado com a tal da estreia simultânea. Acredito eu que vai chegar aqui com alguns meses de atraso em relação à sua passagem no Japão. Mas, espero muito estar errado.

Creio eu que ela vai cortar o cabelo antes de ir ao Santuário com os demais. Motivo? Não sei explicar. Só estou com essa sensação...

É que teoricamente a imagem do poster é da cena que acontece no fim do filme.

Link para o post

Eu compartilho da mesma impressão... Infelizmente.

Eu também senti falta da Marin e Shina. Tomara q elas também apareçam no filme.

Link para o post

Ao pessoal que me pediu.. Oi...

Eu estava quase colocando a nota no ar, mas foi quando pediram para segurar a informação.

Olha, foi uma conversa interessante. Os caras estão atentos que há um público grande e tal.

Mas, eles têm outros lançamentos neste momento e precisam dar uma justa atenção a estes lançamentos, alguns inclusive, para abril.

Pela conversa, estou com fé que farão um trabalho legal.

E infelizmente, não posso dar mais dicas, pois ficaria muito óbvio com qualquer dica dada...

O que me confirmaram: que até ontem não tinha data ainda... de repente, na segunda-feira podem ter acertado. E que o início da semana estará nas redes deles!!!

Beleza?

Sandra Monte

www.papodebudega.com

E quem acha que pode ser junho...

Isso não me passaram, não é uma informação deles...

Mas pela minha experiência, junho não rola por dois motivos: janela de exibição dos mainstream americanos e a Copa.

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Editado por Spider-Phoenix
Sandra, muito bom te ler por aqui, mas sem postagens duplas, ok? ;)
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...