Saint Leo 42 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 CAV.ZOD diz que provavelmente teremos o trailer em Dezembro no dia do Aniversario do Kururu. Eles judiam dos fãs rs Mas vai ser um ótimo presente para o Kurumuda San....e um melhor ainda para os fãs. Poxa 1 mês.....rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 CAV.ZOD diz que provavelmente teremos o trailer em Dezembro no dia do Aniversario do Kururu. Eles judiam dos fãs rs Mas vai ser um ótimo presente para o Kurumuda San....e um melhor ainda para os fãs. Poxa 1 mês.....rsQue presentão esse Kurumada vai receber.Mas no fundo no fundo ele queria uma coleção de saquê. Mas acho que Saint Seiya foi o anime mais humilhado de todos os tempos, cada nação fez sua zueira censurando e dublando tudo errado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 (editado) um mês ainda pra termos um trailer, sifudê Editado Outubro 29, 2013 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 (editado) Poxa, um mês de espera pelo trailer? Putz grila... <_> Porque a adaptação americana é uma vergonha completa. Vocês que reclamam da PlayArte... Vocês têm toda razão, mas tem quem faça até pior. Pois é. A versão dos States de Saint Seiya é a prova disso. Se bem que a terra do Tio Sam adora assassinar animes, ou só fazer adaptações horrorosas deles. Quando um anime passa pelos Estados Unidos e depois vem pra cá, sinto medo. Muito medo. Por conta dessas e outras cagadas. Editado Outubro 29, 2013 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Sério que vocês não fragam a história do Hyoga surfista?Alguém posta o link para a galera ver e entender o porquê de CDZ não emplacar nos EUA. E bem, sobre o filme, minhas piores espectativas se confirmaram.Não importa o que os fãs querem, o que os fãs clamam. Kurumada, Toei e Bandai só nos dão escadas.Escadaria, escadaria. Os fãs de CDZ são fadados a só receberem escadas em troca de nossa fidelidade.Até quando ficaremos calados? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Gente. Quem esperou anos e anos pra terem essa imagem e algo de concreto vindo do filme, não podem esperar só mais um mês para o trailer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Onde foi falada a informação que o trailer iria sair no dia do aniversário do Kurumada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 318 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Tô vendo que esse filme tem a mesma finalidade do Prólogo. O Prólogo comemorou os 30 anos da carreira de Kurumada era um o início da saga do céu. Já esse filme em CG comemora 40 anos de carreira do Mestre e é o início de um remake do clássico. Só espero que esse filme faça sucesso e seu projeto não seja interrompido como o do Prólogo. Dezembro vai ser um mês recheado. Leva de ND e trailer do filme em CG. Kurumada faz aniversário e quem ganha presente são os fãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Tô vendo que esse filme tem a mesma finalidade do Prólogo. O Prólogo comemorou os 30 anos da carreira de Kurumada era um o início da saga do céu. Já esse filme em CG comemora 40 anos de carreira do Mestre e é o início de um remake do clássico. Só espero que esse filme faça sucesso e seu projeto não seja interrompido como o do Prólogo. Dezembro vai ser um mês recheado. Leva de ND e trailer do filme em CG. Kurumada faz aniversário e quem ganha presente são os fãs. Remake não, é um REBOOT. Também espero que este filme não tenha o mesmo destino que o Prólogo teve. E pelo andar da carruagem, parece que dessa vez o Kurumada tá envolvido até o talo, então não vai ter desculpa pra ele não gostar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Também espero que este filme não tenha o mesmo destino que o Prólogo teve. E pelo andar da carruagem, parece que dessa vez o Kurumada tá envolvido até o talo, então não vai ter desculpa pra ele não gostar... Como se a questão fosse só ele gostar ou não, sem importar o retorno. Prólogo ñ conquistou lá uma aceitação tão satisfatória, some-se a isso as ditas mudanças q fizeram no roteiro e voilà. Ademais, aquele projeto envolvia o q seria a continuação de fato da série. Desta vez, não; sendo uma adaptação e um formato diferente, deve haver uma situação mais confortável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Galera, eu só vi esse tópico agora (me ausentei por um tempinho), e não vou ler as 10 páginas... Alguém pode me dizer por que cargas d'água as armaduras dos 4 bronzeados está daquele jeito, na imagem do início do tópico? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Galera, eu só vi esse tópico agora (me ausentei por um tempinho), e não vou ler as 10 páginas... Alguém pode me dizer por que cargas d'água as armaduras dos 4 bronzeados está daquele jeito, na imagem do início do tópico? Porque é um CG mal-feito Ninguém sabe porque a mudança drástica no visual das armaduras e nem porque dos neons ou brilhos excessivos nelas. A idéia corrente é que o filme será um reboot da série focando nas 12 casas (Confirmado) novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Bem como fã desde da era da extinta manchete....ver Cavaleiros do Zodíaco na telona em uma representado do maior arco de toda estoria CDZ ; isso sem contar em um formato totalmente novo e concerteza belíssimo....significa muito / mais muito / mais muito mesmo ; e as minhas expectativas por algo especial se solidificam quando vemos o quão ambicioso esse projeto e (Cannes). Não minto que gostaria de algo novo ; mas ND esta ai para isso e ninguém sabe o que o futuro nos reserva ; mesmo esse filme pode trazer uma "12 casas" recheada de surpresas.Como fã ; como admirador da serie desde de 1994 me manterei fiel sim ; ainda mais quando o produto a ser oferecido seja algo de qualidade que venha enriquecer cada vez mais essa franquia.Aqueles que pensam diferente não os recrimino ; cada fã decide o que vai ou não apoiar ; pensamos de maneira diferente.Mas sinceramente deixando todas essas diferenças de lado ; me pergunto qual fã a ver a saga das 12 casas no cinema ; 3D;CG; e essa BAGACEIRA toda beirando a perfeição não vai sair das salas de cinema com os olhos marejados ?Eu ;um marmanjo de 28 anos ..não vejo a hora para que esse momento chegue meus amigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Vou dar minha opinião agora, de forma sensata após a empolgação () do momento. Eu estaria elogiando. Elogiando tanto quanto elogio as outras vertentes da franquia se fosse algo novo. Doze Casas está muito chupinhado em Saint Seiya. O primeiro jogo de PS2 da franquia, foi sobre Santuário/Doze Casas. As máquinas Pachinko são sobre as Doze Casas. O Senki basicamente é todo focado nas Doze Casas. A própria franquia, seja spin-offs ou a obra canônica, está cheio. Doze Casas durante a rebelião de Saga, durante a Guerra Santa contra Hades, no Passado de ND, em Ômega... Tudo bem que, será uma experiência "nova" pelo fato de ser em CG, passar em cinema, em 3D e tudo mais. Ver as técnicas de um modo NUNCA antes nem sequer imaginado pelos fãs será feito com esse filme. E é isso que me mantém preso de alguma forma a ele. Porque, na minha opinião, mal feito o filme não sairá de jeito nenhum. No entanto, o tema faz com que pré-julguemos de forma explosiva, porque já é um tema usado a exaustão em tudo quanto é coisa de Saint Seiya. Eu darei um jeito de assistir esse filme quando sair nos cinemas. Sim, vou fazê-lo. Não só porque leva o nome Saint Seiya, mas porque quero apoiar a franquia e também, queimar meus dedos chegando aqui e dizendo: Como eu estava enganado no passado... O filme foi épico. Entre vários outros elogios que me verão fazer, caso o filme realmente mereça minhas boas impressões. Só isso. É claro que, eu assim como muita gente se sente chateado por ver mais Doze Casas. Mas se o filme for bem feito, com os efeitos em CG, 3D, da mais alta qualidade, é óbvio que o tema será eclipsado e os fãs babarão ovo pelo filme. É absolutamente normal. Essa é minha opinião formulada depois de passada toda a "empolgação" com as notícias. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Bem, sobre a questão do 'repeteco' das doze casas, tem uma coisa que precisa ser pensada: O filme não é algo isolado, e sim parte de um projeto maior que irá reiniciara saga de Saint Seiya. O filme vem para "Começar a Lenda de Seiya" (palavras do próprio site). Sendo assim, dependendo do exito dele, abrem-se as cortinaspara inúmeras possibilidades dentro da série. Possibilidades que vão muito além das 12 casas...É uma questão de ver o contexto, ter uma visão mais ampla de tudo que está acontecendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 (editado) Passa logo noveeeeembro! Editado Outubro 29, 2013 por xabel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Bem, sobre a questão do 'repeteco' das doze casas, tem uma coisa que precisa ser pensada: O filme não é algo isolado, e sim parte de um projeto maior que irá reiniciara saga de Saint Seiya. O filme vem para "Começar a Lenda de Seiya" (palavras do próprio site). Sendo assim, dependendo do exito dele, abrem-se as cortinaspara inúmeras possibilidades dentro da série. Possibilidades que vão muito além das 12 casas... É uma questão de ver o contexto, ter uma visão mais ampla de tudo que está acontecendo.Senti um orgasmo com isso, mas o pobre Seiya ainda vão abusar dele?Era mais fácil fazer um remake de toda a saga de Seiya até o ND, tipo o HxH.Tipo o que fizeram para o Pachinko, poderia ser tudo em HD. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Bem, sobre a questão do 'repeteco' das doze casas, tem uma coisa que precisa ser pensada: O filme não é algo isolado, e sim parte de um projeto maior que irá reiniciara saga de Saint Seiya. O filme vem para "Começar a Lenda de Seiya" (palavras do próprio site). Sendo assim, dependendo do exito dele, abrem-se as cortinaspara inúmeras possibilidades dentro da série. Possibilidades que vão muito além das 12 casas... É uma questão de ver o contexto, ter uma visão mais ampla de tudo que está acontecendo. Mano, cê tá viajando muito na maionese. Tem uma porrada de filme que tem uma chamada "começar" e não tiveram sequências. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 (editado) Mano, cê tá viajando muito na maionese. Tem uma porrada de filme que tem uma chamada "começar" e não tiveram sequências. Depende de como a palavra 'começar' está inserida na chamada... No caso em questão, está bem evidente. No mais, é só fazer as contas: http://variety.com/2012/digital/news/toei-animation-plans-saint-seiya-feature-1118060488/ + "A Lenda de Seiya começa aqui!" O resultado da soma: pra bom entendedor meia palavra basta. 1 + 1 = 2. Claro que nem sempre as intenções se concretizam, mas aí já é outra história. Editado Outubro 29, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 "In the past we’d produced a TV series first and then a film, but we’ve found that delivering a movie before embarking on a series is a great way to test the appetite of audience and limit risks," said Morishita. Saiu do 6 pra ficar no meia dúzia. Podem fazer uma nova série se fizer sucesso o suficiente. Mais nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 (editado) "In the past we’d produced a TV series first and then a film, but we’ve found that delivering a movie before embarking on a series is a great way to test the appetite of audience and limit risks," said Morishita. Saiu do 6 pra ficar no meia dúzia. Podem fazer uma nova série se fizer sucesso o suficiente. Mais nada. Depois de uma matemática com o post do Gaara, vamos agora a uma incursão pelo campo da Lógica. O que você falou é bem verdade, segundo as leis da lógica, vejamos: A lógica do sistema econômico corrente (vulgo capitalismo) diz que uma empresa só investe em algo se este algo der retorno para ela ("sucesso suficiente") A afirmação, então, ficaria assim: É claro que podem fazer uma nova série se, e somente se, o filme fizer sucesso suficiente. É isso, Lógica. Editado Outubro 29, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 E se fracassar,já sabemos o resultado;série na geladeira ou qualidade meikai.Prólogo teve problemas de roteiro,de tentarem procurar novo perfil de público,etc mas dizem que contribuiu para o fracasso passar em poucos cinemas no Japão (no Brasil foi a mesma coisa). Estréia deveria ser simultânea em vários países,ou ao menos no resto do mundo (leia-se Europa,América latina,Hong Kong) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Depois de uma matemática com o post do Libra, vamos agora a uma incursão pelo campo da Lógica. O que você falou é bem verdade, segundo as leis da lógica, vejamos: A lógica do sistema econômico corrente (vulgo capitalismo) diz que uma empresa só investe em algo se este algo der retorno para ela ("sucesso suficiente") A afirmação, então, ficaria assim: É claro que podem fazer uma nova série se, e somente se, o filme fizer sucesso suficiente. É isso, Lógica. "Isso" é como gastar várias parágrafos e dois emoticons sem chegar em lugar nenhum. Nada disso tira o argumento do Gaara que "Tem uma porrada de filme que tem uma chamada "começar" e não tiveram sequências", que no seu "aparentemente juntar 2+2" significa que devemos simplesmente aceitar que o filme sendo "o começo" tem simplesmente que ser "engolindo" mesmo que ele não faça sucesso e tudo o que sobre seja apenas mais uma regurgitação da saga das 12 Casas no final das contas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 (editado) "Isso" é como gastar várias parágrafos e dois emoticons sem chegar em lugar nenhum. Nada disso tira o argumento do Gaara que "Tem uma porrada de filme que tem uma chamada "começar" e não tiveram sequências", que no seu "aparentemente juntar 2+2" significa que devemos simplesmente aceitar que o filme sendo "o começo" tem simplesmente que ser "engolindo" mesmo que ele não faça sucesso e tudo o que sobre seja apenas mais uma regurgitação da saga das 12 Casas no final das contas. Não tem que 'engolir' nada... quem gosta, bem. Quem não gosta, bem também. E a síndrome do terrorismo premonitório da bola de cristal está a solta mesmo né... Vocês precisam adotar pra vida uma postura de otimismo, tudo fica tão mais leve Editado Outubro 30, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Não tem que 'engolir' nada... quem gosta, bem. Quem não gosta, bem também. E a síndrome do terrorismo premonitório da bola de cristal está a solta mesmo né... Não sei o que a síndrome com nome inventado na hora seria, mas é claramente impossível que com The Legend of Sanctuary ocorra o mesmo que com Enigma de Outro Mundo, Superman Returns, Conan de 2011, Vingador do Futuro, Planeta dos Macacos de Tim Burton, Exorcista - O Início, O Sacrifício (remake de O Homem de Palha), Justiceiro, A Profecia, Dragon Ball Evolution, Amanhecer Violento, Double Dragon, Speed Racer, Super Mario Bros, Madrugada dos Mortos, Street Fighter - A Lenda de Chun-Li, Doom, Dead or Alive e Final Fantasy - Spirits Within. Disso está tudo tranquilo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.