Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

CAV.ZOD diz que provavelmente teremos o trailer em Dezembro no dia do Aniversario do Kururu.

Eles judiam dos fãs rs Mas vai ser um ótimo presente para o Kurumuda San....e um melhor ainda para os fãs. Poxa 1 mês.....rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

CAV.ZOD diz que provavelmente teremos o trailer em Dezembro no dia do Aniversario do Kururu.

Eles judiam dos fãs rs Mas vai ser um ótimo presente para o Kurumuda San....e um melhor ainda para os fãs. Poxa 1 mês.....rs

Que presentão esse Kurumada vai receber.

Mas no fundo no fundo ele queria uma coleção de saquê.

Mas acho que Saint Seiya foi o anime mais humilhado de todos os tempos, cada nação fez sua zueira censurando e dublando tudo errado.

Link para o post

Poxa, um mês de espera pelo trailer? Putz grila... <_>

Porque a adaptação americana é uma vergonha completa. Vocês que reclamam da PlayArte... Vocês têm toda razão, mas tem quem faça até pior.

Pois é. A versão dos States de Saint Seiya é a prova disso.

Se bem que a terra do Tio Sam adora assassinar animes, ou só fazer adaptações horrorosas deles. Quando um anime passa pelos Estados Unidos e depois vem pra cá, sinto medo. Muito medo. Por conta dessas e outras cagadas.

Editado por Kore
Link para o post

Sério que vocês não fragam a história do Hyoga surfista?

Alguém posta o link para a galera ver e entender o porquê de CDZ não emplacar nos EUA.

E bem, sobre o filme, minhas piores espectativas se confirmaram.

Não importa o que os fãs querem, o que os fãs clamam. Kurumada, Toei e Bandai só nos dão escadas.

Escadaria, escadaria. Os fãs de CDZ são fadados a só receberem escadas em troca de nossa fidelidade.

Até quando ficaremos calados?

Link para o post

Tô vendo que esse filme tem a mesma finalidade do Prólogo. O Prólogo comemorou os 30 anos da carreira de Kurumada era um o início da saga do céu. Já esse filme em CG comemora 40 anos de carreira do Mestre e é o início de um remake do clássico.

Só espero que esse filme faça sucesso e seu projeto não seja interrompido como o do Prólogo.

Dezembro vai ser um mês recheado. Leva de ND e trailer do filme em CG. Kurumada faz aniversário e quem ganha presente são os fãs.

Link para o post

Tô vendo que esse filme tem a mesma finalidade do Prólogo. O Prólogo comemorou os 30 anos da carreira de Kurumada era um o início da saga do céu. Já esse filme em CG comemora 40 anos de carreira do Mestre e é o início de um remake do clássico.

Só espero que esse filme faça sucesso e seu projeto não seja interrompido como o do Prólogo.

Dezembro vai ser um mês recheado. Leva de ND e trailer do filme em CG. Kurumada faz aniversário e quem ganha presente são os fãs.

Remake não, é um REBOOT. ^^

Também espero que este filme não tenha o mesmo destino que o Prólogo teve. E pelo andar da carruagem, parece que dessa vez o Kurumada tá envolvido até o talo, então não vai ter desculpa pra ele não gostar...

Link para o post

Também espero que este filme não tenha o mesmo destino que o Prólogo teve. E pelo andar da carruagem, parece que dessa vez o Kurumada tá envolvido até o talo, então não vai ter desculpa pra ele não gostar...

Como se a questão fosse só ele gostar ou não, sem importar o retorno. Prólogo ñ conquistou lá uma aceitação tão satisfatória, some-se a isso as ditas mudanças q fizeram no roteiro e voilà.

Ademais, aquele projeto envolvia o q seria a continuação de fato da série. Desta vez, não; sendo uma adaptação e um formato diferente, deve haver uma situação mais confortável.

Link para o post

Galera, eu só vi esse tópico agora (me ausentei por um tempinho), e não vou ler as 10 páginas... Alguém pode me dizer por que cargas d'água as armaduras dos 4 bronzeados está daquele jeito, na imagem do início do tópico? /pensa

Porque é um CG mal-feito

Ninguém sabe porque a mudança drástica no visual das armaduras e nem porque dos neons ou brilhos excessivos nelas. A idéia corrente é que o filme será um reboot da série focando nas 12 casas (Confirmado) novamente.

Link para o post

Bem como fã desde da era da extinta manchete....ver Cavaleiros do Zodíaco na telona em uma representado do maior arco de toda estoria CDZ ; isso sem contar em um formato totalmente novo e concerteza belíssimo....significa muito / mais muito / mais muito mesmo ; e as minhas expectativas por algo especial se solidificam quando vemos o quão ambicioso esse projeto e (Cannes). Não minto que gostaria de algo novo ; mas ND esta ai para isso e ninguém sabe o que o futuro nos reserva ; mesmo esse filme pode trazer uma "12 casas" recheada de surpresas.

Como fã ; como admirador da serie desde de 1994 me manterei fiel sim ; ainda mais quando o produto a ser oferecido seja algo de qualidade que venha enriquecer cada vez mais essa franquia.

Aqueles que pensam diferente não os recrimino ; cada fã decide o que vai ou não apoiar ; pensamos de maneira diferente.

Mas sinceramente deixando todas essas diferenças de lado ; me pergunto qual fã a ver a saga das 12 casas no cinema ; 3D;CG; e essa BAGACEIRA toda beirando a perfeição não vai sair das salas de cinema com os olhos marejados ?

Eu ;um marmanjo de 28 anos ..não vejo a hora para que esse momento chegue meus amigos.

Link para o post

Vou dar minha opinião agora, de forma sensata após a empolgação (/evil) do momento.

Eu estaria elogiando. Elogiando tanto quanto elogio as outras vertentes da franquia se fosse algo novo. Doze Casas está muito chupinhado em Saint Seiya. O primeiro jogo de PS2 da franquia, foi sobre Santuário/Doze Casas. As máquinas Pachinko são sobre as Doze Casas. O Senki basicamente é todo focado nas Doze Casas. A própria franquia, seja spin-offs ou a obra canônica, está cheio. Doze Casas durante a rebelião de Saga, durante a Guerra Santa contra Hades, no Passado de ND, em Ômega...

Tudo bem que, será uma experiência "nova" pelo fato de ser em CG, passar em cinema, em 3D e tudo mais. Ver as técnicas de um modo NUNCA antes nem sequer imaginado pelos fãs será feito com esse filme. E é isso que me mantém preso de alguma forma a ele. Porque, na minha opinião, mal feito o filme não sairá de jeito nenhum. No entanto, o tema faz com que pré-julguemos de forma explosiva, porque já é um tema usado a exaustão em tudo quanto é coisa de Saint Seiya.

Eu darei um jeito de assistir esse filme quando sair nos cinemas. Sim, vou fazê-lo. Não só porque leva o nome Saint Seiya, mas porque quero apoiar a franquia e também, queimar meus dedos chegando aqui e dizendo: Como eu estava enganado no passado... O filme foi épico. Entre vários outros elogios que me verão fazer, caso o filme realmente mereça minhas boas impressões.

Só isso. É claro que, eu assim como muita gente se sente chateado por ver mais Doze Casas. Mas se o filme for bem feito, com os efeitos em CG, 3D, da mais alta qualidade, é óbvio que o tema será eclipsado e os fãs babarão ovo pelo filme. É absolutamente normal.

Essa é minha opinião formulada depois de passada toda a "empolgação" com as notícias.

• Like 2
Link para o post

Bem, sobre a questão do 'repeteco' das doze casas, tem uma coisa que precisa ser pensada: O filme não é algo isolado, e sim parte de um projeto maior que irá reiniciar
a saga de Saint Seiya. O filme vem para "Começar a Lenda de Seiya" (palavras do próprio site). Sendo assim, dependendo do exito dele, abrem-se as cortinas
para inúmeras possibilidades dentro da série. Possibilidades que vão muito além das 12 casas...

É uma questão de ver o contexto, ter uma visão mais ampla de tudo que está acontecendo.

Link para o post

Bem, sobre a questão do 'repeteco' das doze casas, tem uma coisa que precisa ser pensada: O filme não é algo isolado, e sim parte de um projeto maior que irá reiniciar

a saga de Saint Seiya. O filme vem para "Começar a Lenda de Seiya" (palavras do próprio site). Sendo assim, dependendo do exito dele, abrem-se as cortinas

para inúmeras possibilidades dentro da série. Possibilidades que vão muito além das 12 casas...

É uma questão de ver o contexto, ter uma visão mais ampla de tudo que está acontecendo.

Senti um orgasmo com isso, mas o pobre Seiya ainda vão abusar dele?

Era mais fácil fazer um remake de toda a saga de Seiya até o ND, tipo o HxH.

Tipo o que fizeram para o Pachinko, poderia ser tudo em HD.

Link para o post

Mano, cê tá viajando muito na maionese.

Tem uma porrada de filme que tem uma chamada "começar" e não tiveram sequências.

• Like 1
Link para o post

Mano, cê tá viajando muito na maionese.

Tem uma porrada de filme que tem uma chamada "começar" e não tiveram sequências.

Depende de como a palavra 'começar' está inserida na chamada... No caso em questão, está bem evidente.

No mais, é só fazer as contas:

http://variety.com/2012/digital/news/toei-animation-plans-saint-seiya-feature-1118060488/

+

"A Lenda de Seiya começa aqui!"

O resultado da soma: pra bom entendedor meia palavra basta.

1 + 1 = 2.

Claro que nem sempre as intenções se concretizam, mas aí já é outra história.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

"In the past we’d produced a TV series first and then a film, but we’ve found that delivering a movie before embarking on a series is a great way to test the appetite of audience and limit risks," said Morishita.

Saiu do 6 pra ficar no meia dúzia. Podem fazer uma nova série se fizer sucesso o suficiente. Mais nada.

Link para o post

"In the past we’d produced a TV series first and then a film, but we’ve found that delivering a movie before embarking on a series is a great way to test the appetite of audience and limit risks," said Morishita.

Saiu do 6 pra ficar no meia dúzia. Podem fazer uma nova série se fizer sucesso o suficiente. Mais nada.

Depois de uma matemática com o post do Gaara, vamos agora a uma incursão pelo campo da Lógica. :)

O que você falou é bem verdade, segundo as leis da lógica, vejamos: A lógica do sistema econômico corrente (vulgo capitalismo) diz que uma empresa só investe em algo se este algo der retorno para ela ("sucesso suficiente")

A afirmação, então, ficaria assim:

É claro que podem fazer uma nova série se, e somente se, o filme fizer sucesso suficiente.

É isso, Lógica. /obg

Link para o post

E se fracassar,já sabemos o resultado;série na geladeira ou qualidade meikai.Prólogo teve problemas de roteiro,de tentarem procurar novo perfil de público,etc mas dizem que contribuiu para o fracasso passar em poucos cinemas no Japão (no Brasil foi a mesma coisa).

Estréia deveria ser simultânea em vários países,ou ao menos no resto do mundo (leia-se Europa,América latina,Hong Kong)

Link para o post

Depois de uma matemática com o post do Libra, vamos agora a uma incursão pelo campo da Lógica. :)

O que você falou é bem verdade, segundo as leis da lógica, vejamos: A lógica do sistema econômico corrente (vulgo capitalismo) diz que uma empresa só investe em algo se este algo der retorno para ela ("sucesso suficiente")

A afirmação, então, ficaria assim:

É claro que podem fazer uma nova série se, e somente se, o filme fizer sucesso suficiente.

É isso, Lógica. /obg

"Isso" é como gastar várias parágrafos e dois emoticons sem chegar em lugar nenhum.

Nada disso tira o argumento do Gaara que "Tem uma porrada de filme que tem uma chamada "começar" e não tiveram sequências", que no seu "aparentemente juntar 2+2" significa que devemos simplesmente aceitar que o filme sendo "o começo" tem simplesmente que ser "engolindo" mesmo que ele não faça sucesso e tudo o que sobre seja apenas mais uma regurgitação da saga das 12 Casas no final das contas.

• Like 1
Link para o post

"Isso" é como gastar várias parágrafos e dois emoticons sem chegar em lugar nenhum.

Nada disso tira o argumento do Gaara que "Tem uma porrada de filme que tem uma chamada "começar" e não tiveram sequências", que no seu "aparentemente juntar 2+2" significa que devemos simplesmente aceitar que o filme sendo "o começo" tem simplesmente que ser "engolindo" mesmo que ele não faça sucesso e tudo o que sobre seja apenas mais uma regurgitação da saga das 12 Casas no final das contas.

Não tem que 'engolir' nada... quem gosta, bem. Quem não gosta, bem também.

E a síndrome do terrorismo premonitório da bola de cristal está a solta mesmo né... :huh:

Vocês precisam adotar pra vida uma postura de otimismo, tudo fica tão mais leve ^^

Link para o post

Não tem que 'engolir' nada... quem gosta, bem. Quem não gosta, bem também.

^^

E a síndrome do terrorismo premonitório da bola de cristal está a solta mesmo né... :huh:

Não sei o que a síndrome com nome inventado na hora seria, mas é claramente impossível que com The Legend of Sanctuary ocorra o mesmo que com Enigma de Outro Mundo, Superman Returns, Conan de 2011, Vingador do Futuro, Planeta dos Macacos de Tim Burton, Exorcista - O Início, O Sacrifício (remake de O Homem de Palha), Justiceiro, A Profecia, Dragon Ball Evolution, Amanhecer Violento, Double Dragon, Speed Racer, Super Mario Bros, Madrugada dos Mortos, Street Fighter - A Lenda de Chun-Li, Doom, Dead or Alive e Final Fantasy - Spirits Within.

Disso está tudo tranquilo.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...