Pax 122 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 O Horror essa armadura, se não me falassem que era o Milo eu nunca iria acertar qual cavaleiro era esse.Abusaram das mudanças nessa ai, totalmente irreconhecível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 (editado) Sou só eu que acha q pra quem tava morrendo o Aiolos ta muito bem na cena? Será que vão mata-lo depois dele entregar a Saori pro Kido? Quanto a armadura de besouro dagua escorpião, ta menos ridicula do que eu esperava, ainda assim ta horrível. Editado Março 17, 2014 por Leandro Morus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Armadura horrível. Tá totalmente parecendo uma barata, vespa, sei lá. Consegue rivalizar com Leão pra mim como das piores do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Pra que mudar, se era bom? A armadura dourada ficaria melhor, mas além de perder a identidade, essa asa de barata... Pqp. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 Não gostei mesmo. Na minha opinião, a única coisa que me diz que aquilo é a Armadura de Escorpião é o elmo, porque é muito semelhante ao do Mangá. E só. O resto foi totalmente refeito e não me agradou. O tênis está horrível, as coxas dele estão gigantes e a composição de cores - embora as partes vermelhas façam referência a Antares - está muito esquisita. Não curti absolutamente nada do visual do Milo, o que é uma pena. Por fim, acredito que o que esteja em suas costas não seja uma asa e sim uma capa, que parece ser algo estilizado para cada Cavaleiro de Ouro. O problema é que ficou parecendo uma asa de uma barata, mas tudo bem, não é nem de longe o que eu mais prestei atenção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Não gostei mesmo. Na minha opinião, a única coisa que me diz que aquilo é a Armadura de Escorpião é o elmo, porque é muito semelhante ao do Mangá. E só. O resto foi totalmente refeito e não me agradou. O tênis está horrível, as coxas dele estão gigantes e a composição de cores - embora as partes vermelhas façam referência a Antares - está muito esquisita. Não curti absolutamente nada do visual do Milo, o que é uma pena. Por fim, acredito que o que esteja em suas costas não seja uma asa e sim uma capa, que parece ser algo estilizado para cada Cavaleiro de Ouro. O problema é que ficou parecendo uma asa de uma barata, mas tudo bem, não é nem de longe o que eu mais prestei atenção. Coxas grossas... braços finos... cara mascarada, olhos maquiados... sei não em... esse Milo ainda pode ser Mila 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Não achei as coxas grossas. O que pode estar passando essa impressão a vocês é que há umas "pontas" que saem da parte de trás e fazem com que a coxa pareca maior. Se vc tapar estas pontas com os dedos verá que elas estão em uma proporção normal.E putz, já falei isso antes, mas mataram duas, e talvez três das partes mais legais da armadura de escorpião. Já mataram os braceletes e ombreiras, e talvez também tenham matado a cauda que sai do elmo, que não podemos ver pela imagem oficial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Não achei as coxas grossas. O que pode estar passando essa impressão a vocês é que há umas "pontas" que saem da parte de trás e fazem com que a coxa pareca maior. Se vc tapar estas pontas com os dedos verá que elas estão em uma proporção normal. E putz, já falei isso antes, mas mataram duas, e talvez três das partes mais legais da armadura de escorpião. Já mataram os braceletes e ombreiras, e talvez também tenham matado a cauda que sai do elmo, que não podemos ver pela imagem oficial. Pior que se você não comentasse das coxas eu realmente ia achar que a coxa tava toscamente grossa, mas fui olhar com mais detalhe e realmente a capa dele que dá a impressão disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Pior que se você não comentasse das coxas eu realmente ia achar que a coxa tava toscamente grossa, mas fui olhar com mais detalhe e realmente a capa dele que dá a impressão disso. E eu nem havia falado da capa haha. Falei das pontas que saem na parte lateral/traseira da proteção das coxas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Milo ta parecendo o Cell. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Foi outra que se distanciou da original e ficou pior, mas para mim tá tranquilo, desde Aiolia eu resolvi aceitar que teríamos trajes não tão bons quanto os que Kurumada desenhou. Mas agora é o de menos, só falta o Saga nessa PO***. Nada da notícia sobre a exibição do filme aqui no país ? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Será que esse filme vai ser ação frenética até o final já que vai retratar toda a Batalha das 12 casas em 1 hora e meia? Espero que sim porque o que eu mais gosto em um mangá/anime são as lutas. Quanto ao Milo, achei legal a máscara de ninja. O dourado que teve o visual mais alterado foi o Aiolia, o resto tá relativamente parecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Eu tenho MEDO. Só fico imaginando que atrás dessa máscara existem quelíceras e que das costas vai sair um aguilhão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Eu tenho MEDO. Só fico imaginando que atrás dessa máscara existem quelíceras e que das costas vai sair um aguilhão. Como disse o Ichi, praticamente um guidão do Cell. Não me surpreenderia se ele sugasse o inimigo . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Nada da notícia sobre a exibição do filme aqui no país ?11:59, só pode... neguinho só pode gostar de brincar com nossos corações e deixar-nos mais apreensivos e cheios de ansiedade... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Cadê o anuncioooo???? Tem que ser hoje!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Como disse o Ichi, praticamente um guidão do Cell. Não me surpreenderia se ele sugasse o inimigo . 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Até a coxa grossa é igual. Parabains aos envolvidos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Vocês tão viajando. Isso aqui tá muito mais fiel.http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/t_ku-xlarge2/19e1ow6ut90d2jpg.jpgA quem não identificou: Shredder (Destruidor) no filme das Tartarugas Ninja de Michael Bay. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 confirmaram o anuncio pra essa semana, não pra essa segunda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 confirmaram o anuncio pra essa semana, não pra essa segundaIsso quer dizer que LF é mentiroso? Pessoal, Não querendo dar uma de Vilarinho, mas já consegui a informação de qual distribuidora está com o Filme aqui no Brasil. Infelizmente é aquele negócio, não me autorizaram falar quem pegou o filme. Mas a dica que eu posso dar é que a arte de brincar com frames quadriculados está perdendo a boquinha e um site por aí deve estar aflito . E o anúncio será mesmo na segunda feira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Lá vem haha. Quem me passou disse que seria hoje, segunda. Mas de fato pra Sandra disseram que seria ao longo da semana. Tão gerando buzz e expectativa, só isso. Fora outros entraves que devem estar rolando nos bastidores para que se preocupem tanto em que o nome não vaze antes deles mesmos anunciarem (isso achismo meu, já que não sei o motivo do segredo). Mas independente da data desta semana em que finalmente soltarem a informação, continua valendo a dica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Lá vem haha. Quem me passou disse que seria hoje, segunda. Mas de fato pra Sandra disseram que seria ao longo da semana. Tão gerando buzz e expectativa, só isso. Fora outros entraves que devem estar rolando nos bastidores para que se preocupem tanto em que o nome não vaze antes deles mesmos anunciarem (isso achismo meu, já que não sei o motivo do segredo). Mas independente da data desta semana em que finalmente soltarem a informação, continua valendo a dica.Não tem mais nenhuma dica da distribuidora nao? Tipo: "vale mais que ouro", ou "cidade onde fica uma torre famosa"...kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Sensacionais estas dicas haha. O foda é que se eu confirmo ou desminto qualquer uma delas, aí estou entregando a faca e o queijo. Mas sei que os BARBADOS curtirão! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Sensacionais estas dicas haha. O foda é que se eu confirmo ou desminto qualquer uma delas, aí estou entregando a faca e o queijo. Mas sei que os BARBADOS curtirão!Então é só aguardar e ir pra galera! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.