Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Não sei o que a síndrome com nome inventado na hora seria, mas é claramente impossível que com The Legend of Sanctuary ocorra o mesmo que com Enigma de Outro Mundo, Superman Returns, Conan de 2011, Vingador do Futuro, Planeta dos Macacos de Tim Burton, Exorcista - O Início, O Sacrifício (remake de O Homem de Palha), Justiceiro, A Profecia, Dragon Ball Evolution, Amanhecer Violento, Double Dragon, Speed Racer, Super Mario Bros, Madrugada dos Mortos, Street Fighter - A Lenda de Chun-Li, Doom, Dead or Alive e Final Fantasy - Spirits Within.

Disso está tudo tranquilo.

Tá vendo... é uma questão de condicionamento mental. Dentre vários exemplos possíveis, você pegou os mais pessimistas. [/)]

O filme pode vir a ser uma merda? Pode.

O filme pode vir a ser uma Masterpiece? Pode também.

Prefiro acreditar que será a segunda.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Nem é preciso dizer muita coisa a mais. Claro que tem reboot que dá origem a uma série de filmes ou de televisão bem-sucedida, mas nem de longe é regra. E o outro fato é que o começo da lenda de Seiya pode ter um fim da lenda de Seiya no mesmo filme, isso tudo planejado pela Toei.

Começo da lenda de Seiya no frigir dos ovos diz que o filme contará o início da estória de Seiya e não que isso se tornará uma série ou uma trilogia. É muito 'wishful thinking' para chegar nessa conclusão.

EDIT: Velho você diz que TERÁ continuação, como se fosse algo certo. Tem um pulo enorme do que você deseja e do que será. Relê teu post que eu quotei na primeira vez.

Editado por Gaara
  • Like 1
Link para o post

Nem é preciso dizer muita coisa a mais. Claro que tem reboot que dá origem a uma série de filmes ou de televisão bem-sucedida, mas nem de longe é regra. E o outro fato é que o começo da lenda de Seiya pode ter um fim da lenda de Seiya no mesmo filme, isso tudo planejado pela Toei.

Começo da lenda de Seiya no frigir dos ovos diz que o filme contará o início da estória de Seiya e não que isso se tornará uma série ou uma trilogia. É muito 'wishful thinking' para chegar nessa conclusão.

Você está ignorando o fato de que um dos produtores já disse abertamente que tem planos para uma série baseada no filme...

Nota: Eu sei que ele (Morishita) não disse que "VAI" e sim que "PODE". Poupem-me do óbvio.

Link para o post

Só pra refrescar a memória:

Bem, sobre a questão do 'repeteco' das doze casas, tem uma coisa que precisa ser pensada: O filme não é algo isolado, e sim parte de um projeto maior que irá reiniciar
a saga de Saint Seiya.
O filme vem para "Começar a Lenda de Seiya" (palavras do próprio site). Sendo assim, dependendo do exito dele, abrem-se as cortinas
para inúmeras possibilidades dentro da série. Possibilidades que vão muito além das 12 casas...

É uma questão de ver o contexto, ter uma visão mais ampla de tudo que está acontecendo.

Link para o post

Tá vendo... é uma questão de condicionamento mental. Dentre vários exemplos possíveis, você pegou os mais pessimistas. [/)]

Não sei se o pensamento crítico é exatamente uma questão de condicionamento mental. Mas aí é outro assunto.

A questão foi simplesmente pegar exemplos de filmes que tentaram iniciar franquia ou serem reboots de sucesso e não deram certo. Pois era só pra ilustrar o que o Gaara comentou... do "VAI TER" sequência.

E não tem como ninguém que responder pra posts prever os Edits futuros que uma pessoa faça, então fica complicado discutir e falar "leia os edits" quando você não está dizendo que "torce" pra isso mas "afirmando"... são coisas completamente diferentes. Aí fica meio complicado usar as palavras erradas e depois querer dar aula de matemática ou de semântica para quem está postando no tópico também.

Link para o post

Gaara, você viu que eu frisei uma coisinha "Dependendo do exito dele"

Tá lá no meu post que você acabou de quotar. Eu sei que se o filme for um fracasso, nada disso virará realidade. O que eu estou dizendo é que há sim um planejamento nesse sentido. Nada mais que isso...

Não sei se o pensamento crítico é exatamente uma questão de condicionamento mental. Mas aí é outro assunto.

A questão foi simplesmente pegar exemplos de filmes que tentaram iniciar franquia ou serem reboots de sucesso e não deram certo. Pois era só pra ilustrar o que o Gaara comentou... do "VAI TER" sequência.

E não tem como ninguém que responder pra posts prever os Edits futuros que uma pessoa faça, então fica complicado discutir e falar "leia os edits" quando você não está dizendo que "torce" pra isso mas "afirmando"... são coisas completamente diferentes. Aí fica meio complicado usar as palavras erradas e depois querer dar aula de matemática ou de semântica para quem está postando no tópico também.

O pensamento crítico é uma coisa boa. Ruim é quando ele é tão exagerado que já fica condenando por antecipação algo que ainda nem deu as caras.

E você pegou exemplos que fracassaram. Mas existem também exemplos de coisas que tiveram sucesso neste sentido.

E o Edit foi porque eu editei antes de ver o post dele, então foi só pra não ter que repetir a mesma coisa em outro post, capitche?!

Link para o post

Gaara, você viu que eu frisei uma coisinha "Dependendo do exito dele"

Tá lá no meu post que você acabou de quotar. Eu sei que se o filme for um fracasso, nada disso virará realidade. O que eu estou dizendo é que há sim um planejamento nesse sentido. Nada mais que isso...

Sim, disso eu entendi. Mas a correção ainda permanece porque o parágrafo é no mínimo contraditório. Lembre-se que você começou o post lá dando um aviso para os descontentes com 12 casas ALL again e saiu afirmando que o filme terá continuação (Seja lá uma série ou filme). E depois disse que depende do sucesso, o que era óbvio desde o começo, tanto é que o Shin mandou o 6 por meia-dúzia.

Exercício de imaginação: Se coloque no papel de quem lê os posts de forma dinâmica, lendo provavelmente só as primeiras linhas ou palavras-chave.

Link para o post

Quem mais concorda?

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2013/10/29/novo-filme-dos-cavaleiros-vem-ai-e-ja-sabemos-o-que-esperar-ne/

Pois é…
Se a Playarte for minimamente inteligente, ela faz o mesmo que a Diamond fez. Exibe o filme direto no cinema sem pré-estreias.

Porque o Prólogo do Céu teve uma pré e ficou uma semana em cartaz.
Dragon Ball – a Batalha dos Deus não teve pré, não teve cabine, não teve porra nenhuma e conseguiu ficar três semanas em cartaz até agora…

Daí, vemos qual a melhor estratégia… Só para constar.

Sandra Monte

Editado por sandra monte
Link para o post

O pensamento crítico é uma coisa boa. Ruim é quando ele é tão exagerado que já fica condenando por antecipação algo que ainda nem deu as caras.

A 2ª foto de 2012, as 3 novas fotos desse ano e a premissa nem deram as caras? Julgar isso não seria antecipação de nada... estão aí exatamente pra dar a cara a tapa para o bem e para o mal.

E você pegou exemplos que fracassaram. Mas existem também exemplos de coisas que tiveram sucesso neste sentido.

Sem a menor dúvida, eu mesmo disse que só peguei exemplos que fracassaram em contra-ponto ao "NÃO PODE" dar errado.

E o Edit foi porque eu editei antes de ver o post dele, então foi só pra não ter que repetir a mesma coisa em outro post, capitche?!

Capisco.

Infelizmente, quem posta não tem a bola cristal mencionada na página atrás para prever as edições ainda.

Link para o post

Sim, disso eu entendi. Mas a correção ainda permanece porque o parágrafo é no mínimo contraditório. Lembre-se que você começou o post lá dando um aviso para os descontentes com 12 casas ALL again e saiu afirmando que o filme terá continuação (Seja lá uma série ou filme). E depois disse que depende do sucesso, o que era óbvio desde o começo, tanto é que o Shin mandou o 6 por meia-dúzia.

Exercício de imaginação: Se coloque no papel de quem lê os posts de forma dinâmica, lendo provavelmente só as primeiras linhas ou palavras-chave.

Eu só comentei que tudo está inserido dentro de um contexto. Pois estou vendo muitos comentários reducionistas e esquecendo do contexto. É só para analisar a coisa mals amplamente. Mas entendi sua correção. Valeu

Link para o post

Quem mais concorda?

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2013/10/29/novo-filme-dos-cavaleiros-vem-ai-e-ja-sabemos-o-que-esperar-ne/

Pois é…

Se a Playarte for minimamente inteligente, ela faz o mesmo que a Diamond fez. Exibe o filme direto no cinema sem pré-estreias.

Porque o Prólogo do Céu teve uma pré e ficou uma semana em cartaz.

Dragon Ball – a Batalha dos Deus não teve pré, não teve cabine, não teve porra nenhuma e conseguiu ficar três semanas em cartaz até agora…

Daí, vemos qual a melhor estratégia… Só para constar.

Sandra Monte

Concordo, pra mim uma pré-estreia não é necessária e nem faz a arrecadação do filme ou a permanência dele aumentar.

Link para o post

A 2ª foto de 2012, as 3 novas fotos desse ano e a premissa nem deram as caras? Julgar isso não seria antecipação de nada... estão aí exatamente pra dar a cara a tapa para o bem e para o mal.

Sem a menor dúvida, eu mesmo disse que só peguei exemplos que fracassaram em contra-ponto ao "NÃO PODE" dar errado.

Capisco.

Infelizmente, quem posta não tem a bola cristal mencionada na página atrás para prever as edições ainda.

Mas 4 fotos é muito pouco para dizer que o filme vai ser bom ou ruim. Acho mais prudente esperar pelo menos até sair os trailers. E ainda assim não dá pra ter certeza. Eu estou otimista, mas tenho plena consciência que posso queimar a língua e o filme ser ruim. Tô pronto para as 2 coisas.

Link para o post

Mas 4 fotos é muito pouco para dizer que o filme vai ser bom ou ruim.

Posso falar só por mim aqui, mas delas, eu julgo só o design mesmo - até mesmo porque tive uma péssima surpresa do primeiro teaser de 2011 ter acabado mudando tanto.

E na questão do roteiro é a mesma coisa - tem gente que está saturado tanto de 12 Casas (que contando todas as obras, vamos pra 5ª versão além dos games focarem quase exclusivamente nelas) quanto Hades. Beleza que tudo vai depender da execução, mas os caras anunciarem que a história vai ser exatamente essa, é compreensível quem não se anime.

Link para o post

Posso falar só por mim aqui, mas delas, eu julgo só o design mesmo - até mesmo porque tive uma péssima surpresa do primeiro teaser de 2011 ter acabado mudando tanto.

E na questão do roteiro é a mesma coisa - tem gente que está saturado tanto de 12 Casas (que contando todas as obras, vamos pra 5ª versão além dos games focarem quase exclusivamente nelas) quanto Hades. Beleza que tudo vai depender da execução, mas os caras anunciarem que a história vai ser exatamente essa, é compreensível quem não se anime.

Avaliar o design da imagem, beleza. Mas (posso estar equivocado) noto um certo pessimismo exagerado e antecipado seu com o filme. Pode ser só impressão minha, mas é o que percebo.

Quanto ao roteiro, entendo quem desanimou com o fato de ser de novo 12 casas. E aquele meu post que vocês implicaram tanto foi justamente pra ver se o povo se anima diante das possibilidades para além das 12 casas que podem estar vindo por aí.

Link para o post

Boa noite galera....

O filme vai fracassar...; a julgar pelo que leio nesse debate ; onde o público alvo ; os próprios fãs da serie condenam a película antes de ver; e o incrível e que e uma minoria que demonstra o minimo de empolgação....; me pergunto se no resto do mundo esta acontecendo exatamente da mesma maneira.

Link para o post

Boa noite galera....

O filme vai fracassar...; a julgar pelo que leio nesse debate ; onde o público alvo ; os próprios fãs da serie condenam a película antes de ver; e o incrível e que e uma minoria que demonstra o minimo de empolgação....; me pergunto se no resto do mundo esta acontecendo exatamente da mesma maneira.

Acho que o filme ode ter problemas se tiver pre-estreia.

Que o lancem direito no cinema!!!

Igual a Diamond fez com DBZ.

Pre-estreia pode lotar o cinema no dia. E na estreia propriamente dita, não ter ninguém...

Sandra Monte

Link para o post

Mas (posso estar equivocado) noto um certo pessimismo exagerado e antecipado seu com o filme.

Pior que não. Eu me empolguei quando anunciaram em 2011, aí não falaram nada que desanimou um pouco, aí mudaram o design e falaram menos ainda, aí mudaram mais ainda o design e a premissa se saiu essa e foi um dilúvio de água fria. Quero mais que o filme seja bom, só foi uma combinação de muito tempo sem notícia + desânimo pra mim.

Quanto ao roteiro, entendo quem desanimou com o fato de ser de novo 12 casas. E aquele meu post que vocês implicaram tanto foi justamente pra ver se o povo se anima diante das possibilidades para além das 12 casas que podem estar vindo por aí.

Comigo não era isso e mais com a questão do "não tem como dar errado" (mas isso já tá resolvido).

• Like 1
Link para o post

Pior que não. Eu me empolguei quando anunciaram em 2011, aí não falaram nada que desanimou um pouco, aí mudaram o design e falaram menos ainda, aí mudaram mais ainda o design e a premissa se saiu essa e foi um dilúvio de água fria. Quero mais que o filme seja bom, só foi uma combinação de muito tempo sem notícia + desânimo pra mim.

Comigo não era isso e mais com a questão do "não tem como dar errado" (mas isso já tá resolvido).

Entendo sua questão;

Mas é que as vezes você posta de um jeito que parece que já está condenando o filme. Mas, enfim, entendi seu lado. Só acho que deveria ser mais otimista :P

Que bom que nos entendemos... [/)]

Link para o post

Concordo com a Sandra.

No caso de CDZ, uma pre estréia pode acabar com qualquer chance de sucesso do filme, porque os fãs de CDZ hoje ja vão assistir com ceticismo e esperando o pior. Criticas até a alma poseriam chover desanimando quem iria ver. Tem que ser estréia simultânea, pra todo mundo ser obrigado a ir ao cinema movidos pela ansiedade obrigados a tirarem suas próprias conclusões. Depois, ainda que as criticas pesadas e a campanha contra o filme venham a existir, ao menos o filme ja terá garantido bilheteria descrente na semana de abertura. E o principal: evita que o publico veja por meios piratas antes de pode vet no cinema.

Link para o post

Pro pessoal conhecer e pra gerar o famoso marketing boca a boca, saírem direto do cinema pros faces da vida surtando positiva ou negativamente sobre o filme gerando publicidade gratuita, e pra contra-balancear as opiniões entre critica e publico, de forma a tentar influenciar o grande publico de que deve ir ver o filme, entre outras coisas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...