Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 (editado) Cara, realmente... 3 a 6 minutos para cada luta nas doze casas é bem pouco tempo... ainda tenho muito receio de como vão encaixar essa trama toda em apenas 90 minutos. Não quero batalhas extremamente corridas... tipo, no clássico, as lutas eram longas porque nessa batalha de cavaleiros de bronze contra os dourados havia um abismo de diferença de poder entre eles. Então, havia muita superação, os cavaleiros de bronze apanhavam até dizer chega, se levantavam, apanhavam de novo, e no maior sacrifício do mundo conseguiam derrubar um dourado. No filme, se cada luta vai durar 5 minutos, não vai ter o impacto da superação e do sacrifício que havia no clássico. Vai ser tipo uma troca de golpes rápida entre os cavaleiros e fim de luta... sei não hein... Por isso, ainda espero que esse roteiro nos reserve um fator inesperado que vai mudar tudo... Editado Março 25, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Quanto a isso , acho que não vamos poder fugir muuuiito disso não rs As lutas terão no maximo esses 6 min que lhe falei , e reconheço que ainda e pouco pelo tamanho dos personagens , mas acredito que o filme sera voltado mais para ação no caso das lutas , e não teremos aquele embate psicológico tao característico em CDZ , e sim a questão de vida e morte sendo decidido no proximo ataque , que tb e característico da serie. Por isso ate acabei aceitando a ideia dos capacetes/elmos , denotam a necessidade de maior proteção , e a fragilidade dos corpos dos santos. Resumindo , vai ser mais ação e pouco papo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Esse lance do Grande Mestre poder ser o Dohko, realmente destoa do proposito da grande revolta de Saga, porem um plot que podeira encaixar nisso, seria se o Grande Mestre Dohko, propos este sacrificio a Atena e aos Bronze, para testa-los e prepara-los para um mal ainda maior que estaria por vir (um outro filme ou inicio de uma nova Saga).Particularme nao gostaria disso, pois o 'tchan" das 12 casas é termos Saga como traidor, e tb o Mestre Anciao nao seria capaz de fazer um fuá tao grande como este ( e até matar Aiolos) só como teste para a Atena e os Bronze! Quanto a abordagem das batalhas, quem sabe poderemos ter um filme de umas 2 horas e meia. Já foi divulgado o tempo do filme? E Sim, a armadura do Aiolos tá linda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Quanto a abordagem das batalhas, quem sabe poderemos ter um filme de umas 2 horas e meia. Já foi divulgado o tempo do filme? Sim. Está confirmado que serão 90 minutos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Acho que é pouco tempo, principalmente se considerarmos que tem que haver a apresentação dos personagens, diálogos e etc. Acredito eu que haverão lutas simultâneas em várias frentes para suprir um pouco o tempo corrido. Um exemplo: Shiryu e Máscara da Morte se enfrentando no Yomotsu, enquanto que ao mesmo tempo Seiya já está em Leão enfrentando Aiolia e Ikki chegando em Virgem diretamente para enfrentar o Shaka. E aí o foco seria balanceado e daria para ser abordado de uma melhor forma. Se as lutas seguirem um estilo mais linear, muito provavelmente a reta final ficará corrida, coisa da qual tenho muito trauma. Acho que é pouco tempo, principalmente se considerarmos que tem que haver a apresentação dos personagens, diálogos e etc. Acredito eu que haverão lutas simultâneas em várias frentes para suprir um pouco o tempo corrido. Um exemplo: Shiryu e Máscara da Morte se enfrentando no Yomotsu, enquanto que ao mesmo tempo Seiya já está em Leão enfrentando Aiolia e Ikki chegando em Virgem diretamente para enfrentar o Shaka. E aí o foco seria balanceado e daria para ser abordado de uma melhor forma. Se as lutas seguirem um estilo mais linear, muito provavelmente a reta final ficará corrida, coisa da qual tenho muito trauma. No trailer aparentemente Shun e Seiya sofrem ataques de Shaka...então eu acho que a do Ikki vem depois, enfim...acho que vão haver muitas mudanças para encaixarem tudo no tempo do filme...mas tô com esperanças de que vai ficar bom... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Ah, mas se forem ver boa parte das lutas, principalmente no anime tem bastante enrolação, SeiyaxAldebaran por exemplo temosele lembrando do treinamento com a Marin, todo aquele drama, alguns minutos caído no chão...Kamus e Hyoga ficam muito na conversa,a casa de Sagitário pode ser só o recado do Aioros, o Seiya provavelmente não vai demorar tanto pra subir até a estátua da Atena e por aí vai. É só deixar o principal de cada batalha e também acho que serão simultâneas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.826 Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 No trailer aparentemente Shun e Seiya sofrem ataques de Shaka...então eu acho que a do Ikki vem depois, enfim...acho que vão haver muitas mudanças para encaixarem tudo no tempo do filme...mas tô com esperanças de que vai ficar bom...Na verdade, é do Milo. Veja bem que quem os ataca possui uma Armadura com tonalidade vermelha em quase toda sua composição. E enfim, eu ainda acho que as lutas serão as mesmas, mas o andamento das mesmas serão de forma diferente. E também, muita cena de enrolação pode ser cortada, como Shun aquecendo Hyoga em Libra, o combate com a Armadura de Gêmeos, grande parte do flashback dos Bronzeados, etc. Se o roteirista for bom, ele consegue abordar tranquilamente esses combates, sem se perder ou deixar tudo com sensação de correria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Ah, mas se forem ver boa parte das lutas, principalmente no anime tem bastante enrolação, SeiyaxAldebaran por exemplo temosele lembrando do treinamento com a Marin, todo aquele drama, alguns minutos caído no chão...Kamus e Hyoga ficam muito na conversa,a casa de Sagitário pode ser só o recado do Aioros, o Seiya provavelmente não vai demorar tanto pra subir até a estátua da Atena e por aí vai. É só deixar o principal de cada batalha e também acho que serão simultâneas. Mas a meu ver essas enrolações fazem toda a diferença; tipo, fazem parte do tempero da série esses momentos. Se o filme for muito 'bateu/levou', muito direto e somente focado em troca de golpes... não vai ter a mesma graça. Tem que ter uma 'enrolações' também, faz parte e é saudável! rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Né, também gosto, mas pra dar tempo das coisas acontecerem acho que vai ter que ser assim!Ainda não teria problema o filme ser 3 horas, mas né, animações geralmente duram menos de duas horas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 O ideal era o filme ter 2h30m mesmo... E não acho q cortar a luta com a armadura de gemeos seja cortar enrolação... Enfim, acho q a grande surpresa do filme (pra 95% do publico que o verá, ou seja, já fãs de SS) será como vão compactar tudo em 90 minutos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 De boa, eu quero mesmo é ver o pau cantando, briga boa, SS mma!!! hahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Cara, vocês estão em dúvida do único elemento da série que o filme retratará fielmente... a corrida contra o tempo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Na verdade, é do Milo. Veja bem que quem os ataca possui uma Armadura com tonalidade vermelha em quase toda sua composição. E enfim, eu ainda acho que as lutas serão as mesmas, mas o andamento das mesmas serão de forma diferente. E também, muita cena de enrolação pode ser cortada, como Shun aquecendo Hyoga em Libra, o combate com a Armadura de Gêmeos, grande parte do flashback dos Bronzeados, etc. Se o roteirista for bom, ele consegue abordar tranquilamente esses combates, sem se perder ou deixar tudo com sensação de correria. Pra mim é o Shaka atacando pq aparece ele na posição de meditação tipo usando um jutsu e depois uma grande explosão vermelha joga Shun e Seiya pra fora do templo. Só achei estranho o fato das luminárias do templo em que está o Shaka se parecerem caudas de escorpião, Mas sei lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Sobre a história do filme, acho que vai ser um compacto das 12 casas normal, com praticamente as mesmas lutas, e o inimigo será o saga mesmo. Agora sobre o Aiolos, achei a armadura fenomenal, talvez a melhor apresentada até agora. Ainda não tive tempo de analisar com calma, mas gostei muito da rápida olhada que pude dar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Cara 1:30h de filme só? Porra vai ficar uma correria foda... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 E se o filme acabar com os cavaleiros chegando na Sala do mestre? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Nos grupos de facebook dedicados ao filme já se iniciou a previsível campanha para que os dubladores originais sejam escalados. O que me espanta é ainda não terem iniciado uma campanha contra isso, já que a moda hoje em dia é ser contra qualquer coisa que recorra à nostalgia.Particularmente, eu entraria na campanha "Escalem bons dubladores para o filme, sejam os originais ou não". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 (editado) Bizzy meu caro , poste aqui o link do face que eu vou dar a minha colaboracao rs Num da galera , os cinco principais são intocaveis , simplesmente nem cogito a ideia de assistir o Cisne sem aquela voz serena e calma do dublador original.Tantos reclamam da essência dos personagens estarem sendo prejudicada no filme , pois bem , para mim um dano muito maior seria justamente trocar as vozes de Seiya e CIA. Quanto aos dourados , cada caso e um caso , pois a mudança inclusive na fisionomia foi grande. Editado Março 26, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 (editado) Se trata dessa campanha aqui? Editado Março 26, 2014 por Lucas Vinicius 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Eu sou a favor de colocarem novos dubladores sim pq hoje em dia os Dubladores oficiais tão tudo com idade entre 40,50 e 60 anos, não tem mais vozes compativeis com mulekes de 13 a 15 anos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 nem os personagens são compativeis com garotos dessa idade. Se nao teriam que dublar com a equipe que dublou o ben 10. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Se trata dessa campanha aqui? Exatamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Eu sou a favor de colocarem novos dubladores sim pq hoje em dia os Dubladores oficiais tão tudo com idade entre 40,50 e 60 anos, não tem mais vozes compativeis com mulekes de 13 a 15 anosDiscordo. A idade dos dubladores nada tem a ver com a entonação das vozes, se fosse assim o Goku criança teria que ser dublado por uma criança. Eu concordo com o Leo, os 5 protagonistas + a Saori devem ser mantidos, se observarmos o trailer que fizeram com as vozes originais da pra perceber que as mesmas continuaram combinando perfeitamente, já os dourados precisam de uma analise mais completa mesmo, pois mudaram muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.826 Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 Eu aprovo uma renovação total no elenco de dublagem, ao mesmo tempo em que não me importo com o mantimento dos mesmos dubladores. Tomando como base aquela montagem que fizeram, eu particularmente achei que as vozes não combinaram em absolutamente nada, nada mesmo. Mas como eles devem mudar a entonação e tal, então eu não dei uma opinião definitiva. Ainda. Mas, contudo, outrora, todavia, dubladores novos e que são mais jovens, creio eu que poderiam sim fazer um bom trabalho e que as vozes possam combinar mais, sob a minha ótica. Então, como estou bem dividido com esse assunto, acho melhor aguardar e ver qual será o caminho que os diretores de dublagem vão tomar, neste caso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 (editado) Discordo. A idade dos dubladores nada tem a ver com a entonação das vozes, se fosse assim o Goku criança teria que ser dublado por uma criança. Eu concordo com o Leo, os 5 protagonistas + a Saori devem ser mantidos, se observarmos o trailer que fizeram com as vozes originais da pra perceber que as mesmas continuaram combinando perfeitamente, já os dourados precisam de uma analise mais completa mesmo, pois mudaram muito. e criança geralmente é dublado por uma mulher por causa da voz fina, como foi o caso de Goku criança nas Dublagem Brasileira, Japonesa, americana, alemã, italiana, Francesa e etc Editado Março 26, 2014 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.