Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Bem, Chaves já teve creio que outros 2 ou 3 dubladores. Stallone já teve uns 4. Arnold uns 2, Willis uns 3. Somente Tom Hanks creio que tenha sido somente um até hoje mesmo (Marco Ribeiro).

Mas, mesmo assim, é sempre estranho e até incômodo ''ver'' as vozes dos atores/personagens sempre mudando sim. =/

Chaves,Stallone e Bruce Willis só mudaram de dubladores,porque os das vozes clássicas morreram.Tanto que tirando o do Stallone (que tinha a voz do Superman no Superman II,pai do Indiana Jones em a última cruzada),que teve um segundo dublador competente-que o faz até hoje,Willis e Chaves trocam o dublador toda hora porque não combina.

Também tem o lance de um ator ter 2 dubladores "oficiais",no Rio ou SP.Ex: Denzel Washington (Briggs ou Sérgio Moreno),Júlia Roberts (no Rio a Vera Miranda-a voz da Sharon Stone,em SP a Denise Simoneto).

CDZ nunca teve esse problema,os dubladores dos 6 sempre foram os mesmos.Tirando o Sérgio Rufino,dublando o Shiryu originalmente claro.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Chaves,Stallone e Bruce Willis só mudaram de dubladores,porque os das vozes clássicas morreram.Tanto que tirando o do Stallone (que tinha a voz do Superman no Superman II,pai do Indiana Jones em a última cruzada),que teve um segundo dublador competente-que o faz até hoje,Willis e Chaves trocam o dublador toda hora porque não combina.

Também tem o lance de um ator ter 2 dubladores "oficiais",no Rio ou SP.Ex: Denzel Washington (Briggs ou Sérgio Moreno),Júlia Roberts (no Rio a Vera Miranda-a voz da Sharon Stone,em SP a Denise Simoneto).

CDZ nunca teve esse problema,os dubladores dos 6 sempre foram os mesmos.Tirando o Sérgio Rufino,dublando o Shiryu originalmente claro.

Um que também dubla até que bastante o Stallone é o Cassio Romero (o dublador do Nachi, Hagen, Jaô, Vega, etc). Mas o principal (depois da morte do André Filho), é o Luiz Motta mesmo.

Link para o post

... E realmente passa a sensação de proteção total ao corpo do Cavaleiro, coisa que não tinhamos percepção com as tiaras.

E eu também não tinha gostado desse conceito, mas agora estou vendo com outros olhos e até simpatizo mais com os elmos fechados.

Orgulhoso desta sua postagem. ^^ Sinal de que há salvação para os amantes de tiarinhas e cavaleiros sem elmo. Nem tudo está perdido, rs.

No mais, não me lembro se já manifestei isso por aqui, mas já tinha a desconfiança da máscara do Milo ser algo retrátil, tal como os elmos dos cavaleiros de bronze. Acho inclusive que esta máscara da armadura de Escorpião não vai durar 1 minuto antes de ser destruída, recolhida, ou algo assim.

Esta imagem do elmo de Aquário, embora não muito nítida, reforça esta minha desconfiança. Talvez, e apenas talvez, esta funcionalidade que os elmos têm de acionar um "modo de batalha" não seja exclusividade do terceiro escalão de Atena.

Link para o post

Esta imagem do elmo de Aquário, embora não muito nítida, reforça esta minha desconfiança. Talvez, e apenas talvez, esta funcionalidade que os elmos têm de acionar um "modo de batalha" não seja exclusividade do terceiro escalão de Atena.

Talvez nao, com ctz não é exclusividade. Ta ai o Shura pra provar...5p2c.png

Link para o post

Boa, Tpegaso. Não tinha visto essa imagem. Então é algo certo mesmo (e nem faria muito sentido as armaduras de Bronze terem uma habilidade exclusiva). Com isso também se reduzem mais ainda meus receios sobre Milo ser Mila. Rs. Máscaras são inerentes a todas armaduras, e optaram por mostrar o Milo utilizando a sua na imagem oficial. Ou é o que parece.

Link para o post

Tem o Shaka tb em uma imagem rapida do ultimo trailer , onde só ficava visível os olhos dos virginiano. Enfim , tempos atras o cav.zodíaco noticiou que todos os santos teriam essa alternativa em suas respectivas armaduras.

Quanto ao Milo , confesso que olhando a imagem ainda me da um certo medo , ele e muito franzinho com os braços finos ,e a estatura baixa ...., se a seiyuu dele não tivesse confirmado que dublaria um homem diria que se tratava de uma mulher sim.

Essa hipótese sendo descartada , só posso supor que vão retratar Milo bem mais jovem do que ele e no clássico , da idade de Seiya e Shun por exemplo , com 13 anos.

E esperar pra ver...

Edit : E Tpegaso , meus parabéns , já tinha reparado o elmo fechado do Shura , mas vc conseguiu uma imagem perfeita , dar para ver perfeitamente o elmo/capacete do Capricorniano.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Boa, Tpegaso. Não tinha visto essa imagem. Então é algo certo mesmo (e nem faria muito sentido as armaduras de Bronze terem uma habilidade exclusiva). Com isso também se reduzem mais ainda meus receios sobre Milo ser Mila. Rs. Máscaras são inerentes a todas armaduras, e optaram por mostrar o Milo utilizando a sua na imagem oficial. Ou é o que parece.

Cara, eu ainda to preocupado com relação à Mila...rs. Mais um fator que aumenta minha suspeita (alem das maos do personagem) e que tenho reparado que o filme vai sofrer influencias de Omega, tipo as doze casas flutuantes e tal. Não é impossivel imaginar que usem uma mulher cavaleiro no posto de escorpiao, que seria uma clara referencia à Sonia. Torço pra que nao aconteca, mas....

Link para o post

Já foi postado aqui quem seria o compositor musical do filme? Se não, aqui vai.

O compositor do filme Legend of Sanctuary se chama Yoshihiro Ike e ele postou algumas fotos em seu blog, de um dos dias de gravação da trilha sonora do filme, que por sinal, vararam a madrugada. Curiosamente, ele comenta que antes houve uma gravação com a participação do coro de 11 crianças.

Fonte: Taizen Saint Seiya

1620546_271501769684572_406010593_n.jpg

1794535_271501779684571_159762290_n.jpg

1891145_271501799684569_604227075_n.jpg

1459669_271501739684575_924479888_n.jpg

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post

Se eu não me engano, esse compositor é o mesmo de algumas musicas de Ergo Proxy e Blood: The Last Vampire(isso que eu consegui pegar de cabeça aqui). Eu até gostei bastante das trilhas sonoras, então pode ser que saia coisa boa! Conheço muito pouco do cara para dar alguma opinião mais consolidada.

Agora sobre os elmos se fechando, continuo não me acostumando muito. Talvez, ao ver no cinema, me agrade mais, mas ainda não me convenceu. É esperar pra ver!

Link para o post

Tomara que sim! Saint Seiya sempre teve ótimas BGM's, então desejo (e espero) que com esse filme não seja diferente.

Link para o post

http://www.fenixdourado.com/2014/03/31/novidade-sobre-a-dublagem-do-filme-a-lenda-do-santuario/

Segundo o Gilberto a dublagem do filme será feita pela Dubrasil mesmo. Aumentam as chances de serem os dubladores clássicos.

Se realmente for a Dubrasil as chances nao aumentam, elas viram um fato! E pra mim, sera otimo!

Link para o post

Bom, mesmo antes de termos ele no perfil, já dava para tecer uma melhor opinião. Na minha opinião, Saga é o Dourado com o melhor visual do filme, assim como Aiolos, sendo que o Geminiano ainda possui uma pequena vantagem.

Eu particularmente gostei muito da dualidade explícita na Armadura. Na verdade, não só na Armadura, como também nos olhos do personagem também, que são heterocrômicos. Foi um visual que apesar de ter inovado, manteve as características do personagem em si, como a aparência vísica e até a mesma imponência que a sua contraparte clássica passa na maioria das vezes em que é exigido.

Agora é aguardar para ver se temos alguma informação adicional no perfil dele e esperar pra ser se possivelmente veremos a nova versão da Armadura de Libra/Mestre Ancião neste filme.

Link para o post

O formato da armadura não ficou feio. O que estragou foi esse lance de duas cores e algumas jóias/neon aqui e ali. Tá melhor que alguns dos outros áureos mas MUITO inferior ao visual do Aiolos.

Link para o post

Como já o conhecíamos, não foi muito surpreendente não.

Particularmente a mim, não agrada essas dualidades explicitas no personagem. Uma coisa é ser sutil, deixando pequenas evidencias, outa é estampar em tudo, nos olhos, armaduras, etc. Ou uma coisa ou outra, se tivesse sido só nos olhos seria bem interessante esta inovação, agora, na armadura, que ficou com cara de Sapuris, a meu ver não caiu bem.

Agora só falta libra, e ver o que virá...

E como várias teorias já surgiram quanto ao Grande Mestre, envolvendo Dohko e a probabilidade de realmente ser o Saga, mas ninguém pensou em ser o Kanon, já controlando o Saga e os mimimis de sempre!

Editado por Digo
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...