Ares Saga 2.314 Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 (editado) Bem, Chaves já teve creio que outros 2 ou 3 dubladores. Stallone já teve uns 4. Arnold uns 2, Willis uns 3. Somente Tom Hanks creio que tenha sido somente um até hoje mesmo (Marco Ribeiro). Mas, mesmo assim, é sempre estranho e até incômodo ''ver'' as vozes dos atores/personagens sempre mudando sim. =/Chaves,Stallone e Bruce Willis só mudaram de dubladores,porque os das vozes clássicas morreram.Tanto que tirando o do Stallone (que tinha a voz do Superman no Superman II,pai do Indiana Jones em a última cruzada),que teve um segundo dublador competente-que o faz até hoje,Willis e Chaves trocam o dublador toda hora porque não combina. Também tem o lance de um ator ter 2 dubladores "oficiais",no Rio ou SP.Ex: Denzel Washington (Briggs ou Sérgio Moreno),Júlia Roberts (no Rio a Vera Miranda-a voz da Sharon Stone,em SP a Denise Simoneto). CDZ nunca teve esse problema,os dubladores dos 6 sempre foram os mesmos.Tirando o Sérgio Rufino,dublando o Shiryu originalmente claro. Editado Março 29, 2014 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.978 Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Chaves,Stallone e Bruce Willis só mudaram de dubladores,porque os das vozes clássicas morreram.Tanto que tirando o do Stallone (que tinha a voz do Superman no Superman II,pai do Indiana Jones em a última cruzada),que teve um segundo dublador competente-que o faz até hoje,Willis e Chaves trocam o dublador toda hora porque não combina. Também tem o lance de um ator ter 2 dubladores "oficiais",no Rio ou SP.Ex: Denzel Washington (Briggs ou Sérgio Moreno),Júlia Roberts (no Rio a Vera Miranda-a voz da Sharon Stone,em SP a Denise Simoneto). CDZ nunca teve esse problema,os dubladores dos 6 sempre foram os mesmos.Tirando o Sérgio Rufino,dublando o Shiryu originalmente claro. Um que também dubla até que bastante o Stallone é o Cassio Romero (o dublador do Nachi, Hagen, Jaô, Vega, etc). Mas o principal (depois da morte do André Filho), é o Luiz Motta mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Pensei que iam parar com essa sandice de mudar os dubladores depois daquele fã trailer fantástico. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 ... E realmente passa a sensação de proteção total ao corpo do Cavaleiro, coisa que não tinhamos percepção com as tiaras. E eu também não tinha gostado desse conceito, mas agora estou vendo com outros olhos e até simpatizo mais com os elmos fechados. Orgulhoso desta sua postagem. Sinal de que há salvação para os amantes de tiarinhas e cavaleiros sem elmo. Nem tudo está perdido, rs. No mais, não me lembro se já manifestei isso por aqui, mas já tinha a desconfiança da máscara do Milo ser algo retrátil, tal como os elmos dos cavaleiros de bronze. Acho inclusive que esta máscara da armadura de Escorpião não vai durar 1 minuto antes de ser destruída, recolhida, ou algo assim. Esta imagem do elmo de Aquário, embora não muito nítida, reforça esta minha desconfiança. Talvez, e apenas talvez, esta funcionalidade que os elmos têm de acionar um "modo de batalha" não seja exclusividade do terceiro escalão de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Esta imagem do elmo de Aquário, embora não muito nítida, reforça esta minha desconfiança. Talvez, e apenas talvez, esta funcionalidade que os elmos têm de acionar um "modo de batalha" não seja exclusividade do terceiro escalão de Atena. Talvez nao, com ctz não é exclusividade. Ta ai o Shura pra provar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Boa, Tpegaso. Não tinha visto essa imagem. Então é algo certo mesmo (e nem faria muito sentido as armaduras de Bronze terem uma habilidade exclusiva). Com isso também se reduzem mais ainda meus receios sobre Milo ser Mila. Rs. Máscaras são inerentes a todas armaduras, e optaram por mostrar o Milo utilizando a sua na imagem oficial. Ou é o que parece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) Tem o Shaka tb em uma imagem rapida do ultimo trailer , onde só ficava visível os olhos dos virginiano. Enfim , tempos atras o cav.zodíaco noticiou que todos os santos teriam essa alternativa em suas respectivas armaduras. Quanto ao Milo , confesso que olhando a imagem ainda me da um certo medo , ele e muito franzinho com os braços finos ,e a estatura baixa ...., se a seiyuu dele não tivesse confirmado que dublaria um homem diria que se tratava de uma mulher sim.Essa hipótese sendo descartada , só posso supor que vão retratar Milo bem mais jovem do que ele e no clássico , da idade de Seiya e Shun por exemplo , com 13 anos. E esperar pra ver... Edit : E Tpegaso , meus parabéns , já tinha reparado o elmo fechado do Shura , mas vc conseguiu uma imagem perfeita , dar para ver perfeitamente o elmo/capacete do Capricorniano. Editado Março 30, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Boa, Tpegaso. Não tinha visto essa imagem. Então é algo certo mesmo (e nem faria muito sentido as armaduras de Bronze terem uma habilidade exclusiva). Com isso também se reduzem mais ainda meus receios sobre Milo ser Mila. Rs. Máscaras são inerentes a todas armaduras, e optaram por mostrar o Milo utilizando a sua na imagem oficial. Ou é o que parece.Cara, eu ainda to preocupado com relação à Mila...rs. Mais um fator que aumenta minha suspeita (alem das maos do personagem) e que tenho reparado que o filme vai sofrer influencias de Omega, tipo as doze casas flutuantes e tal. Não é impossivel imaginar que usem uma mulher cavaleiro no posto de escorpiao, que seria uma clara referencia à Sonia. Torço pra que nao aconteca, mas.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Março 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) Já foi postado aqui quem seria o compositor musical do filme? Se não, aqui vai. O compositor do filme Legend of Sanctuary se chama Yoshihiro Ike e ele postou algumas fotos em seu blog, de um dos dias de gravação da trilha sonora do filme, que por sinal, vararam a madrugada. Curiosamente, ele comenta que antes houve uma gravação com a participação do coro de 11 crianças. Fonte: Taizen Saint Seiya Editado Março 30, 2014 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Que pena que o Seiji não fará a trilha.Isso diminui bastante minhas expectativas para o filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Se eu não me engano, esse compositor é o mesmo de algumas musicas de Ergo Proxy e Blood: The Last Vampire(isso que eu consegui pegar de cabeça aqui). Eu até gostei bastante das trilhas sonoras, então pode ser que saia coisa boa! Conheço muito pouco do cara para dar alguma opinião mais consolidada. Agora sobre os elmos se fechando, continuo não me acostumando muito. Talvez, ao ver no cinema, me agrade mais, mas ainda não me convenceu. É esperar pra ver! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Tomara que sim! Saint Seiya sempre teve ótimas BGM's, então desejo (e espero) que com esse filme não seja diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 http://www.fenixdourado.com/2014/03/31/novidade-sobre-a-dublagem-do-filme-a-lenda-do-santuario/ Segundo o Gilberto a dublagem do filme será feita pela Dubrasil mesmo. Aumentam as chances de serem os dubladores clássicos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Eu gostei do trabalho da Dubrasil no Lost Canvas e Ômega. Pelo menos a dublagem vai ser boa se o filme for ruim lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 http://www.fenixdourado.com/2014/03/31/novidade-sobre-a-dublagem-do-filme-a-lenda-do-santuario/ Segundo o Gilberto a dublagem do filme será feita pela Dubrasil mesmo. Aumentam as chances de serem os dubladores clássicos.Se realmente for a Dubrasil as chances nao aumentam, elas viram um fato! E pra mim, sera otimo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 O compositor do filme Legend of Sanctuary se chama Yoshihiro Ike O mesmo de Tiger & Bunny. COINCIDÊNCIA? Só os haters dirão que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Março 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2014 Não conheço nenhum trabalho do cara. Ele manda bem? Espero que sim, até para manter a tradição de boas trilhas sonoras que Saint Seiya sempre teve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Março 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2014 Saga de Gêmeos em Legend of Sanctuary http://www.saintseiya2014.com/nsimages/3character/chara_saga.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 (editado) Perfil do Saga E nova imagem dos Bronze Editado Março 31, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Março 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2014 Bom, mesmo antes de termos ele no perfil, já dava para tecer uma melhor opinião. Na minha opinião, Saga é o Dourado com o melhor visual do filme, assim como Aiolos, sendo que o Geminiano ainda possui uma pequena vantagem. Eu particularmente gostei muito da dualidade explícita na Armadura. Na verdade, não só na Armadura, como também nos olhos do personagem também, que são heterocrômicos. Foi um visual que apesar de ter inovado, manteve as características do personagem em si, como a aparência vísica e até a mesma imponência que a sua contraparte clássica passa na maioria das vezes em que é exigido. Agora é aguardar para ver se temos alguma informação adicional no perfil dele e esperar pra ser se possivelmente veremos a nova versão da Armadura de Libra/Mestre Ancião neste filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 O formato da armadura não ficou feio. O que estragou foi esse lance de duas cores e algumas jóias/neon aqui e ali. Tá melhor que alguns dos outros áureos mas MUITO inferior ao visual do Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 (editado) Como já o conhecíamos, não foi muito surpreendente não. Particularmente a mim, não agrada essas dualidades explicitas no personagem. Uma coisa é ser sutil, deixando pequenas evidencias, outa é estampar em tudo, nos olhos, armaduras, etc. Ou uma coisa ou outra, se tivesse sido só nos olhos seria bem interessante esta inovação, agora, na armadura, que ficou com cara de Sapuris, a meu ver não caiu bem. Agora só falta libra, e ver o que virá... E como várias teorias já surgiram quanto ao Grande Mestre, envolvendo Dohko e a probabilidade de realmente ser o Saga, mas ninguém pensou em ser o Kanon, já controlando o Saga e os mimimis de sempre! Editado Março 31, 2014 por Digo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 (editado) Ficou boa... O que estragou foi a parte escura da armadura. Editado Março 31, 2014 por xabel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Se não fosse o estilo da Cruella Devil estarai linda. Aqueles "olhos" nas ombreiras seriam o simbolo do Yin e Yang? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.