Ir para conteúdo

Memórias de um Fantasma - Gaiden Jaga de Orion

Posts Recomendados

Hummm ... Não esperava por isso!

Gostei bastante desse começo Jeu! ...

As suas descrições parecem ainda melhores que em C.H.A.O.S ... Consegui visualizar perfeitamente o vilarejo de pescadores.

Gostei da história de amor proibida. E quem diria que seriam interceptados justamente por Jaga!

Achei interessante a reação dele antes de chegar na casa do irmão... Parecia ter certo medo. Fiquei curioso em saber por que.

Não esperava que teríamos Sage como GM... É antes de LC né?

Ansioso pelo próximo!

Que bom que não esperava e que foi uma boa surpresa. ^^

Eu estava tão insegura em escrever sobre SS... Então coloquei na cabeça que era só transportar o estilo de C.H.A.O.S para este Gaiden. Foi então que as coisas começaram a fluir. E felizmente, deu certo.

Fico feliz que este relacionamento tenha agradado. Muita coisa será explicada no próximo capítulo, por isso o mesmo será mais longo.

Sim, é antes de LC! Sage chegou para colocar ordem na casa /sex

Obrigada, meu amigo!

Abraços

Que...FANTÁSTICO! Começo MUITO foda.

Já estava curioso quando você disse que faria sobre o Jaga, e depois desse começo, minha curiosidade se elevou a décima potência! :kosumo:

Descrições e estilo de narrativa "importados" de CHAOS continuam perfeitos! Como sempre foram, aliás :a:

Capricórnio terá um destaque muito legal na fic. Ótima relação entre os três. Capricórnio-Sagitário, finalmente uma ligação interessante entre eles. /evil

Sério, tá MUITO bacana. Muito mesmo. Muito ansioso aqui pela continuação. /rock

PARABÉNS!!!

Grande abraço!

Minha alegria subiu a décima potência com seu comentário! ^^

Fico imensamente feliz por tudo ter dado certo, por ter agradado e por ter mantido a expectativa para o próximo.

Interessantíssima essa ligação entre eles /sex

Muito obrigada, amigo!

Abração!

Ola Jeu =)

Excelente Capitulo, no mínimo o capitulo manteve o nível da tua outra fic chaos, se não foi ainda melhor.

A narrativa foi excelente, pude ver cada sena.

Gostei bastante do irmão dele e da amazona de sagitário, ansioso para ver o que Sage vai falar para eles =D

Mas o que mais me chamou a atenção foi quando descrevesse a destruição da vila, os sentimentos dele ao saber da morte do irmão, que pelas suas palavras deveria ser muito poderoso.

Devo ressaltar que todas as minhas expectativas foram superadas, conseguisse ser praticamente perfeita, a TF ficou muito mais pobre sem a tua fic.

Depois de ler esse capitulo será impossivel perde outro.

beijinhos minha amiga =D

Que maravilha! Se você viu cada cena, então tudo deu certo ^^

Sage vai mostrar a importância do papel de um Grande Mestre até em questões tão diferentes e complicadas quanto esta. Você vai entender melhor no próximo capítulo.

Não há elogio maior do que saber que as expectativas de um leitor foram superadas! Mas, eu acredito que o nível do TF se manterá em vista de que muitos dos nossos colegas estão participando ainda e vão arrasar.

Te aguardo no próximo, amigo!

Beijinhos e obrigada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Domingo, hein?   Bem, estou ansioso. Gosto da ideia do Jaga e de seu golpe... Vamos ver como será seu primeiro mergulho no universo CDZ.   Abraços

Jeu tá muitooo foda cara, gostando cada vez mais

Capítulo lido. Ou melhor: excelente capítulo lido.   Sério, gostei muito da participação do Sage. Realmente, é um personagem incrível, e você o está tornando ainda melhor.   É uma pena ver os dois d

A promessa deste primeiro capítulo arrancou muitos bons comentários e agora dou-te o meu.

A parte que mais gostei com sinceridade foi da aparição do Sage, com sua experiência de vida tenho a certeza que vai convencer e dar conselhos ao casal desertor.

Parabéns Jeu, espero que tenhas mais comentários e que continuas a escrever este gaiden.

• Like 1
Link para o post

Olá Maninha, bom devo lhe Parabenizar pelo ótimo capítulo que tu me fez apreciar.

As descrições estavam ótimas, bom não foi do jeito que esperava mas digo uma coisa superou o jeito que eu esperava esta Gaiden, Capricornio e Sagitario sempre tiveram uma certa ligação agora desta forma ficou bem melhor ainda, o amor deles é admirável.

No mais peço desculpas por fazer um comentário tão pequeno, estou com pouco tempo criando a 2 temporada de Batalhas sangrentas e preferi fazer um pequeno do que não comentar rs.

Quero ver como vai ser o desenrolar desta historia, Forte Abraço!

• Like 1
Link para o post

Simplesmente genial.

Sabia que você não iria me decepcionar, maninha.

Adorei a relação entre Sagitário-Capricórnio, como um casal. Bem diferente daquilo que já tivemos na franquia.

Jaga com essa atitude rígida também caiu no meu agrado. Sage chegando pra por moral no local também foi típico de sua personalidade. \o

Capítulo digno e que estava melhor descrito do que os capítulos de C.H.A.O.S, que já tinham uma excelente qualidade.

PS: Jaga desbocado. /sex

• Like 1
Link para o post

Nunca esperaria por isso. hehehe

Isso é legal, até por que surpreende muito a ideia.

Sagitário e Capricórnio se amando e gerando outra vida. Por um lado é entendível que isso não seja visto com bons olhos.

Por N motivos. O foco pode deixar de ser a proteção de Atena e se tornar o parceiro e o filho, porém sei lá. Não imagino que isso seja motivo para morte.

De forma alguma, nem de traição. Talvez de que sejam destituídos do cargo. Espero que essa seja a visão do Sage e que toda essa caça atrás dos dois seja mais pré-conceitos dos cavaleiros.

Imagino que o Gaiden foque na mudança de opinião do Jaga quanto ao acontecimento.

Nesse primeiro a ideia é mostrar quem são os personagens envolvidos, focando pouco no Jaga. Vê-lo chorar meio que dá a ideia de que se arrependeu, pelo menos parcialmente. Ou de remorso. Vamos ver.

Muito bom, Jeu. Parabéns.

• Like 1
Link para o post

A promessa deste primeiro capítulo arrancou muitos bons comentários e agora dou-te o meu.

A parte que mais gostei com sinceridade foi da aparição do Sage, com sua experiência de vida tenho a certeza que vai convencer e dar conselhos ao casal desertor.

Parabéns Jeu, espero que tenhas mais comentários e que continuas a escrever este gaiden.

Obrigada, Mystic!

Sage é outro nível! Chegou especialmente para colocar ordem na casa e julgar qual o destino dos jovens. Se bem que irá além disso...

Amigo, espero também rss e pode deixar vou continuar sim ^^

Olá Maninha, bom devo lhe Parabenizar pelo ótimo capítulo que tu me fez apreciar.

As descrições estavam ótimas, bom não foi do jeito que esperava mas digo uma coisa superou o jeito que eu esperava esta Gaiden, Capricornio e Sagitario sempre tiveram uma certa ligação agora desta forma ficou bem melhor ainda, o amor deles é admirável.

No mais peço desculpas por fazer um comentário tão pequeno, estou com pouco tempo criando a 2 temporada de Batalhas sangrentas e preferi fazer um pequeno do que não comentar rs.

Quero ver como vai ser o desenrolar desta historia, Forte Abraço!

Obrigada, maninho!

Acho que ninguém esperava rss Ainda bem, que você também apreciou o relacionamento deles!

Lindo, se desculpar pelo quê? Só o fato de você me prestigiar me alegra.

Na próxima sexta postarei o próximo.

Abração!

Link para o post

Simplesmente genial.

Sabia que você não iria me decepcionar, maninha.

Adorei a relação entre Sagitário-Capricórnio, como um casal. Bem diferente daquilo que já tivemos na franquia.

Jaga com essa atitude rígida também caiu no meu agrado. Sage chegando pra por moral no local também foi típico de sua personalidade. \o

Capítulo digno e que estava melhor descrito do que os capítulos de C.H.A.O.S, que já tinham uma excelente qualidade.

PS: Jaga desbocado. /sex

Ah, que bom que gostou, ainda mais sendo seu Fantasma favorito!

Verdade! Quis inovar com essa relação... Afinal, amizade é legal, mas um amor proibido é outro nível /sex

Sim, Jaga surtou, falou palavrão e levou uma "voadora" do Sage que veio botar ordem na casa!

Nossa, saber que superou minha outra fic é um grande elogio!

Muito obrigada de coração!

Nunca esperaria por isso. hehehe

Isso é legal, até por que surpreende muito a ideia.

Sagitário e Capricórnio se amando e gerando outra vida. Por um lado é entendível que isso não seja visto com bons olhos.

Por N motivos. O foco pode deixar de ser a proteção de Atena e se tornar o parceiro e o filho, porém sei lá. Não imagino que isso seja motivo para morte.

De forma alguma, nem de traição. Talvez de que sejam destituídos do cargo. Espero que essa seja a visão do Sage e que toda essa caça atrás dos dois seja mais pré-conceitos dos cavaleiros.

Imagino que o Gaiden foque na mudança de opinião do Jaga quanto ao acontecimento.

Nesse primeiro a ideia é mostrar quem são os personagens envolvidos, focando pouco no Jaga. Vê-lo chorar meio que dá a ideia de que se arrependeu, pelo menos parcialmente. Ou de remorso. Vamos ver.

Muito bom, Jeu. Parabéns.

Surpresa! /sex

Mark você raciocinou do ponto de vista certo, no entanto, embora meus dedos cocem não darei spoiler rss Sério, eu queria muito expor certos fatos, mas garanto que o próximo vai explanar essa relação proibida, o ponto de vista dos cavaleiros, de Jaga e do GM Sage.

Exato, nesse primeiro momento o foco será entender as razões, para chegar ao presente e compreender melhor o que se passa. Lógico que, depois teremos finalmente a revelação do inimigo e um combate que estou ansiosa para postar.

Obrigada, lindo!

Link para o post

Jeu me surpreendeu (pra rimar mesmo, kk)

Já sabia de sua qualidade de escrita acompanhando o primeiro capitulo da sua outra fic (que estou e debito em lê-la, mas em breve continuarei). Mas poxa, me prendeu hein!

Mas também ta puxando pelo lado terrorista né, mensagem escrita com corpos, credo!

Demais a idéia do relacionamento dos dois cavaleiros, e o fato de ela estar grávida! Muito bom!

O remorso do Jaga deve estar consumindo o coitado!

Esperando mais.

Move Like Jaga!!

• Like 1
Link para o post

Jeu, gostei muito! Uma história sobre um Cavaleiro Lendário que traiu athena. Vai abordar essa traição?

Ansioso!

Leia e comente a minha: http://www.cdz.com.br/forum/topic/7904-os-cavaleiros-do-zodiaco-a-saga-final/

• Like 1
Link para o post

Jeu me surpreendeu (pra rimar mesmo, kk)

Já sabia de sua qualidade de escrita acompanhando o primeiro capitulo da sua outra fic (que estou e debito em lê-la, mas em breve continuarei). Mas poxa, me prendeu hein!

Mas também ta puxando pelo lado terrorista né, mensagem escrita com corpos, credo!

Demais a idéia do relacionamento dos dois cavaleiros, e o fato de ela estar grávida! Muito bom!

O remorso do Jaga deve estar consumindo o coitado!

Esperando mais.

Move Like Jaga!!

Hehehe Amo surpreender!

Que bom, amigo! Fico imensamente feliz que a leitura tenha sido agradável o suficiente para te prender.

A mensagem com corpos é assinatura de um inimigo fanático pelos seus ideais. Dei uma baita dica de qual é o exército que este inimigo pertence com o significado da mensagem...

Legal, fiquei com muito medo de vocês leitores não gostarem da ideia desse casal, de acharem bobo... Estou feliz de verdade por ter agradado.

Sim, remorso é uma das coisas que mais machucam alguém e Jaga está sentindo isso da forma mais dura...

Obrigada, amigo! ^^

Jeu, gostei muito! Uma história sobre um Cavaleiro Lendário que traiu athena. Vai abordar essa traição?

Ansioso!

Leia e comente a minha: http://www.cdz.com.br/forum/topic/7904-os-cavaleiros-do-zodiaco-a-saga-final/

Obrigada, Davi!

Na verdade, não. Afinal a traição dele se deu pós-morte e séculos depois ao ser atiçado pela Éris.

Que bom que ficou ansioso. ^^

Lerei sim! Aos poucos estou me atualizando em todas as fics dos colegas e a sua com certeza é uma dessas.

Link para o post

Uma fic nova para que eu consiga acompanhar do início!

E vamos lá: Belo começo de história, prendendo os leitores através de um flashback bem executado! É curioso pensar que o Jaga que se unira a Éris tivesse o senso de justiça "puro" dos cavaleiros, defendendo os ideais de Atena sem ao menos ouvir o lado do adversário. Fazendo um paralelo, é como observar a trajetória de Anakin Skywalker até ele se tornar Darth Vader!

Na espera pelo segundo capítulo!!

• Like 1
Link para o post

Uma fic nova para que eu consiga acompanhar do início!

E vamos lá: Belo começo de história, prendendo os leitores através de um flashback bem executado! É curioso pensar que o Jaga que se unira a Éris tivesse o senso de justiça "puro" dos cavaleiros, defendendo os ideais de Atena sem ao menos ouvir o lado do adversário. Fazendo um paralelo, é como observar a trajetória de Anakin Skywalker até ele se tornar Darth Vader!

Na espera pelo segundo capítulo!!

Verdade rss Mas dessa vez é uma fic pequena!

Nossa, vou encarar essa comparação como um tremendo elogio, pois amo Star Wars! Bem, o filme deixa claro que Jaga era um guerreiro lendário. Portanto, ele com certeza era fiel a Atena! Afinal, ele só se corrompeu na era atual... Então eu quis abordar justamente esse passado lendário dele. Seus dias de glória.

O próximo virá esta sexta!

Obrigada, GUS! ^^

Editado por *Jeu*
Link para o post

2

Despedida

Atenas – Grécia

Seis anos atrás

- Grande Mestre?! - Ambos, Ariadne e Merand, reagiram com enorme espanto.

De olhos fechados, o homem escolhido como representante de Atena na Terra tem seus longos cabelos esbranquiçados pela idade balançados pelo vento, tendo a luz da lua a iluminar-lhe mostrando sua imponência e serenidade.

Sua longa túnica negra com detalhes em vermelho e dourado nas golas e pulsos seguia os mesmos movimentos, enquanto aos seus pés, estava um jovem de 16 anos desmaiado em vista do golpe na nuca que havia recebido do mesmo.

- Não precisam ficar assustados, pois não vim com o mesmo intuito do jovem Jaga... Vocês estão bem?

- Sim, Excelência... Estamos... - O tom de voz de Merand era composto por alívio e surpresa.

- Seu irmão é um jovem brilhante e fiel a Atena. Todavia, muitas vezes seus sentimentos superam o bom senso... Não o odeie Merand... E nem você Ariadne...

- Somos incapazes de odiá-lo... - Respondeu Ariadne com o olhar e o tom de voz francos.

- Não odiamos... Eu amo meu irmão... Mas, fico curioso em como ele chegou aqui tão rápido...

- A resposta a sua curiosidade é simples: Kyra. - Sage abriu os olhos e sorriu. - Jaga negociou com Kyra que se ela o teletransportasse até aqui, ele iria até a Ilha da Rainha da Morte colher algumas flores raras que incrivelmente crescem lá, para ela. A propósito, ela está bem atrás daquela casa a esquerda escutando toda a conversa.

- Desculpa, Mestre Sage... - Desconcertada, uma linda garotinha de no máximo 9 anos de idade, cabelos cacheados e negros na altura dos ombros, e olhos acinzentados vivos, sai de trás da casa completamente corada. Os sinais em sua testa indicavam que era uma lemuriana assim como Sage, embora seus traços físicos fugissem um pouco do normal indicando miscigenação.

- Kyra.. - Merand sorri e balança a cabeça em descontração ao observá-la.

- Eu não ordenei essa perseguição. - Sage cerra o semblante enquanto apoia Jaga em seus ombros e em seguida caminha até próximo de Merand e Ariadne. - Foram alguns cavaleiros que não viram com bons olhos a escolha de vocês... Eu jamais os puniria dessa forma...

- ...Nós sabemos... - Capricórnio olha perdido para o horizonte.

- No entanto, de certa forma eu já sabia que iriam embora... A estrelas haviam me contado sobre o imenso desfalque que o exercito de Atena teria ao perder excelentes guerreiros como vocês... Só não sabia que seria desse jeito! - O homem e a mulher coram, enquanto Sage prosseguia com suas palavras. - Mas enfim... É verdade o que disseram sobre continuarem a lutar pela justiça?

- Sim, senhor! - Os dois responderam em uníssono.

- Nesse caso, eu designo uma missão para vocês a partir de agora: Merand, retorne a sua terra natal junto com Ariadne. A Ilha de Rodes precisa ser protegida pelos próximos seis anos. A estrelas indicam que a ilha será alvo de um poderoso deus que inciará uma nova Guerra Santa.

- Que estranho... Eu e Merand, havíamos decidido ir justamente para lá!

- Ótimo... Todavia não poderão levar suas armaduras para essa missão. Afinal, infelizmente, a decisão que tomaram implica na perda da posse das mesmas que devem permanecer no Santuário.

- Estamos cientes disso, Excelência... - Merand olha com tristeza, sendo acompanhado por Ariadne que segura a sua mão com carinho transmitindo-lhe segurança. - Porém, do que se trata a missão?

- Essa missão é extremamente secreta. Infelizmente, não foi revelado qual é o nome do deus... Entrego-te este pergaminho e um selo de Atena... Acredito que de todos no Santuário, vocês são as pessoas mais adequadas para cumprí-la...

- Sim!

- Agora vão... E podem ficar tranquilos que ninguém no Santuário irar atrás de vocês. Aquele que o fizer sofrerá as consequências.

- Obrigada... Muito obrigada...

- Cuidem-se jovens...

Acenando positivamente com a cabeça, Sage dá as costas ao casal e segue com Jaga nos ombros de volta ao Templo. Em seu interior, ele sofre pela gravíssima baixa e por saber que nunca mais os veria novamente. Aquilo era uma despedida.

O casal, por sua vez, sentia uma profunda tristeza pelo que estavam perdendo, mas se enchiam de esperança com a vida que levariam dali por diante, embora a missão os preocupa-se.

- Eu juro que não sabia que Jaga faria aquilo... Senão jamais o teria trazido aqui... - Disse Kyra, aproximando-se timidamente deles. - Se vocês quiserem eu posso teletransportá-los até Rodes.

- Está tudo bem... - Disse Ariadne agachando até ficar a altura da menina sorrindo maternalmente. - Não foi sua culpa.

- Vamos aceitar sua oferta de nos levar. - Respondeu Merand imitando a companheira. - Mas quero que me prometa uma coisa antes...

- O quê, senhor Merand?

- Cuide do meu irmão. Eu sei que gosta muito dele e o quanto são amigos. Cuide daquele teimoso e diga que espero que um dia ele venha nos ver.

- Eu prometo! - Sorriu a menina de forma meiga, cerrando os olhos.

Após isso, a menina abraçou o casal e os teletransportou até seu destino.

No dia seguinte, e ainda sentindo dores na cabeça, Jaga seguia indignado até a Sala do Mestre, buscando forças para se conter e falar respeitosamente com o mesmo.

Adentrando abruptamente a sala, após abrir as pesadas portas da mesma com apenas um leve empurrão, o jovem segue em passos pesados até o meio do recinto ajoelhando-se em seguida a frente de Sage que já o aguardava.

- Vossa Excelência, peço permissão para falar. - O tom era firme e seco.

- Permissão concedida, embora já saiba o que irá me dizer.

- Meu senhor, não acho prudente deixar aqueles dois irem embora! Como ficará o nome de Atena depois disso?

- Meu jovem, não voltarei atrás na minha decisão!

- Mas, o senhor não pode fazer isso! Não é justo! Eles são traidores do Santuário! TRAIDORES!

- BASTA, JAGA! Pare de agir como uma criança! Esse seu suposto senso de justiça, de moral, não tem nada a ver com Atena! É só um jeito errado de esconder a sua tristeza por estar se sentindo sozinho e traído por não ter mais a companhia do seu irmão e de Ariadne! Pare com seu egocentrismo e amadureça!

As palavras bateram fundo no rapaz, que engolia seco sem ter o que responder. Afinal, Sage tinha toda razão. Assim, ele acenou com a cabeça, e se retirou do recinto tendo filetes de lágrimas a descer pela face.

Continua...

Editado por *Jeu*
Link para o post

Que lindo hehehehe

Vejo que esse Gaiden passará a ser uma história XD Estou certo?

Deu uma grande importância por Ariadne e Merand e agora que tem uma missão...

Além de ter apresentado Kyra hehehe Parece que vamos além... E isso é ótimo.

Deixa de ser um Gaiden pra ser um novo arco, talvez. Que não conhecemos em LC. Ótimo!

Sage é incrivel! Sempre o amei e ele continua aqui me agradando de todas as formas. Sua maturidade e sua firmeza nas palavras o fazem grande.

Jaga no final foi o que mais me surpreendeu. Sua vontade de punir os 'traidores' é grande e logo em seguida é cortado por Sage fazendo com que caia na realidade.

A ultima frase de Sage é... Perfeita.

Parabéns, Jeu. Curti bastante.

• Like 1
Link para o post

Ah, Jaga, menino mimado... Sente aqui, vem... *-*

É engraçado como senso de justiça, verdade e todo o demais pode ser transformado e "adequado" por uma mente ferida.

Gostei do modo como Sage cuidou de tudo e continuo achando engraçado (sério, engraçado mesmo0 imaginar Jaga fazendo cara de birra, cheio de pose de moral quando, na verdade, o que ele quer é apenas manutenção do seu status quo, a zona de conforto.

Cresce, bebe /evil

Ótimo capítulo. Meus parebéns, anjo

• Like 1
Link para o post

Jeu, que capitulo ótimo!

Gostei bastante de Kyra. (Acho que é porque ela me faz lembrar Death Note XD) Mas gosto desse estilo de personagem fofinho.

Sage é o cara! Ele falando umas real para i Jaga foi excelente. E ainda demonstrando toda a imponência que um verdadeiro Grande Mestre deve ter. Ele até agora é O cara.

Jaga tambem é interessante. Acho ele um verdadeiro cavaleiro. Tipo verdadeiro, mas falso. Ah sei lá explicar! O que importa é que ele é interessante!

Parabéns querida!

• Like 1
Link para o post

Capítulo lido.

Gostei. Como sempre. Estou gostando bastante do tratamento dado ao Jaga na sua fic. Está trabalhando ele muitíssimo bem e só tenho a agradecer por me presentear com algo de tamanha qualidade.

Kyra é tão fofinha. /fifo

Curioso para a missão de Ariadne e Merand. Estou esperando pra ver qual será o inimigo deles... Acho que é nessa missão que eles morrerão.

Abraços maninha!

• Like 1
Link para o post

Capítulo lido.

Este superou-se, principalmente pela sabedoria, compreensão e humildade e o fez justamente para o casal dourado.

E ainda mais foi a atitude imatura e a falta de compreensão perante seu irmão.

Adorei Jeu e muitos parabéns. abraços.

• Like 1
Link para o post

Capitulo lido minha amiga =D

Muito bom, superou e muito o outro =)

Sage, ele é o cara, o melhor Grande Mestre que o santuario ja teve, sem duvidas e a maneira que trabalhas-te ele foi muita boa mesmo. Uma pena que o irmão e a cunhada de Jaga tenham ficado sem suas armaduras, mas mesmo assim valeu a pena, agora eles poderam seguir o seu amor e ainda assim servir a Atena como eles querem. Acho que essa missão será a morte desse casal.

Kyra, adorei a personagem, mega fofinha *-*

ahaha adorei ver o Jaga querendo dar uma de bonzão para cima de Sage e depois se ferrar XD

Ficarei ancioso para ver no que isso tudo vai dar

beijinhos minha amiga

• Like 1
Link para o post

Capítulo lido. Ou melhor: excelente capítulo lido. ^^

Sério, gostei muito da participação do Sage. Realmente, é um personagem incrível, e você o está tornando ainda melhor. ;)

É uma pena ver os dois dourados terem de deixar suas armaduras no Santuário... por mais que esperasse por isso, no fundo eu achava que você daria um jeito de vermos Capricórnio e Sagitário lutando juntos! Eu ainda quero MUITO ver isso (de armaduras /evil) até o final. Mas quem sabe...mais adiante... em uma reviravolta... depois que o filhinho deles nascer... Eles lutam heroicamente pra proteger a pequena cria do deus maligno... /evil E morrem como verdadeiras lendas /evil /evil /evil /evil Nossa, me empolguei agora... Mas se isso acontecer... Eu vou ser o leitor MAIS FELIZ DO MUNDO. *-* Pense nisso. XD

Não consigo mais comentar nada, estou só vislumbrando os próximos capítulos.... /evil

Parabéns Jeu, de verdade. Sua fic já está fantástica, e tem um potencial gigantesco. PARABÉNS!

Pense no que eu te falei. /evil XD

• Like 1
Link para o post

Jeu, que capitulo ótimo!

Gostei bastante de Kyra. (Acho que é porque ela me faz lembrar Death Note XD) Mas gosto desse estilo de personagem fofinho.

Sage é o cara! Ele falando umas real para i Jaga foi excelente. E ainda demonstrando toda a imponência que um verdadeiro Grande Mestre deve ter. Ele até agora é O cara.

Jaga tambem é interessante. Acho ele um verdadeiro cavaleiro. Tipo verdadeiro, mas falso. Ah sei lá explicar! O que importa é que ele é interessante!

Parabéns querida!

Obrigada, Inu! ^^

Kyra é fofa sem ser chata e pelo que pude ver foi praticamente unanimidade e Jaga merecia ouvir aquelas verdades.

Eu disse que nesse capítulo o Sage mostraria o papel de um Grande Mestre.

Cara, eu juro que tentei entender o que tu quis dizer, mas quanto mais eu tentava mais minha cabeça dava nó... Então, ok! [/)]

Abraços!

Ah, Jaga, menino mimado... Sente aqui, vem... *-*

É engraçado como senso de justiça, verdade e todo o demais pode ser transformado e "adequado" por uma mente ferida.

Gostei do modo como Sage cuidou de tudo e continuo achando engraçado (sério, engraçado mesmo0 imaginar Jaga fazendo cara de birra, cheio de pose de moral quando, na verdade, o que ele quer é apenas manutenção do seu status quo, a zona de conforto.

Cresce, bebe /evil

Ótimo capítulo. Meus parebéns, anjo

Hahaha!

Exatamente! Senso de justiça é perigoso e no caso de Jaga foi o meio que usou para externar seus verdadeiros sentimentos.

Acredito que o papel do Grande Mestre abrange todas as situações do Santuário, inclusive essa!

E sim, foi para ser engraçado mesmo XD Afinal, ele agiu completamente de forma infantil. Precisava de um "tapa" para acordar para a vida e acho que Sage foi bem eficiente.

Obrigada, lindo! /fifo

Que lindo hehehehe

Vejo que esse Gaiden passará a ser uma história XD Estou certo?

Deu uma grande importância por Ariadne e Merand e agora que tem uma missão...

Além de ter apresentado Kyra hehehe Parece que vamos além... E isso é ótimo.

Deixa de ser um Gaiden pra ser um novo arco, talvez. Que não conhecemos em LC. Ótimo!

Sage é incrivel! Sempre o amei e ele continua aqui me agradando de todas as formas. Sua maturidade e sua firmeza nas palavras o fazem grande.

Jaga no final foi o que mais me surpreendeu. Sua vontade de punir os 'traidores' é grande e logo em seguida é cortado por Sage fazendo com que caia na realidade.

A ultima frase de Sage é... Perfeita.

Parabéns, Jeu. Curti bastante.

Oh, obrigada Mark! ^^

Talvez sim... Ainda estou amadurecendo a ideia rss

A missão deles é bem legal e importante. Quanto a Kyra ela é uma personagem que será explorada caso eu venha a criar uma fic mais longa. Agora, você acabou confundindo, pois essa história se passa um século antes de LC, no período de 1600.

Gosto muito do Sage e portanto quis retratá-lo da forma que sempre o imaginei: ativo, maduro, firme e bondoso.

Sage deu um sacode no Jaga após revelar a verdadeira inclinação do coração dele. E diante disso, o próprio Jaga viu que não poderia argumentar.

Abraços!

Link para o post

Sage mitando! *-*

Outro ótimo capítulo, Jeu.

Muito bom o diálogo de Jaga e Sage. Sage o colocou no lugar em dois tempos! ... (Li essa parte com a voz mental do dublador japa do Sage... /evil)

Também gostei da Kyra. Muito curioso para saber o que aconteceu na missão deles.

Você soube criar, na sequência dos eventos, uma bela expectativa do que realmente aconteceu.

Também Espero uma atuação de Jaga capaz de lhe dar se não de forma completa (Por que ele parece bem jovem) Um ótimo vislumbre do que o tornou lendário.

Parabéns Jeu!!!

• Like 1
Link para o post

Capítulo lido.

Gostei. Como sempre. Estou gostando bastante do tratamento dado ao Jaga na sua fic. Está trabalhando ele muitíssimo bem e só tenho a agradecer por me presentear com algo de tamanha qualidade.

Kyra é tão fofinha. /fifo

Curioso para a missão de Ariadne e Merand. Estou esperando pra ver qual será o inimigo deles... Acho que é nessa missão que eles morrerão.

Abraços maninha!

Oh lindinho, obrigada!

Jaga é um personagem que merece ser trabalhado e espero continuar acertando. Afinal ele é Lendário e isso chega a pesar muito quando escrevo...

Kyra é mesmo ^^

Bem, a missão deles é bem interessante! Acho que no próximo ela será revelada...

Beijos, mano!

Capítulo lido.

Este superou-se, principalmente pela sabedoria, compreensão e humildade e o fez justamente para o casal dourado.

E ainda mais foi a atitude imatura e a falta de compreensão perante seu irmão.

Adorei Jeu e muitos parabéns. abraços.

Maravilha, que bom que superou!

Eu disse que esse seria melhor trabalhado e fico profundamente feliz por ter agradados vocês. Eu gostei muito de trabalhar essas questão e tomei muito cuidado para não ficar artificial ou incompleta.

Obrigada de coração! ^^

Abraços

Capitulo lido minha amiga =D

Muito bom, superou e muito o outro =)

Sage, ele é o cara, o melhor Grande Mestre que o santuario ja teve, sem duvidas e a maneira que trabalhas-te ele foi muita boa mesmo. Uma pena que o irmão e a cunhada de Jaga tenham ficado sem suas armaduras, mas mesmo assim valeu a pena, agora eles poderam seguir o seu amor e ainda assim servir a Atena como eles querem. Acho que essa missão será a morte desse casal.

Kyra, adorei a personagem, mega fofinha *-*

ahaha adorei ver o Jaga querendo dar uma de bonzão para cima de Sage e depois se ferrar XD

Ficarei ancioso para ver no que isso tudo vai dar

beijinhos minha amiga

O outro capítulo foi uma introdução. Esse foi para aprofundar essa questão complicada...

Sage é um dos meus personagens favoritos. Independente disso, acredito que o papel de Grande Mestre é algo extremamente sério e aquele que o ocupa deve estar preparado em todos os sentidos para lidar com questões diversas e complicadas como essa. E eu quis descrever da melhor forma possível como eu acho que um verdadeiro líder agiria. Fico extremamente feliz de ter agradado a todos vocês.

Quanto ao casal, realmente seria inviável continuar com as armaduras... De qualquer forma, o destino deles será abordado no próximo capítulo.

Kyra é fofa demais mesmo ^^

Sage largou o doce sem dó no Jaga XD

Beijos e muito obrigada!

Link para o post

Capítulo lido. Ou melhor: excelente capítulo lido. ^^

Sério, gostei muito da participação do Sage. Realmente, é um personagem incrível, e você o está tornando ainda melhor. ;)

É uma pena ver os dois dourados terem de deixar suas armaduras no Santuário... por mais que esperasse por isso, no fundo eu achava que você daria um jeito de vermos Capricórnio e Sagitário lutando juntos! Eu ainda quero MUITO ver isso (de armaduras /evil) até o final. Mas quem sabe...mais adiante... em uma reviravolta... depois que o filhinho deles nascer... Eles lutam heroicamente pra proteger a pequena cria do deus maligno... /evil E morrem como verdadeiras lendas /evil /evil /evil /evil Nossa, me empolguei agora... Mas se isso acontecer... Eu vou ser o leitor MAIS FELIZ DO MUNDO. *-* Pense nisso. XD

Não consigo mais comentar nada, estou só vislumbrando os próximos capítulos.... /evil

Parabéns Jeu, de verdade. Sua fic já está fantástica, e tem um potencial gigantesco. PARABÉNS!

Pense no que eu te falei. /evil XD

Nossa, saber que deixei o Sage ainda melhor é um grande elogio, pois o considero um personagem incrível.

Acredito que se eles fosse cavaleiros de prata ou até de bronze, eles poderiam continuar com suas armaduras. Todavia, o lugar de um cavaleiro de ouro é no Santuário.

Agora, calma... Você está muito exaltado e a quantidade de emoticons utilizados deixa isso claro rss Eu aconselho a ficar ligado no próximo capítulo /evil

Beijos e obrigada, querido!

Sage mitando! *-*

Outro ótimo capítulo, Jeu.

Muito bom o diálogo de Jaga e Sage. Sage o colocou no lugar em dois tempos! ... (Li essa parte com a voz mental do dublador japa do Sage... /evil)

Também gostei da Kyra. Muito curioso para saber o que aconteceu na missão deles.

Você soube criar, na sequência dos eventos, uma bela expectativa do que realmente aconteceu.

Também Espero uma atuação de Jaga capaz de lhe dar se não de forma completa (Por que ele parece bem jovem) Um ótimo vislumbre do que o tornou lendário.

Parabéns Jeu!!!

Sage não diva, ele MITA! XD

O dublador japonês do Sage é outro nível! E sim, Sage já tinha percebido qual era a verdadeira inclinação do coração do Jaga e a expôs rapidamente.

Ah que legal que gostou da Kyra ^^

O próximo vai revelar a missão e o que de fato aconteceu!

Quanto ao Jaga, eu acredito que nesse Gaiden isso não será possível. Mas realmente, estou pensando em fazer uma fic mais longa... Vamos ver...

Obrigada, querido!

Link para o post

Li o primeiro capítulo e fiquei empolgadíssimo com a história!
Sua escrita e gramática são nota 10! Pensar na história de um personagem como Jaga de Órion me traz

muita expectativa e uma certa ansiedade pelo que terei pela frente nessa jornada! 8-0

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...