Ir para conteúdo

Saint Seiya ~Tenkai-hen Josō ~

Posts Recomendados

Oxente.

O capítulo foi muitíssimo movimentado e achei-o tão bom quanto. Vamos lá.

Rômulo é incrivelmente poderoso. O início da luta meio que mostrou Jasão tentando atacar com o máximo de seu poder afim de não deixar o Berserker ter tempo para raciocinar um contragolpe poderoso. Tipo, o Anjo sabia que seu adversário era perigoso, portanto ele pressionava-o justamente para não correr riscos.

Eu entendi assim. O momento que o Berserker quase esmagou o crânio do Anjo da Lua Cheia foi aterrorizante. Fiquei até com pena do Anjo no momento. Engraçado que minha impressão sobre Jasão foi totalmente equivocada.

Eu achava que Jasão seria o típico contra ponto do Seiya. Do tipo arrogante, bem anti-protagonista mesmo, tanto que cogitei um confronto entre eles futuramente. Mas acabou que ele se mostrou um personagem estrategista em combate e tinha suas cartas na manga, como foi mostrado no momento exato em que ele criou os humanoides e os deixou em 'stand by' pra quando estivesse em perigo, eles agissem.

E curti seus golpes de fogo. Principalmente os Touros, achei muito bacana! haha

Mas Mark, não gostei da morte do Ichi. Você DEVERIA levar Ômega em consideração, seu hater! /evil

Brincadeira. Você pretende matar todos os Secundários? Porque Ichi já foi vaporizado, Jabu salvou Shun da Antares (Olha a ironia haha)... E como presumo que Ban, Nachi e Geki não terão chances contra a Erínia, aposto que os matará.

Mas você os está trabalhando bem, como o Jabu disse, sendo úteis e não meros buchas. Estou gostando desse tratamento.

Pígmalião é uma incógnita. /sex

Acho que só. No aguardo do próximo. Parabéns pelo trabalho, Dih!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ele "já" começou, ouviram? RISOS. Favor escreverem menos para ele não ter tanta coisa para ler. Hhaahahha

Oxente.

O capítulo foi muitíssimo movimentado e achei-o tão bom quanto. Vamos lá.

Rômulo é incrivelmente poderoso. O início da luta meio que mostrou Jasão tentando atacar com o máximo de seu poder afim de não deixar o Berserker ter tempo para raciocinar um contragolpe poderoso. Tipo, o Anjo sabia que seu adversário era perigoso, portanto ele pressionava-o justamente para não correr riscos.

Eu entendi assim. O momento que o Berserker quase esmagou o crânio do Anjo da Lua Cheia foi aterrorizante. Fiquei até com pena do Anjo no momento. Engraçado que minha impressão sobre Jasão foi totalmente equivocada.

Eu achava que Jasão seria o típico contra ponto do Seiya. Do tipo arrogante, bem anti-protagonista mesmo, tanto que cogitei um confronto entre eles futuramente. Mas acabou que ele se mostrou um personagem estrategista em combate e tinha suas cartas na manga, como foi mostrado no momento exato em que ele criou os humanoides e os deixou em 'stand by' pra quando estivesse em perigo, eles agissem.

E curti seus golpes de fogo. Principalmente os Touros, achei muito bacana! haha

Mas Mark, não gostei da morte do Ichi. Você DEVERIA levar Ômega em consideração, seu hater! /evil

Brincadeira. Você pretende matar todos os Secundários? Porque Ichi já foi vaporizado, Jabu salvou Shun da Antares (Olha a ironia haha)... E como presumo que Ban, Nachi e Geki não terão chances contra a Erínia, aposto que os matará.

Mas você os está trabalhando bem, como o Jabu disse, sendo úteis e não meros buchas. Estou gostando desse tratamento.

Pígmalião é uma incógnita. /sex

Acho que só. No aguardo do próximo. Parabéns pelo trabalho, Dih!

Bingo! hehe A ideia de Jasão era não dar espaço para Rômulo contra-atacar por que ele sabe que poderia ser o suficiente para perder. E ele teria perdido naquele momento se não tivesse ativado sua técnica e invocado os humanoides de fogo.

É engraçado mostrar Jasão como o tenho mostrado aqui contra Rômulo. Na realidade Jasão é sim um bocado arrogante. Não só por seu poder, mas pelo seu posto. Ele é praticamente um Grande Mestre para Artemis. O caso é que naquele momento ele não poderia fazer nada disso. Aqui diferente do Seiya ele sabe muito bem seu poder e quem são seus adversários. Contra quem ele pode 'brincar' e contra quem ele precisa abaixar a cabeça e pensar em outras alternativas pra vencer. Ele não é burro hahaha

Quantos aos golpes. Usei a Mitologia de Jasão mesmo. Ele em suas aventuras tem que Lavrar um campo com Touros que cospem fogo e plantar dentes de dragão para enfrentar um exército que nasceria deles. XD Tudo isso em busca de um Artefato que terá sua devida importância no futuro /sex

Eu não considero nem o ND, acha que vou considerar o Ômega? LOL hahaha

Quanto a 'matar todos os secundários'... Seria muito spoiler da minha parte contar isso, porém... Não é a minha ideia. Não como pensam ao menos. Gosto muito dos Secundários e pretendo dar sua devida importância como verdadeiros cavaleiros de bronze.

Pigmalião /love

Obrigado por comentar, Gu!

Link para o post

Eu gostei muito!

Principalmente da luta entre Jasão e Rômulo. Achei legal você tê-la escrito de forma curta porém bastante intensa. Gostei demais da sequência de ataques... Entretanto, apesar do grande poder do Anjo, ficou claro a diferença de poder entre ele e Rômulo, que por enquanto para mim, é o destaque da fic até agora.

Achei sinceramente que Shun receberia o ultimo golpe. Nunca pensei que Jabu se colocaria a frente dele e confesso que não sei dizer se isso me agradou ou não... O fato é que as palavras de Jabu foram muito fortes... Acho que no fundo, eu estava esperando que os cavaleiros de bronze menores pudessem ganhar mais poder na sua fic e assim terem participações mais significativas.

Mas ainda restaram três deles e quero saber como vão se virar contra Alecto (acabo lembrando do Andrus de Alecto da fic do Fabricio rss)

PS: Mark não curti a estética desse capítulo, pois teve muito espaçamento entre os parágrafos.

Parabéns e beijos da Debena!

Link para o post

Eu gostei muito!

Principalmente da luta entre Jasão e Rômulo. Achei legal você tê-la escrito de forma curta porém bastante intensa. Gostei demais da sequência de ataques... Entretanto, apesar do grande poder do Anjo, ficou claro a diferença de poder entre ele e Rômulo, que por enquanto para mim, é o destaque da fic até agora.

Achei sinceramente que Shun receberia o ultimo golpe. Nunca pensei que Jabu se colocaria a frente dele e confesso que não sei dizer se isso me agradou ou não... O fato é que as palavras de Jabu foram muito fortes... Acho que no fundo, eu estava esperando que os cavaleiros de bronze menores pudessem ganhar mais poder na sua fic e assim terem participações mais significativas.

Mas ainda restaram três deles e quero saber como vão se virar contra Alecto (acabo lembrando do Andrus de Alecto da fic do Fabricio rss)

PS: Mark não curti a estética desse capítulo, pois teve muito espaçamento entre os parágrafos.

Parabéns e beijos da Debena!

Rômulo tomou um destaque na história que realmente eu não esperava, isso é bom. E fico feliz que tenha curtido a sequencia de luta :3 Mesmo que incompleta.

Acredito realmente no poder de Antares após as 14 agulhadas e com certeza seria morte ao Shun caso recebesse. Quanto aos cavaleiros de bronze menores... Sei lá, eu tenho uma visão muito clara deles. Eles não são super fortes. Eles são os cavaleiros de bronze, são poderosos dentro de sua categoria. E não os consigo ver super poderosos. Mas sempre os vi como personagens que poderiam ser úteis para a história. E é o que pretendo. Não posso falar sobre o futuro deles haha Mas acho que se surpreenderão ainda assim com algumas coisas. Espero.

Alecto e os BronzeBoys! Veremos XD

Ps.: Jeu, acredita que só agora vi como ficou postado o capítulo? Achei realmente estranho. Eu sempre deixo um 'enter' padrão entre as linhas, mas acho que na hora de postar ele desconfigurou. Vou tentar arrumar, obrigado por lembrar!

Edit: Já arrumei, tinha umas partes que estava com espaçamento de três linhas, vai entender XD

Link para o post

Vejo que aos poucos começa a descongestionar o excessivo de personagens na história, Mark (entenda a morte de Jabu que se deu nesse somado a constatação da morte de Ichi. E percebo que os próximos talvez sejam Sheena, Ban e Geki).

Se em contrapartida achei desmedida a ação que levou a morte de Ichi (e no meu comentário anterior estão minhas razões, por isso aqui me abstenho de citá-las), apreciei muito a cena final com Jabu. Seu sacrifício foi tocante e muito digno.

O combate de Jasão e Rômulo se deu como eu esperava e a cá a surpresa se deu pelo Berserker portar mais seis lâminas (o que a propósito, achei bastante interessante).

Para encerrar, Pigmalião continua roubando a cena com seus acessos (Ele eh o Kara!).

Link para o post

Capítulo lido.

A luta de Jasão com Rômulo deixou uma grande diferença no Berserker, se ele disse que usou uma das suas sete espadas, significa que o Anjo era poderoso ao ponto de sacar uma técnica daquelas.

Jabú ganhou destaque, o sexto dos Bronze e o líder dos bronzeados secundários pelo seu sacrifício.

Excelente capítulo Mark, continua assim.

Link para o post

Vejo que aos poucos começa a descongestionar o excessivo de personagens na história, Mark (entenda a morte de Jabu que se deu nesse somado a constatação da morte de Ichi. E percebo que os próximos talvez sejam Sheena, Ban e Geki).

Se em contrapartida achei desmedida a ação que levou a morte de Ichi (e no meu comentário anterior estão minhas razões, por isso aqui me abstenho de citá-las), apreciei muito a cena final com Jabu. Seu sacrifício foi tocante e muito digno.

O combate de Jasão e Rômulo se deu como eu esperava e a cá a surpresa se deu pelo Berserker portar mais seis lâminas (o que a propósito, achei bastante interessante).

Para encerrar, Pigmalião continua roubando a cena com seus acessos (Ele eh o Kara!).

Talvez a visão de 'limpar' os personagens como as pessoas acham que estou fazendo não seja exatamente o que imaginam rs XD

Quanto ao que falou sobre a morte de Ichi. O que aconteceu com o embate com Shura e tudo mais... Faz parte do futuro da história. O que posso dizer (como já citei anteriormente) é que os cavaleiros de ouro ali além de sem armadura não estão no seu estado normal. Mas enfim, isso será melhor descrito depois.

Quanto ao Jabu, fico feliz que tenha sido tocante, mas tem uma coisa ainda aí XD

Que bom que foi como esperava a batalha, apesar dela ter sido só parcialmente apresentada. A ideia de Rômulo é essa mesmo. As sete cabeças de Dragão representam Sete espadas Lendárias que se curvam a mãe das espadas, Cratos.

Fico feliz que esteja gostando de Pigmalião apesar dele aparecer bem pouco, só deixando mais pontos de interrogação do que dando respostas haha Mas ele é um personagem muito importante da trama. Obrigado Leandrão!

Perdão não ter respondido seu comentário anterior, só percebi isso agora. Desculpe mesmo. Mas fico feliz que Anteros seja detestável hahahaha

Capítulo lido.

A luta de Jasão com Rômulo deixou uma grande diferença no Berserker, se ele disse que usou uma das suas sete espadas, significa que o Anjo era poderoso ao ponto de sacar uma técnica daquelas.

Jabú ganhou destaque, o sexto dos Bronze e o líder dos bronzeados secundários pelo seu sacrifício.

Excelente capítulo Mark, continua assim.

Rômulo apesar de claramente superior havia feito um trato de que não usaria suas armas para enfrentar o anjo. E foi obrigado a usar uma de suas sete espadas, por isso aceitou Jasão como aliado. Apesar de tudo as ideias de parceria de Rômulo e seu objetivo aceitando acompanhá-lo podem ser diferentes do esperado rs Ou não. Veremos.

Fico feliz que Jabú tenha conseguido seu espaço nesse momento!

Obrigado Saint!

Link para o post

Mark, batalhas interessantes. Acho interessante o espeço q vc está dando aos Cavaleiros de Bronze "esquecidos" kkkk. Eles são misteriosos pois não sabemos nada sobre eles por causa do mangá, anime e omega.

Achei Jasão fantastico! Um guerreiro excelente e que dará muito trabalho! Berserkers, completamente ferozes! Alias, é o que a palavra Berserker quer dizer, ou apenas um de seus significados. Achei Rômulo um pouco sarcástico, é verdade?

Não sou fã do Shun, mas a batalha contra Milo foi épica, acho que foi bem melhor que a orginal contra Hyoga. Milo é um dos meus dourados preferidos, vc realmente matou ele ou vai dar uma de kurumada de ressuscitar ele depois?

Seiya e Alecto, espero para ver isso. Que seja uma luta poderosa e não apenas uma igual as do anime, onde todos morrem, seiya invoca a armadura dourada, apanaha demais e ouvindo a voz de seus amigos, detona o inimigo.

Pigmalião está sendo retratado como um Deus ou apenas servo de um Deus?

Link para o post

Mark, batalhas interessantes. Acho interessante o espeço q vc está dando aos Cavaleiros de Bronze "esquecidos" kkkk. Eles são misteriosos pois não sabemos nada sobre eles por causa do mangá, anime e omega.

Achei Jasão fantastico! Um guerreiro excelente e que dará muito trabalho! Berserkers, completamente ferozes! Alias, é o que a palavra Berserker quer dizer, ou apenas um de seus significados. Achei Rômulo um pouco sarcástico, é verdade?

Não sou fã do Shun, mas a batalha contra Milo foi épica, acho que foi bem melhor que a orginal contra Hyoga. Milo é um dos meus dourados preferidos, vc realmente matou ele ou vai dar uma de kurumada de ressuscitar ele depois?

Seiya e Alecto, espero para ver isso. Que seja uma luta poderosa e não apenas uma igual as do anime, onde todos morrem, seiya invoca a armadura dourada, apanaha demais e ouvindo a voz de seus amigos, detona o inimigo.

Pigmalião está sendo retratado como um Deus ou apenas servo de um Deus?

Valeu Davi. Na verdade é uma mania minha dar importância (nem que seja só sentimental) para todos personagens que escrevo. Acho que todos são personagens que deveriam ter alguma importância na trama.

Todos Berserkers estão mortos, com exceção do Rômulo, e são realmente poderosos demais. Rômulo é um pouco sarcástico sim. rs

Sério que gostou tanto assim de Shun Vs MIlo? hehe Foi tão rápida e básica. A ideia nem foi dar destaque a esses embates. É tudo uma máscara para algo maior que está por vir ^^

Seiya é Seiya. hehehe E vou retratar Seiya da forma que ele é, mas não tão de forma cliche como vemos repetidamente na série.

Pigmalião... Segredo rs

Obrigado Davi pelo comentário.

Link para o post

Boa Tarde .Mark :D

Até que enfim ocorreu o que todos os leitores da fic estavam esperando ansiosos, o embate entre o Jasão e Rômulo, Como era de se esperar o Berserk é tão forte que menosprezou o Anjo-da-Lua-Cheia a ponto de retirar sua armadura, mesmo sem sua vestimenta sagrada se sobrepôs a luta praticamente inteira sobre Jasão, mas no final reconheceu o poder de seu adversário que fez ele utilizar uma de suas 7 espadas para conseguir a vitória. A única coisa que não gostei foi a omissão de parte da luta entre ambos (safadinho /sex).

Na luta entre Shun contra Milo ( sorte do Shun que o escorpiano estava sem sua armadura dourada se não... /evil) o destaque vai para Jabu que se sacrificou em prol do amigo, momento muito legal e emocionante. Destaque para a frase do Jabu: " Por que eu queria ser útil " finalmente conseguiu. /evil²

Já é fato que Pigmalião é quem está controlando os dourados, mas como ele consegue isso e por qual razão ainda permanece debaixo dos panos. XD

Por fim temos a chegada de Ban, Geki e Nachi, na expectativa que tenham uma participação tão boa quanto o Jabu e Ichi tiveram, a luta deles e Shina contra a erínia promete.

No aguardo do próximo capítulo. o/ ^^

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

Boa Tarde .Mark :D

Até que enfim ocorreu o que todos os leitores da fic estavam esperando ansiosos, o embate entre o Jasão e Rômulo, Como era de se esperar o Berserk é tão forte que menosprezou o Anjo-da-Lua-Cheia a ponto de retirar sua armadura, mesmo sem sua vestimenta sagrada se sobrepôs a luta praticamente inteira sobre Jasão, mas no final reconheceu o poder de seu adversário que fez ele utilizar uma de suas 7 espadas para conseguir a vitória. A única coisa que não gostei foi a omissão de parte da luta entre ambos (safadinho /sex).

Na luta entre Shun contra Milo ( sorte do Shun que o escorpiano estava sem sua armadura dourada se não... /evil) o destaque vai para Jabu que se sacrificou em prol do amigo, momento muito legal e emocionante. Destaque para a frase do Jabu: " Por que eu queria ser útil " finalmente conseguiu. /evil²

Já é fato que Pigmalião é quem está controlando os dourados, mas como ele consegue isso e por qual razão ainda permanece debaixo dos panos. XD

Por fim temos a chegada de Ban, Geki e Nachi, na expectativa que tenham uma participação tão boa quanto o Jabu e Ichi tiveram, a luta deles e Shina contra a erínia promete.

No aguardo do próximo capítulo. o/ ^^

Bem, inicialmente eu nem ia mostrar a batalha deles hahaha Mas mostrei parcialmente ela por que vi que todo mundo queria ver um pouco XD

Rômulo é realmente poderoso. Já estou ansioso pra mostrar ele lutando pra valer com um adversário a altura. E mostrar Jasão lutando também, agora sem tanta desvantagem de enfrentar 'O Berserker'.

Hahahaha Precipitados tsc tsc hahahaha Shun venceria mesmo Milo com armadura de ouro, please. /sex

Sim, Pigmalião ainda terá um tempo por debaixo dos panos hahahaha Aumentar a curiosidade rs

Fico feliz que tenha achado a participação de Jabu e Ichi boas e que espero o mesmo dos próximos. Tentarei não decepcionar XD

Link para o post

Capitulo 7 – O Esforço dos Quatro

Seiya apesar de ser completamente contrário a decisão tomada, acaba por seguir Shiryu e Hyoga que escalavam a Montanha Secreta onde se encontrava a Caverna Psicro, local em que as armaduras descansam nos momentos de paz, se reconstituindo com a essência dos deus dos deuses, Zeus, que de acordo com lendas havia nascido naquele local.

Enquanto isso Geki, Nachi, Ban e Shina ficavam de frente a Erínia Alecto. A divindade nada fez ao observar os outros cavaleiros fugirem de sua mira, pois para ela seria uma questão de tempo até que pagassem por seus pecados.

- Entendem que até mesmo os deuses não são imunes aos poderes das Fúrias? Que tentar impedir nosso julgamento só irá trazer mais dor e maldições a suas vidas? – a voz de Alecto era suave, mas em conjunto com ela podia-se ouvir o sibilar das cobras que estavam sobre sua cabeça no lugar dos cabelos. Ela olhava com serenidade para os quatro a sua frente, não desdenhava de seus inimigos, só relatava algo incontestável a sua postura de divindade.

- Imagino que seja realmente poderosa. – Shina se põe a frente dos outros três cavaleiros, ela lideraria aquele combate. – No entanto nós, cavaleiros de Atena, já enfrentamos deuses e isso não nos assusta mais. Lutaremos até a morte e, se nos subestimar demais, temo que talvez tenha que engolir suas próprias palavras.

- Entendo, humana. Shina, não é? – o cosmo de Alecto começava a crescer de uma forma estranha e macabra. Uma aura negra envolvia a Erínia enquanto uma nevoa começava a se criar ao seu redor e se espalhar por todo ambiente. Somente ao chegar até os cavaleiros que conseguiram ver o quão poderosa era aquele fenômeno, não conseguiam enxergar nada a um palmo de seus rostos. - Já perdi tempo suficiente com vocês, há muito o que fazer ainda. Desperate Mist.

No momento em que pronunciou sua técnica, a névoa até então calma passou a ficar cada vez mais densa. Geki sentiu algo passar por suas pernas como se uma serpente estivesse por ali, tentou chutá-la, mas ela se desfez em seguida. A cada segundo aquele fenômeno parecia mais e mais desesperador, era como se estivessem mergulhados em água. Suas narinas pareciam estar obstruídas que até mesmo respirar era difícil.

Nachi parecia ser o mais afetado pelo poder de Alecto, estava caído no chão tentando se manter calmo, porém a falta de oxigênio impedia tal tentativa.

Ban e Shina porém se mantinham silenciosos e de olhos fechados. A amazona segurava uma das mãos do Leão Menor. ‘Ela está mais próxima de Nachi...’ pensou Shina ao sentir Alecto se movimentar por sua própria névoa, saltou em direção ao local com Ban ao seu lado. Seria seus olhos. Usou o Thunder Clow em direção a inimiga mostrando para seu aliado onde ela se encontrava, fazendo-o atacar em conjunto. Lionet Bomber ao lado da técnica de Ophiuco fez com que a Erínia fosse envolvida em fogo e eletricidade, desestabilizando momentaneamente o efeito da nevoa.

Aproveitando essa deixa Geki e Nachi avançaram também em direção ao inimigo, os quatro juntos prontos para um único ataque.

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

- Aguenta! Por favor...

Shun subia correndo a grande rampa que rodeava ao Obelisco da Lua, seu corpo doía a cada passo, porém sabia que não podia parar agora. Jabu estava inconsciente em seus braços, mas ainda respirava. Não tinha ideia de como salvá-lo, no entanto talvez o Anjo de Artêmis que deveria estar no topo desse local pudesse ajuda-lo de alguma forma. Continuou a subir até o fim da rampa onde podia sentir o tempo-espaço alterando-se ali. Apesar de parecer que, se fosse para a frente, cairia de uma grande altura, conseguia ver que havia um portal naquele local. E o atravessou sem medo.

Era uma grande sala circular. Suas paredes eram da cor azul escudo. Não haviam portas, nem janelas, nada que mostrasse como era o lado de fora daquele lugar. No fundo da sala podia ver o desenho das quatro fases da lua feitas em alto relevo. A lua minguante e crescente estavam apagadas, a Lua Cheia estava num prateado brilhante e intenso enquanto a Lua Nova (que era representada por um círculo vazio), brilhava de forma fraca e instável. Diversos moveis rústicos se espalhavam pelo local, uma enorme estante cheia de livros de seu lado esquerdo. No entanto tudo estava um caos. Livros e estilhaços jogados para todos os lados, como se um vendaval houvesse passado por ali.

A primeira pessoa que viu o fez arregalar os olhos. Afrodite estava aos seus pés, cheio de cortes pelo corpo, claramente morto. Andando mais além conseguia ver outros corpos: Mú, Aldebaran, Mascara da Morte, Aiolia e Camus. Todos imóveis. Ao centro da sala uma esfera de energia rodeava uma mulher loira de cabelos cacheados, seu vestido era longo e segurava um cetro que tinha em sua extremidade o formato de uma lua. Ela estava claramente machucava e seu rosto parecia cansado e abatido.

- Andrômeda? – ela perguntou olhando diretamente para Shun. Sua voz cansada e tremida. – Minha senhora me deixou avisada que você viria.

- Sim... – Ele se aproximou da mulher. – O que aconteceu aqui?

- Eles vieram e a levaram. Eu não consegui protege-la. – respondeu em prantos. – Eles eram muitos, eu não consegui manter minha promessa.

- Acalme-se. – disse Shun colocando Jabu no chão ao seu lado. Calma aí, amigo, pensou. – Qual o seu nome e o que aconteceu? Eu não compreendo...

- Eu sou Calixto, a Lua Nova da Senhora Artêmis. Aquela que protege e que guarda. – começou o anjo. – E eles levaram a Armadura Sagrada de Atena!

Para Shun era como se tivesse levado um soco no estomago, aquela revelação o fez perder um pouco o foco do que a mulher falava. A armadura... Havia sido roubada!

- Apenas um deles conseguiu escapar. – continuou Calixto. – Ele abria dimensões e conseguiu se defender do meu ataque... Eu não posso sair daqui. Essa esfera está curando todas as minhas feridas causadas nesse combate, sair daqui agora seria minha morte, mas você... Tem que encontra-lo.

- Eu irei. – O único homem que se lembrava que podia abrir dimensões dessa forma era alguém que havia enfrentado a tempos atrás, mesmo que a distância havia se mostrado um oponente temível: Saga. - Mas preciso que cuide de meu amigo.

- Coloque-o aqui dentro, mas não posso garantir que ele sairá vivo.

- Ele irá sobreviver...

Shun fechou os olhos. Suas correntes estavam no chão vibrando com a cosmo energia de seu dono. Em sua mente tentava relembrar aquele cosmo, da luz e das trevas. Precisava localizá-lo. Suas correntes pareciam estar cada vez mais impacientes, quando o triangulo levantou-se como uma serpente.

- Encontrei.

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

Os quatro atacaram numa só energia a Erínia tentando conseguir um resultado melhor desta forma, porém parecia que uma barreira invisível os empurrava para distante dela. Shina, Ban e Nachi foram jogados para trás e somente Geki, que fincou seus pés ao chão com força, conseguiu se manter próximo a ela. Impulsionando com o máximo que tinha, ele se lançou novamente em sua direção agarrando o braço direito de Alecto que segurava sua enorme tocha.

Ela o observava curiosa.

- E o que pretende fazer cavaleiro?

- Isso: Hanging Bear! – Geki começou a esmagar com ambas as mãos o braço de Erínia. Ela parecia se divertir com aquilo, no entanto conseguia sentir a enorme pressão causada.

- Isso não será o sufi...

- DEAD HOWLING! – Nachi havia surgido de surpresa entre eles usando sua técnica em direção a Alecto. O poder do cavaleiro de lobo consistia de junto ao poder do vento criar várias lâminas em direção ao inimigo, porém ele estava focado em apenas uma coisa: a mão que segurava a tocha.

Pega de surpresa pelo ataque Alecto afrouxa sua mão fazendo com que sua arma caísse ao chão. Seus olhos arregalados de fúria pareciam queimar como fogo quando Nachi agarrou o artefato e começou a correr dali. Nesse mesmo instante toda a névoa criada pela Erínia havia desaparecido.

- Sabia que era com isso que ela criava aquela técnica! – Nachi sorria apesar do medo que o consumia, só precisava correr o mais rápido possível e fugir dali.

- MALDITO! – Alecto com sua mão esquerda agarra o pescoço de Geki que estava ao seu lado. Seu olhar de ódio focava bem o cavaleiro que, mesmo com sua força descomunal, não conseguia se livrar dela. – Não haverá mais misericórdia para você. Blood River!

A cena macabra a seguir fez com que Shina e Ban, que observavam a cena, ficassem paralisados. Sangue começava a sair de forma densa e rápida dos olhos, narinas e boca de Geki que tentava desesperadamente conter a hemorragia com as mãos. A Erínia soltou o cavaleiro ao chão e alçou voo em direção ao cavaleiro de lobo com o objetivo de recuperar sua arma.

Porém antes mesmo que pudesse alcançar uma altura razoável foi jogada ao chão. Geki mesmo atingido pela maldição de Alecto havia tomado impulso no chão e agarrado os pés da Erínia impedindo-a de seguir seu amigo.

- CORRA NACHI! – ele gritava enquanto se afogava em seu próprio sangue.

- Muito, muito bem amores!!! – gritou Pigmalião com um sorriso tenebroso no rosto. Correu em direção ao homem que acabara de chegar entre as dimensões, Saga. O cavaleiro de Gêmeos estava inexpressivo e em sua mão direita segurava uma pequena estatueta, a armadura de Atena. – Acho que agora já podemos continuar com nossos planos, não é crianças?

Pigmalião observava com admiração a arma poderosa que tinha em mãos, a beijou com carinho, abraçando-a em seguida.

- Venham, meus filhos. Ainda temos muito o que fazer...

Atrás dele Shaka, Saga, Kanon, Dohko e Shion o seguiam.

Continua...

Link para o post

Muito bom o capítulo, Mark. É notório que as coisas estão engrenando mais, agora, mas que a verdadeira guerra ainda está um pouco longe de começar.

- Quarteto Ternura /evil vs Alecto

Este evento todo foi bem interessante até aqui! A postura dos secundários foi marcante, recuperando-os do vexame que foram durante as guerras já travadas. Desta vez eles estão realmente sendo úteis em seu intuito de ajudar os protagonistas, e também conseguiram se superar contra a Erínia. Mesmo que nitidamente ela estivesse longe de lutar a sério, só de terem conseguido roubar seu artefato com um golpe surpresa e um bom trabalho em equipe já está valendo. Mas o negócio vai ficar feio quando ela resolver liberar todo seu poder. E estão provocando...rs.

Geki foi bravo, e é meu preferido dos ali presentes. Uma pena que aparentemente será o primeiro a morrer naquele grupo. Não entendi bem a estratégia de Shaina e Ban. Desculpe a ignorância XD mas se puder explicar melhor eu agradeço.

- Shun, Jabu KO'd e Calixto, feat. Dead Dourados

Cara, que cena foda do Shun chegando ao templo do Obelisco da Lua. A cena foi muito bem descrita, e o clima retratado nesta cena toda me envolveu bastante. Pude visualizar tudo nitidamente, e me sentir no lugar do Shun. Sozinho, carregando o amigo inconsciente, avistando diversos de seus amigos dourados mortos à sua frente... e adiante Calixto. Que sensação louca!

Gostei da participação de Calixto! Uma presença feminina a mais sempre será bem vinda /sex , ainda mais no rol dos Anjos. Simpatizei à primeira vista. Shun até o momento segue como protagonista, sendo o que recebe mais atenção. Por que não me surpreendo /pensa Mas isso não tem sido problema. Até é curioso vermos mais de outro cavaleiro de bronze do que o Seiya. Estou gostando, mas sei que todos terão seus momentos em breve.

Sobre os dourados, bem, são apenas marionetes do Pigmalião, ok. Mas pegando como gancho as cenas abordando suas almas presas que vimos no Prólogo, fico me perguntando em que estado estão suas almas, passando por tudo isso. Deve estar sendo absurdamente difícil! Reviverem para serem completamente manipulados, e enviados para batalhar contra seus amigos e para sabotar Atena? Cruzes. Esses dourados só se lascam mesmo. Espero que, mesmo você já tendo assumido que os dourados serão semi-irrelevantes na sua fic, que ao menos uma menção às almas deles seja feita. Só para amarrar as pontas mesmo XD

- Expectativas

Agora fico na espera do desfecho do embate entre os Secundários e Alecto, bem como da chegada dos outros à Caverna Psicro. Aliás, sabia desta história de Zeus, porém não sabia que a caverna possuía nome. Detalhe interessante e que agrega bastante à essência da fic, fazendo com que nada seja por acaso. Também estou no aguardo das outras frentes serem abordadas, como a de Poseidon, a de Touma e a do Olimpo. Mas sei que é gente demais para espaço de menos e tudo será ao seu tempo.

Parabéns pelo trabalho, mais uma vez.

Abração!

Link para o post

Muito bom o capítulo, Mark. É notório que as coisas estão engrenando mais, agora, mas que a verdadeira guerra ainda está um pouco longe de começar.

- Quarteto Ternura /evil vs Alecto

Este evento todo foi bem interessante até aqui! A postura dos secundários foi marcante, recuperando-os do vexame que foram durante as guerras já travadas. Desta vez eles estão realmente sendo úteis em seu intuito de ajudar os protagonistas, e também conseguiram se superar contra a Erínia. Mesmo que nitidamente ela estivesse longe de lutar a sério, só de terem conseguido roubar seu artefato com um golpe surpresa e um bom trabalho em equipe já está valendo. Mas o negócio vai ficar feio quando ela resolver liberar todo seu poder. E estão provocando...rs.

Geki foi bravo, e é meu preferido dos ali presentes. Uma pena que aparentemente será o primeiro a morrer naquele grupo. Não entendi bem a estratégia de Shaina e Ban. Desculpe a ignorância XD mas se puder explicar melhor eu agradeço.

- Shun, Jabu KO'd e Calixto, feat. Dead Dourados

Cara, que cena foda do Shun chegando ao templo do Obelisco da Lua. A cena foi muito bem descrita, e o clima retratado nesta cena toda me envolveu bastante. Pude visualizar tudo nitidamente, e me sentir no lugar do Shun. Sozinho, carregando o amigo inconsciente, avistando diversos de seus amigos dourados mortos à sua frente... e adiante Calixto. Que sensação louca!

Gostei da participação de Calixto! Uma presença feminina a mais sempre será bem vinda /sex , ainda mais no rol dos Anjos. Simpatizei à primeira vista. Shun até o momento segue como protagonista, sendo o que recebe mais atenção. Por que não me surpreendo /pensa Mas isso não tem sido problema. Até é curioso vermos mais de outro cavaleiro de bronze do que o Seiya. Estou gostando, mas sei que todos terão seus momentos em breve.

Sobre os dourados, bem, são apenas marionetes do Pigmalião, ok. Mas pegando como gancho as cenas abordando suas almas presas que vimos no Prólogo, fico me perguntando em que estado estão suas almas, passando por tudo isso. Deve estar sendo absurdamente difícil! Reviverem para serem completamente manipulados, e enviados para batalhar contra seus amigos e para sabotar Atena? Cruzes. Esses dourados só se lascam mesmo. Espero que, mesmo você já tendo assumido que os dourados serão semi-irrelevantes na sua fic, que ao menos uma menção às almas deles seja feita. Só para amarrar as pontas mesmo XD

- Expectativas

Agora fico na espera do desfecho do embate entre os Secundários e Alecto, bem como da chegada dos outros à Caverna Psicro. Aliás, sabia desta história de Zeus, porém não sabia que a caverna possuía nome. Detalhe interessante e que agrega bastante à essência da fic, fazendo com que nada seja por acaso. Também estou no aguardo das outras frentes serem abordadas, como a de Poseidon, a de Touma e a do Olimpo. Mas sei que é gente demais para espaço de menos e tudo será ao seu tempo.

Parabéns pelo trabalho, mais uma vez.

Abração!

Que bom que consegui demonstrar que eles não são oponentes para a Erínia, no entanto que conseguiram surpreendê-la de certa forma. Os artefatos que elas carregam contem grande parte de seu poder e técnicas e Nachi e Geki perceberam isso e por isso atacaram juntos com o mesmo objetivo, mesmo que não houvessem falado sobre isso.

E ela já se irritou hahaha Tentei descrever desde o inicio ela sendo uma pessoa séria, sem se importar muito e tudo mais, porém ela ficou realmente furiosa quando teve seu artefato roubado. E quando tentou recuperá-lo ainda acabou comendo poeira XD

Eu gosto muito do Nachi /sex

Quanto a estratégia de Shina e Ban... Que estratégia? A unica coisa que eles fizeram no começo é que Shina estava próxima dele e só ela conseguiu perceber onde a Erínia se encontrava dentro daquela densa névoa. O que ela fez foi mostrar para o Ban onde ela se encontrava para atacar em conjunto.

Agora se foi por que eles não fizeram na no final... É que Geki e Nachi pensaram na mesma coisa e atacaram em conjunto, nem deu tempo deles reagirem ainda.

----

Calixto eu peguei a ideia da Calixto do Next Dimension, que parece ser claramente a líder do exército de Artemis. Achei que colocá-la como Anjo da minha fanfic seria legal.

Quanto ao Shun hehe É engraçado que no capítulo anterior todo mundo já tinha certeza que Jabu tinha morrido, talvez pelas palavras, mas em nenhum momento eu tive intenção de matá-lo aqui, pra mim ele tem certa importância dentro da trama mais eventualmente. Quanto ao Shun-Protagonista hahaha Ele some agora por um tempo. Sua participação inicial na fanfic acabou. Cada personagem vai ter seu momento na fanfic e isso irá sendo mostrado no decorrer dela.

A ideia dos dourados ainda será abordada sim XD Quanto a isso não se preocupe, é uma carga bem dramática realmente. Dizer que eles terão suma importância para a fanfic seria mentira, eles estão aqui pra atrapalhar mesmo, mas tudo terá seus motivos rs

----

O foco agora serão as três Erínias e quem elas foram levadas a assassinar.

Muitas pessoas já se questionaram como as armaduras evoluiam e depois de séculos retomavam a sua forma original. E também quem cuidava das armaduras enquanto tudo estava em paz? E se algum inimigo aparecesse tentando roubá-las ou destruí-las? Pensando nisso criei a Caverna Psicro.

Obrigado Re pelo comentário!!!

Link para o post

Esse capítulo foi bom pra kawaka! :kosumo:

Alecto versus secundários:

Esse Alecto é muito gentil né? Sempre imagineis as Erìnias como criaturas arrogantes, não que ela não seja, mas as falas me deram esta sensação, entretanto no final sua pose caiu quando Nachi roubou sua arma.

Estou gostando muito da postura dos secundários, está trabalhando eles muito bem, Mark.

E... Shaina e Ban vão ficar parados? [/)]

Obelisco da Lua:

Nossa! Essa cena foi muito boa.

É impressão minha ou o Shun tá virando protagonista? Tá parecendo... mas tudo bem. XD

A cena do obelisco da lua foi muito bem descrita. Shun deve tá muito confuso né? Enfrentou seus amigos dourados e agora encontra outros mortos.

Simpatizei com Calixto, gostei de sua personalidade. Haha.

Achei legal a parte final da cena, com Shun se lembrando de Saga e encontrando onde ele estava através de sua corrente. Ansioso pelo combate.

Parabéns Mark!

Editado por Perseu
Link para o post

Ain, que divino. /love

Acho que o .Mark procurou me agradar com esse capítulo, só pode. /sex

Erínia Alecto vs Shaina, Ban, Nachi e Geki

Aqui, foi um típico combate em que você fica preso lendo esperando uma conclusão. Acho muito interessante o destaque que você anda dando aos personagens secundários, tão esquecidos pelo Kurumada. Primeiramente, Ban e Shaina conseguiram dissipar momentaneamente o efeito da névoa. Gostei. No entanto, achei meio curioso ela segurando as mãos de Leão Menor. Saliência. /sex

Mas aqui, Alecto é uma Erínia bem séria. Pelo menos até ANTES de roubarem sua tocha! XD Eu sempre gostei mais do Nachi e do Jabu dos secundários e vendo suas atuações nessa fic só me faz ter mais apreço. Em contrapartida, fiquei com pena de Geki. Coitado, acabou sentindo toda a fúria da Erínia e mesmo assim não desistiu e ainda a conteve. Sinto cheiro de gente se sacrificando...

Shun, Obelisco da Lua, Jabu and Calixto

Não acredito até agora que ele usou a Elba Ramalho na fic dele! Hahahahahhaahhaha

Brincadeira. Não esperava que fosse usar a Calixto na sua fic, Dih. Mas bom, esperemos. A princípio, ela parece ser bem diferente de sua contraparte em Next Dimension.

Mas aqui... Ah, aqui.... O GRANDE MOMENTO da FIC INTEIRA, que SUPEROU Jasão e Rômulo facilmente.

O GRANDE E MARAVILHOSO SAGA DE GÊMEOS ROUBOU A ARMADURA DE ATENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sério, tentou me agradar, né? Porque não é possível! Mas bom, achei curioso os Dourados estarem imóveis. Teorizando aqui, acredito que Calixto conseguiu derrotar todos aqueles Dourados, mas infelizmente sucumbiu perante ao Dourado mais poderoso e destruidor.

-----------------------------------------

A ideia da Caverna Psicro de guardar os Trajes em repouso foi excelente, sabia? Gostei demais desse detalhe. Acrescentou bastante a fic como um todo. Vamos ver o que aguarda Seiya, Shiryu e Hyoga por lá.

E enfim, Pigmalião tá levando um exército bem apelão, hein. Shaka, Saga, Dohko, Shion, Kanon... Que medo. haha

Parabéns Dih!

Link para o post

De todos os capítulos até aqui achei este o mais “morno”, Mark (saudações)...

Creio que muito disso se deveu as ausências de Rômulo e Jasão (sem trocadilhos com relação ao seu poder...rs) que já se tornaram o esteio da história.

Eu vejo isso como um ponto negativo já que fatalmente não será todo capítulo que eles darão as caras.

Até tenho a ousadia de lhe dar um toque:

Passe a trabalhar outros personagens para que esses se tornem tão interessantes quando estes dois mencionados.

Sozinho neste capítulo Shun não desempenhou tão bem seu papel, já que além de Jasão e Rômulo, ele era, até aqui, um dos que estavam tendo maior destaque na história.

Foi legal, e nada mais, ver Sheena e companhia em ação, inclusive os míticos Cavaleiros de Ouro, mas estes estavam tão centrados em seus papéis que suas presenças, pouco ou nada, se fizeram percebidas, valeu mesmo apenas por vê-los ali.

Bom...

Como sempre a melhor cena ficou por conta de Pigmalião.

Link para o post

Ótimo capítulo...

Bem, a luta dos bronze menores contra Alecto foi muito boa, por que você dosou muito bem a mão. Para mim Nachi, com sua perspicácia e Geki com sua vontade foram destaques. A técnica "Rio de Sangue" é um pouco perturbadora... Hehehe...

Já toda a cena de Shun, como o povo disse, foi muito bem descrita... Fiquei com um pouco de pena de ver tantos dourados mortos juntos... Calixto como anjo da lua nova foi uma boa idéia... Aliás, pensei também que Jabu tinha morrido hehehe... Mas enfim, depois apaarece Pigmalião, só... só com a Elite dourada... Não é fraco não...

Mas, será que são os dourados mesmo? Digo, claro que eles não estão sendo eles mesmos, mas talvez sejam meras cópias... O mito de seu criador abre uma janela para essa possibilidade... ou não... rsrs..

Abraços!!!

Link para o post

Capítulo lido.

Este Alecto não é para brincadeiras, apesar dos esforços dos Cavaleiros de Bronze secundários e da Shaina não foi o suficiente para arranhá-lo sequer.

Pigmalião é a mente manipuladora por detrás da aparição dos Dourados e de todo o seu poder.

Excelente capítulo, Mar continua com o bom trabalho.

Link para o post

Opa, sou novo aqui no fórum e resolvi TENTAR ser ativo, espero ser bem recebido. n_n

Enfim, gostei muito da fic, você tem uma ótima escrita e proporciona uma leitura bem leve pra galera. Vou tentar acompanhar sempre que puder. ^-^

Editado por Minato
Link para o post

Esse capítulo foi bom pra kawaka! :kosumo:

Alecto versus secundários:

Esse Alecto é muito gentil né? Sempre imagineis as Erìnias como criaturas arrogantes, não que ela não seja, mas as falas me deram esta sensação, entretanto no final sua pose caiu quando Nachi roubou sua arma.

Estou gostando muito da postura dos secundários, está trabalhando eles muito bem, Mark.

E... Shaina e Ban vão ficar parados? [/)]

Obelisco da Lua:

Nossa! Essa cena foi muito boa.

É impressão minha ou o Shun tá virando protagonista? Tá parecendo... mas tudo bem. XD

A cena do obelisco da lua foi muito bem descrita. Shun deve tá muito confuso né? Enfrentou seus amigos dourados e agora encontra outros mortos.

Simpatizei com Calixto, gostei de sua personalidade. Haha.

Achei legal a parte final da cena, com Shun se lembrando de Saga e encontrando onde ele estava através de sua corrente. Ansioso pelo combate.

Parabéns Mark!

Não tenho as Erinias como más, e sim justas no que são propostas a fazer, mas elas são bem diferentes uma das outras. E ela ficou puta mesmo quando pegaram sua arma hahaha que bom que está curtindo os secundários. Espero continuar agradando. Quanto a Shina e Ban, as cenas aconteceram muito rápidas se você parar pra ver. Não é que ficaram sem fazer nada, parados. Nachi que agiu rapidamente. E Geki já estava ao lado da Erinia.

Shun vai sumir agora da fic por um tempo. Não quero e ele nem se tornará protagonista. hahaha Apesar de querer dar o devido destaque a todos os personagens. Shun está confuso e triste, se segurou demais no começo até ver Ichi morrer e ver que ali não são seus amigos que lutaram ao lado de Atena.

Quanto ao 'combate', veremos. Shun encontrou o cosmo de Saga, mas junto a ele também estão outros quatro cavaleiros de ouro e o próprio Pigmalião rs Tenso né.

Ain, que divino. /love

Acho que o .Mark procurou me agradar com esse capítulo, só pode. /sex

Erínia Alecto vs Shaina, Ban, Nachi e Geki

Aqui, foi um típico combate em que você fica preso lendo esperando uma conclusão. Acho muito interessante o destaque que você anda dando aos personagens secundários, tão esquecidos pelo Kurumada. Primeiramente, Ban e Shaina conseguiram dissipar momentaneamente o efeito da névoa. Gostei. No entanto, achei meio curioso ela segurando as mãos de Leão Menor. Saliência. /sex

Mas aqui, Alecto é uma Erínia bem séria. Pelo menos até ANTES de roubarem sua tocha! XD Eu sempre gostei mais do Nachi e do Jabu dos secundários e vendo suas atuações nessa fic só me faz ter mais apreço. Em contrapartida, fiquei com pena de Geki. Coitado, acabou sentindo toda a fúria da Erínia e mesmo assim não desistiu e ainda a conteve. Sinto cheiro de gente se sacrificando...

Shun, Obelisco da Lua, Jabu and Calixto

Não acredito até agora que ele usou a Elba Ramalho na fic dele! Hahahahahhaahhaha

Brincadeira. Não esperava que fosse usar a Calixto na sua fic, Dih. Mas bom, esperemos. A princípio, ela parece ser bem diferente de sua contraparte em Next Dimension.

Mas aqui... Ah, aqui.... O GRANDE MOMENTO da FIC INTEIRA, que SUPEROU Jasão e Rômulo facilmente.

O GRANDE E MARAVILHOSO SAGA DE GÊMEOS ROUBOU A ARMADURA DE ATENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sério, tentou me agradar, né? Porque não é possível! Mas bom, achei curioso os Dourados estarem imóveis. Teorizando aqui, acredito que Calixto conseguiu derrotar todos aqueles Dourados, mas infelizmente sucumbiu perante ao Dourado mais poderoso e destruidor.

-----------------------------------------

A ideia da Caverna Psicro de guardar os Trajes em repouso foi excelente, sabia? Gostei demais desse detalhe. Acrescentou bastante a fic como um todo. Vamos ver o que aguarda Seiya, Shiryu e Hyoga por lá.

E enfim, Pigmalião tá levando um exército bem apelão, hein. Shaka, Saga, Dohko, Shion, Kanon... Que medo. haha

Parabéns Dih!

Alecto e CIA:

Bem, fico feliz que as pessoas tem gostado da participação dos secundários. Até por que sempre os achei bem esquecidos e pouco aproveitados, não imaginava que as pessoas se importariam hahaha Shina segurou a mão de Ban unicamente para ajudá-la hahaha Não há saliências nisso /sex Geki /love Gosto muito dele e essa parte quis mostrar ele sendo forte e heroico, dentro das suas possibilidades.

Shun e CIA:

Bem, apesar de se chamar Calixto e ter a aparência próximo (mas a minha é bonita hahaha) elas são personagens diferentes sim, mas quis 'homenagear' de alguma forma o ND haha Até por que Calixto é uma ótima personagem criada pelo Masami.

Quanto aos dourados rs Sim, não deixei explicito, mas era pra ficar sub-entendido que ela derrotou todos os que estavam caídos ali, no entanto mesmo assim não conseguiu proteger a armadura e Saga escapou com ela. Nem imaginava que ficaria feliz com a aparição do Saga ashuashuhsau Ele voltará a aparecer eventualmente. Espero que goste do que virá após XD

E fico feliz que tenha gostado da Caverna de Psicro. A ideia é ser um lugar totalmente escondido de tudo e todos. Quando Artemis tomou o Santuário Kiki se apressou para esconder todas as armaduras que não tinham dono na Caverna que é lar natural das armaduras. Onde elas descansam, se curam e retomam sua forma original.

Obrigado Gus!

De todos os capítulos até aqui achei este o mais “morno”, Mark (saudações)...

Creio que muito disso se deveu as ausências de Rômulo e Jasão (sem trocadilhos com relação ao seu poder...rs) que já se tornaram o esteio da história.

Eu vejo isso como um ponto negativo já que fatalmente não será todo capítulo que eles darão as caras.

Até tenho a ousadia de lhe dar um toque:

Passe a trabalhar outros personagens para que esses se tornem tão interessantes quando estes dois mencionados.

Sozinho neste capítulo Shun não desempenhou tão bem seu papel, já que além de Jasão e Rômulo, ele era, até aqui, um dos que estavam tendo maior destaque na história.

Foi legal, e nada mais, ver Sheena e companhia em ação, inclusive os míticos Cavaleiros de Ouro, mas estes estavam tão centrados em seus papéis que suas presenças, pouco ou nada, se fizeram percebidas, valeu mesmo apenas por vê-los ali.

Bom...

Como sempre a melhor cena ficou por conta de Pigmalião.

Não sei se fico triste por não ter empolgado tanto ou se fico feliz por ter gostado tanto de Rômulo e Jasão hehehe

Mas espero agradar com os outros personagens que irão aparecer e que já foram apresentados. Jasão e Rômulo assim como o Shun 'sumirão' temporariamente da fanfic por hora para dar lugar aos outros personagens e as outras vertentes da história.

Obrigado por acompanhar, Le!

Ótimo capítulo...

Bem, a luta dos bronze menores contra Alecto foi muito boa, por que você dosou muito bem a mão. Para mim Nachi, com sua perspicácia e Geki com sua vontade foram destaques. A técnica "Rio de Sangue" é um pouco perturbadora... Hehehe...

Já toda a cena de Shun, como o povo disse, foi muito bem descrita... Fiquei com um pouco de pena de ver tantos dourados mortos juntos... Calixto como anjo da lua nova foi uma boa idéia... Aliás, pensei também que Jabu tinha morrido hehehe... Mas enfim, depois apaarece Pigmalião, só... só com a Elite dourada... Não é fraco não...

Mas, será que são os dourados mesmo? Digo, claro que eles não estão sendo eles mesmos, mas talvez sejam meras cópias... O mito de seu criador abre uma janela para essa possibilidade... ou não... rsrs..

Abraços!!!

Nachi e Geki /love hehehe Gosto muito dos dois e fico feliz de ter agradado. Quando a técnica 'Rio de Sangue', sim. haha A ideia era essa. É uma das pragas causadas por Alecto, que não mata de imediato, mas faz sofrer XD

Quanto ao Jabu... Eu imaginei que mais pessoas comentariam sobre isso, até por que a maioria dos comentários do capitulo anterior falavam da morte do Jabu. hahaha Achei precipitado e não iria matá-lo apesar da deixa. Minha ideia não é eliminar todos personagens rs

Capítulo lido.

Este Alecto não é para brincadeiras, apesar dos esforços dos Cavaleiros de Bronze secundários e da Shaina não foi o suficiente para arranhá-lo sequer.

Pigmalião é a mente manipuladora por detrás da aparição dos Dourados e de todo o seu poder.

Excelente capítulo, Mar continua com o bom trabalho.

Alecto apesar do nome é mulher haha XD Mas é realmente muito poderosa. Na realidade é uma divindade né. Menor que os deuses, mas lá pro nível de Hypnos/Thanatos.

Pigmalião tem tudo a ver com a aparição dos dourados \o hehe Veremos o que ocorrerá.

Obrigado Saint!

Opa, sou novo aqui no fórum e resolvi TENTAR ser ativo, espero ser bem recebido. n_n

Enfim, gostei muito da fic, você tem uma ótima escrita e proporciona uma leitura bem leve pra galera. Vou tentar acompanhar sempre que puder. ^-^

Obrigado, Minato! Feliz que tenha participado. E sim! Fique ativo no forum, certeza que vai se divertir bastante!

Link para o post

Vamos lá Mark. o/

Capítulo muito bom, como de costume. É impressionante como o ritmo da fic não caiu desde o começo, quero parabenizar o escritor por essa façanha.

A batalha dos cavaleiros contra Alecto foi sensacional, todos ali presentes se doaram ao máximo para derrotar a Erínia, mas destaque a participação do Geki que não teve medo da Erínia e partiu para cima (Bem que poderia ter sido assim no clássico. ¬¬).

Não sei pq mas o Nachi correndo com a tocha me lembrou disso:

http://bp0.blogger.com/_ZN8A-4HV4Ds/SIj-TjgIZ1I/AAAAAAAAABI/SsNtWa0vK9w/S660/pateta+pan.JPG

Shun finalmente chegando no obelisco da lua e encontrando os corpos do Mú, Aldebaran, Mascara da Morte, Aiolia e Camus imóveis no chão foi foda, a descrição do cenário foi perfeita.

A aparição de mais um anjo de Artemis foi bem interessante, como esperado Calisto demonstrou ser bem forte, quase conseguiu cumprir a promessa feita para Artemis, mas não conseguiu deter Saga ( Pq será? /evil).

Por fim temos Pigmalião que como de costume cheio de mistério ao seu redor, qual será seu objetivo em ter a armadura de Atena? /pensa

E para finalizar: "Atrás dele Shaka, Saga, Kanon, Dohko e Shion o seguiam." Só tenho uma coisa para dizer em relação a isso: agora a porra ficou séria.

No aguardo do próximo capítulo. ^^

Link para o post

Hmm...vendo o comentário do Carlos agora surgiu uma dúvida, bem besta por sinal hehe: Saga e Kanon estão trajando armaduras negras de Gêmeos? E Shion e Mu (este já derrotado) da mesma forma com Áries?

Creio que você ainda informará se as armaduras que eles estão trajando são as douradas com alguma maldição, ou simplesmente versões genéricas materializadas por Pigmalião, mas surgiu esta dúvida. Se for a segunda hipótese fica mais fácil de explicar. E creio que seja isso mesmo, já que você citou que as armaduras aparentavam não ter sua usual resistência (ou algo assim XD ).

Link para o post

Hmm...vendo o comentário do Carlos agora surgiu uma dúvida, bem besta por sinal hehe: Saga e Kanon estão trajando armaduras negras de Gêmeos? E Shion e Mu (este já derrotado) da mesma forma com Áries?

Creio que você ainda informará se as armaduras que eles estão trajando são as douradas com alguma maldição, ou simplesmente versões genéricas materializadas por Pigmalião, mas surgiu esta dúvida. Se for a segunda hipótese fica mais fácil de explicar. E creio que seja isso mesmo, já que você citou que as armaduras aparentavam não ter sua usual resistência (ou algo assim XD ).

Eles estão sem armaduras, assim como Shura e Milo.

Um trecho do capítulo 04 que descreve o Shura:

"Como que em resposta, o homem saiu por detrás do monumento de pedra e andou em direção aos três cavaleiros. Seu semblante era sério e centrado, seus olhos e cabelos negros davam-lhe a aparência de um homem simples. Usava uma roupa comum de soldados do santuário.

Shun deu dois passos para trás empurrando Ichi e Jabu com ele, seu olhar era de incredulidade. Mas incontestavelmente era ele.

- Shura!"

Link para o post

Vamos lá Mark. o/

Capítulo muito bom, como de costume. É impressionante como o ritmo da fic não caiu desde o começo, quero parabenizar o escritor por essa façanha.

A batalha dos cavaleiros contra Alecto foi sensacional, todos ali presentes se doaram ao máximo para derrotar a Erínia, mas destaque a participação do Geki que não teve medo da Erínia e partiu para cima (Bem que poderia ter sido assim no clássico. ¬¬).

Não sei pq mas o Nachi correndo com a tocha me lembrou disso:

http://bp0.blogger.com/_ZN8A-4HV4Ds/SIj-TjgIZ1I/AAAAAAAAABI/SsNtWa0vK9w/S660/pateta+pan.JPG

Shun finalmente chegando no obelisco da lua e encontrando os corpos do Mú, Aldebaran, Mascara da Morte, Aiolia e Camus imóveis no chão foi foda, a descrição do cenário foi perfeita.

A aparição de mais um anjo de Artemis foi bem interessante, como esperado Calisto demonstrou ser bem forte, quase conseguiu cumprir a promessa feita para Artemis, mas não conseguiu deter Saga ( Pq será? /evil).

Por fim temos Pigmalião que como de costume cheio de mistério ao seu redor, qual será seu objetivo em ter a armadura de Atena? /pensa

E para finalizar: "Atrás dele Shaka, Saga, Kanon, Dohko e Shion o seguiam." Só tenho uma coisa para dizer em relação a isso: agora a porra ficou séria.

No aguardo do próximo capítulo. ^^

Não sei bem a que 'ritmo' você fala, mas a ideia é que a fanfic tenha o mesmo jeito do começo ao fim e se isso é algo bom... Pontos pra mim hahaha

'Derrotar' seria uma palavra muito forte já que eles só conseguiram tirar o artefato dela e isso não é garantia de que venceram, nem quase hahaha

Mas fico feliz que esteja gostando do tratamento dado aos cavaleiros. Gosto muito do Geki :3 Quanto ao Nachi ahsuhsauhasu XD Boa

Teremos mais de Calixto ainda e Shun ficará off por um tempo, mas fico feliz que tenha curtido a descrição do Obelisco da Lua *O*

Pigmalião = Mistérios XD

Eles estão sem armaduras, assim como Shura e Milo.

Um trecho do capítulo 04 que descreve o Shura:

"Como que em resposta, o homem saiu por detrás do monumento de pedra e andou em direção aos três cavaleiros. Seu semblante era sério e centrado, seus olhos e cabelos negros davam-lhe a aparência de um homem simples. Usava uma roupa comum de soldados do santuário.

Shun deu dois passos para trás empurrando Ichi e Jabu com ele, seu olhar era de incredulidade. Mas incontestavelmente era ele.

- Shura!"

É, falha minha. Realmente coloquei na minha cabeça que já tinha descrito isso, porém só o fiz com o Shura, deixando o restante para 'interpretação', mas como o Carlos disse nenhum deles está trajando armadura. Todos estão com as roupas de soldados de treinamento do santuário.
XD
Sorry.
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...