Crux 10 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 ue kd capitulo novo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 ue kd capitulo novo Você lê? Tá gostando? '-' Vou postar hoje ou amanhã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Capitulo 8 – Irmãos O silêncio reinava naquele lugar, com exceção dos passos sobre folhas secas e o cantar de alguns pássaros que se aproximavam dos dois. Touma ia na frente, seus passos eram firmes, porém andava devagar como se não quisesse chegar a seu objetivo ainda. Marin vinha logo atrás, silenciosa, no entanto inquieta. Estavam num pequeno bosque localizado em Delfos, indo para o famoso Oráculo, onde deveria estar a única entrada para o Monte Olimpo de acordo com Artêmis e Jasão. Ikki, que os havia acompanhado até ali, decidiu ir na frente para investigar melhor o local, deixando-os a sós. - Hey... Marin segurou firmemente uma das mãos de Touma fazendo-o parar. Sua voz parecia triste, talvez emocionada. Ele continuou olhando para frente como se ela não o tivesse chamado. - Olha pra mim... Touma continuou a fitar as arvores a sua frente. Na realidade estava envergonhado por tudo que havia feito até ali, por suas promessas quebradas e por ter ousado a lutar contra a pessoa que ele mais amou em sua vida. - Eu... - Não se desculpe. – Marin disse como se estivesse lendo sua mente. – Eu não sei o que aconteceu desde que nos separamos, porém sei que não o fez por mal. E você agora está aqui, ao meu lado... Então não se desculpe. Só não finja que eu não estou aqui depois de tanto tempo. - Eu só queria ser forte para te defender... – enfim ele se virou para a Amazona de Águia, o que o surpreendeu. Ela estava sem máscara. Seus olhos fitaram os de sua irmã, eram tão lindos quanto ele se recordava. O azul mais profundo que ele já havia visto. – Depois que nossos pais foram assassinados por aqueles bandidos eu fiquei com tanto medo de perde-la que não via opção além de ficar forte, mais do que qualquer humano normal, para te proteger. - Eu sei irmão, eu sei... Antes que ele pudesse reagir, ela o abraçou. As lagrimas de ambos se encontraram depois de tantos anos. Lembranças corriam na mente dos dois. De sua infância pobre, de terem visto seus pais assassinados em sua frente, do desespero de passar fome sozinhos depois, de terem sido pegos roubando algumas vezes e o quanto apanharam para sobreviver. Se lembraram do último dia que haviam se visto à tantos anos atrás e do quanto lutaram pra chegar onde estavam. Ele era o motivo de Marin ter se tornado uma Amazona. Ela era o motivo de Touma ter se tornado um Anjo. Aquele caminho árduo e estreito que haviam trilhado separadamente enfim se encontrava. - Eu senti tanto a sua falta! – disse Marin em lagrimas. - Eu também, minha irmã. ~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ Alecto, caída ao chão com Geki agarrado a ela, ficou em silêncio por alguns segundos. Seu olhar de ódio havia desaparecido. Não havia motivos para se irritar tanto. Enquanto torturava junto à suas irmãs ela sempre fora a mais calma das três, fazia seu trabalho bem e quando havia necessidade era ela quem eliminava seus infortunados. A brincadeira havia acabado. - Shattered Soul. – ela pronunciou entre os lábios de forma quase inaudível, destruindo completamente a alma de Geki que a estava segurando. Os braços dele se afrouxaram e caíram, sem vida. Shina e Ban avançaram. Leão menor estava na frente, tomou impulso com um dos pés e se preparou pra ataca-la primeiro, seu cosmo estava queimando ao máximo de ódio por ter visto seu irmão morrer sem conseguir reagir. A Erínia, que até então estava caída ao chão, se levantou rapidamente num salto a tempo de segurar a mão do cavaleiro e dar um soco em seu estomago. Jogando-o para o lado no mesmo instante que era atacada pela amazona. As duas começaram a trocar rápidos golpes entre chutes e socos, ambos sendo igualmente defendidos. Shina estava extremamente concentrada, sabia que qualquer deslize seria sua morte, a divindade a sua frente era realmente poderosa. A amazona usava seus golpe de forma neutra tentando encontrar uma brecha pra usar seu golpe principal, porém isso parecia impossível. A Erínia era muito superior e parecia apenas brincar com ela. Foi quando Ban se levantou. Alecto estava de costas para ele, sabia que essa era a única oportunidade que teriam e não poderiam perder. Leão Menor sem pensar duas vezes avança com toda sua força e agilidade em direção a Erínia, segurando-a por suas asas e braços por trás. Imobilizando-a. - Thunder Clow! – aproveitando o momento de vulnerabilidade de seu inimigo Shina atacou com o máximo que tinha. O ataque foi certeiro. Alecto gritou com um misto de dor e raiva enquanto tinha seu corpo eletrocutado pelo poder da amazona de Ofiúco. Para a Erínia aquilo era humilhante. Ela não aceitaria aquilo novamente. Todo o clima do local passou a mudar, a temperatura caiu e o local parecia escurecer. O cosmo de Alecto estava instável e agitado. Pronta para matar. Usando apenas sua força ela abriu suas asas, rasgando tudo que a impedia de abrir. Sangue passou a jorrar para todos os lados, com aquele simples movimento Alecto havia separado Ban de seus dois braços. O cavaleiro caiu ao chão desesperado sem conseguir impedir a hemorragia, gritava de dor e desespero enquanto a Erínia apenas deu dois passos à frente e encarou Shina. - Shattered Soul. – disse calmamente. Shina sentiu seu corpo congelar. Não sentia nada em seu físico, no entanto era como se sua mente estivesse sendo destruída. Não sentia dor, apenas o silencio. A inexistência. E caiu, imóvel. Alecto bateu suas asas tirando o sangue que nela estava preso. Observou o seu redor os três guerreiros abatidos, com seus olhos não conseguia mais ver aquele que havia roubado sua arma tão preciosa. Sorriu com desdém e se concentrou por poucos segundos. - Encontrei o lobo. ~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ - Foi aquele homem, não foi? Aquele que nos deu isso? – Marin ergueu uma das mãos mostrando os colares com sinos como pingente em sua ponta. – Foi ele que me mostrou o Santuário e me disse que talvez o encontrasse lá. - Sim... O procurei desde então, porém a última vez que o vi foi quando me levou até onde ela estava... Artêmis. Continuaram seu caminho em direção ao Oráculo de Delfos. Pareciam se aproximar do local quando ouviram o ressoar de asas se aproximando. Um grande vulto passou voando acima das arvores onde estavam e desapareceu mais à frente. Os dois se olharam, Marin já estava com sua máscara novamente e correram em direção ao som que ouviram. Mais a frente havia uma pequena clareira e no centro dela uma mulher alta e musculosa. Seus cabelos de serpente contrastavam com sua bela face, estava com um chicote em mãos e um sorriso cínico no rosto. - Encontrei minhas presas. - Quem é você? – questionou a amazona de Águia tomando a frente. - Meu nome não lhe interessa no momento, afinal somente a morte os espera. Traidores dos deuses, nojentos! A Erínia avançou em direção a Marin, sua velocidade era tão incrível que não fosse Touma a puxá-la naquele momento teria sido atingida. O chicote acertou uma das arvores próximas, destruindo parte dela. - Deixe-a comigo, irmã. – Touma tomou a frente fazendo seu cosmo aumentar, por todo seu corpo podia-se ver a eletricidade o envolver. – Deve ser uma das enviadas do Olimpo. - Não... – Marin se aproximou. – Vamos lutar juntos! ~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ Nachi corria o máximo que conseguia, já estava bem distante de onde o embate contra a Erínia havia acontecido, porém lagrimas caiam de seus olhos, pois sentira os cosmos de Geki, Ban e Shina desaparecerem. Estava com medo e assustado. Além disso não sabia que direção tomar e a única coisa que tinha em mente no momento era retornar onde antigamente era o Santuário. Enquanto tomava mais impulso para aumentar a velocidade de sua corrida sentiu algo que o fez parar imediatamente quando deveria fazer exatamente o contrário. Medo. Ele podia sentir a Erínia se aproximar rapidamente. A velocidade era incrível e ele sabia que não adiantava correr mais. Seria seu fim. Virou-se em direção ao cosmo divino e aguardou seu fim. Lá estava ela, majestosa. Sorridente por ter conseguido tão rapidamente encontrar sua arma. Pousou delicadamente a frente do cavaleiro de lobo e estendeu sua mão. - Me entregue. – sua voz estava calma e serena, porém não era um pedido e sim uma ordem. Nachi estendeu a mão com a tocha pronto para entrega-la quando se lembrou da promessa que havia feito a Shina e seus irmãos. Que lutariam até a morte para proteger Atena e esse mundo. Ele não poderia quebrar essa promessa. No momento em que Alecto ia tocar em sua tocha, lobo a puxou. Deu alguns passos para trás para se distanciar da deusa a sua frente. - Vai ter que lutar para consegui-la! – gritou Nachi em plenos pulmões. Estava com medo, não de morrer. Mas de falhar em sua missão. - Eu vou te vencer! - Como queira. – Alecto sorriu apontando apenas um dedo para o cavaleiro. O cosmo negro começou a se acumular ali de uma forma que Nachi nunca havia visto na vida. Não havia esperança para ele, sabia disso. Fechou o olhos e esperou a morte chegar. Mas ela não chegou. Sentiu um cosmo o envolver por completo, dando-o proteção. O golpe usado pela Erínia havia atingido algo a sua frente. Abriu os olhos lentamente e foi inundado pela luz dourada daquele homem. As asas de Sagitário estavam abertas, protegendo-o. O cavaleiro apenas sorriu ao olhar para trás e encarar Nachi. - Obrigado amigo e desculpe pela demora... - Seiya! ~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ Continua... * Sim, foi uma homenagem a cena de Sisifo e Junkers de LC.** Explicações da armadura de Sagitário (que deveria estar destruída) se darão mais a frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Igual aos outros, capítulo igualmente bom. A interação de Touma e Marin foi algo de que senti falta no filme (apesar, claro, da situação na película não dar margem para isso) e que foi suprida aqui. Foi um momento curto, porém sem rodeios e que se buscou a tratar bem dos sentimentos dos personagens sem se tornar algo maçante e/ou arrastado. Na minha opinião, o ponto alto do capítulo. Acho que foi uma Erínia quem os emboscou. Curioso para ver os irmãos em combate. Mudando o foco, os Bronzeados secundários na sua fic estão ganhando papéis bons de destaque, mas estão tendo "mortes" bem cruéis. O que é um contraste interessante, mas não vejo por exemplo, Ban sobrevivendo depois do massacre que a Erínia impôs. Já no caso dos outros (Shaina, Geki), acho que eles vão voltar ao normal após a morte da Erínia. Agora é aguardar e ver qual será a explicação dada para a Armadura de Sagitário estar inteira de novo. A referência que você usou nesse capítulo ficou bem visível e eu curti bastante. hehe Eu ia perguntar onde o Seiya estava antes de aparecer magistralmente salvando a pátria, mas ai lembrei que ele tinha seguido em frente enquanto os outros ficaram para lutar contra a Erínia. Achei válido. Enfim, acho que a explicação para a Armadura de Sagitário estar inteira tem a ver com a Caverna Psicro. Mas vamos aguardar. hehe Parabéns pelo capítulo e abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Igual aos outros, capítulo igualmente bom. A interação de Touma e Marin foi algo de que senti falta no filme (apesar, claro, da situação na película não dar margem para isso) e que foi suprida aqui. Foi um momento curto, porém sem rodeios e que se buscou a tratar bem dos sentimentos dos personagens sem se tornar algo maçante e/ou arrastado. Na minha opinião, o ponto alto do capítulo. Acho que foi uma Erínia quem os emboscou. Curioso para ver os irmãos em combate. Mudando o foco, os Bronzeados secundários na sua fic estão ganhando papéis bons de destaque, mas estão tendo "mortes" bem cruéis. O que é um contraste interessante, mas não vejo por exemplo, Ban sobrevivendo depois do massacre que a Erínia impôs. Já no caso dos outros (Shaina, Geki), acho que eles vão voltar ao normal após a morte da Erínia. Agora é aguardar e ver qual será a explicação dada para a Armadura de Sagitário estar inteira de novo. A referência que você usou nesse capítulo ficou bem visível e eu curti bastante. hehe Eu ia perguntar onde o Seiya estava antes de aparecer magistralmente salvando a pátria, mas ai lembrei que ele tinha seguido em frente enquanto os outros ficaram para lutar contra a Erínia. Achei válido. Enfim, acho que a explicação para a Armadura de Sagitário estar inteira tem a ver com a Caverna Psicro. Mas vamos aguardar. hehe Parabéns pelo capítulo e abraços! Acho que esse capitulo não vai agradar muito, então bom que gostou Não queria fazer alto muito extenso entre Marin e Touma. Eles passaram muito tempo distantes e o filme deixou claro que eles haviam 'retomado' esses laços no final, mas eles não são mais tão intimos. Acho que foi o suficiente pra mostrar o que um sente pelo outro ali. É uma Erínia sim. Eu até comentei isso no capitulo Geki está morto. Ele já iria morrer pela hemorragia. Quanto a Ban e Shina, veremos hahahaNo próximo capítulo vou descrever Seiya, Shiryu e Hyoga chegando em Psicro até o momento em que o Seiya chega pra impedir a Erínia. Então terá parcialmente a explicação lá do que aconteceu. Minha ideia foi de fazer a referência mesmo. Acho aquela cena em LC linda de morrer http://www.cavzodiaco.com.br/images06/lostcanvas/capitulo1231.jpg Obrigado pelo comentário, Gu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Capítulo lido. As saudades que o tinha de o ler, o capítulo começou bem com a introdução com o reencontro e o desabafo dos irmãos desaparecidos e mais a força assustador da Erinia Alecto. Excelente capítulo Mark, continua assim, abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 (editado) “ Eu voltei, agora pra ficar... por que aqui... aqui é o meu lugar...” Oee.. . Então, depois de uma breve pausa nas fics, estou voltando... =P Espero que tenha se comportado sem minha presença nos últimos capítulos e dado mais uma boa aparição/fim para o Shura. Bueno, vamos aos comentários. ^ ___ ^ Cap. 5 Quanta intensidade, Mark! Vários acontecimentos juntos... vários embates acontecendo ao mesmo tempo... This ... is... TENKAI! (aliás, o SEU Tenkai .) Shura vs. Jabu e Ichi and Milo vs. Shun. Deveria ter sido mais fácil para o glorioso sucessor do fodônico, mítico, espetacular e imponente El Cid, mas... vou dar um descontinho por que sei que seus brônzeos não são os mesmos inúteis do clássico. Sempre gostei dos secundários, e é muito bom ver alguém usando eles de forma digna, como merecem. (mas espero que Shura não tenha morrido. Não assim. Um capricorniano não merece morrer dessa forma. Não pro “Ichi”.) Shun contra Milo reviveu a chama da vingança! Pelo menos nos leitores. Acho que todo mundo sempre quis ver o Andrômeda vingando sua Ilha. Matou o Afrodite no clássico e agora vai atrás do Milo. E detalhe: sem precisar da ajuda do Ikki! Issaê, Shun forte e vingador. Jasão vs. Rômulo: Sério, lutas entre personagens com personalidades poderosas são o ápice de qualquer história sobre batalhas. Ver dois oponentes com egos inflados é épico. Passagem rápida, porem muito bacana, principalmente por se tratar de personagens assim. ------------------------ Agora, a cena mais foda do capítulo: A Erínea sobrevoando nua a montanha com uma tocha na mão. /supremerock Cara, essa cena foi uma das coisas mais fodas que eu li. Excelente. Perfeito. Eu já falei que gosto de trabalhos com as Eríneas? Acho que já. >. Outro ponto que gostei foi de Anteros. Esse cara vai tramar algo contra Ares. Eu sei que vai. E isso vai ser legal de se ver. Cap. 6 A luta entre Jasão e Rômulo foi digna da premissa que você nos deu no capítulo anterior. Intensa, poderosa, violenta. Gostei muito. Atingiu as altas expectativas. Golpes muito interessantes, equilíbrio e sanguinolência. Perfeito. ^ ____ ^ Então Jabu quis ser útil... E morreu. :v hsaushasuahsushsusash (pelo menos conseguiu se mover na velocidade da luz antes de partir...) E Pigmalião... muito enigmático ainda. Gosto disso. ^ _ ^ Me pareceu ser um capítulo um pouco mais curto... mas mesmo assim muito bom. Cap. 7 Quarteto esquecido pelo tio Kuru x Alecto: Excelente luta. Um trabalho em equipe contra um inimigo(a) formidável. E Geki >>>>>>>>>>>>>> Esse morreu/vai morrer de forma honrosa. Meus cumprimentos aqui. Sangue jorrando por tudo quanto é buraco e ainda assim segurou a erínea pra deixar o Nachi fugir com a tocha. Gostei demais da aparição do Urso aqui! /turborock Shun chegando no Obelisco: Cara, cena épica. Sério, muito, mas muito foda mesmo. Os dourados mortos ao redor de Calixto foi simplesmente um espetáculo de se ver ler. Quando os corpos foram sendo notados pelo Shun foi o ápice da cena. Sensacional. Mesmo. Mas, todo essa passagem em si foi excelente. Desde a chegada do Shun ao Templo, carregando e transmitindo seu cosmo acalorado ao Jabu para salvá-lo, até ele ter percebido quem era o homem que abria dimensões foi simplesmente genial. Mas destacaria uma pequena frase que me fez rir em meio a cena tensa. “A primeira pessoa que viu o fez arregalar os olhos. Afrodite estava aos seus pés, cheio de cortes pelo corpo, claramente morto. “ hsuahsaushasuashasushusahsshsuah Esse capítulo foi cheio de trechos importantíssimo e que merecem destaques. O final, com os dourados como “fantoches” do Pigmalião também foi muito, mas muito legal. ^ _ ^ A trama vai ficando cada vez mais interessante. Curiosidade elevada a sétima potência. Cap. 8 Finalmente, estou atualizado! \o/\o/\o/ Muito legal ver a inserção de um momento “família” aqui. O reencontro dos irmãos foi simples, porém profundo. A “deixa” para o combate que virá nos próximo momentos de Marin e Touma também serviu para deixar mais um foco de curiosidade para o próximo episódio capítulo. Alecto brincando de “resta um” com os brônzeos foi muito bem descrito e planejado. Ban e Shina tiveram seus instantes finais no capítulo muito legais. Voando braços, jorrando sangue e tudo mais que se tem direito. Agora, a melhor cena mais uma vez foi protagonizada por essa Erínea barraturbosex Quando ela chegou atrás do Nachi... com toda sua imponência poder... barraturboevil Cara, essa personagem é foda. As aparições dela figuram sempre entre as melhores passagens do capítulo. :3 Quanto ao Seiya chegando pra salvar o Nachi... bom, vou gostar muito só se o Seiya apanhar bastante. Aí sim, vai valer o ingresso. * _____________ * Em fim, parabéns, Mark. Sua fic está de vento em pompa. Tenkai do Mark >>>>>>> yomotsu >>>>>>>>> Tenkai da Toei. Bom, hoje li os 4 capítulos que faltavam, e diferentemente das outras fics, onde comentei de dois em dois, acabei fazendo um único comentário de todos os capítulos, pois hoje consegui ler todos de uma vez, fazendo com que o comentário ficasse do tamanho do Rio Grande. Acho que vou acabar usando uma página inteira. = ] PS: Esse é o comentário mais longo que eu já fiz na face do fórum. Obviamente não pude usar nem 1/10 dos emoticons que eu queria. Então, dê um jeito de liberar o uso deles. Se não vou fazer greve de comentários. Editado Abril 4, 2014 por RPM1995 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gemini Defteros 6 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Sem dúvidas tem talento, espero poder acompanhar o restante! http://sp2.fotolog.com/photo/2/9/49/santossdorados/1224598936865_f.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 O papo dos irmãos foi bem sacado. Acho que era necessário fechar essa ponta solta. Gostei muito da relação deles no Tenkai, e também gostava da relação dele com Arthemis... Será que vai abordá-la? Confio no Touma contra a Erínea, espero vê-lo ao limite no combate. A parte dos bronzes menores contra a Alecto foi muito boa! Ela foi abatendo um a um. Legal que ela tem técnicas silenciosas e mortais como a Shattered, mas também foi brutal a ponto de arrancar os braços do Lionet. Foi legal você não ter dó dos personagens, mas apesar de ter a alma supostamente destruída, espero que Shina não morra nessa... Não sei, espero mais dela. No fim a cena de Junkers Nachi é paralisado pelo medo, mas depois não se entrega! Apesar de não ter qualquer chance ele se opos! Achei foda e digno! Clap, Clap Lobo! No fim Seiya chega com a armadura de ouro! Vai promovê-lo? Agora estou pensando. Você disse que não vai usar os Golds, então, teremos vários outros aliados pros Santos, afinal, acho meio inviável uma Guerra contra o Olimpo usando só o que se tem no Santuário, ainda mais com mortes acontecendo... Parabéns!!! Abraços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Capítulo lido. As saudades que o tinha de o ler, o capítulo começou bem com a introdução com o reencontro e o desabafo dos irmãos desaparecidos e mais a força assustador da Erinia Alecto. Excelente capítulo Mark, continua assim, abraços. Muito obrigado! “ Eu voltei, agora pra ficar... por que aqui... aqui é o meu lugar...” Oee.. . Então, depois de uma breve pausa nas fics, estou voltando... =P Espero que tenha se comportado sem minha presença nos últimos capítulos e dado mais uma boa aparição/fim para o Shura. Bueno, vamos aos comentários. ^ ___ ^ Cap. 5 Quanta intensidade, Mark! Vários acontecimentos juntos... vários embates acontecendo ao mesmo tempo... This ... is... TENKAI! (aliás, o SEU Tenkai .) Shura vs. Jabu e Ichi and Milo vs. Shun. Deveria ter sido mais fácil para o glorioso sucessor do fodônico, mítico, espetacular e imponente El Cid, mas... vou dar um descontinho por que sei que seus brônzeos não são os mesmos inúteis do clássico. Sempre gostei dos secundários, e é muito bom ver alguém usando eles de forma digna, como merecem. (mas espero que Shura não tenha morrido. Não assim. Um capricorniano não merece morrer dessa forma. Não pro “Ichi”.) Shun contra Milo reviveu a chama da vingança! Pelo menos nos leitores. Acho que todo mundo sempre quis ver o Andrômeda vingando sua Ilha. Matou o Afrodite no clássico e agora vai atrás do Milo. E detalhe: sem precisar da ajuda do Ikki! Issaê, Shun forte e vingador. Jasão vs. Rômulo: Sério, lutas entre personagens com personalidades poderosas são o ápice de qualquer história sobre batalhas. Ver dois oponentes com egos inflados é épico. Passagem rápida, porem muito bacana, principalmente por se tratar de personagens assim. ------------------------ Agora, a cena mais foda do capítulo: A Erínea sobrevoando nua a montanha com uma tocha na mão. /supremerock Cara, essa cena foi uma das coisas mais fodas que eu li. Excelente. Perfeito. Eu já falei que gosto de trabalhos com as Eríneas? Acho que já. >. Outro ponto que gostei foi de Anteros. Esse cara vai tramar algo contra Ares. Eu sei que vai. E isso vai ser legal de se ver. Cap. 6 A luta entre Jasão e Rômulo foi digna da premissa que você nos deu no capítulo anterior. Intensa, poderosa, violenta. Gostei muito. Atingiu as altas expectativas. Golpes muito interessantes, equilíbrio e sanguinolência. Perfeito. ^ ____ ^ Então Jabu quis ser útil... E morreu. :v hsaushasuahsushsusash (pelo menos conseguiu se mover na velocidade da luz antes de partir...) E Pigmalião... muito enigmático ainda. Gosto disso. ^ _ ^ Me pareceu ser um capítulo um pouco mais curto... mas mesmo assim muito bom. Cap. 7 Quarteto esquecido pelo tio Kuru x Alecto: Excelente luta. Um trabalho em equipe contra um inimigo(a) formidável. E Geki >>>>>>>>>>>>>> Esse morreu/vai morrer de forma honrosa. Meus cumprimentos aqui. Sangue jorrando por tudo quanto é buraco e ainda assim segurou a erínea pra deixar o Nachi fugir com a tocha. Gostei demais da aparição do Urso aqui! /turborock Shun chegando no Obelisco: Cara, cena épica. Sério, muito, mas muito foda mesmo. Os dourados mortos ao redor de Calixto foi simplesmente um espetáculo de se ver ler. Quando os corpos foram sendo notados pelo Shun foi o ápice da cena. Sensacional. Mesmo. Mas, todo essa passagem em si foi excelente. Desde a chegada do Shun ao Templo, carregando e transmitindo seu cosmo acalorado ao Jabu para salvá-lo, até ele ter percebido quem era o homem que abria dimensões foi simplesmente genial. Mas destacaria uma pequena frase que me fez rir em meio a cena tensa. “A primeira pessoa que viu o fez arregalar os olhos. Afrodite estava aos seus pés, cheio de cortes pelo corpo, claramente morto. “ hsuahsaushasuashasushusahsshsuah Esse capítulo foi cheio de trechos importantíssimo e que merecem destaques. O final, com os dourados como “fantoches” do Pigmalião também foi muito, mas muito legal. ^ _ ^ A trama vai ficando cada vez mais interessante. Curiosidade elevada a sétima potência. Cap. 8 Finalmente, estou atualizado! \o/\o/\o/ Muito legal ver a inserção de um momento “família” aqui. O reencontro dos irmãos foi simples, porém profundo. A “deixa” para o combate que virá nos próximo momentos de Marin e Touma também serviu para deixar mais um foco de curiosidade para o próximo episódio capítulo. Alecto brincando de “resta um” com os brônzeos foi muito bem descrito e planejado. Ban e Shina tiveram seus instantes finais no capítulo muito legais. Voando braços, jorrando sangue e tudo mais que se tem direito. Agora, a melhor cena mais uma vez foi protagonizada por essa Erínea barraturbosex Quando ela chegou atrás do Nachi... com toda sua imponência poder... barraturboevil Cara, essa personagem é foda. As aparições dela figuram sempre entre as melhores passagens do capítulo. :3 Quanto ao Seiya chegando pra salvar o Nachi... bom, vou gostar muito só se o Seiya apanhar bastante. Aí sim, vai valer o ingresso. * _____________ * Em fim, parabéns, Mark. Sua fic está de vento em pompa. Tenkai do Mark >>>>>>> yomotsu >>>>>>>>> Tenkai da Toei. Bom, hoje li os 4 capítulos que faltavam, e diferentemente das outras fics, onde comentei de dois em dois, acabei fazendo um único comentário de todos os capítulos, pois hoje consegui ler todos de uma vez, fazendo com que o comentário ficasse do tamanho do Rio Grande. Acho que vou acabar usando uma página inteira. = ] PS: Esse é o comentário mais longo que eu já fiz na face do fórum. Obviamente não pude usar nem 1/10 dos emoticons que eu queria. Então, dê um jeito de liberar o uso deles. Se não vou fazer greve de comentários. Cap. 5.Espero não ter te decepcionado muito com o Shura hahaha Como é revelado mais pra frente os dourados não estão com seu poder real máximo e estão sendo de certa forma controlados. E ainda a distância, logo não tem como estar com 100% de seu poder e ainda estão sem armadura... Mas o Shura explodiu em cosmo sim. Eu fico muito feliz em saber que Jasão e Rômulo foram personagens que realmente marcaram (ambos indicados em melhor personagem masculino no oscar) mesmo tendo aparecido tão pouco. Rômulo mesmo sequer mostrou suas técnicas Quanto a Alecto, como comentei fiquei feliz que tenha gostado. As pessoas não gostaram muito dela hauhasuhsa Cap. 6 A luta dos dois eu nem ia mostrar Mas acabei relatando um pedaço dela pois o povo tava pedindo hasushaushauQuando ao Jabu ele foi util sim u.u Salvou o Shun. Além disso ele não morreu Cap. 7. A ideia era dar um certo destaque para os secundários. E sempre gostei muito do Geki e do Nachi. Queria mostrar eles juntos fazendo algo importante e acho que consegui. Principalmente Geki que foi o macho dos machos aqui hahaha Quanto ao Shun no Obelisco fico feliz que tenha conseguido captar exatamente tudo que eu quis passar >_ Cap. 8. Fico feliz que tenha gostado da Alecto e da participação dos secundários nessa luta, mesmo que de apoio. Quanto a Shina... Veremos hahaA Erínia é forte e ela é uma divindade, vencer ela não deveria ser fácil, vamos ver como Seiya se safa dessa. Quanto a Marin e Touma... Gosto muito da ideia dos dois e essa sequencia vai levar pra um momento bem tenso da fic. Ansioso pra contar haha MUITO feliz de te ver por aqui denovo Ricardo. Obrigado pelo apoio! Sem dúvidas tem talento, espero poder acompanhar o restante! http://sp2.fotolog.com/photo/2/9/49/santossdorados/1224598936865_f.jpg Opa cara, valeu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Belo capítulo, Mark! Duas frentes, trabalhadas de forma intercalada em quatro trechos, foi algo bacana e que agregou à dinâmica da leitura, prendendo o interesse o tempo todo.- Touma e MarinGostei da rápida interação entre os irmãos, dando uma esboçada nos seus sentimentos. Touma é um personagem que já me havia me agradado no Tenkai, e vê-lo sendo aprofundado me agrada bastante. Entender o que houve desde a separação dos dois, como chegou a virar anjo, e claro, sua relação com Artêmis. O combate contra a segunda Erínia promete. Não aposto em mortes tão precoces para eles, como as que tivemos até aqui. Eles são personagens mais importantes e com muito contexto ainda ser trabalhado. Então fica a curiosidade sobre o desenrolar. Irão conseguir dar um jeito de derrotá-la, talvez? - Secundários e Marin vs AlectoCara, este trecho do capítulo já começou nos dando um soco na boca do estômago. O "Acabou a brincadeira" e o "Shattered Soul" foram fodas! O gore, apesar de não ser algo que eu aprecie, deu um tom dark bem interessante ao poder das Erínias. Este tipo de ato, como arrancar os braços de algum oponente, são totalmente condizentes com a própria existência delas. Ficar apenas em socos e rajadas de cosmo não seria suficiente.Porém, na sequência do combate, achei meio contraditório que ela, tão decidida a dizimar a todos, tenha começado a trocar socos com a Marin e com o Ban. Poderia ter spammeado Shattered Souls logo e acabado com tudo. Maaaas ela fez isso logo a seguir. Aqui, o que me pegou de surpresa foi a morte da Shina. Não teria apostado que ela entraria nesta remessa a ser enviada ao IML, e sim em alguma outra no futuro. Mas enfim, RIP Venha Cobra.Legal o Nachi ter ficado vivo. E a forma como isso aconteceu foi bem interessante, como Seiya aparecendo surpreendentemente, e ainda por cima trajando Sagitário! Foi surpreendente também por deixar os acontecimentos em Psicro no off-screen, talvez para serem detalhados em forma de flashbacks breves. E deu a entender que Seiya será a partir deste ponto o Cavaleiro de Sagitário, abandonando o traje de Pegasus. Seria engraçado ele "regredir" posteriormente, salvo seja para acionar a Kamui do cavalo alado. Mas porque não inovar, e criar uma Kamui dourada? E é isso! A fic continua crescendo e armando o palco para a verdadeira guerra, que aparentemente ainda está um pouco longe de se iniciar. Curioso para saber o que virá após o arco das Erínias (aliás, imagino que a terceira e última apareça para Artêmis, Poseidon e Sorento). Abraço e até o próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2014 O papo dos irmãos foi bem sacado. Acho que era necessário fechar essa ponta solta. Gostei muito da relação deles no Tenkai, e também gostava da relação dele com Arthemis... Será que vai abordá-la? Confio no Touma contra a Erínea, espero vê-lo ao limite no combate. A parte dos bronzes menores contra a Alecto foi muito boa! Ela foi abatendo um a um. Legal que ela tem técnicas silenciosas e mortais como a Shattered, mas também foi brutal a ponto de arrancar os braços do Lionet. Foi legal você não ter dó dos personagens, mas apesar de ter a alma supostamente destruída, espero que Shina não morra nessa... Não sei, espero mais dela. No fim a cena de Junkers Nachi é paralisado pelo medo, mas depois não se entrega! Apesar de não ter qualquer chance ele se opos! Achei foda e digno! Clap, Clap Lobo! No fim Seiya chega com a armadura de ouro! Vai promovê-lo? Agora estou pensando. Você disse que não vai usar os Golds, então, teremos vários outros aliados pros Santos, afinal, acho meio inviável uma Guerra contra o Olimpo usando só o que se tem no Santuário, ainda mais com mortes acontecendo... Parabéns!!! Abraços!!! AMO, simplesmente AMO Artêmis e Touma, então sim. Será abordado. Talvez não da forma esperada Também terão alguns flashs dois dois eventualmente, mas vou abordar isso sim. Com certeza.Touma é poderoso, lutou de igual contra o Seiya que ali no Tenkai já era visto como um 'milagreiro' hahaha Ele é forte sim, vamos ver se dá conta do recado. Quanto ao final da Shina... Veremos O que posso dizer é que também acho ela uma personagem importante. Eu amo o Junkers e estranhamente SEMPRE gostei do Nachi, sempre foi meu secundário favorito, então... Não queria matar ele ainda E tinha que dar um momento coragem pro rapaz que só correu hahaha Pra mim Seiya sempre será Pégaso Quanto a aliados... Temos os cinco principais. Temos Rômulo, Calixto, Jasão, Sorento, Artêmis, Touma, Marin. Temos a ajuda que Artêmis e Sorento estão indo atrás.... Já é uma quantidade boa de aliados. Se vão dar conta? Deixa o tempo dizer Obrigado Kagaho pelo comentário! Belo capítulo, Mark! Duas frentes, trabalhadas de forma intercalada em quatro trechos, foi algo bacana e que agregou à dinâmica da leitura, prendendo o interesse o tempo todo. - Touma e Marin Gostei da rápida interação entre os irmãos, dando uma esboçada nos seus sentimentos. Touma é um personagem que já me havia me agradado no Tenkai, e vê-lo sendo aprofundado me agrada bastante. Entender o que houve desde a separação dos dois, como chegou a virar anjo, e claro, sua relação com Artêmis. O combate contra a segunda Erínia promete. Não aposto em mortes tão precoces para eles, como as que tivemos até aqui. Eles são personagens mais importantes e com muito contexto ainda ser trabalhado. Então fica a curiosidade sobre o desenrolar. Irão conseguir dar um jeito de derrotá-la, talvez? - Secundários e Marin vs Alecto Cara, este trecho do capítulo já começou nos dando um soco na boca do estômago. O "Acabou a brincadeira" e o "Shattered Soul" foram fodas! O gore, apesar de não ser algo que eu aprecie, deu um tom dark bem interessante ao poder das Erínias. Este tipo de ato, como arrancar os braços de algum oponente, são totalmente condizentes com a própria existência delas. Ficar apenas em socos e rajadas de cosmo não seria suficiente. Porém, na sequência do combate, achei meio contraditório que ela, tão decidida a dizimar a todos, tenha começado a trocar socos com a Marin e com o Ban. Poderia ter spammeado Shattered Souls logo e acabado com tudo. Maaaas ela fez isso logo a seguir. Aqui, o que me pegou de surpresa foi a morte da Shina. Não teria apostado que ela entraria nesta remessa a ser enviada ao IML, e sim em alguma outra no futuro. Mas enfim, RIP Venha Cobra. Legal o Nachi ter ficado vivo. E a forma como isso aconteceu foi bem interessante, como Seiya aparecendo surpreendentemente, e ainda por cima trajando Sagitário! Foi surpreendente também por deixar os acontecimentos em Psicro no off-screen, talvez para serem detalhados em forma de flashbacks breves. E deu a entender que Seiya será a partir deste ponto o Cavaleiro de Sagitário, abandonando o traje de Pegasus. Seria engraçado ele "regredir" posteriormente, salvo seja para acionar a Kamui do cavalo alado. Mas porque não inovar, e criar uma Kamui dourada? E é isso! A fic continua crescendo e armando o palco para a verdadeira guerra, que aparentemente ainda está um pouco longe de se iniciar. Curioso para saber o que virá após o arco das Erínias (aliás, imagino que a terceira e última apareça para Artêmis, Poseidon e Sorento). Abraço e até o próximo! Meio spoiler, mas a parte de Marin e Touma será algo bem diferente do esperado acho. .-. Mas vai ser legal Você quer é safadeza com Touma e Artêmis, tô de olho hasuhauhsauhsuha Então. É que eu tenho realmente problemas de descrever algumas coisas. O Shattered Soul não é só falar e matou. Tecnicamente o poder destrói a alma gradativamente e pra isso precisa-se de concentração da Erínia. Algo tão destruidor assim não poderia ser tão simples. Quando Ban atacou ela não precisava usar seu golpe, ele é fraco. Ela só o jogou pro lado. Com Shina ela veio logo após atacando o que impossibilitou dela usar a técnica de forma eficaz. Se você percebem em SS tem muito disso, o golpe nunca é no meio de uma luta. Sempre há uma preparação pra tudo e não sou diferente nesse critério. Acho que todo golpe especial tem o seu tempo de ser executado. Que foi o que aconteceu quando ela arrancou as mãos do Ban. Shina ficou alguns segundos sem reação (erro meu não descrever), o que deu tempo da Alecto usar sua técnica. Quanto a morte de Shina. Não enterrei Ban e Shina ainda, Geki eu garanto. Os outros podem estar ou não vivos ainda SS não é uma técnica que tomou, morreu. A alma vai sendo despedaçada gradativamente. Como comentei com o Kagaho pra mim Seiya sempre será pégaso. Agora o motivo dele estar com Sagitário... será explicado depois. No entanto o tempo que Seiya passou na caverna não era suficiente pra ter sua armadura restaurada. Pégaso ainda está lá dentro. Obrigado pelo coment Renato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Cara, eu citei Marin ao invés da Shina duas vezes. Wtf oO. Mas você entendeu o que quis dizer, e é isso que importa. Entendo bem a questão do golpe principal precisar de uma preparação para ser executado. É algo que virou tão natural de tanto acompanhar animes e tudo, que mesmo em minha fic aplico isso. Já me peguei pensando: "Po, se o cara tem um golpe mais forte, por que não fica metralhando isso até matar todo mundo? Por que trocar socos, quando ele tem esse recurso?", e é, não tem muita explicação mesmo. É pelo clímax da coisa toda. Nem precisa dar um embasamento científico para o golpe não, hehe. Sobre Touma e Marin (agora é Marin mesmo, e não Shina ) fiquei mais curioso ainda sobre o que está por vir. E a saliência com Artêmis... mas é óbvio que estou no aguardo. Estou firme em minha campanha por personagens de SS que possuam hormônios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Cara, eu citei Marin ao invés da Shina duas vezes. Wtf oO. Mas você entendeu o que quis dizer, e é isso que importa. Entendo bem a questão do golpe principal precisar de uma preparação para ser executado. É algo que virou tão natural de tanto acompanhar animes e tudo, que mesmo em minha fic aplico isso. Já me peguei pensando: "Po, se o cara tem um golpe mais forte, por que não fica metralhando isso até matar todo mundo? Por que trocar socos, quando ele tem esse recurso?", e é, não tem muita explicação mesmo. É pelo clímax da coisa toda. Nem precisa dar um embasamento científico para o golpe não, hehe. Sobre Touma e Marin (agora é Marin mesmo, e não Shina ) fiquei mais curioso ainda sobre o que está por vir. E a saliência com Artêmis... mas é óbvio que estou no aguardo. Estou firme em minha campanha por personagens de SS que possuam hormônios. Eu vi que citou a Marin, mas era claro que tava falando da Shina Então nem comentei hauhsuhas Apesar da explicação a melhor mesmo é 'seria chato'. Acho que Alecto virando e soltando três Shattered Soul ali e caindo todo mundo duro seria deveras chato hahaha Queria mostrar Shina acertando um golpe. Ban sendo mutilado, etc. O mais próximo de uma saliência entre Artêmis e Touma será em flashs do passado haha O futuro é uma guerra que infelizmente eles não podem parar pra esse tipo de coisa hauhuahuasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 (editado) Mais um ótimo capítulo Dih, Parabéns!! Gostei muito do dialogo entre Touma e Marin mostrada no inicio da capítulo, serviu para colocar "pingo nos is" na relação dos irmãos. Um detalhe que percebi e achei bem interessante foi que finalmente a amazona de águia retirou sua máscara. \o/ A batalha de Shina e os secundários contra a Erínia Alecto foi assustadoramente assustador ( ), A divindade não teve nenhuma misericórdia contra seus oponentes, derrubando um após o outro. As descrições das lutas ficaram muito boas e o desfecho do Ban foi sem duvida o mais chocante e triste de todos, coitado . E mais um mistério é inserido na fic, quem será esse tal homem que entregou os colares com sinos para Marin e Touma . Algo me diz que teremos grandes surpresas no decorrer da estoria. Com a chegada da Erínia no caminho do oráculo de Delfos para enfrentar os irmão mais uma batalha está prestes a surgir, estou bem ansioso para acompanhar os dois lutando juntos. E por fim, Temos o Pateta corrento com a tocha . Gostei muito da atitude e bravura do Lobo, mesmo com uma derrota eminente na sua frente não titubeou em manter a promessa que fez com seus amigos e peito a Alecto, Se não fosse a chegada do C&A vergando a armadura dourada de sagitário para proteger o Nachi, com certeza ele teria o mesmo fim que os demais secundários. Falando no pangaré, já que ele está com a armadura de ouro, também quero vê Shiryu e Hyoga com as armaduras de Libra e Aquário respectivamente em breve. Acho que só tenho isso para destacar, mais um vez quero lhe desejar parabéns, e até o próximo capítulo. o/ Editado Abril 7, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Olá!! Prazer, eu vim faz uma semana para o fórum e estou lendo muitas fics! Hoje resolvi começar a tua!Li o prólogo!!!Primeiramente quero dizer que eu vi prólogo do Céu (Alguma coisa que eu vi! Um monte de gente só faz de ômega, buáá)! E gostei demais da sua adaptação do final e acrescentando uma nova parte.Demonstrou bem a emoção do momento, muito mais detalhado do que o somente descrito no longa! Muito bom mesmo. Aliás, falando nisso, eu percebi um grande detalhamento entre as falas (no parágrafo mesmo). Isso é muito bom, porque reforça e detalha muito o que está sendo falado. Muitas vezes, os livros e histórias contém apenas diálogos rápidos. Isso pode dar uma agilidade maior, mas um detalhamento dá mais emoção e força, na minha opinião! Porém, é bem difícil fazer isso, parabéns!Quanto ao final da história, ou melhor, do teu prólogo, achei-o bom e curioso. Será que Seiya terá o mesmo destino do Prólogo do Céu ou ele finalmente conseguirá deixar sua marca nos deuses (espero que não, eu concordo com o Apolo, auhuhahua) (OBS! mas se fizer, não muda em nada minha opinião sobre a qualidade da história, kkk)Outra coisa, gostei da imponência de Atena, botando-a para tomar frente na batalha! Ela é uma deusa e os fillers da Toei avacalharam muito com ela! (Além da flecha dourada do Tremy). No Next Dimension ela tá mais "deusa", derrotou até o Cardinale. Mas, voltando a tua fic. Esse ponto achei muito interessante. É claro que o Seiya quis se meter com seu orgulho tosco, mas isso é característica do personagem.No mais, vou lendo aos poucos (tem muitas para ler) e, como a sua é curtinha, acho que logo vou alcançar o final! Valeu, parabéns e abração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Assim como foi com Ichi, lamentei, e até senti certa dose de revolta, com as mortes precoces de Sheena, Geki e Ban. Falo isso como leitor já que os queria ver sendo desenvolvidos na história, que ganhassem seu lugar, não que viessem se tornar poderosos, mas que encontrassem algo que transcendesse suas limitações. Contudo, o autor em mim, entende que você Mark teve suas razões para dispensá-los e que o fez de forma mais cabível dentro de suas possibilidades, o que por si só é mais que louvável e elogiável. Mudando o foco... Tocante a interação entre os irmãos e como é sublime a maneira que você, Mark, consegue em poucas linhas passar a carga emocional de seus personagens. Para mim chega ser uma aula, algo grandioso como um espetáculo que a seu fim deve com toda reverência ser aplaudido de pé. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Capítulo 7: Eu li Caverna Psirico... Credo Gostei de cara da personalidade de Alecto e tenho certeza que ela deve ser extremamente poderosa! Gostei da postura de Shina também, se mostrando uma boa líder para os secundários. Nachi também, foi mega inteligente! Gostei também da inclusão de Calixto na história e pelos nomes aos pés dela inconscientes, ela é muito poderosa! Fiquei com vontade de vê-la em ação! Ela vai aparecer dessa forma na fic, Mark? Smeagol é muito sinistro rss E ele guardou os melhores golds... Prevejo muito sangue! Capítulo 8: Gostei bastante dessa passagem da Marin e do Touma logo no começo do capítulo. Achei muito lindo esse momento deles. (Acho que o Ikki os deixou a sós com essa intuito também.) Só digo uma coisa: Alecto é assustadora. Caramba, ela destruiu com extrema facilidade Geki, Ban e a Shina... Puxa, por essa eu não esperava, de verdade! O golpe dela pelo que pude entender destrói a alma, correto? Muito bom! E Nachi quase decepciona hein? rss Gostei dele, mesmo sem esperança, mesmo com medo, ter preferido continuar firme. Agora é ver como Seiya de Sagitário vai se sair contra ela. Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Mais um ótimo capítulo Dih, Parabéns!! Gostei muito do dialogo entre Touma e Marin mostrada no inicio da capítulo, serviu para colocar "pingo nos is" na relação dos irmãos. Um detalhe que percebi e achei bem interessante foi que finalmente a amazona de águia retirou sua máscara. \o/ A batalha de Shina e os secundários contra a Erínia Alecto foi assustadoramente assustador ( ), A divindade não teve nenhuma misericórdia contra seus oponentes, derrubando um após o outro. As descrições das lutas ficaram muito boas e o desfecho do Ban foi sem duvida o mais chocante e triste de todos, coitado . E mais um mistério é inserido na fic, quem será esse tal homem que entregou os colares com sinos para Marin e Touma . Algo me diz que teremos grandes surpresas no decorrer da estoria. Com a chegada da Erínia no caminho do oráculo de Delfos para enfrentar os irmão mais uma batalha está prestes a surgir, estou bem ansioso para acompanhar os dois lutando juntos. E por fim, Temos o Pateta corrento com a tocha . Gostei muito da atitude e bravura do Lobo, mesmo com uma derrota eminente na sua frente não titubeou em manter a promessa que fez com seus amigos e peito a Alecto, Se não fosse a chegada do C&A vergando a armadura dourada de sagitário para proteger o Nachi, com certeza ele teria o mesmo fim que os demais secundários. Falando no pangaré, já que ele está com a armadura de ouro, também quero vê Shiryu e Hyoga com as armaduras de Libra e Aquário respectivamente em breve. Acho que só tenho isso para destacar, mais um vez quero lhe desejar parabéns, e até o próximo capítulo. o/ Vou falar um pouco mais ainda sobre o passado dos dois, inclusive com alguns flashs e tals. Mas quis mostrar que eles ainda tem esses laços de irmãos mesmo depois de tanto tempo e que se ligam.Quanto ao 'homem' que entregou os sinos a Marin e Touma... Você foi o unico que comentou sobre isso e pensei que seria algo bem falado sobre o capitulo hahaha Mas sim. Ele é a chave para muita coisa na história. E pelo passado e futuro de Touma e Marin. Nachi eu amo o Nachi hahaha Mas ele é fraco e sabe disso. Viu os amigos sendo mortos com facilidade. Sabia que não tinha chances, queria fugir, mas preferiu morrer a trai-los. Quanto a Aquario e libra... Veremos Obrigado por acompanhar Carlos e desculpa pela demora da resposta Olá!! Prazer, eu vim faz uma semana para o fórum e estou lendo muitas fics! Hoje resolvi começar a tua! Li o prólogo!!! Primeiramente quero dizer que eu vi prólogo do Céu (Alguma coisa que eu vi! Um monte de gente só faz de ômega, buáá)! E gostei demais da sua adaptação do final e acrescentando uma nova parte. Demonstrou bem a emoção do momento, muito mais detalhado do que o somente descrito no longa! Muito bom mesmo. Aliás, falando nisso, eu percebi um grande detalhamento entre as falas (no parágrafo mesmo). Isso é muito bom, porque reforça e detalha muito o que está sendo falado. Muitas vezes, os livros e histórias contém apenas diálogos rápidos. Isso pode dar uma agilidade maior, mas um detalhamento dá mais emoção e força, na minha opinião! Porém, é bem difícil fazer isso, parabéns! Quanto ao final da história, ou melhor, do teu prólogo, achei-o bom e curioso. Será que Seiya terá o mesmo destino do Prólogo do Céu ou ele finalmente conseguirá deixar sua marca nos deuses (espero que não, eu concordo com o Apolo, auhuhahua) (OBS! mas se fizer, não muda em nada minha opinião sobre a qualidade da história, kkk) Outra coisa, gostei da imponência de Atena, botando-a para tomar frente na batalha! Ela é uma deusa e os fillers da Toei avacalharam muito com ela! (Além da flecha dourada do Tremy). No Next Dimension ela tá mais "deusa", derrotou até o Cardinale. Mas, voltando a tua fic. Esse ponto achei muito interessante. É claro que o Seiya quis se meter com seu orgulho tosco, mas isso é característica do personagem. No mais, vou lendo aos poucos (tem muitas para ler) e, como a sua é curtinha, acho que logo vou alcançar o final! Valeu, parabéns e abração. Nikos, bem vindo e obrigado por estar aqui. Bem, fico feliz que tenha gostado da minha forma de escrita. Gosto de falas, mas também gosto muito de descrever emoções e isso fica bem claro nas fics que escrevo. O prólogo é uma releitura do filme, não há nada de muito diferente a menos algumas coisas que achei necessário alterar para o futuro da fanfic como a Saori entrando na frente pra enfrentar Apolo, ao invés de ficar atrás do Seiya, etc. Quando ao futuro já conseguirá ver no segundo a resposta a sua pergunta haha haha Gosto muito do Seiya e das ações que toma, então sim... Seiya é Seiya e sempre será assim até sua morte A fic ainda está relativamente curta mesmo.Cara, obrigado pela participação. Assim como foi com Ichi, lamentei, e até senti certa dose de revolta, com as mortes precoces de Sheena, Geki e Ban. Falo isso como leitor já que os queria ver sendo desenvolvidos na história, que ganhassem seu lugar, não que viessem se tornar poderosos, mas que encontrassem algo que transcendesse suas limitações. Contudo, o autor em mim, entende que você Mark teve suas razões para dispensá-los e que o fez de forma mais cabível dentro de suas possibilidades, o que por si só é mais que louvável e elogiável. Mudando o foco... Tocante a interação entre os irmãos e como é sublime a maneira que você, Mark, consegue em poucas linhas passar a carga emocional de seus personagens. Para mim chega ser uma aula, algo grandioso como um espetáculo que a seu fim deve com toda reverência ser aplaudido de pé. A morte de alguns citados ainda não é certa, mas é o que parece realmente. Minha ideia não é sair matando todo mundo até por que Jabu e Nachi, por exemplo, ainda estão vivos. Não sou do tipo que 'quer dar destaque a todos personagens'. Acho que alguns deles infelizmente não poderiam fazer muito numa batalha contra deuses. Não quero que eles saiam como inuteis, mas não posso usá-los de forma muito além do que eles já são desde o inicio da série. Obrigado Leandro, feliz que tenho agradado. Capítulo 7: Eu li Caverna Psirico... Credo Gostei de cara da personalidade de Alecto e tenho certeza que ela deve ser extremamente poderosa! Gostei da postura de Shina também, se mostrando uma boa líder para os secundários. Nachi também, foi mega inteligente! Gostei também da inclusão de Calixto na história e pelos nomes aos pés dela inconscientes, ela é muito poderosa! Fiquei com vontade de vê-la em ação! Ela vai aparecer dessa forma na fic, Mark? Smeagol é muito sinistro rss E ele guardou os melhores golds... Prevejo muito sangue! Capítulo 8: Gostei bastante dessa passagem da Marin e do Touma logo no começo do capítulo. Achei muito lindo esse momento deles. (Acho que o Ikki os deixou a sós com essa intuito também.) Só digo uma coisa: Alecto é assustadora. Caramba, ela destruiu com extrema facilidade Geki, Ban e a Shina... Puxa, por essa eu não esperava, de verdade! O golpe dela pelo que pude entender destrói a alma, correto? Muito bom! E Nachi quase decepciona hein? rss Gostei dele, mesmo sem esperança, mesmo com medo, ter preferido continuar firme. Agora é ver como Seiya de Sagitário vai se sair contra ela. Parabéns! Alecto é a mais 'calma' das Erinias, a mais inteligente e pensante também. Gosto dela mais do que das outras. E ela é realmente poderosa, é uma deusa né. Mesmo que menor.Calixto tá viva e é extremamente fiel a Artêmis que está ao lado de Atena, então... Sim, ela vai aparecer e a verá lutar ainda. rsA parte de Pigmalião é meio fanservice né. hahaha Mas achei inevitável fazer aquilo ahsusahuhhsa Sim, Ikki os deixou pra que ficassem a sós O SS da Alecto tem o poder de 'rasgar' a alma. Não é algo automático e com tanta rapidez quanto parece. Mas consiste em destruir a alma sim. Já que elas passavam muito tempo no inferno perturbando as almas e tudo mais. Obrigado pelo comentário Jeu1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Li o Capítulo 1!Após um grande período de ausência eu finalmente comentei na tua fic!Quero elogiar a sua grande capacidade de descrever os atos. A tua fic é uma das mais fluídas aqui da Aba das que eu li. Mesmo o capítulo sendo longo, não cansou nem um pouco, pelo contrário, ficou o tempo todo me instigando a saber o próximo passo.Falando sobre a história, adorei a maneira como tudo foi interrompido. Quebrou muito as minhas espectativas. Que reviravolta heim? Ainda mais da presença de Hermes que, pela maneira como falava, achava que iria dar uma boa noticia, mas não, me surpreendeste duas vezes. COm relação a Hermes, acho que foi ele quem libertou os cavaleiros de ouro (liberarei a grande vontade contra ti se me responderes). Aliás, o mostraste de uma maneira muito divertida e descontraída. Eu não penso no Hermes assim, mas foi um excelente modo também.Quanto ao embate com os outros deuses, foi muito foda, desde o início até a traição de Atena. Quero ver como isso se seguirá, mas por enquanto tou adorando e estou muito torcendo para os deuses liquidarem com essa afronta ( ahuuhauhahu). Aliás, ótima explicação para os deuses naõ acabarem com os cavaleiros de vez e ficarem apenas assistindo às lutas enquanto seus soldados se digladiam. Eu tenho outra teoria para isso, mas divergência de opiniões é sempre bom também.Por fim, meus muitos parabéns, está muito boa a tua fic!Abração e nos vemos por aí. Te convido a ler a minha fic também, se possível!FAlou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Li o Capítulo 1! Após um grande período de ausência eu finalmente comentei na tua fic! Quero elogiar a sua grande capacidade de descrever os atos. A tua fic é uma das mais fluídas aqui da Aba das que eu li. Mesmo o capítulo sendo longo, não cansou nem um pouco, pelo contrário, ficou o tempo todo me instigando a saber o próximo passo. Falando sobre a história, adorei a maneira como tudo foi interrompido. Quebrou muito as minhas espectativas. Que reviravolta heim? Ainda mais da presença de Hermes que, pela maneira como falava, achava que iria dar uma boa noticia, mas não, me surpreendeste duas vezes. COm relação a Hermes, acho que foi ele quem libertou os cavaleiros de ouro (liberarei a grande vontade contra ti se me responderes). Aliás, o mostraste de uma maneira muito divertida e descontraída. Eu não penso no Hermes assim, mas foi um excelente modo também. Quanto ao embate com os outros deuses, foi muito foda, desde o início até a traição de Atena. Quero ver como isso se seguirá, mas por enquanto tou adorando e estou muito torcendo para os deuses liquidarem com essa afronta ( ahuuhauhahu). Aliás, ótima explicação para os deuses naõ acabarem com os cavaleiros de vez e ficarem apenas assistindo às lutas enquanto seus soldados se digladiam. Eu tenho outra teoria para isso, mas divergência de opiniões é sempre bom também. Por fim, meus muitos parabéns, está muito boa a tua fic! Abração e nos vemos por aí. Te convido a ler a minha fic também, se possível! FAlou Fico feliz em saber que a fic flui de forma positivo, me preocupo bastante com isso. E o capítulo nem é grande vai hahahaha Também achei que a mudança repentina de ares seria algo em destaque na fic. Afinal quem imaginaria que em sequencia aos fatos do Tenkai apareceriam todos os deuses do Olimpo na terra? hahaha Hermes é um dos deuses que mais gosto e gostei de retratá-lo desta maneira, distraída, diferente. Queria um personagem leve pra esse tipo de papel e felizmente as pessoas gostaram bastante desta participação, ainda que pequena. Quanto aos cavaleiros de ouro, não demorará muito pra saber sobre eles Eu sempre questionei por que os deuses não usavam alguns poderes que eles claramente possuem, e a resposta é simples dentro do mangá e anime: Roteirismo. Mas... Queria dar uma explicação. Convincente ou não é o que me agrada Bem obrigado pelo comentário e me perdoe pela demora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 (editado) Então... quanto a essa questão da grande vontade, como eu falei, achei uma grande sacada! A minha explicação ainda é outra porém, acho que as guerras santas são meros jogos entre os deuses (inclusive Atena), e por isso eles não interferem diretamente, para não prejudicar o bom andamento da partida!Agora falando do capítulo dois, o qual eu li. A primeira parte foi muito boa, desde o período onde Seiya burramente tenta partir para cima de Ártemis até todas as frases épicas da deusa. O Seiya é inconsequente, nem se importa se a adversária é uma deusa e no máximo se feriria com seu golpe ou se ela está do lado dele ou não.Ártemis foi o destaque, adorei a parte que ela justificou sua mudança com a troca de fases da lua. Outra coisa que gostei foi a hora em que convocou Jasão, um dos grandes herois gregos. Qual será o próximo?? Achiles? O próprio Perseu? Atalanta? Hipólita?Ah! Eu acho que o Belerofonte que matará o Seiya, heim??? kkkk, minha ideia quando pensei em continuar o prólogo do céu, mas acabei não concluindo. Baseei isso na mitologia pois foi o Belerofonte que domou o pégaso.Em seguida parte para a Shina, que segue atrás de Atena e depois se confronta com adversários misteriosos. Quem serão eles??? Não tem muito o que falar nessa parte, só elogio o ar de suspense que deve pairar até essa cena retornar.Mais tarde, o prenúncio de um primeiro ataque, quando Anteros, subordinado a Ares, convoca as Erínias (espíritos de vingança pelo que eu dei uma rápida pesquisada) para atacar a terra. No início pensei que fossem harpias, mas logo me cortasse. kkkE, por fim, o final! MUUUITO BOA a apariçãod e Poseidon! Realmente me surpreendeu! Principalmente por Shina não ter encontrado adversários e sim possíveis aliados (eu comento parte a parte, não sabia disso quando tinha feito o coomentário antes) Não sei se é realmente o deus marinho, mas acho que ele poderia ajudar Atena em vários aspectos: o primeiro para que pudesse se soltar do selo e o outro para acabar com Zeus. Sei lá, só tenho pensamentos egoístas para ele, kkk. Claro que Poseidon deseja a utopia e destruir os humanos é acabar com esse projeto.Ainda nesse final, destaco o diálogo de Jasão, que mesmo aliado ao Seiya, ainda demonstra sua superioridade hierárquica e desdenho. Além disso, falo do plano de Atena, que continua inconsequente e usando a Grande Vontade, enquanto os outros deuses não a usam para não trair as regras. Acho que ainda algum outro vai fazer isso para tentar se sobrepujar, sei lá, hipóteses.Falando d emodo geral, a sua escrita continua muito boa, bem como a própria trama. Tipo, é a trama base de CDZ, com Atena enfrentando um deus (ou mais), mas mesmo assim, o contexto na qual está empregado e a maneira como está sendo trabalhado é de muito bom grado. Parabéns!No mais é isso! Vou ler mais um capítulo e atualizo esse ocmentário!Abração! ----------------- Li o capítulo 3PRimeira parte revelou já algumas coisas importantes. A primeira é que aquele não era realmente Poseidon. A segunda é que Poseidon tem deuses aliados que podem ser libertados com o sangue do Imperador. Mas uma dúvida pairou, Julian era só parasitado por POseidon (como diz no clássico), como o seu sangue pode ajudar alguém?Em seguida, tensão com a parte de Ares. Ao que me pareceu, o deus liquidou com seus servos e apenas um ficou vivo porque venceu o "avatar" do deus, mas não conseuguiu matá-lo. Não sei, não ficou muito claro exatamente o que aconteceu nesse peadaço.Então o fim, com a divisão dos cavaleiros com as ordens de Artemis (que parece se mostrar mais estrategista que Atena de CDZ, kkk). ISso criou espectativas para a continuação, pois acredito que a maioria se deparará com inimigos. Bom, está criando bastante ares de Saint Seiya mesmo. Vamos ver como trabalharás com isso a partir daqui! Espero que tenha reviravoltas, essas coisas, gosto disso!Só para citar, acho que o Berserker ali é o próprio guerreiro que viu todos morrerem na cena anterior. Será?? É hora de aguardar.Fazendo o balanço geral, continuarei elogiando à escrita, apesar do que, nesse capítulo achei que os diálogos foram sobrepujantes às descrições (isso dá agilidade, mas tira um pouco da densidade). Porém, isso não tirou a qualidade do capítulo que foi bom e deixou aquele gostinho de ler o próximo, principalmente devido a uma crítica que tenho para fazer:O tamanho do capítulo! Meu que capítulo cuuuuuuuuurto! (kkkkkk), mal deu de sentir o gostinho, mas é claro que é gosto meu, só para citar! kkkÉ isso, continue fazendo esse grande trabalho!Abração. ------------------ Li o capítulo 4Então o lambedor de estátuas é pigmaleão? Acabei de ler algo sobre e vi que ele se apaixonou pela estátua que esculpia de uma bela mulher. Muito boa citação mitológica. O que eu gosto de Saint Seiya é essa intertextualidade. É uma história que contém vários aspectos de mitologia, de outros mitos. Eu parabenizo muito os autores que ocnseguem dar esse ponto para enriquecer a nossa cultura ainda mais.Nesse pedaço, só resta a dizer que deixou um ar de mistério, já que não sabemos o que pigmalião nem adonis deseja.Passando para o próximo! COMO ASSIM? SHURA? Eu jurava que ia vir um inimigo ou algo assim e tu me trás um cavaleiro de ouro de volta! Que máximo! Adorei essa parte, vamos ver o que se delineia a partir daí!Em seguida, vemos a cena do berkeserker ficar um pouco mais clara! Então quem ele partiu era Éolo,o deus do vento? Pareceu-me que era Ares (vou reler aquele trecho no terceiro para entender melhor e fazer uma conecção).Não achei muita coisa referente a Cratos? Isso me lembra um joguinho que meu amigo jogava de alguém que se rebelava contra os deuses, não sei se tem relação! Olhando, eu vejo que parece que tem, mas não sei se essa é a tua intenção.Voltando a Shura, mostra que ele é um inimigo, por razões desconhecidas. A batalha foi forte, rápida, mas imponente. Achei estranho Shun conseguir defender a excalibur com as correntes tão facilmente, já que a mesma fatiou o escudo de shiryu como se fosse de papel. Destaque para a amputação do braço de Hidra. absurdamente forte.Voltando ao berkerserker, ele já mostrou uma personalidade própria ao tentar enfrentar o anjo e não renegando seu passado assim totlamente. Acharia estranho se ele simplesmente os seguisse. Ponto para ti!VOltando para Shura, a luta segue. A personalidade de Shun, preocupado com os amigos, é mantida fortemente e no final, uma surpresa. Milo!!! Parece que o pigmaleão fez algo com os cavaleiros! Minha hipótese. Esperemoos para ver o que segue!Agora fazendo a minha clássica análise geral. Quero destacar que o capítulo voltou a ser bem denso, com mais descrições,c omo haviam sido os primeiros. A tua forma de narrar é muito dinâmica, é muito fácil ler o teu texto, além do poder atrativo de me prender até o fim. POnto mesmo!A coisa que me incomodou bem pouco é com as interrupções. Tipo, tu fizeste um jeito interessante de demonstrar a narrativa, criando dois cenários e pulando de um para a outro alternadamente. Isso dá uma ideia de abrangência, mas a frequência de alternância achei muito grande, bem como os pequenos trehcos nos quais ficamos na cena. Mal aconteceu alguma coisa e já trocou. Não sei se me entendesse? Isso quebra bastante o ritmo da leitura que, se não fosse pela sua grande narrativa, acabaria se tornando cansativo.Não sei como a maioria reagiu, isso foi a minha opinião, pois é preferência minha! Desculpe ser chato nesse ponto, só quis dar uma impressão.No mais é isso mesmo! Parabéns e mais tarde ou outro dia eu volto! Daqui a pouco começa minha aula!Falooo! Abração ----------------- Bem, agora o capítulo lido foi o 5 (Sim! Passei da metade)Primeiramente, a primeira parte que de primeira foi algo primoroso. Sem zoeira, já mostrou o início da investida de Milo e a continuação da luta de Shura contra os dois bronzeboys mais fracos. Destaco a superação dos mesmos e ainda mais a maneira como eles conseguem enfrentar o Shura, na estratégia e na raça.Achei até estranho eles durarem tanto tempo. Se bem que o Shura não sabe finalizar (não sei até hoje porque ele não fatiou o Shiryu ao invés de ficar esperando horas).Segunda parte, destaco um detalhe importante: parece que a arma do berserker está influenciando e de mais o Rômulo, fazendo-o agir de maneira diferente, mais sádica (influência de Ares será?).Por fim, ele querendo fazer uma batalha justa, deixando a arma! Mais uma deixa para a batalha.Próximo, o Shun tenta enfrentar o Milo e vai apanhando corretamente, daí então tenta a corrente nebulosa quando algo estranho os chama. O que será? Será que é pigmaleão? Os mistérios continuam e o suspense também. Principalmente com o grito final.Só um comentário! Pobre Ichi! Teve sua beleza transpassada! Seguindo para o quarteto (a outra missão), vale dizer que tem mais uma deixa de luta e aparentemnete contra um aadversária owerpower, que é uma Erínia! Seus poderes são de impressionar. As tuas descrições estão voltando de maneira muito agradável, ao meu ver! É possível sentir cada vez mais o que os personagens passam.Indo para o arco de Ares, mostra mais a visão de Anteros e do deus da guerra, bem como a reveleção que Ares havia eliminado seus seguidores. Mais um bom ponto!Finalizando, um bom arco com pigmaleão! Ainda é nebuloso o que está acontecendo. Tipo, eu tenho minhas hipóteses, mas não sei exatamente. É esperar para ver!Agora, geral. Como eu falei antes, voltaste a apresentar boas descrições, dando mais detalhes ao que acontece (como havia feito com absurda maestria no primeiro e no segundo capítulo). É isso! A qualidade da tua escrita é muito boa e faz a gente ler rápido e com gosto, sem se desapegar dos detalhes!Valeu e abração ------------- Chegando ao Capítulo Seis (Tcham Tcham Tcham Tcham)De início, já a continuação (ou melhor, praticamente o início) da luta entre Rômulo e Jasão. Ver os dois lutando apenas com as próprias habilidades sem nenhuma vantagem é "ala Shiryu x Seiya", deixando o embate bastante imprevisível.Aliás, essa imprevisibilidade foi marcante em todo esse trecho. Rômulo aparentemente era superior, enquanto Jasão conseguia lidar de maneira marcante com cada técnica usada. Destaco a estratégia em distrair o oponente, desviando a sua mente para outro ponto com um outro ataque.Uma coisa que me intriga em SS é que, enquanto alguém sofre de um golpe demorado, o outro não faz NADA para se aproveitar disso. Na tua luta não teve isso, ele usou isso justamente para ter tempo de atacar de surpresa.Seguindo para o Shun! Muuuito boa essa parte! Sério, adorei ela mesmo, o desfecho desse trecho parece estar me agradando muito. Eu já tava quase chorando (não tava não) que o Shun iria morrer (eu realmente acreditei nisso), mas no final foi Jabu que sofreu Antares no lugar dele.Boa história é essa, que quebra as espectativas e as minhas foram quebradas completamente. Não sei se é porque eu sou Shunzete e tava desesperado pela provável morte do Shun ou porque tu descreveste a cena muito bem feita, fazendo eu acreditar que ele iria ser atingido ("E não conseguiu desviar"). Sério, essa sacada foi muito boa mesmo! Grande ponto!Ao mesmo tempo, uma esfera se torna negra (deve ser Milo que recebeu a TN)Indo para Jasão x Rômulo, esse trecho me surpreendeu duplamente. Primeiro porque a deixa fnal deu a entender que Jasão teria sido efetivo, e acabou não sendo porque o ADVERSÁRIO TRAPACEOU. kkkkkkkkkkkSegundo, porque, mesmo com a vitória, o Berkerserker acabou aceitando ir com ele. Eu realmente esperava que ele acabasse enfrentando Ares, mas por vingança ou por perder para Jasão. Ponto positivo para ti.POr fim, o prenúncio de Seiya x Alecto é interrompido na presença dos bronzeados secundários! Outra quebra de espectativa!EM RESUMo! Esse capítulo foi muito bom! Muitas reviravoltas, me manteve preso do início ao fim e, melhor do que isso, fui surpreendido algumas vezes. História boa tem uma densidade boa, mas reviravoltas deixam uma história que já é boa ÓTIMA. Valeuuu e abraçã ----------------- Capítulo 7 já pegado e devorado!De início, uma introdução de um confronto entre a Erínia e os personagens secundários de CDZ: Shina e seus amigos! Já de cara, Alecto mostra seu grande poder em controlar o ambiente a sua volta.Acho que a grande arma da mesma é a vitória psicológica, desde a sua entrada triunfal em capítulos anteriores até a névoa criada neste. Confirmando mais ou menos o que eu penso, já é possível ver o desespero nos seus oponentes a cada instante. Me lembra muito a maneira de Shaka lutar no Anime, criando milhões de ilusões.Destaque para Ban e Shina, que não caíram no jogo dela e tentaram fazer alguma coisa e conseguiram, a princípio um bom resultado! Isso comprova ainda mais a minha teoria de que uma de suas grandes habilidades é vencer primeiro a mente, depois o corpo.Indo para o trecho do Shun, pode-se observar uma mudança no estilo. Aqui, as descrições começam sobrepujando os fatos, pois este é o objetivo inicial, dar uma abordagem grande sobre o ambiente. Muito bem detalhado por sinal, tudo ficou muito claro na minha mente! É claro o talento que tens para descrever as coisas e vejo que agora que voltaste a fazer isso, a fic fica muito mais rica!Falando do fato em si, outro bom 'início' digamos assim, tratando do roubo da armadura de Atena e da falha de Calixto. Ponto que ao que parece ela derrotou uma gama de cavaleiros de ouro (aparentemente enfraquecidos, se não pô né!), mas perdeu para Saga (será que é Saga??) até Shun tentar localizá-lo!Uma coisa, Shun não deveria estar agonizando pelas 14 agulhas que recebeu? Ou elas realmente estavam com poder enfraquecido. Lembrando que as 15 agulhas no conjunto é um golpe fatal e, mesmo com redução cósmica, no conjunto, a morte não é reduzida. Mas vou aguardar a explicação para os cavaleiros de ouro para tomar mais conclusões.Voltando para Erínia x turminha do barulho. Uma coisa que eu consegui notar nesse duelo parcial é que a clara superioridade de Alecto lhe deu uma confiança tão grande (Ela mal sofria com o abraço do urso) que achava que eles nada poderiam fazer.Daí então que Naichi me surpreende e, ao invés de atacá-la, rouba a sua tocha para eliminar a sua superioridade psicológica e de campo. Depois disso, ela massacra Geki, mostrando realmente que é muito melhor, mas acaba sendo barrada pela determinação do mesmo!Trecho bom e para se pensar realmente.Por fim, a deixa de suspense, com os cavaleiros de ouro seguindo Pigmalião e Saga (era realmente saga, droga, kkk) trazendo a armadura de Atena. O que se fará a partir disso? Veremos!No mais, esse capítulo não foi tão alucinante quanto o outro quanto a questão das reviravoltas, principalmente porque no anterior as frentes estavam se encerrando enquanto neste estão começando, se desenvolvendo. Porém, a maneira como voltaste a narrar e descrever bem os fatos me agradou muito! Se nos anteriores já havia melhorado um pouco, agora voltou com tudo. A tua fic está voltando a ser brilhantemente escrita!Parabéns e Abração! Rumo ao ottavo! ----------- Li o Capítulo oito (e finalmente te alcancei! Há Hu)Primeira parte, Ikki (não sei se propositalmente) resolveu deixar os irmãos a sós para conversarem. Nesse trecho, ao invés de ação, movimento e descrição, privilegiou-se o lado da emoção! Era o reencontro de Tomma e Marin como irmãos! Não como inimigos ou aliados, mas como duas pessoas que se separaram forçosamente e viveram uma vida inteira apenas devido a essa separação e que agora se reencontraram.Achei bem bonitinha essa cena (não tome o inha como pejorativo, foi realmente bonitinha de fofinha. kkk), principalmente pela carga emocional embutida e de toda uma rápida retrospectiva! Parabéns por conseguir transparecer tudo isso!Indo para a segunda parte! Quero dizer que fiquei chocado! As descrições foram muito fortes! "Separou Ban dos seus dois braços". Foi terrível, desde a parte que a Erínia aniquilou Geki até a parte que destroçou Ban e dessecou Shina de sua alma (apesar de achar que a mesma não morreu).Uma coisa que frizasse e que confirma o que eu pensei no capítulo anterior é que a mesma estava só brincando. E o mais engraçado é que ela continuou brincando depois, por isso que quase foi atingida. Parece que o seu excesso de ego a cegou de tal maneira que, mesmo cometendo um erro, acabou repetindo-o novamente.Por fim, com a vitória no combate, ela a princípio achou o Naichi (Claro que a princípio).Voltando à Marin. Mais um trecho de introdução. Agora a emoção foi deixada de lado para narrar o embate com mais uma Erínia. O início. Esse trecho foi muito curto, mas destaco o final, onde deu a entender que ambos lutariam juntos. Outra coisa, nem precisasse dizer que era uma Erínia, já tava tão na clara pela descrição, que só depois que eu me liguei que só citasse que era uma Erínia lá em baixo! Ponto para ti heim!Per finire, a parte de Naichi correndo. É claro ver o seu desespero e sua reação de inferioridade frente à ALecto. Não havia o que fazer a não ser tentar o impossível. Até que Seiya aparece para acabar com a festa ou não! Veremos agora o que se passa!É isso! Capítulo novamente bom, bem descrito! É esperar pela continuação (comento 1 mês e 20 dias depois da postagem deste).Valeu e abraçãão! Editado Maio 21, 2014 por Nikos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Nikos! Muito obrigado pela leitura! Como os comentários são gigantescos vou focar em algumas partes especificas e alguma duvidas que tu questionou no decorrer da leitura, ok? Cap. 2 Quantos aos Anjos, são 5 os que seguem Artêmis: Perseu, Odiseu, Touma, Jasão e Calixto. É seu exército pessoal. Os outros heróis como você citou são guerreiros de Apollo na minha visão da série. Porém não vou abordá-los muito na fanfic, assim com os Berserkers de Ares.Artêmis é uma deusa que estou gostando muito de trabalhar com ela. Também a acho mais 'direta e organizada' que Saori para determinadas coisas, mas existe um simples motivo nisso: Ela não tem apego pelos cavaleiros. Já Atena teme pela morte dos seus. Cap. 3. Quanto a ajuda de Julian... Eu iria explicar isso no momento oportuno, mas Poseidon tem usado a muito tempo o corpo humano para re-encarnar em terra e sempre em alguém da família Solo. Logo, apesar do seu cosmo divino ele sempre sela (na minha visão dos fatos, ok?) seus locais sagrados com o sangue de seu hospedeiro. O sangue de um Solo. E é por isso que ele conseguiria romper qualquer lacre que Poseidon com seu antigo hospedeiro fez.Referente ao Berserker foi simples. Ares solicitou que Éolo destruísse todos seus Berserkers, pois a ideia era aniquilar TODOS os humanos, inclusive os que o seguiam. Éolo foi e conseguiu matar a maioria dos Berserkers (Com ajuda, que explicarei depois), porém não foi páreo para Rômulo. Cap. 4 A parte de Éolo em nenhum momento disse que era Ares sendo atacado pelo Rômulo, acontece que ele grita o nome de Ares de ódio. Não que era ele que estava atacando Quanto a Cratos (Poder)... Ele é 'irmão' de Nike (Vitória), ao lado de Bia (Força) e Zelus (Rivalidade). Os quatro são conhecidos como forças de Zeus. Deuses menores que ajudavam Zeus. Porém como Nike foi retratada em SS como um objeto (O Báculo de Atena), achei que o certo seria que os outros três também o fossem. Cratos logo tem um poder parecido com o do Báculo de Atena, pra entender a grandeza da espada. Cap. 5. O que posso dizer quanto a Shura e Milo é que, de fato, eles não estão com seu poder integral ali pela situação que se encontram. Então nenhum deles mostrou uma verdadeira luta ali.Quanto a espada influenciar o Rômulo... Não. Na realidade não. Apesar de extremamente poderosa ela não tem esse tipo de poder sobre seu dono. Cap. 6. A luta de Jasão e Rômulo é algo que eu realmente gostei bastante de escrever e que teve muito destaque, o que me deixou muito feliz. Jasão é claramente inferior. Enfrentou Rômulo sem sua espada E sem armadura e ainda assim teve muita dificuldade em acertar seu adversário, no entanto Jasão é mais poderoso que, por exemplo, um cavaleiro de ouro normal... Só pra ter noção da força do Berserker. Mas Jasão é inteligente e estrategista, por isso no fim conseguiu o que queria. A parceria dele.Eu sou Shunzete também HASUSUSHAUHSAUHSUHSUH Então jamais mataria ali o Shun, mas realmente tentei colocar tensão ali para a entrada de Jabu! :3 Cap. 7. Sim, Calixto derrotou os outros cavaleiros de ouro, mas como disse eles estão mais fracos que o normal. Porém Saga não a derrotou. Os cavaleiros juntos deixaram ela muito fraca e Saga escapou pelas dimensões. Ela não podia fazer nada além de se curar.Olha, Alecto realmente desdenhava dos poderes dos cavaleiros e jamais pensou que seria surpreendida daquela forma, então sim.. Foi por excesso de confiança que ela perdeu sua arma. Cap. 8.Que bom que gostou da parte de Marin e Touma, adorei escrevê-la. Achei realmente necessário um momento assim para os dois. Como irmãos. Ainda mais pelo que está por vir kkkkQuanto a luta contra Alecto... Os cavaleiros secundários são infelizmente 'fracos' para enfrentar alguém do nível dela e jamais venceriam se ela estivesse lutando a sério, como mostrou nesse capítulo. Bem... Perdão se não pude comentar tudo, pois o comentário foi realmente grande, mas eu ADOREI seus comentários e que tenha acompanhado até aqui Nikos.Em breve teremos novos capítulos e espero contar com sua presença. VALEU! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kardiasaint 0 Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Capitulo 1 lido ! Olá Mark decide ler sua fic e não me arrependi li o primeiro capitulo e digo que sua escrita é muito boa, a narrativa da historia perfeita você detalha tudo perfeitamente dando assim uma melhor ambientação na nossa imaginação já que não há imagens ! Voltando ao capitulo eu gostei muito desse seu prologo do céu já que o filme não caiu nas minhas graças para lhe falar a verdade, hermes aparenta ser aquele tiozão bacana ( ashuahsuahushau ) atena fez o certo em não deixar os humanos e ficar ao lado deles, a aliança entre atena e artemis foi magnifica nessa guerra contra o olimpo atena terá o auxilio de sua irmã ( me empolguei agora cara espero ver os deuses sendo chutados pelos humanos .Nada mais a declarar pretendo ser um leitor presente aqui na sua page mark, grande abrass até ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Olar Dih Primeiramente, perdão pela demora. Acho que o mais apropriado para começo de conversa é lhe parabenizar pelo trabalho. Sei do seu amor incondicional pelos personagens clássicos e por todo seu apreço pelo Prólogo e a maneira de como você coloca isso na sua fic, é fantástico. Chega a ser palpável a emoção presente em cada linha. Você conseguiu captar toda essência de Saint Seiya sem descaracterizações e ainda com o cuidado de construir seus personagens. Isso por si só já é um grande feito e sempre um enorme prazer de acompanhar. O ritmo conduzindo a história é satisfatório, a maneira que você delimita cada personagem é ótima e além disso temos um prato cheio de mitologia cuidadosamente pesquisada e empregada. Para os esforços que eu sei não terem sido poupados, parabéns Agora, como de praxe.... Capítulos lidos ---------- Capítulo 1 Senti uma certa estranheza quando comecei a ler este capítulo após a Introdução (uma bela introdução diga-se de passagem). O que aconteceu com o ferimento no rosto de Apolo? Para minha surpresa, essa primeira adaptação por assim dizer fora genial. A percepção do ferimento de Apolo em seu rosto para um momento posterior com a chegada de Hermes anunciando a vontade dos Deuses foi uma ótima sacada. Falando em Hermes, adorei o personagem. Aqui pra mim veio o primeiro grande ponto da fic: mesmo sendo um Deus, o inimigo (seria correto o termo?) não desmereceu o valor dos Cavaleiros de Bronze, reconheceu seus feitos. Diferente de todo grande antagonista de Saint Seiya que vem com o velho discurso "um mero Cavaleiro de Bronze jamais poderia me derrotar" ignorando o fato que estes já encararam Deus e o mundo... literalmente A ideia dos Deuses também terem leis me agradou bastante. Explicou o motivo de não vermos a real extensão de seus poderes em ação de forma curta e simples. Falando nisso a cena da Saori usando o nono sentido para se opor ao Olimpo foi belíssima e bem desesperadora. A cena do lambedor de estatuas foi bem intrigante. ---------- Capítulo 2 Tohma is Alive! YES (sério fiquei feliz com isso haha) Segundo grande ponto da fic (na minha concepção): Poseidon. Além de ter sido um personagem muito mal trabalho (o que é de se entristecer) tinha sentido falta de uma menção a ele no Prólogo visto que suas ações ao ajudar os Bronze Boys também foram uma afronta ao Olimpo. Good Job! Sobre a inserção dos novos personagens, gostei. Jasão principalmente, não sei como explicar, mas sua presença digamos que é... notável. Seiya irritante, nenhuma novidade --------- Por enquanto fico por aqui, comentarei sobre a restante a medida que for progredindo (não ira demorar visto que estou no capítulo 6). Mais uma vez, excelente trabalho Mark Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.