Ir para conteúdo

[LC Gaiden] - Sísifo Gaiden ~ Capítulo 01

Posts Recomendados

Spoiler:

Cap. 1 - O irmão mais novo de um herói

17 anos antes da guerra santa...

Três jovens aprendizes a cavaleiros de Ouro são mostrados: Sísifo, Hasgad e Aspros.

Eles foram orientados a permanecer sob observação até que o herói dos Cavaleiros de Ouro, Ilias, junte-se a eles.

Eles, então, vinham a ver centauros assaltantes. que atacavam uma pequena comunidade.

Sísifo e Rasgado querem lutar sem esperar Ilias, mas Aspros, eles se encontram pela primeira vez, não concorda e lembra que não foram autorizados para ir lutar e que "Eles devem seguir as ordens".

Mas Sísifo, guiado por seu senso de justiça e complexo em direção ao seu irmão, indo em direção a vila com Hasgad.

No início, eles podem dominar os centauros, mas espectros que comandaram chegaram e contra-atacaram.

Ilias aparece e exterminar os bandidos de uma vez com seu Relâmpado de Plasma.

Sísifo Compreende o que Aspros disse, que deviam esperar Ilias, pois ele estava certo.

Vários dias mais tarde...

Sísifo treina com Ilias, mas é difícil, porque ele não entende o que ele diz sobre "conversar com a natureza".

Um ano depois...

Sísifo tornou-se capaz de tentar o teste que lhe permitirá tornar-se cavaleiro de Ouro de Sagitário. A regra é para ter sucesso em um golpe contra um Cavaleiro de Ouro na ativa, sem a sua armadura. Seu adversário é o mestre de Albafica, Lugonis de peixes.

Sísifo é dominado, mas ele acaba usando um golpe final, dizendo que é para tornar-se um santo, e não porque é o irmão mais novo de um herói.

Assim, ele foi capaz de ferir Lugonis. Mas Ilias oferece ao grande mestre para Sísifo submeter a um teste adicional para descobrir qual será o seu destino.

Fonte: Archange

Editado por Carlos Pontes M
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!!!

Cara, muito ansioso para as imagens.

Achei estranho enfrentarem Centauros... Mesmo hehe Mas é um adicional, né. Enfim.

Ver toda essa galera junta fez meu coração bater rápido haha

Sisifo, Hasgard e Aspros juntos e jovens (AMOOO) e ainda Ilias e Lugonis!

Muito ansioso pra ver script e as imagens!

Link para o post

Gosto muito do Sísifo.

Shiori tem errado a mão na maioria dos gaidens, mas tomara que acerte nesse. Sísifo é um personagem que passeia por quase todo o Santuário, tendo relações (laços =) ) com vários personagens, desde o topo das 12 casas com o Mestre Sage, até o cavaleiros de bronze Tenma. O sucesso do gaiden vai depender muito do conflito que será estabelecido pra ele. Espero que a mangaká invista no mais seguro: os bons e velhos Espectros.

Editado por Vilão
Link para o post

AGORA A P@##A FICOU SÉRIA :kosumo:

Indiferente ao que dizem os 10 tratores, para mim, Sisifo é genial. O super-homem altruísta da confraria, capaz de se sacrificar para proteger até os inimigos.

Espero muito desse Gaiden *-*

Agora, bando de centauros assaltantes? A erva queimou forte XD

Link para o post

Pelo que li, parece ser um bom Gaiden.

Só não entendi o que quer dizer com: Centauros Assaltantes. Se eu não ver as imagens, certamente isso será uma cena bem cômica. Aliás, já está se formando algo assim na minha cabeça. haha'

Mas gostei do que provavelmente estão abordando. Finalmente vamos ver um pouco mais do Lugonis. E, gostei de abordarem com mais clareza o passado de Sísifo, como ele consegue a Armadura e tal.

Fora que adorei ver que o Sísifo foi discípulo do Ilias. Pena que ele não aprendeu a habilidade de falar com a natureza.

• Like 1
Link para o post

Sisifo é, pra mim, o melhor dourado de LC depois do Defteros.

Então estou MUITO ansioso por esse Gaiden.

Sisifo, na minha opinião, é o cavaleiro de Atena perfeito

• Like 1
Link para o post

Sem contar que teremos a chance de ver um pouco mais de Ilias e Lugonis em ação, sem doença ou envenenamento por conta do laço carmesim.

Por favor Shiori, não erre a mão...

Link para o post

Valeu a pena só pelo pouco de Ilias e Rugonis. Shiori quando é minimalista, é ótima.

Os centauros = descartável.

Quero ver como será esse tal teste de Sisyphos... acho que terei dejá vu...

Link para o post

Eu amei só por Hasgard, Aspros jovens e Illias e Lugonis miticos. Só assim pra salvar o Gaiden do Sísifo. kkk

No mais, espero ver o sagitário em ação e com golpes novos. Esses inuteis (Os Sagitarios)!

Espero que não seja fake.

EDIT

Pelo que realmente parece, não haviam outros cavaleiros além de Leão, Libra e Peixes no Santuba.

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Não li o gaiden do Albafica ; se não me engano o mestre dele aparece la neh....; bem pelos spoilers parece ser bom o gaiden de Sísifo...; como temos pouco coisa do Aiolos no clássico e mesmo no Epg ; sempre enxerguei o dourado do Lost Canvas como uma extensão direta...diferente da maioria dos dourados de LC que tem personalidades muito distintas em relação ao clássico.

Haaa tenho o gaiden do Manigold...; gostei demais.

Link para o post

Aspros e Ilias e Lugonis brilham muito no gaiden da Galinha Dourada. [Confirmado]

Em 11/11/2013 em 18:16, Gabriel Santos disse:

Acho que não é fake não, olhem o que Shiori postou:

http://dadaism43.tuna.be/p/53/272753/19524956_org.jpg

Vai ser muito massa esse gaiden, cheguem imagens!

/evil

Tomara que os outros rascunhos revelados também tenham algum significado. (Não necessariamente com o Gaiden)

Editado por The Chemist Black
  • Like 1
Link para o post
  Em 11/11/2013 em 18:16, Gabriel Santos disse:

Acho que não é fake não, olhem o que Shiori postou:

http://dadaism43.tuna.be/p/53/272753/19524956_org.jpg

Vai ser muito massa esse gaiden, cheguem imagens!

*-*

*babando oceanos*

Link para o post

Todas as scans do capitulo:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

Download RAW:

http://www.sendspace.com/file/xzmdz0

Script em francês, por Archange:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Nossa, gente. QUE FODA!!! Essa imagem me deu até arrepios! AMO Hasgard e Aspros. E Sisifo é meu dourado favorito, bem perto de Defteros (sempre mudo as posições haha), Mani e Albafica! /love

Olha isso! Aspros ta lindo hahaha

Sisifo é um Regulus haha (Como esperado)

http://104.imagebam.com/download/g2PM13_KE3bd6LlvXGdOWA/28840/288395908/%3F%3F%3F%3F%3F%3F%3F%3F%3F%3F12%3F%3F490.jpg

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...