Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Você que tem uma fan fic aqui no fórum, imagine que um dia ela virará um anime. Ou você, que não tem uma, mas se já se imaginou na situação de ter um anime, ou série de TV. Escolha uma música para ser a opening da sua história e poste aqui! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Opening de Guardiões de Gaia. Tenho todas as cenas na cabeça de como seria a opening. Amanhã vou até descrever e vai conter spoilers hahaha http://youtu.be/XMXgHfHxKVM Sei que é de abertura, mas essa é a ending que imagino (atualmente, por que cinco anos atrás ela seria a opening rs):A menina loira é em quem me baseei para descrever Gaia. http://youtu.be/2r2cssCw-Ho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Opening de Guardiões de Gaia. Tenho todas as cenas na cabeça de como seria a opening. Amanhã vou até descrever e vai conter spoilers hahaha http://youtu.be/XMXgHfHxKVM Isso não vale, não vale mesmo rapaz =/ tinha pensado na mesma =/ mas é boa escolha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 (editado) Música de abertura: Música de encerramento: http://www.youtube.com/watch?v=b-VFGFiL4Ww Como o Mark, depois eu descrevo as cenas, consigo idealizá-las muito rápido, o problema é na hora de passar pro papel. haha' Editado Novembro 14, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Abertura do Crossover Anjos da Noite, Saint Seiya - A batalha contra os imortais Vendo essa musica imagino as senas em minha cabeça =D http://youtu.be/zfLZk5KbVPA E o encerramento é esta http://www.youtube.com/watch?v=I7Zg41pgEjw Essa semana vou tentar fazer a discrição e no próximo capitulo irei postar =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 (editado) na época que eu fiz a minha Noites Brancas eu tinha pensado nessa musica como abertura:http://www.youtube.com/watch?v=Ye7FKc1JQe4Tinha até a sequencia das cenas na minha cabeça. tinha pensado em encerramento tambem, mas esqueci qual era. Editado Novembro 14, 2013 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Kagaho eu já pensei em abrir esse tópico, mas nunca tive coragem Bem para C.H.A.O.S eu já tinha imaginado. Opening http://www.youtube.com/watch?v=ymQRW6792v0 Ending http://www.youtube.com/watch?v=mZl1UiHsS-I Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Descrição da Música Flashing Strings, Opening da Saga de Pallas! A cena começa com um trovão cortando os céus e mostrando Philip, Clear e Mary vestindo as Armaduras de Cavalo Menor, Golfinho e Câncer partindo para a ação, antes do título. Logo a seguir, Philip utiliza seus Meteoros de Cavalo Menor, saindo de cena para Clear usar a Valsa dos Golfinhos e também Mary que lança rajadas de Cosmo energia dourada. O trio de protagonistas correm em um local deserto em direção à PallasBelda, avistando ao longe uma enorme muralha e parando logo em seguida, visualizando o Castelo de Pallas à frente. Depois focava-se na metade esquerda do rosto de Juno de Gêmeos e a metade direita do rosto de Janus de Cor Caroli (ChronoTector da Paradox no Ômega) juntos como se fossem um só, mostrando que são gêmeos. Dione aparece na região inferior à tela, com Pandora na região superior sorrindo, enquanto corta a cena para ela vestindo sua ChronoTector de frente com Vincent de Cérbero, chocando seus rostos. Após isso, no refrão, mostra-se Philip e Clear combatendo inúmeros soldados de Pallas juntos em formação e depois finalizando com um golpe duplo, ficando de mãos dadas ao término do confronto. Nas margens do Rio Ganges, mostra-se Mark de Virgem e sua discípula Schedir de Cassiopeia ao longe, mas a paisagem é destruída e já mostra o Virginiano com a mão direita apoiada no Portal do Tempo. Depois, Mary aparece com o rosto ensaguentado sorrindo de forma sádica tampando o rosto com a mão direita. Mammon de Capricórnio fica em pose de combate com a aura de uma espada no braço direito, encarando Akedo de Libra que empunha sua Espada de Libra. Ambos começam uma luta de espadas devastadora até serem interrompidos pela chegada de Hyuuga. Por fim, vemos Philip e Titan frente a frente. Ambos chocam seus golpes diversas vezes no ar, até finalizar com a imagem de Atena e Pallas se encarando com olhares raivosos, protegidos por Mary de Câncer, Elnath de Touro, Philip de Cavalo Menor e Clear de Golfinho que afrontam Aegaeon, Gallia, Titan e Hyperion respectivamente. Leiam por sua própria conta e risco. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Descrição da Música Flashing Strings, Opening da Saga de Pallas! A cena começa com um trovão cortando os céus e mostrando Philip, Clear e Mary vestindo as Armaduras de Cavalo Menor, Golfinho e Câncer partindo para a ação, antes do título. Logo a seguir, Philip utiliza seus Meteoros de Cavalo Menor, saindo de cena para Clear usar a Valsa dos Golfinhos e também Mary que lança rajadas de Cosmo energia dourada. O trio de protagonistas correm em um local deserto em direção à PallasBelda, avistando ao longe uma enorme muralha e parando logo em seguida, visualizando o Castelo de Pallas à frente. Depois focava-se na metade esquerda do rosto de Juno de Gêmeos e a metade direita do rosto de Janus de Cor Caroli (ChronoTector da Paradox no Ômega) juntos como se fossem um só, mostrando que são gêmeos. Dione aparece na região inferior à tela, com Pandora na região superior sorrindo, enquanto corta a cena para ela vestindo sua ChronoTector de frente com Vincent de Cérbero, chocando seus rostos. Após isso, no refrão, mostra-se Philip e Clear combatendo inúmeros soldados de Pallas juntos em formação e depois finalizando com um golpe duplo, ficando de mãos dadas ao término do confronto. Nas margens do Rio Ganges, mostra-se Mark de Virgem e sua discípula Schedir de Cassiopeia ao longe, mas a paisagem é destruída e já mostra o Virginiano com a mão direita apoiada no Portal do Tempo. Depois, Mary aparece com o rosto ensaguentado sorrindo de forma sádica tampando o rosto com a mão direita. Mammon de Capricórnio fica em pose de combate com a aura de uma espada no braço direito, encarando Akedo de Libra que empunha sua Espada de Libra. Ambos começam uma luta de espadas devastadora até serem interrompidos pela chegada de Hyuuga. Por fim, vemos Philip e Titan frente a frente. Ambos chocam seus golpes diversas vezes no ar, até finalizar com a imagem de Atena e Pallas se encarando com olhares raivosos, protegidos por Mary de Câncer, Elnath de Touro, Philip de Cavalo Menor e Clear de Golfinho que afrontam Aegaeon, Gallia, Titan e Hyperion respectivamente. Leiam por sua própria conta e risco. Muito criativo Gustavo ahahaha Mark ta podendo, cavaleiro de Virgem, esse cara é boss do santuario, meteu respeito po povo Mas a diva sempre será Pandora se alguém te fizer mau vai ter vingança (quase dei spolier da minha fic xDD) eu li demasiado lento, mas o ultimo paragrafo depois da musica? abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Muito criativo Gustavo ahahaha Mark ta podendo, cavaleiro de Virgem, esse cara é boss do santuario, meteu respeito po povo Mas a diva sempre será Pandora se alguém te fizer mau vai ter vingança (quase dei spolier da minha fic xDD) eu li demasiado lento, mas o ultimo paragrafo depois da musica? abraço Haha' obrigado, Dégel! Mark de Virgem é o mais temido. Pandora aparecerá bastante, não se preocupe. haha' O último parágrafo é naquela parte da guitarra no fim, cujo vídeo do Anime mostra a tropa de Atena fazendo pose. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Haha' obrigado, Dégel! Mark de Virgem é o mais temido. Pandora aparecerá bastante, não se preocupe. haha' O último parágrafo é naquela parte da guitarra no fim, cujo vídeo do Anime mostra a tropa de Atena fazendo pose. Abraços! Ah esta bem, aqui ficou meio curto, mas gostei bastante, Enquanto ela aparecer e não ficar machucada estarei em paz contigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Ah esta bem, aqui ficou meio curto, mas gostei bastante, Enquanto ela aparecer e não ficar machucada estarei em paz contigo Absurdo. haha' Então futuramente você vai me mutilar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Absurdo. haha' Então futuramente você vai me mutilar. Aahahahha podes crer que sim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Se um dia eu resolver fazer uma fic de Saint Seiya (que não seja uma oneshot) já tenho imaginado o seguinte. Opening http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_jUobVgwjdw Ending Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Muito interessante esse tópico! Ver como seriam as aberturas das fics é muito legal. Bem, com certeza, se eu escrevesse uma fic, a abertura seria essa. Já teria todas as cenas em mente. http://www.youtube.com/watch?v=j_DWmvacFWY Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Obs.: Vale salientar que as cenas acontecem meio que rapidamente do refrão pra frente. Pode conter spoilers hahaha http://youtu.be/XMXgHfHxKVM Opening Guardiões de Gaia Seid ihr das Essen? Nein, wir sind der Jäger!(Nessa primeira parte aparece a menina Gaia frente a um enorme castelo de cristal, em atlantida com um cristal enorme no topo do castelo)Ha Ha Ha ha ha! wir sind Jäger! Ha Ha Ha ha ha! wir sind Jäger!(Enquanto aparece o ‘logo’ de Guardiões de Gaia, todo o cenário fica caótico. Enquanto o Grande Cristal começa ficar mais brilhante e maior Gaia começa desaparecer e o castelo a ruir) Fumareta hana no namae mo shirazu ni(Zéfiro está sentado no meio de um enorme pentagrama de olhos fechados com a espada nas mãos. Então abre seus olhos e seus cabelos se balançam com o vento)Chi ni ochita tori wa kaze o machiwabiru(A câmera mostra de cima o Yuri em seu laboratório trabalhando em algo, então ele olha pra cima o que faz o talismã pendurado em seu pescoço brilhar)Inotta tokoro de nani mo kawaranai(Hórus está no meio do que já foram as pirâmides de gizé. Então ele pega uma pedra e esmaga-a nas mão)Ima o kaeru no wa tatakau kakugo da...(Atlas sai do meio do mar, com um olhar distante e perdido) Shikabane fumikoete susumu ishi o warau buta yo(Aparecem os três bruxos fogo, agua e terra juntos e depois em imagens congeladas separadamente)Kachiku no annei ...kyogi no hanei ...shiseru garou no "jiyuu" o!(A ‘câmera’ vai correndo por uma rua mostrando Lynx, Gaia, Dream, o menino assustador e Melina) Torawareta kutsujoku wa (Pierre, o bruxo da água com um cálice na mão pega uma gota de agua do cálice e joga em direção a câmera criando um jato de agua)hangeki no koushi da(Electra, a bruxa do fogo com seu cetro joga em direção a ‘camera’ uma bola de fogo) jouheki no sono kanata(Bellona, a bruxa da terra dá um soco no chão fazendo tudo se destruir)Emono o hofuru jäger(Zéfiro com sua espada cria uma corrente de ventos)Hotobashiru shoudou ni(Atlas segura o pingente de cristal nas mão saindo dele um poderoso raio azul) sono mi o yakinagara(Yuri está com sua maleta nas mãos enquanto Lynx muda sua forma de fogo, agua e vento rapidamente) tasogare ni hi o ugatsu(Hórus com o punho em chamas invoca um tempestade de areia)Guren no yumiya(A ‘camera’ se aproxima de Horus que tira o tapa-olho que faz a tela se escurecer) Ha Ha Ha ha ha! wir sind Jäger!(Numa cena rápida mostra as pirâmides sendo destruídas e no 'sind Jager' aparece Hórus ao lado de Osiris e as 13 pedras-de-osiris rodeando os dois)Ha Ha Ha ha ha! wir sind Jäger!(Vários prédios são vistos no meio da noite como se a câmera estivesse num helicóptero, em um dos prédios está Yuri e Lynx, e em outro aparece um lobisomem gigante com uma pedra azul brilhante no pescoço)Ha Ha Ha ha ha! wir sind Jäger!(Aparece Zéfiro no primeiro ‘Ha’ e na sequencia em cada ‘ha’ voando ao lado dele a espada, o cálice, o cetro e o pentáculo. E no ‘wir sing Jager’ aparece Melina passando a mão na barriga gravida ao lado de Zéfiro)Ha Ha Ha ha ha! wir sind Jäger!(Destroços são mostrados até mostrar o castelo em Atlantis destruído. E então aparecem Gaia no centro, e ao seu lado Zéfiro, Yuri, Horus, Atlas, Pierre, Electra e Bellona) End 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 (editado) Muito legal a tua descrição, gostei bastante. Editado Fevereiro 19, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 (editado) Lembrei do encerramentohttp://www.youtube.com/watch?v=aX1PwkgwsG0 Editado Novembro 16, 2013 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Cara, esse tópico é empolgante mesmo. Muito legal a sua descrição, Mark! Cara, queria muito ver isso. Muito! Olha... quem sabe vc não precise nem pagar... existem boas almas por aí... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Adorei a descrição, Mark. Embora você nunca comente as coisas que faço, eu sempre venho lhe presentear com meus adoráveis comentários. Os bruxos me chamaram a atenção, por causa dos elementos. haha' confesso. E curioso quanto ao Linx. Aliás, achei bem legal o destaque dado à Milena. Já me faz querer ver logo ela aparecendo novamente. Quando teremos novo capítulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Abertura http://www.youtube.com/watch?v=SxOpp_00t5k#t=0 Assim que a musica começa, vemos uma imagem da deusa Atena. A imagem vai ficando mais fraca e vai se afastando, dando lugar para os Mercadores da Morte que saem em missão. Logo na sequencia, vemos Lyn, já trajando sua armadura correndo pelo pequeno vilarejo de Rodório, em imagens mais fracas e transparentes vemos, Emi, Leander, Plêiades, Hypséa, Kenshin, Thay, Phil Harris, Unicórnio, Fénix e Lira, todos trajando suas armaduras. A cena muda rapidamente para o templo de Poseidon, onde os doze cavaleiros de ouro estão de joelhos, de frente para as 3 deusas ali presentes. A imagem vai se afastando até desaparecer completamente. Emi e Lyn estão num carto, enquanto que ele chora ao lembrar da morte de seus pais a garota o consola. Leander entra correndo, ele está sujo de sangue. Novamente o foco das imagens agora encontrasse em Rodório, onde vários imortais vestindo as novas apocalípticas enfrentam os santos de Atena, ao fundo da sena aparecem Érebo, Shuaz, Gum e a elite guerreira do primordial. O pequeno grupo composto por Selene, Michael, David e Sebastian aparece correndo e abrindo caminho no meio dos lycans e vampiros. Os cavaleiros estão em pé , no lugar onde antes era a entrada do santuário, nesse momento uma camara começa a girar em torno dos santos focando em suas armaduras, nos detalhes de cada uma deles. Mas a tudo muda rapidamente, quando eles são novamente atacados pelos imortais. Shuaz e Gum, aparecem trajando suas apocalípticas, eles tem Rodório de Fundo, conforma a imagem deles vai ficando mais fraca, todo o centro de atenção concentra-se em Atena, mas logo muda para Lyn e Emi e Leander. Depois o que vemos são lutas por toda a terra… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Ficou bem legal e muito bem descrito Degel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.