Ir para conteúdo

GAIDEN: Ichi de Hidra - Reptilians

Posts Recomendados

Prólogo:

O choro do bebê havia se tornado insuportável, Dália constatou que ele devia estar com fome, levantou-se indo

em direção ao pequeno berço de madeira,

já passavam das 3 da madrugada. Ainda sonolenta pegou seu bebê nos braços e trouxe para perto de si, dando-lhe de beber de seu leite materno.

Sentando novamente em sua cama, embalava o corpo afim de que seu bebê novamente adormecesse.

Aos poucos seus olhos foram se acostumando a pequena luz do luar que entrava pelas frestas da janela de sua humilde choupana de madeira.

Quando estava quase voltando ao mundo dos sonhos, ouviu alguém gritando,

não entendeu a princípio do que se tratava até ver o forte clarão invadindo parte de sua cabana.

- Estão atacando o Santuário! – Pensou ela assustada – Atena nos ajude! Eles estão lutando aqui perto!

Mal terminou de raciocinar e viu um clarão seguido de uma grande explosão.

Dália correu trêmula e desatinada procurando encontrar um local seguro para esconder seu bebê.

Olhando assustada entre as frestas de sua janela, percebeu que o vigilante da noite tentava sem esforços derrotar um estranho encapuzado.

Em seu coração ela entendeu, que o unicórnio por mais corajoso que fosse não poderia derrotar aquele ser estranho.

Durante muito tempo ela havia servido na corte do santuário, sabia sobre os cavaleiros,

conhecia as histórias e até mesmo conhecia o grande mestre.

Sentindo ela o enorme cosmo que se acumulava na praça central em frente a sua pequena morada, não teve dúvidas.

Era ele.

Acompanhando o rápido embate, ela viu o vigilante atacar o homem parado,

viu o ser estranho lançar o vigilante aos céus e depois ela viu por reflexo parte do seu rosto.

Um grito de terror saiu de seu íntimo enquanto o vigilante era enviado rumo à outra dimensão.

Ichi de Hidra perdeu o rastro do cosmo de Jabu de Unicórnio,

o cosmo familiar que havia sentido também se evaporou no ar ao mesmo tempo em que o cosmo do cavaleiro de bronze.

A única coisa que ainda lhe servia como guia eram gritos histéricos de uma mulher.

Ao chegar a praça central, Hichi encontrou-se com Ban o cavaleiro de bronze de Lionete,

ambos faziam a ronda noturna juntamente com Jabu quando se separaram ao perceber traços de cosmos invadindo o santuário.

- Onde está o Jabu – Disse Ichi de forma apressada.

- Não sei, ele simplesmente sumiu – respondeu Ban surpreso – quando cheguei aqui vi apenas uma pobre mulher histérica que não conseguia falar coisa com coisa ..

- Ela viu alguma coisa do que aconteceu com Jabu? – Insistiu Ichi

- Ela está em choque, parece que viu o mundo dos mortos – Devolveu Ban

Enquanto conversavam no meio da noite, Ichi e Ban foram surpreendidos por um poderoso cosmo.

Virando-se encontraram o mesmo ser que havia lutado com Jabu.

Ichi não teve dúvidas ou temores, por instinto lançou-se contra o ser misterioso, que moveu-se tranquilamente para trás.

As garras da hidra acertaram o manto rasgando-o quase totalmente.

Horrorizados Hichi e Ban viram a sua frente Saga, o antigo cavaleiro de ouro de Gêmeos.

- O mundo dos mortos não existe mais! Hades foi destruído e não há ninguém que possa nos impedir de retornar a vida quantas vezes desejarmos! – Disse Saga calmamente.

- Não .. não poder ser .. – disse Ban apavorado – Você não pode voltar para cá!

- Deixe-nos em paz maldito – disse Ichi – saia do santuário ou iremos destruí-lo!

- Hehehehahaha!!! Me destruir? – Saga ria abertamente – sumam de minha frente, cavaleiros inúteis!

Queimando e elevando seu cosmo Saga fez com que Ban e Hichi fossem jogados para trás como se fossem folhas caindo de uma árvore.

Seus braços arquearam para cima e para trás, sua mãos carregadas com seu cosmo, estavam prontas para explodir.

- ANOTHER DIMENSION! - Bradou Saga

Ichi e Ban foram lançados para o céu, o espaço se abriu e eles foram puxados para dentro,

seus corpos eram chacoalhados e sugados para todos os lados possíveis, galáxias, estrelas e planetas brilhavam e rodopiavam, seus corpos aos poucos foram se afastando um do outro, indo por direções diferentes,

Ichi desmaiou de terror, Ban sentiu náuseas e também apagou.

Olhando para os cavaleiros de bronze que sumiam em meio as infindáveis eras e dimensões, o antigo cavaleiro

de ouro de gêmeos apenas esboçou um leve sorriso.

- Ainda faltam dois – pensou Saga – ainda faltam mais dois para que sua vontade seja cumprida minha senhora.

----------------------------------------------- // ------------------------------------------------------ // -----------------------------------------------------

Para conhecer os detalhes nos quais o prólogo está inserido, acompanhe:
Gaiden de Jabu de Unicórnio - Jurassick Batle

http://www.cdz.com.br/forum/topic/8276-gaiden-jabu-de-unicrnio-jurassik-battle

Editado por Yato de Unicórnio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terei que ler o Gaiden do Jabu para entender, porém estranhei a volta de Saga, ainda mais como inimigo, porém gostei da forma que descreve as situações e ainda mais de utilizar personagens tão pouco conhecidos. Ban e Ichi já foram jogada para outra dimensão e acho improvável que consigam sair de lá hahaha

Ansioso pra saber como vão sair (ou se já morreram haha acho que não).

Estranhei escrever Hichi, quando no próprio titulo você coloca Ichi (que é o certo).

Parabéns, depois vou acompanhar o do Jabu também.

Link para o post

Eis-me aqui, Cavaleiro.

Quando comento pela primeira vez, depois de uma experiência sofrível que tive em uma fic, pergunto ao autor o que ele espera dos comentários? Se quer apenas um "bom" ou "ruim", "gostei, tá legal, continue assim" ou um pouco mais de crítica analítica e construtiva, já que não nutro nenhuma satisfação doentia em desencorajar novos escritores.

Então, fica a pergunta para um segundo comentário mais acurado.

Falando apenas no que li, posso dizer, sem medo de errar, que estou diante de alguém com talento. Ha problemas? Claro, mas o modo como o texto vai nos absorvendo durante a leitura é a prova cabal de qualidade existente e isso é bom.

Agora, pelo visto, para entender mais terei que ler a Batalha Jurassica, não é? Isso parece nome de extensão de Pokemon XD

Abraços e parabéns, Jabu /bye

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e gostava de Dinossauro Rei

Link para o post

Terei que ler o Gaiden do Jabu para entender, porém estranhei a volta de Saga, ainda mais como inimigo, porém gostei da forma que descreve as situações e ainda mais de utilizar personagens tão pouco conhecidos. Ban e Ichi já foram jogada para outra dimensão e acho improvável que consigam sair de lá hahaha

Ansioso pra saber como vão sair (ou se já morreram haha acho que não).

Estranhei escrever Hichi, quando no próprio titulo você coloca Ichi (que é o certo).

Parabéns, depois vou acompanhar o do Jabu também.

Obrigado pelo comentário Brother, realmente eu acho que estava meio chapado ou meio doidão :P

não sei o que me deu em escrever "Hichi" foi vício mesmo escrevi errado a fic toda e acertei no título!

"Tentarei" conduzir os 5 Gaidens de uma forma que estejam entrelaçados só pra sacanear "meus leitores"

que poderão ler todos juntos ou separados! e no fim produzo uma história só :P kkkkkkk

Com relação ao Saga adiante eu explico o que tenho em mente para o pano de fundo perfeito desta história ;)

Obrigado por me acompanhar e pode me chamar atenção quando for preciso!

Grande abraço, quando precisar estamos ai!

Link para o post

Bem agora é a vez de conhecer que dimensão Ichi foi engolido e que mundo ele irá parar.

Vou estar atento ao que vier, boa sorte, mon ami.

Olá meu brother Saint Mystic

sei que você curte muito entender as mitologias e origens dos personagens!

Por isso procurei dar uma boa pesquisada afim de enriquecer a fic de forma que você e os demais

a considerem interessante!

Grande abraço!

Link para o post

Eis-me aqui, Cavaleiro.

Quando comento pela primeira vez, depois de uma experiência sofrível que tive em uma fic, pergunto ao autor o que ele espera dos comentários? Se quer apenas um "bom" ou "ruim", "gostei, tá legal, continue assim" ou um pouco mais de crítica analítica e construtiva, já que não nutro nenhuma satisfação doentia em desencorajar novos escritores.

Então, fica a pergunta para um segundo comentário mais acurado.

Falando apenas no que li, posso dizer, sem medo de errar, que estou diante de alguém com talento. Ha problemas? Claro, mas o modo como o texto vai nos absorvendo durante a leitura é a prova cabal de qualidade existente e isso é bom.

Agora, pelo visto, para entender mais terei que ler a Batalha Jurassica, não é? Isso parece nome de extensão de Pokemon XD

Abraços e parabéns, Jabu /bye

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e gostava de Dinossauro Rei

Olá Hiyuuga só o fato de comentar ja me deixa satisfeito, principalmente por você ser

um grande escritor aqui no fórum, gosto de mais de suas fic's!

Então fique a vontade para dar pitacos, elogios e fazer críticas, quando não estiver disposto ou estiver sem tempo

e quiser deixar apenas um: Bom, Legal, Continue assim e bla bla bla rsrsrs

fique a vontade! Não sou nenhum paranóico egomaníaco que quer ser adorado ou não criticado! hahahaha

Seria interessante você ler a outra fic (Que é a minha primeira experiência como escritor de fics :P )

pelo menos para entender como funciona um pouco do universo dentro da minha cabeça!

Tem razão, batalha Jurássica parece nome de saga de pókemon! aaffffssss kkkkkkkkk

Grande abraço!

Link para o post

Prólogo lido meu caro Yato.

Bom não tenho muito o que comentar, ainda não li a Gaiden do Jabu mas pretendo ler, só posso dizer que estou curiosos em saber quem é este ser que Saga serve, sua escrita é boa mas pode melhorar mais, o texto fluiu bem mas é claro evolua sua escrita!

No mais Parabéns!

Link para o post

Seu jeito de escrever é muito agradável de ler. Isso é um ótimo ponto positivo, pois a chance do leitor ir até o final e ir procurar outros gaidens aumenta muito.

Confesso que comecei por aqui por conta de que tá no começo. Vou acompanhar o outro também.

Fique bem atento as dicas do pessoal aqui do fórum. São sempre valiosas.

Só vou dar uma dica: Se puder, escreva no word e depois cole aqui. Não atrapalhou a leitura, mas a formatação fica mais bonita.

Link para o post

Prólogo lido meu caro Yato.

Bom não tenho muito o que comentar, ainda não li a Gaiden do Jabu mas pretendo ler, só posso dizer que estou curiosos em saber quem é este ser que Saga serve, sua escrita é boa mas pode melhorar mais, o texto fluiu bem mas é claro evolua sua escrita!

No mais Parabéns!

Com certeza meu caro Perseu, obrigado pelo conselho, estou aqui para aprender e evoluir com vocês!

Então qualquer crítica ou sugestão é sempre bem-vinda!

Com relação a saga ele só aparece mesmo como "objeto motor" nos gaidens, porém seu papel será de destaque

e crucial no enredo final quando eu unir os gaidens em uma história só ;)

Grande abraço

Link para o post

Seu jeito de escrever é muito agradável de ler. Isso é um ótimo ponto positivo, pois a chance do leitor ir até o final e ir procurar outros gaidens aumenta muito.

Confesso que comecei por aqui por conta de que tá no começo. Vou acompanhar o outro também.

Fique bem atento as dicas do pessoal aqui do fórum. São sempre valiosas.

Só vou dar uma dica: Se puder, escreva no word e depois cole aqui. Não atrapalhou a leitura, mas a formatação fica mais bonita.

Olá Kagaho, obrigado pelo comentário e pelos elogios brother :)

Se puder acompanhar mesmo os dois gaidens (no futuro serão 5 + 1 a história principal) eu o agradeço

qualquer dúvida, crítica ou sugestão é só falar ;)

E valew pela dica, eu ja vinha formatando no Word mas não tinha percebido que a formatação muda quando

passo aqui pro fórum O.o

Grande abraço!

Link para o post

História um: O filho dos Deuses

Capítulo 1: O homem que vem para mudar uma guerra

Ano 1436 A.C

Era uma época conturbada aquela pela qual o povo ateniense passava, quimeras, bestas, deuses e semi-deuses fervilhavam pelo mundo, degladiando-se e incitando guerras, intrigas, mortes, fome e pestes sobre a raça humana.

Erictónio de Atenas agora com quase 20 anos de idade, fugia de uma tropa de soldados gregos a toda velocidade

em uma pequena carruagem pela floresta de Artemis. Temia por sua vida.

As batalhas que travara para sobreviver desde que fora descoberta sua existência eram infindáveis.

Sendo ele filho bastardo da virgem Atena e Hefesto o ferreiro dos deuses tinha direito a assentar-se como semi-deus sob o trono de Atenas.

Por essa época o inescrupuloso Afictião rei de Termópilas, casando-se com Flégias filha do rei Cranau de Atenas, derrubou-o do trono, assumindo agora o poder sobre toda Atenas.

Não bastassem as guerras contra Esparta e as legiões estrangeiras agora Afictião tinha outro problema em mãos,

o oráculo havia lhe revelado que Erictónio de Atenas semi-deus filho de Atena, lhe tomaria o reino das mãos e o baniria ao exígilo.

Afictião revoltado e encolerizado ordenou a captura e morte do jovem Erictónio,

oferecendo aquele que lhe trouxesse sua cabeça seu próprio peso em ouro.

Ichi de Hidra vagava sem rumo pela floresta de Artemis, exausto e cansado, acreditava ter caído muito próximo

do santuário, porém não conseguia reconhecer o caminho de volta.

- Maldição – Pensava Ichi – O que aquele maldito Saga fazia caminhando livre pelas ruas do santuário!? Droga!

Shaina ira me castigar novamente com um duro treinamento por não haver conseguido nem ao mesmo tocá-lo.

Enquanto caminhava absorto em seus pensamentos, Ichi ouviu o barulho de cascos de cavalo chacoalhar pelo chão.

Virando-se observou que uma carruagem vinha em sua direção a toda a velocidade.

- Parece que alguém está com problemas – Pensou

Observando atentamente Ichi pode perceber que o jovem perseguido era alto e esbelto, de aparência calma,

porém agitado pela perseguição, seus cabelos ruivos cor de um vermelho vivo agitavam-se sobre os ombros

durante a perseguição, concedendo ao jovem uma aparência angelical. Logo atrás Ichi percebeu que os soldados

que o perseguiam pareciam vagamente com os soldados do santuário.

Enquanto analisava a situação Ichi viu uma lança jogada a esmo, atingir uma das rodas da pequena biga que

levava Erictônio, a roda desprendeu-se fazendo com que a biga caísse para o lado direito levando o jovem

Erictônio diretamente com o rosto em direção ao solo.

Flechas voaram em direção ao corpo do jovem que se encontrava estirado ao chão.
Antes que pudessem tocá-lo caíram pelo solo, cortadas como as folhas que caem das árvores no outono.

Os soldados apearam com espadas e lanças em mão, enquanto alguns arqueiros posicionavam-se mais atrás.

Enquanto Ichi agora em posição de batalha se encontrava entre o jovem Erictónio e os soldados.

- Não sei o que está acontecendo aqui – Disse Ichi – Mas vocês não tocarão um dedo neste rapaz.

O líder dos soldados deu a ordem de comando fazendo com que eles se lançassem sobre Ichi e Erictónio. Foi tudo em vão.

Em uma fração de segundos os soldados foram jogados para trás, suas lanças e espadas caíram despedaçadas.

O cosmo de Ichi se elevou um pouco e a imagem de uma Hidra gigante apareceu atrás dele. Os guardas apavorados com o acontecido acreditaram estar de frente a um semi-deus.

- Fujam para salvar suas vidas – Gritou um soldado apavorado – ele matará e devorará a todos nós.

Ichi apenas os observava enquanto fugiam apressados em seus cavalos e bigas.
Quando sumiram em meio à floresta densa, Ichi virou-se a Erictônio que o fitava assustado.

- Vieste do Tártaro para tomar-me a vida? – Indagou o vacilante Erictônio

- Hahaha não é nada disso – disse Ichi – Na verdade nem sei quem você é!

- Sou Erictónio filho de Atena – Disse o jovem agora com um ar arrogante.

- Sim, sim – respondeu Ichi – E eu sou Hércules filho de Zeus.

- És tu filho de Zeus? – Perguntou espantado Erictônio.

- Mas é claro que não! – Protestou Ichi – Sou Ichi o cavaleiro de Bronze de Hidra. Preciso que você me diga como faço

para sair desta floresta e ir ao santuário de Atena.

- Santuário de Atena? – Disse Erictónio confuso – Minha mãe não possui nenhum santuário!

- Já vi que você é meio burrinho – Disse Ichi – Preciso saber como chegar ao santuário de Atena, o lar e o berço dos cavaleiros.

Não está vendo minha armadura?

- Sim estou vendo que trajas o dom de Hefesto meu pai – Disse Erictônio – Porém tal lugar pelo qual você clama não existe!

Ou melhor ele existe apenas no local onde Morfeu habita! Em meus sonhos! Reinarei sobre Atenas e construirei

um santuário em honra a minha mãe.

Ichi desistiu de tentar argumentar, o tal jovem além de burrinho parecia mesmo ser meio pirado, pois acreditava cegamente ser

o lendário Rei Erictônio o qual estabeleceu em Atenas o culto a deusa Atena.

- Tudo bem – Disse Ichi – Primeiramente devemos sair desta floresta e depois veremos o que vamos fazer.

- Precisamos chegar até Delfos e nos encontrarmos com o oráculo – Disse Erictônio – Ele é o único que tem as respostas as suas perguntas e também é o único que sabe como poderei derrotar Afictião e retomar o trono de Atenas que é meu por direito!

Ichi apenas balançou a cabeça em um sinal de desaprovação e melancolia. O rapaz acreditava mesmo que ainda existia um oráculo em delfos.

Um rápido estalo acendeu um clarão na mente de Ichi e por um momento ele lembrou-se de Saga enviando a ele e a Ban para outra dimensão, então Ichi percebeu que talvez mesmo que fosse improvável, ele pudesse ter caído mesmo em outra dimensão ou em outra época da história.

- Tudo bem garoto – Disse ele – você pode estar certo, vamos a Delfos encontrar o oráculo.

Erictónio apenas consentiu com a cabeça e partiram ambos em direção a Delfos em busca do oráculo afim de terem suas perguntas respondidas.

Caminhavam agora lado a lado o Jovem Erictónio e o cavaleiro de bronze. Sem falar praticamente nada. Caminhavam pela mata alta, ouvindo o barulho dos grilos e o canto das aves, nem se deram conta de que ao longe

em uma arvore alta, um ser estranho meio-homem meio-serpente os espreitava com olhos sádicos e sede de sangue.

Link para o post

Rapaz... Ichi está ferrado XD

Gostei muito, de verdade. Estranhei (E continuo estranhando) Atena ser ex-virgem e ter dado uns pegas no perneta Hefesto... Eu já achava que ela era adepta do lado rosa da força /evil

Mas vou aguardar os desdobramentos da história. Não sei o que fez ou leu, mas o vocabulário usado melhorou sobremaneira, assim como as descrições das cenas.

Parabéns.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e é isso aí

Link para o post

Rapaz... Ichi está ferrado XD

Gostei muito, de verdade. Estranhei (E continuo estranhando) Atena ser ex-virgem e ter dado uns pegas no perneta Hefesto... Eu já achava que ela era adepta do lado rosa da força /evil

A idéia é trazer um pouco de emoção pra vida do pobre Ichi :P

Na verdade segundo a mitologia grega ela (Atena) sempre foi virgem, porém se eu contar agora

como tudo aconteceu eu vou dar spoiler /vidao ai perde a graça! rsrsrs /kaka

Mas vou aguardar os desdobramentos da história. Não sei o que fez ou leu, mas o vocabulário usado melhorou sobremaneira, assim como as descrições das cenas.

Parabéns.

Obrigado pelos elogios /kaka , apenas resolvi dar uma pequena pesquisada nas fontes históricas e também prestar um

pouco mais ateção a linguagem culta antes de escrever qualquer coisa!

Grande abraço

Link para o post

Este capítulo mostrou-se soberbo para uma personagem descaracterizado como Ichi e sua falta de popularidade, porém é a sua gaiden e sua história e o protagonismo dele não ficará indiferente, aliás ganhará outra conotação e ponto de vista.

Continua assim e parabéns, mon ami.

Link para o post

Este capítulo mostrou-se soberbo para uma personagem descaracterizado como Ichi e sua falta de popularidade, porém é a sua gaiden e sua história e o protagonismo dele não ficará indiferente, aliás ganhará outra conotação e ponto de vista.

Continua assim e parabéns, mon ami.

Obrigado pelo comentário e pelos elogíos querido amigo!

Espero manter a qualidade nos próximos capítulos e continuar mostrando um pouco mais a face do "Lendário" Ichi :)

Link para o post

A história tem diversos pontos interessantes, Yato...

O seu embasamento histórico, creio eu, é o melhor deles e claro, a leveza tão característica de sua boa escrita.

Gostei muito, mas muito mesmo, da participação do Ichi, mais até que a do Jabu no outro Gaiden.

Apenas não foi de meu agrado e me soou estranho você colocar Athena como tendo um filho, contudo, é mais como uma opinião pessoal e nada compromete a beleza de sua obra.

Abraços.

Link para o post

Yato, desculpa pela demora em comentar.

Não vou me estender muito já que estou ocupado e quero logo comentar.

Gostei... não foi lá essas coisas mas eu gostei, estava tudo muito bem descrito por sua parte, é admirável o empenho que colocas na tua Fanfic, mas que uma dica?

Não seria melhor mudar a formatação?, esta fonte é meio estranha para min e acho que para os outros, coloque Arial 11 no World que acho que vai ficar melhor, mas é caro apenas se quiseres isso não muda em nada na qualidade da História.

Outro ponto que não posso deixar de ressaltar, esta a caracterizar muito bem Ichi, digo, esta a explorar muito bem um personagem que é conhecido como um "Noob" diga - se de passagem.

Na espera do próximo e também te convido para ler o capítulo um de BS acho que vai gostar, teu comentário é de suma importância para min.

Bom é isso, Forte Abraço e Parabéns!

Link para o post

A história tem diversos pontos interessantes, Yato...

O seu embasamento histórico, creio eu, é o melhor deles e claro, a leveza tão característica de sua boa escrita.

Gostei muito, mas muito mesmo, da participação do Ichi, mais até que a do Jabu no outro Gaiden.

Apenas não foi de meu agrado e me soou estranho você colocar Athena como tendo um filho, contudo, é mais como uma opinião pessoal e nada compromete a beleza de sua obra.

Abraços.

Olá Leandro,

novamente obrigado por mais um comentário oportuno e elogioso! :P

Pretendo que o Ichi seja "ele mesmo" nessa FIC, exatamente o que apresenta ser na série

ele será nessa história, claro que com um crescimento e amadurecimento oportunos para a ocasião!

Quando estava pesquisando sobre a mitologia grega, descobri que Athena mesmo sendo virgem

teve um filho ... também fique PASMO! Mas mitologia grega é mitologia!

Pretendo retratar os fatos de forma clara nos próximos capitulos!

Grande abraço! e volte outras vezes! :)

Link para o post

Yato, desculpa pela demora em comentar.

Não vou me estender muito já que estou ocupado e quero logo comentar.

Gostei... não foi lá essas coisas mas eu gostei, estava tudo muito bem descrito por sua parte, é admirável o empenho que colocas na tua Fanfic, mas que uma dica?

Não seria melhor mudar a formatação?, esta fonte é meio estranha para min e acho que para os outros, coloque Arial 11 no World que acho que vai ficar melhor, mas é caro apenas se quiseres isso não muda em nada na qualidade da História.

Outro ponto que não posso deixar de ressaltar, esta a caracterizar muito bem Ichi, digo, esta a explorar muito bem um personagem que é conhecido como um "Noob" diga - se de passagem.

Na espera do próximo e também te convido para ler o capítulo um de BS acho que vai gostar, teu comentário é de suma importância para min.

Bom é isso, Forte Abraço e Parabéns!

Olá Perseu,

Obrigado pelo comentário!

Realmente Ichi é um noob e pretendo retratá-lo desta forma mesmo!

Obrigado pela dica! Vou usar outra fonte afim de tornar o texto mais leve e agradável de ler!

Desculpe não ter passado ainda por sua FIC! Na verdade essas ultimas duas semanas

foram bem corridas, mas vou passar lá sim! com certeza!

Obrigado pelo apoio e volte sempre :)

Grande abraço!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...