Draconir 1.763 Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 O Kojiro em um dos quadros ficou muito parecido com o Subaru do Omega. Tá certo que o Subaru já tem toda a cara de personagem Kurumadesco, mas enfim hehe "Um prólogo de uma nova série (história de Masami Kurumada e desenhos de Yun Kôga)." Sim, esse deve ser o trabalho que o Kurumada tinha mencionado naquelas mensagenzinhas que ficam no final dos capítulos de ND. Não lembro como era a mensagem inteira, mas sugeria uma nova série. Universos paralelos no melhor estilo Tsubasa Chronicles da Clamp. Pra mim tá idêntico. hehehe Bem, dizem que as tias do CLAMP se inspiraram no Kurumada e até fizeram doujins (aka fanfics) de CDZ, logo é uma troca justa rsrsrs. Mas prefiro as viajadas e diálogos do Kurumada do que qualquer coisa delas. Coloca a "mulher dentre as mulheres" Kiku pra treinar o Seiya e já era. Depois q a parada se resolver, eles voltarem da dimensão paralela e rolar o encaicheers, aí sim o Seiya será f**** e resolverá tudo sozinho (depois q acordar em ND). Ah, agora eu finalmente entendi porque o Seiya é tão poderoso no Ômega hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Pôsters: Fonte: https://twitter.com/kanaya_sn/media 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Os posters já tinham saído antes, não é? Tenho a impressão de que essas imagens não me são novas... Agora, queria saber o porque do destaque do Shura em Episódio G. Tipo, no poster e até no anúncio de continuação do Mangá ele estava presente. Curioso... O que eu achei mais bonito foi o de Lost Canvas. Traço bonito, colorização bacana. Em segundo vem o de Saintia Shô, em terceiro vem o do Episódio G e por último vem aquele feito pela Kouga, que não curti muito o traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 A Yuzuriha tá com uma barriguinha, uns exercícios fazem bem. O poster mais lindo tá o de Saintia Sho. Eu não canso de elogia o traço da Kuori. Depois vem o da Yun Kouga, que traço lindo! To totalmente apaixonado! O do LC é lindo como sempre. Só a barriguinha de chopp da diva que estragou. O traço do EpG voltou ao auge. Esse Aiolia e Shura tão muito bonitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Olha que eu nem notei o tamanho da barriga da Yuzuriha. haha mas acho que não compromete o poster, que na minha opinião, é o mais bonito. Em compensação, não gostei do traço da Kouga ( ) e achei o poster de Saintia Shô bem simples, apesar do traço da Chimaki ser o mais belo dos Mangakas de Saint Seiya, pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 (editado) O traço de Saintia Sho é soberbo!Nas páginas do mangá está a melhor Saori de toda a franquia (do ponto de vista do traço...nao sei se quanto à personalidade)... Editado Dezembro 19, 2013 por okita Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 O traço do Okada é, sem dúvidas, o que mais chama atenção. A composição, colorização, detalhes e originalidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Os posters estão sensacionais. Só não gostei do Epi G porque não gosto dos traços, mas ainda sim foi um poster bonito. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Gostei mais do pôster de Saintia por que o de LC parece um monte de imagem promocional que já vimos. E a Shiori cagou na Yuzu. Barriguda e sem bunda. Em questão de pôster Saintia > LC > EpG > outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 (editado) A publicação regular do mangá Kurumada Suikoden Hero of Heroes será a partir de 19 de março, 2014 Alguns spoiler do capítulo: http://i.imgur.com/gSlAa1v.jpg "Você também pode ver uma espécie de menina duende em uma biblioteca parece ser no coração do que acontece. E na sala ao lado, existem caixões com escrita "Cygnus" "Dragon" A entrevista com Kurumada tem 4 páginas Fonte: Archange / SSpedia EDIT: Em relação aos pôster tbm não gostei do LC, aquele barriga da Yuzuriha tá no minimo estranha , o de Santia tbm não me agradou, falta algo que não sei explicar bem o que é, dente elas prefiro o do Ep. G que ficou belíssimo, bem que o Okada poderia sempre desenhar assim. Editado Dezembro 19, 2013 por Carlos Pontes M Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Episodio G de longe o mais belo...!!Não tem nem como comparar com os demais , e olha que sou fã da Shiori.Santia Sho esta tao belo quanto de LC, mas abaixo de EPG tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 (editado) Capítulo especial do Ep.G: Página que faltava:http://i.imgur.com/k6HfXXs.jpg Script em francês:Trad chapitre GP01Lithos: Où êtes-vous ?Lithos: Vous devriez pourtant être de retour.Lithos: Comme vous aviez dit que vous vouliez manger quelque chose de sucré...Lithos: ...j'ai fait du Baklava, mais...Lithos: Ah ! Et mince, j'ai oublié le thé aux herbes !P02Aiolia: Quelle bonne odeur. Tu as utilisé de l'eau de rose pour le sirop plutôt que du citron, pas vrai ?Lithos: Ouah !Aiolia: Et tu as mis des noix et des pistaches à l'intérieur, je pense ?Lithos: Seigneur Aiolia !Lithos: Je n'ai pas arrêté de vous chercher !Aiolia: Pardoooon ! Mais on m'a soudain appelé pour me remettre un ordre impérial.Lithos: Un ordre impérial ? Vous avez reçu une mission ?Aiolia: Une mission, hein ? Disons plutôt...P03Aiolia: Une poursuite... ?Lithos: Une poursuite ?Aiolia: Des rebelles contre le Sanctuaire se sont manifestés.Aiolia: Je vais aller les pourchasser.Lithos: D-des rebelles ? Mais de qui s'agit-il ?Aiolia: C'est classé top secret Lithos: Et vous allez partir loin ?Aiolia: Oui.P04Aiolia: Au Japon !Lithos: Mais c'est super loin ça, non ?Aiolia: Si vous avez besoin d'une servante, je suis disposée à vous accompagner !Aiolia: Ah... ça va aller.Aiolia: Il semblerait qu'il y ait déjà des gens en charge sur place.Aiolia: Quoi qu'il en soit, va donc t'occuper avec Galan des préparatifs de mon voyage.Lithos: Oui, à vos ordres, je m'en occupe tout de suite !Aiolia: ...Aiolia: Ce n'est pas une poursuite...Aiolia: Mais plutôt une mission d'assassinat... Script em português:P01 Lithos : Onde você está?Lithos : Mas, deverá estar de volta .Lithos : Como disse que queria comer algo doce ...Lithos ... fiz Baklava , mas ...Lithos : Ah ! Eu sabia , eu esqueci chá de ervas ! P02 Aioria : Cheira bem . Você usou a água de rosas para o xarope em vez de limão , certo?Lithos : Wow!Aioria : Se você colocar nozes e pistaches dentro, o que você acha?Lithos: Senhor Aioria !Lithos : Eu não sabia em que horas voltaria!Aioria : Perdãooo ! Mas, de repente , fui chamado para me dar uma ordem imperial.Lithos : Uma ordem imperial ? Você recebeu uma missão?Aioria : Uma missão , hein? sim ... P03Aioria : Uma exigência... ?Lithos : Uma exigência?Aioria : Rebeldes se levantaram contra o Santuário.Aioria : Eu vou ir atrás deles .Lithos : R- rebeldes ? Mas quem ?Aioria : Se classifica de máximo segredoLithos : E você está indo para lá?Aioria : Sim. P04 Aioria : Para o Japão!Lithos : Mas é longe , certo?Aioria : Se você precisa de um servo, eu estou disposto a acompanhá-lo !Aioria : Ah ... mas sem pressa .Aioria : Parece que já existem pessoas no comando lá .Aioria : De qualquer forma , diga a Galan que se encarregue dos preparativos de minha viagem .Lithos : Sim, ao seu serviço , vou tratar disso agora !Aioria : ...Aioria : Isto não é uma exigência ...Aioria : E uma missão de assassinato ...... OBS: Para quem não notou o capítulo ocorre quando Aioria recebe a missão (ou rouba a missão de Milo no anime) de ir matar os rebeldes no japão (Seiya e Cia), e ocorre a luta com Seiya onde usa pela primeira vez a armadura de sagitário. Capítulo especial do LC: http://i.imgur.com/NF1Nbtw.jpg Script em francês:La veille du départ de l'armée pour Jamir.Tenma: Sasha !Tenma: !Tenma: Qu'est-ce que tu fiches ?Tenma: Nous devons vite nous mettre en route pour rejoindre Alone dans le Lost Canvas !Tenma: Sisyphe est aussi en train d'attendre, pas vrai ?Sasha: Désolée, Tenma... ! Je viens tout de suite !Tenma: !Tenma: Tu contemplais le Sanctuaire ?Sasha: !P02Sasha: Oui... je n'aurai peut-être plus l'occasion d'y revenir...Sasha: Mais ne t'imagines pas que ma détermination soit en train de flancher !Tenma: !Sasha: Allez, dépêchons-nous Tenma !Sasha: !Tenma: Tu es en robe, alors ne cours donc pas comme ça.Tenma: Allons-y doucement en prenant le temps de regarder les alentours.Sasha: ...Sasha: Merci, Tenma.P03Sasha: Tu te rappelles, Tenma ?Tenma: De ?Sasha: De la fois où nous nous sommes tous les deux battus sans retenue contre des garçons du voisinage.Tenma: Ah ! Cette fois-là ! Avec ces gosses qui venaient toujours chercher des ennuis à Alone !Sasha: Oui ! Je me démenais pour deux et tu es alors arrivé...Sasha: A la fin, nous les avons fait battre en retraite mais avons tous deux finis couverts de boue...Sasha: Mon frère était extrêmement inquiet, mais j'étais fière de ce que nous avions fait.Sasha: Et toi Tenma, depuis cette époque tu as toujours été là pour défendre avec moi ce qui m'est cher.Sasha: (Toujours, et même aujourd'hui...)Sasha: (Toujours, comme avant, couvert de boue...)Tenma: C'est vrai.P04Tenma: J'étais probablement déjà...Tenma: ...un Saint de Sasha à l'époque et le suis toujours resté.Tenma: Nous sauverons à nouveau Alone, je te le promets.Sasha: Oui !Sasha: (Tant que nous serons Athéna et Pégase...)Tenma: Et nous rentrerons au Sanctuaire !Sasha: (...cela restera vrai) Script em português: Na véspera da partida do exército para Jamir . Tenma : Sasha !Tenma :Tenma : O que você está fazendo?Tenma : Temos de nos apressar para ir até Alone no Lost Canvas!Tenma : Sísifo está esperando , certo?Sasha : Eu sinto muito, Tenma ... ! veja todo este lugar!Tenma :Tenma : você contemplou o santuário?Sasha: P02Sasha: Sim ... poderemos não Ter a chance de voltar ...Sasha: Mas não imagino que minha determinação irá hesitar!Tenma :Sasha: Vamos, depressa Tenma !Sasha:Tenma : Você usa vestido, então não nós apressemos.Tenma : Vamos ir devagar, ter tempo para olhar ao redor .Sasha: ...Sasha : Obrigado Tenma . P03Sasha: Você se lembra , Tenma ?Tenma : De quê ?Sasha: Do momento que nós dois estávamos brigando com as crianças do bairro .Tenma : Ah ! Desta vez ! Com essas crianças , que estavam sempre à procura de problemas com Alone !Sasha : Sim! havia tido problemas com dois e tu lá tranquilo ...Sasha : No final , nós recuamos e acabamos coberto de lama ...Sasha: Meu irmão estava muito preocupado, mas eu estava orgulhosa do que fizemos .Sasha : E você Tenma, desde então sempre tem estado alí para me defender, o que é estimado por mim.Sasha: (No entanto, até hoje ... )Sasha: ( No entanto, como antes, está coberto de lama... )Tenma : É verdade . P04Tenma : Eu agora provavelmente ...Tenma : ...que sou um cavaleiro de Sasha sigo preso com isso.Tenma : Vamos salvar Alone novamente , eu prometo.Sasha : Sim!Sasha: ( Enquanto formos Atena e Pégaso ... )Tenma : Voltaremos para o Santuário !Sasha : (... isso continuará sendo certo ) Fonte: Archange/ SSpedia Tradução feita por mim, então não liguem se tiver alguns erros. Editado Dezembro 19, 2013 por Carlos Pontes M 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Gostei de mais da premissa do EPG , ótima ligação com o clássico , porem o Aiolia do clássico e muito diferente do EPG..., curioso em como se dara essa transição , mas concerteza a ideia e perfeita , ainda mais se Seiya e CIA aparecerem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Yuzuriha barriga de chopp kkkkkkkkMas gostei da armadura 3.0 do tenma colorido.Quero LC 3ª já! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Cadê as imagens do EpG? Okada é demais. Já prometeu lutas pro Aldebaran, disse que Shura será protagonista juntamente com o Aiolia e agora nos mostra uma visão do ponto de vista do Aiolia da rebeldia de Seiya e dos outros. Ansioso demais para o retorno do G. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 (editado) Okada é demais. Já prometeu lutas pro Aldebaran, disse que Shura será protagonista juntamente com o Aiolia e agora nos mostra uma visão do ponto de vista do Aiolia da rebeldia de Seiya e dos outros. Ansioso demais para o retorno do G.Ele comentou sobre isso no twitter dele ou é coisa já relacionada com o capítulo que saiu? Isso de mostrar a visão do Aiolia da Rebelião do Saga (ou mais especificamente as ações dos bronze boys ante a isso) pode dar uma ótima "História Dentro da História". Quero muito ver isso! Editado Dezembro 19, 2013 por Augusto Sofiati - Lone Wolf Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Ele comentou sobre isso no twitter dele ou é coisa já relacionada com o capítulo que saiu? Isso de mostrar a visão do Aiolia da Rebelião do Saga pode dar uma ótima "História Dentro da História". Quero muito ver isso!Sobre o Shura e Aldebaran ele escreveu no twitter. Sobre a rebeldia de Seiya é o que tá implícito no capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 (editado) Cadê as imagens do EpG? Okada é demais. Já prometeu lutas pro Aldebaran, disse que Shura será protagonista juntamente com o Aiolia e agora nos mostra uma visão do ponto de vista do Aiolia da rebeldia de Seiya e dos outros. Ansioso demais para o retorno do G. Imagens do capitulo especial do Ep.G:http://img2u.info/ckgni/i/gbbacd76c.jpg http://img2u.info/ckgni/i/g000e9302.jpg http://img2u.info/ckgni/i/gc79f1f42.jpg http://img2u.info/ckgni/i/gb3ddccc9.jpg http://i.imgur.com/k6HfXXs.jpg Editado Dezembro 19, 2013 por Carlos Pontes M Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 O poster do ep G tá maneiro, mas o traço desse cap não gostei não Juro que me interessei por esse mangá novo do Kurumada. Apesar de serem 3 Seiyas protagonistas, gostei da "viajada" pra botar os 3 juntos. Já começa sem pretenções de ser canônico/muito certinho, já meio louco. Aí as exigências de roteiro diminuem e dá só pra gente curtir as surpresas. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Gostei muito do capítulo especial do Episódio G, mostrando pelo ponto de vista do Aiolia o que ocorreu antes dele ir até o Oriente exterminar os rebeldes. Bem elaborado! Agora, o Capítulo Especial de Lost Canvas tava dentro do esperado. O que eu já previa, conversa de Tenma e Sasha antes de irem até Jamiel para levar adiante o Barco da Esperança. De qualquer forma, o traço estava excelente e o capítulo foi legalzinho. Agora é aguardar, não pretendo acompanhar esse Kurumada Suikoden, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 (editado) Cadê as imagens do EpG? Okada é demais. Já prometeu lutas pro Aldebaran, disse que Shura será protagonista juntamente com o Aiolia e agora nos mostra uma visão do ponto de vista do Aiolia da rebeldia de Seiya e dos outros. Ansioso demais para o retorno do G.Eu já suspeitava que o Okada gostava muito do Shura. Ele foi o único dourado, fora Aiolia, que lutou sozinho com um Titã no labirinto de Cronos. Também tô ansioso pra ver Aldebaran lutar com alguém de nível pois aquela hidra do volume 9 não era grande coisa. O traço desse capítulo especial do EPG tá bem ruinzinho. Espero que nos novos capítulos Okada recupere seu traço antigo. Volta logo EPG. Editado Dezembro 19, 2013 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Script em espanhol de Kurumada Suikoden Hero of Heroes 00:Capítulo 0 - Los jóvenes que desafiaron a los dioses. P01La Mitología .Es la historia divina que construyó el mundo .En épicas y brillantes epopeyas de luz dorada.Escritos Eternales cuyos colores nunca se desvanecen .Estos son los actos de barbarie de los dioses.Leyes absolutas que deben ser seguidas con una fe perfecta .Escritos que regresan cíclicamente y que nunca desaparecen. Jovenes . Pueden escapar de esta prisión llamada mitología. Y ... P02Rompan los escritos divinos !Ryûji : Adiós, Kaiser Knuckle ! P03Kojiro : La guerra de espadas sagradas ha terminado ...Kojiro : Y ahora, estas batallas que se han repetido desde hace 4000 años ...Kojiro : ... deben dejarse para siempre.Saori : Y ahora ...Saori : Vamos ...Saori : A este mundo lleno de luz ... P04Mujer : Una más.Mujer : Una de las historias determinadas por los dioses ...Mujer : Una de las crónicas absolutas ...Mujer : Otro ...Mujer : ... de estos manuscritos divinos fue reescrito por alguien ?Mujer : Pero que locura humanos.Mujer : Algo de esta magnitud no es suficiente para cambiar el mundo . P05Mujer : ¡No! Más bien, son actos que desencadenarán la ira de Dios !Mujer : A veces ...Mujer : el gran regreso se acerca, la Aftercrash llega!Ryûji : ¿Eh ? P06Kiku : Ryûji ?Ryûji : Kiku ?Ryûji : Rindo ? (NDT : Bebé Kiku )Ryûji : Uuh . P07Ryûji : ¿Eh ?Ryûji : Pero, ¿qué es este lugar?Ryûji : Kiku ?Ryûji : ¿Qué le ha pasado a mi hermana?Ryûji : Kenzaki ? P08Ryûji : También has sido traida aqui? Tenemos un gran problema, y este es también el caso de Kiku y Rindo creo.Kenzaki : Galactica Magnum .Ryuji ¿Cómo? P09 Kiku : Esto es ...Kiku : ¿Qué?Kiku : ¿Dónde estoy?Kiku : Rindo ?Kiku : Ryûji ?Saori : Tu tambien has llegado a esta dimensión, ¿no es así ?Kiku : (Ella es tan elegante ... ella se ve tan divina ... )Kiku : ( Es como ... ) P10Kiku : (... una verdadera princesa de un cuento de hadas ... )Saori : Mi nombre Saori Kido .Kiku : Soy Kiku Takane ... en fin Kiku Kenzaki !Kiku : Pero ¿y qué es este lugar ?Saori :Estás en la Atlántida, Kiku .Saori : Atlantida?Saori : Sí , sobre el legendario continente que existió con una hegemonía total sobre el mundo .Saori : Los habitantes de la Atlántida habían adquirido un poder que rivalizaba con los dioses , pero al final fueron destruidos por Zeus, el dios del cielo, y este legendario país se vio envuelto en una noche cubierto por el océano. P11Kiku : (¿ Pero qué hacemos en un continente hundido )Kiku : (Esto no es la superficie? )Saori : El recuerdo de una ira divina ...Ryûji ( Kenzaki no está lloviendo en serio. )Ryûji : ( Realmente va a atacarme !)Ryûji : ¿Por qué Kenzaki ? P12Kenzaki : Se trata de la ira divina.Ryuji ¿Cómo? La ira divina ?Ryûji : Pero que hice exactamente?Kenzaki : Usted ha renunciado al título de campeón del mundo. Tú has dejado a tu Kaiser Knuckle !Ryûji :Ryuji Mi Kaiser ...Kenzaki : Ha cambiado el escritos divino , la mitología que consolida el ciclo eterno de la historia.Kenzaki : Tal acto es un sacrilegio contra los dioses ! P13Kenzaki : Este es tu pecado !Kenzaki : Ryu !Kenzaki : Rugan , Estrellas !Kenzaki : Galactica -Ryûji : ¡Basta!Ryûji : Kenzaki ! P14Kojiro : ¿También fuiste transportado aquí ?Ryûji : que g- gracias.Ryûji : Q - Quién eres?Kojiro : Soy Fūma .Kojiro : Kojiro del clan Fūma. P15Kiku : Sácame de aquí! Libérame de aquí!Kiku : Hey! Hey! maldicion!Saori : ( El objetivo de los que nos ha traído aquí es claro. )Saori : ( Quieren ... )Saori ( ... regresar a sus trazados originales a la historia y la mitología que hemos cambiado )Saori : ( Atlantida. ..)Saori ( Stardust Sand , el Gammanium y ... )Saori : ( La Orichalcum , el material esencial para la construccion de armaduras ... )Saori : ( La Orichalcum es un metal legendario creado por la civilización de la Atlántida . )Saori : ( Pero como el tiempo y el espacio de este continente han sido distorsionadas , eso significa ... ) P16Saori : Que las armaduras no existen en este mundo!Seiya : Vaya !Seiya : Mi armadura no esta!Seiya : ¿Por qué ... Luché mucho con mi aramadura de Pegaso ...Seiya : ¿Y quién me trajo hasta aquí ?Seiya : probablemente no soy el único ... Shiryu y los otros deben estar aquí ...Seiya : Como Saori ! P17Mujer : Y ..Mujer : Una página más .Mujer : La Mitología vuelve a su origen.Mujer : Ella se convierte en consonancia con los escritos divinos. P18Kojiro : Cambiado la mitologia?Kojiro : Es por ello que hemos aterrizado en este lugar?Ryûji : Eso es lo que dijo.Ryûji : Esto sería a causa de nuestra sacrilegio contra los dioses. ¿Significa algo para ti? P19Kojiro : Yo sólo recuerdo el "círculo de los dioses " ... (NDT : Nombre real de un antiguo club de fans de Kurumada )Kojiro : Ah !Ryûji : Hmm ?Kojiro :La guerra de las espadas sagradas !Emperador del Caos : Han cambiado la historia son sus manos ...Emperador del Caos : No espero que lo enmienden.Emperador del Caos : También se eliminarán ...Emperador del Caos ... de la ira divina .Kojiro : Eso es lo que estaba insinuando ?Kojiro : enterré las espadas sagradas que estaban en el corazón de las batallas y que se repiten desde hace 4000, ¿y tú?Ryûji : yo abandone una fuerza del pasado. P20Kojiro : Ryûji , ¿verdad? Tengo una pregunta para ti.Ryûji : ¿Alguna vez te arrepintiste de haber seguido el camino que has elegido ?Ryûji : Nunca.Ryûji y si pudiese empezar de nuevo , lo haría.Kojiro : Ah ...Kojiro : Lo mismo es para mí.Kojiro : Seguimos caminos justos !Kojiro : No es necesario que revirtamos la mitología! Fonte: SSiceplanet 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Esperava mais desses Gaidens.O traço do EpG é MUITO inconstante. Não parece ser a mesma pessoa desenhando. O traço parece que muda toda hora. Se você pegar imagens do Aiolia conforme o mangá vai ver personagens completamente diferentes... Muito me estranha. Mas... Então Okada foi além, mostrando que Lithos e Garan ainda existiam naquela época... Pensei que teriam morrido enquanto ocorria o EpG. É estranho imaginar que Aiolia no Clássico tinha pessoas ao seu lado, MUITO dificil mesmo. Até por que nesse Gaiden do EpG ele continua parecendo uma criança. O Gaiden do LC foi MUITO fraco, nada demais. Só os desenhos que, pra variar, estão lindos. Mas... Er... Tipo... Inútil. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 O traço do Okada tá uma merda...uma pena, teve uns volumes tão bem desenhados e agora...ISSO, concordo com o Mark. Enfim, queria ver os capítulos completos... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 A barriguinha da Yuzuriha é que ela tá grávida, e a cara do Yato é que ele descobriu que vai ser o pai. Mas só eu gostei do traço da Yun Kouga? Eu estou totalmente apaixonado, pena que o pôster é muito simples. Pois eu amei os "Seiyas" no traço dela. Acho que Kurumada acertou na escolha. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados