Ir para conteúdo

Os 40 Anos de Carreira de Masami Kurumada

Posts Recomendados

O Kojiro em um dos quadros ficou muito parecido com o Subaru do Omega. Tá certo que o Subaru já tem toda a cara de personagem Kurumadesco, mas enfim hehe

Em 17/12/2013 em 18:44, Gui disse:

"Um prólogo de uma nova série (história de Masami Kurumada e desenhos de Yun Kôga)."

Sim, esse deve ser o trabalho que o Kurumada tinha mencionado naquelas mensagenzinhas que ficam no final dos capítulos de ND. Não lembro como era a mensagem inteira, mas sugeria uma nova série.

Em 17/12/2013 em 20:21, .Mark disse:

Universos paralelos no melhor estilo Tsubasa Chronicles da Clamp. Pra mim tá idêntico. hehehe

Bem, dizem que as tias do CLAMP se inspiraram no Kurumada e até fizeram doujins (aka fanfics) de CDZ, logo é uma troca justa rsrsrs.

Mas prefiro as viajadas e diálogos do Kurumada do que qualquer coisa delas.

Em 17/12/2013 em 21:53, Flégias Lycaon WL disse:

Coloca a "mulher dentre as mulheres" Kiku pra treinar o Seiya e já era. Depois q a parada se resolver, eles voltarem da dimensão paralela e rolar o encaicheers, aí sim o Seiya será f**** e resolverá tudo sozinho (depois q acordar em ND).

Ah, agora eu finalmente entendi porque o Seiya é tão poderoso no Ômega hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Champion Red de fevereiro (19/12) será uma edição de aniversário em comemoração aos 40 anos de carreira de Masami Kurumada.   Programação desta edição:   - Uma entrevista com o Autor; - Um poster de

Script em português de Kurumada Suikoden Hero of Heroes 00: Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=571849079550821&set=a.142540855814981.28510.141382542597479&type=1

Tradução que o pessoal da Taizen fizeram da entrevista dos 40 anos de carreira do mestre Kurumada:   http://taizen-saintseiya.com/traducao-entrevista-especial-de-masami-kurumada-de-40-anos-de-carreira

Os posters já tinham saído antes, não é? Tenho a impressão de que essas imagens não me são novas... Agora, queria saber o porque do destaque do Shura em Episódio G. Tipo, no poster e até no anúncio de continuação do Mangá ele estava presente. Curioso...

O que eu achei mais bonito foi o de Lost Canvas. Traço bonito, colorização bacana. Em segundo vem o de Saintia Shô, em terceiro vem o do Episódio G e por último vem aquele feito pela Kouga, que não curti muito o traço.

Link para o post

A Yuzuriha tá com uma barriguinha, uns exercícios fazem bem. XD

O poster mais lindo tá o de Saintia Sho. Eu não canso de elogia o traço da Kuori.

Depois vem o da Yun Kouga, que traço lindo! To totalmente apaixonado!

O do LC é lindo como sempre. Só a barriguinha de chopp da diva que estragou.

O traço do EpG voltou ao auge. Esse Aiolia e Shura tão muito bonitos.

Link para o post

Olha que eu nem notei o tamanho da barriga da Yuzuriha. haha mas acho que não compromete o poster, que na minha opinião, é o mais bonito.

Em compensação, não gostei do traço da Kouga ( [/)] ) e achei o poster de Saintia Shô bem simples, apesar do traço da Chimaki ser o mais belo dos Mangakas de Saint Seiya, pra mim.

Link para o post

Gostei mais do pôster de Saintia por que o de LC parece um monte de imagem promocional que já vimos. E a Shiori cagou na Yuzu. Barriguda e sem bunda.

Em questão de pôster Saintia > LC > EpG > outro.

Link para o post
A publicação regular do mangá Kurumada Suikoden Hero of Heroes será a partir de 19 de março, 2014

Alguns spoiler do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

http://i.imgur.com/gSlAa1v.jpg

"Você também pode ver uma espécie de menina

duende em uma biblioteca

parece ser no coração do que

acontece. E na sala ao lado, existem caixões com escrita

"Cygnus" "Dragon"

A entrevista com Kurumada tem 4 páginas

Fonte: Archange / SSpedia

EDIT:

Em relação aos pôster tbm não gostei do LC, aquele barriga da Yuzuriha tá no minimo estranha XD, o de Santia tbm não me agradou, falta algo que não sei explicar bem o que é, dente elas prefiro o do Ep. G que ficou belíssimo, bem que o Okada poderia sempre desenhar assim.

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

Capítulo especial do Ep.G:

Mostrar conteúdo oculto

OBS: Para quem não notou o capítulo ocorre quando Aioria recebe a missão (ou rouba a missão de Milo no anime) de ir matar os rebeldes no japão (Seiya e Cia), e ocorre a luta com Seiya onde usa pela primeira vez a armadura de sagitário.

Capítulo especial do LC:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Archange/ SSpedia

Tradução feita por mim, então não liguem se tiver alguns erros. XD

• Like 1
Link para o post

Gostei de mais da premissa do EPG , ótima ligação com o clássico , porem o Aiolia do clássico e muito diferente do EPG..., curioso em como se dara essa transição , mas concerteza a ideia e perfeita , ainda mais se Seiya e CIA aparecerem.

Link para o post

Cadê as imagens do EpG?

Okada é demais. Já prometeu lutas pro Aldebaran, disse que Shura será protagonista juntamente com o Aiolia e agora nos mostra uma visão do ponto de vista do Aiolia da rebeldia de Seiya e dos outros.

Ansioso demais para o retorno do G.

Link para o post
  Em 19/12/2013 em 15:29, WAN disse:

Okada é demais. Já prometeu lutas pro Aldebaran, disse que Shura será protagonista juntamente com o Aiolia e agora nos mostra uma visão do ponto de vista do Aiolia da rebeldia de Seiya e dos outros.

Ele comentou sobre isso no twitter dele ou é coisa já relacionada com o capítulo que saiu? Isso de mostrar a visão do Aiolia da Rebelião do Saga (ou mais especificamente as ações dos bronze boys ante a isso) pode dar uma ótima "História Dentro da História". Quero muito ver isso!

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
Link para o post
  Em 19/12/2013 em 15:40, Augusto Sofiati - Lone Wolf disse:

Ele comentou sobre isso no twitter dele ou é coisa já relacionada com o capítulo que saiu? Isso de mostrar a visão do Aiolia da Rebelião do Saga pode dar uma ótima "História Dentro da História". Quero muito ver isso!

Sobre o Shura e Aldebaran ele escreveu no twitter. Sobre a rebeldia de Seiya é o que tá implícito no capítulo.

Link para o post

Cadê as imagens do EpG?

Em 17/12/2013 em 16:30, Carlos Pontes M disse:

Imagens do capitulo especial do Ep.G:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

O poster do ep G tá maneiro, mas o traço desse cap não gostei não

Juro que me interessei por esse mangá novo do Kurumada. Apesar de serem 3 Seiyas protagonistas, gostei da "viajada" pra botar os 3 juntos. Já começa sem pretenções de ser canônico/muito certinho, já meio louco. Aí as exigências de roteiro diminuem e dá só pra gente curtir as surpresas.

Link para o post

Gostei muito do capítulo especial do Episódio G, mostrando pelo ponto de vista do Aiolia o que ocorreu antes dele ir até o Oriente exterminar os rebeldes. Bem elaborado!

Agora, o Capítulo Especial de Lost Canvas tava dentro do esperado. O que eu já previa, conversa de Tenma e Sasha antes de irem até Jamiel para levar adiante o Barco da Esperança. De qualquer forma, o traço estava excelente e o capítulo foi legalzinho.

Agora é aguardar, não pretendo acompanhar esse Kurumada Suikoden, então...

Link para o post

Cadê as imagens do EpG?

Eu já suspeitava que o Okada gostava muito do Shura. Ele foi o único dourado, fora Aiolia, que lutou sozinho com um Titã no labirinto de Cronos. Também tô ansioso pra ver Aldebaran lutar com alguém de nível pois aquela hidra do volume 9 não era grande coisa.

O traço desse capítulo especial do EPG tá bem ruinzinho. Espero que nos novos capítulos Okada recupere seu traço antigo.

Volta logo EPG.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Script em espanhol de Kurumada Suikoden Hero of Heroes 00:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSiceplanet
  • Like 2
Link para o post

Esperava mais desses Gaidens.

O traço do EpG é MUITO inconstante. Não parece ser a mesma pessoa desenhando. O traço parece que muda toda hora. Se você pegar imagens do Aiolia conforme o mangá vai ver personagens completamente diferentes... Muito me estranha.

Mas... Então Okada foi além, mostrando que Lithos e Garan ainda existiam naquela época... Pensei que teriam morrido enquanto ocorria o EpG. É estranho imaginar que Aiolia no Clássico tinha pessoas ao seu lado, MUITO dificil mesmo. Até por que nesse Gaiden do EpG ele continua parecendo uma criança.

O Gaiden do LC foi MUITO fraco, nada demais. Só os desenhos que, pra variar, estão lindos. Mas... Er... Tipo... Inútil.

• Like 2
Link para o post

A barriguinha da Yuzuriha é que ela tá grávida, e a cara do Yato é que ele descobriu que vai ser o pai.

Mas só eu gostei do traço da Yun Kouga? Eu estou totalmente apaixonado, pena que o pôster é muito simples. Pois eu amei os "Seiyas" no traço dela. Acho que Kurumada acertou na escolha.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...