Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Capítulo 4 Heitor me pareceu bem poderoso e desbocado... Só espero que ele não se torne imbatível e muito arrogante. Fiquei até com um pouco de pena de Foluke, ele nem teve tempo de fazer nada Hehehe... Schneider chorou por Foluke... Achei meio estranho. Aliás, Triângulo é bem forte, derrotou com certa facilidade o Rutge... Agora esperando para ver a luta dele com Máslov... Capítulo 5 Gostei do capítulo. A luta dos dois foi bem intensa, e finalmente um Held dando mais trabalho... Hehehe... Muito bom! Essa preocupação de Skoll com a hierarquia me lembrou um certo alguém. As descrições estão muito boas, mas assim como Hiyuuga disse, tente variar um pouco mais em algumas palavras. Só não gostei de uma coisa... Rodório sendo alvo de dois ataques seguidos... Tipo, totalmente frágil e não tem ninguém lá para evitar isso? Parece que os seguidores de Gerda não estão muito afim de poupar inocentes... Enfim, parabéns! Abraço!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Dois capítulos lidos mais a ficha técnica Grande destaque para Ezio de Andrômeda, um Cavaleiro distinto deste nome mostrando inédito perante Shun que conhecemos e também sua prestação contra os Helds. Parabéns, continua assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Kagaho de Benu o Menino que não atualiza sua Fic disse: Capítulo 4 Heitor me pareceu bem poderoso e desbocado... Só espero que ele não se torne imbatível e muito arrogante. Fiquei até com um pouco de pena de Foluke, ele nem teve tempo de fazer nada Hehehe... Schneider chorou por Foluke... Achei meio estranho. Aliás, Triângulo é bem forte, derrotou com certa facilidade o Rutge... Agora esperando para ver a luta dele com Máslov...Ele não é tão poderoso assim não... Heitor não vai se tornar imbatível nem arrogante, ele é um personagem legal, sobre ele ser desbocado, sim, ele é mesmo. Foluke não teve mesmo, só serviu para fazer pose. Hehe Bom não teve nada de estranho, ele apenas sentiu a dor do Held... Ele sabe que o Held teve uma vida muito ruim e nunca teve possibilidades e quando sentiu o poder o abraçar achou que era o mais forte, o mesmo se repete a Bauer. Ele é bem poderoso mesmo, entretanto ele teve alguns problemas no passado que fizeram ele tomar uma certa decisão... Gostei do capítulo. A luta dos dois foi bem intensa, e finalmente um Held dando mais trabalho... Hehehe... Muito bom! Essa preocupação de Skoll com a hierarquia me lembrou um certo alguém. As descrições estão muito boas, mas assim como Hiyuuga disse, tente variar um pouco mais em algumas palavras. Só não gostei de uma coisa... Rodório sendo alvo de dois ataques seguidos... Tipo, totalmente frágil e não tem ninguém lá para evitar isso? Parece que os seguidores de Gerda não estão muito afim de poupar inocentes... Enfim, parabéns! Abraço!!!Fico feliz que tenha gostado. Muitos Helds ainda vão dar trabalho rs, agora que o foco é a guerra o que não vai faltar é ação e Máslov é mente fechada, entretanto, fiquei curioso, quem é essa pessoa que se preocupa também com a hierarquia? Fico feliz que as descrições estejam boas e dica anotada. Bem... Eu pelo menos não conheço cavaleiro que conseguiria salvar Rodorio da neve incessante... Acho que nem Atena seria capaz de fazer isso rs. Não estão mesmo, não concordam com a regra, o único que concorda é Beowulf mais os outros Helds não concordam e pronto, ele não pode fazer nada, Gerda está em seus domínios então... Obrigado e até Kagaho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Dois capítulos lidos mais a ficha técnica Grande destaque para Ezio de Andrômeda, um Cavaleiro distinto deste nome mostrando inédito perante Shun que conhecemos e também sua prestação contra os Helds. Parabéns, continua assim.Valeu por comentar Saint e obrigado pelo elogio. Continue acompanhando e não vai se arrepender, Forte Abraço Amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Bom capítulo, mesmo que tenha achado um pouco confuso. Não para entender, mas como as informações foram sendo postas no capítulo, como a parte de Alfeu. Olha, serei sincero que gostei do tratamento combativo que deu à Ézio, entretanto não gostei do desfecho. Eu sei que a sua intenção foi de enfatizar o poder grandioso do Rei Held, mas Andrômeda foi totalmente pulverizado e não sabemos nada sobre sua personalidade e/ou motivações. Mesma coisa Schneider. Só sabemos que ele é o chefe/mestre de Jacob e Heitor, mas não sabemos quase nada ou nada sobre sua personalidade e motivações. E até agora não entendi muito bem o que quer dizer tantas lágrimas. Schneider deixou uma lágrima cair e agora Maslov fez o mesmo. rss Não sei se tem algum significado futuro, se tiver, me conte. Entretanto, devo ressaltar que Gleipnir foi uma coisa incrivelmente bem feita e com um embasamento mitológico muito bom! Te dou palmas pela criatividade e inovação no que tange ao nome da técnica, a referência e a descrição do poder, que ficou excelente e pude visualizá-la perfeitamente! Espero que não se irrite com a minha opinião. Abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Bom capítulo, mesmo que tenha achado um pouco confuso. Não para entender, mas como as informações foram sendo postas no capítulo, como a parte de Alfeu. Olha, serei sincero que gostei do tratamento combativo que deu à Ézio, entretanto não gostei do desfecho. Eu sei que a sua intenção foi de enfatizar o poder grandioso do Rei Held, mas Andrômeda foi totalmente pulverizado e não sabemos nada sobre sua personalidade e/ou motivações. Mesma coisa Schneider. Só sabemos que ele é o chefe/mestre de Jacob e Heitor, mas não sabemos quase nada ou nada sobre sua personalidade e motivações. E até agora não entendi muito bem o que quer dizer tantas lágrimas. Schneider deixou uma lágrima cair e agora Maslov fez o mesmo. rss Não sei se tem algum significado futuro, se tiver, me conte. Entretanto, devo ressaltar que Gleipnir foi uma coisa incrivelmente bem feita e com um embasamento mitológico muito bom! Te dou palmas pela criatividade e inovação no que tange ao nome da técnica, a referência e a descrição do poder, que ficou excelente e pude visualizá-la perfeitamente! Espero que não se irrite com a minha opinião. Abraço. Fico feliz que tenha achado o capítulo bom, Alfeu ainda vai aparecer junto com as informações a cerca dele, terá uma morte muito honrada. Gustavo, guerra é guerra, qualquer personagem pode morrer de uma hora para outra, não há piedade em uma guerra, apenas para os mais fracos, principalmente a Mantus, ele é a personificação do Horror, e não se importa com os outros, Ezio estava ali e pronto, ele matou. E tudo sobre Andrômeda foi dito em sua ficha, eu não trabalhei sua personalidade bem, mas ele já tem sua historia, se sagrou cavaleiro e enfrentou apenas dois guerreiros. Schneider... Bem... A gente não dá o ouro tão facilmente assim, né? Triângulo é rodeado de mistérios e não aguentava mais viver com essas lembranças em sua mente e se sacrificou, mas antes disso deixou duvidas na mente de Máslov, o que ocasionou as lágrimas, as lágrimas de Máslov tem um significado, agora de Schneider não e... Não posso lhe contar, é meu charme, é o meu único jeito para deixar você empolgado. Gleipnir... Desde os primórdios... Alair - Não deve lembra dele - Tinha essa técnica e iria usar na Saga de Hades, infelizmente fiquei insatisfeito com o resultado da Fanfic e encerrei sem mostrar isso, fico feliz que a descrição tenha ficado excelente, para um escritor isso é bom. E não vou me irritar rs, apenas discordo, enfim... Obrigado pro comentar e até Gu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Eu sei que guerra é guerra, Perseu, o meu questionamento não foi por ele morrer agora, mas sim por ele morrer do jeito que morreu, que particularmente não gostei. Pretende fazer Gaidens, ou algo como o Hiyuuga fez com o Kethea Tagma dele com seu Reino de Gerda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Gaidens? Sim, pretendo, a primeira é de Ezio narrando sua primeira missão, sobre o reino... Pretendo sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Capítulo 6Gostei da invasão! Achei ela bem descrita a as imagens mentais produzidas foram muito boas, como o exército marchando sobre a vastidão branca Só me confundi nessa passagem: “Na verdade era um Held de pele escura marcada por cicatrizes, os pelos capilares tinham a cor do mais puro dos verdes enquanto sua pele branca entrava em contraste com seus olhos azuis que pareciam um lago de águas cristalinas, seu rosto parecia ter sido esculpido por um ferreiro dedicado a seu trabalho.” Afinal ele era branco ou negro? ... Mas enfim, apenas um detalhe. A luta com Ezio foi legal e bem intensa. Ah... A aparição de Anteros, o ex-held vingativo foi a surpresa... Espero muitas coisas boas vindas daí... Capítulo 7 Alfeu: Achei interessante mostrar um cavaleiro que abandona os seus companheiros em batalha, mas ao mesmo tempo tem noção da merda que fez e passa a se sentir um bosta... A compaixão de Atena para salvá-lo foi bem condizente com a deusa... Bacana, espero para ver sua morte heroica! A conclusão da luta de Ezio e do Held foi muito boa. A técnica Gleipnir foi também uma boa sacada... Mas depois veio a morte de Ezio pelas mãos do Rei Held... Fiquei sem entender: Achei que as correntes de Andrômeda teriam uma função especial na história. Por fim, a morte de Schneider... Perseu tem compulsão em matar seus personagens! Fiquei curioso para saber o que aconteceu antes da morte dele para fazer Máslov chorar... No mais, ótimo trabalho Abraço!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Kagaho, o menino que acabou de atualizar a Fanfic dele. Capítulo 6Gostei da invasão! Achei ela bem descrita a as imagens mentais produzidas foram muito boas, como o exército marchando sobre a vastidão branca Só me confundi nessa passagem: “Na verdade era um Held de pele escura marcada por cicatrizes, os pelos capilares tinham a cor do mais puro dos verdes enquanto sua pele branca entrava em contraste com seus olhos azuis que pareciam um lago de águas cristalinas, seu rosto parecia ter sido esculpido por um ferreiro dedicado a seu trabalho.” Afinal ele era branco ou negro? ... Mas enfim, apenas um detalhe. A luta com Ezio foi legal e bem intensa. Ah... A aparição de Anteros, o ex-held vingativo foi a surpresa... Espero muitas coisas boas vindas daí...Que bom que gostou dela, saber que reproduziu as imagens muito bem já é uma vitoria pra mim. Desculpa amigo, ele é negro, me confundi por conta da descrição de Ezio, foi bem rápida na verdade essa luta, tentei dá o melhor de mim e acho que o resultado foi bom. Ele é um dos protagonistas do primeiro arco, muitas coias iram acontecer graças a ele, algumas até surpreendentes. Alfeu: Achei interessante mostrar um cavaleiro que abandona os seus companheiros em batalha, mas ao mesmo tempo tem noção da merda que fez e passa a se sentir um bosta... A compaixão de Atena para salvá-lo foi bem condizente com a deusa... Bacana, espero para ver sua morte heroica! A conclusão da luta de Ezio e do Held foi muito boa. A técnica Gleipnir foi também uma boa sacada... Mas depois veio a morte de Ezio pelas mãos do Rei Held... Fiquei sem entender: Achei que as correntes de Andrômeda teriam uma função especial na história. Por fim, a morte de Schneider... Perseu tem compulsão em matar seus personagens! Fiquei curioso para saber o que aconteceu antes da morte dele para fazer Máslov chorar... No mais, ótimo trabalho Abraço!!Alfeu morre no próximo capítulo, ele acabou por errar e agora que ir para o campo de batalha para honrar seus camaradas, Modred é muito severo e muitas vezes visto pelos cavaleiros como uma pessoa arrogante que não trata muito bem seus cavaleiros, Atena é o oposto, é uma divindade bela e sensata. Gleipnir... O embasamento mitológico enriqueceu a Fic e isso foi muito bom, á uma Held que possui uma corrente da mesma vertente dessa que também prendeu o Lobo Fenris, logo ela aparece. Á diversas correntes que ainda vão surgir, Ezio não tinha tamanha experiência, foi sua segunda missão e concluiu com sucesso, pena que encontrou pelo caminho Mantus. Triângulo tinha seu destino selado, pensava em fazer a luta, mas deixei as escondidas o que ocorreu para deixar um suspense, do por que Máslov chorou e por que tinha tantas duvidas na mente. Guerra é Guerra! Muito obrigado por comentar e pelo elogio que muito me deixa grato e feliz, até Kagaho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 (editado) Olá Perseu Obrigado pela dedicatória Gostei do capítulo a conclusão das lutas de triângulo e andrômeda foram o ponto alto do capítulo que foi bem dinâmico. Achei totalmente desnecessária o Ezio usar seu poder máximo para destruir um held que estava praticamente morto, Totalmente desgastado foi presa fácil para um dos mais fortes guerreiros de Gerda. Não acredito que o Schneider morreu , Deve haver alguma relação entre ele e o Máslov não é possível que role tantas lágrimas por nada. No aguardo do próximo capítulo o/ Parabéns e Feliz 2014!!! Editado Dezembro 31, 2013 por Carlos Pontes M Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Olá Perseu Obrigado pela dedicatória Gostei do capítulo a conclusão das lutas de triângulo e andrômeda foram o ponto alto do capítulo que foi bem dinâmico. Achei totalmente desnecessária o Ezio usar seu poder máximo para destruir um held que estava praticamente morto, Totalmente desgastado foi presa fácil para um dos mais fortes guerreiros de Gerda. Não acredito que o Schneider morreu , Deve haver alguma relação entre ele e o Máslov não é possível que role tantas lágrimas por nada. No aguardo do próximo capítulo o/ Parabéns e Feliz 2014!!!Carlos? Você por aqui? Meu Deus, achei que nunca mais iria comentar. Você merece a dedicatória. Que bom que gostou das conclusões e do capítulo, me deixa muito feliz, bem, não foi tão desnecessário, ele estava em um momento ruim... Pode acreditar, ele morreu sim e Máslov não tem relação com ele, apenas tem duvidas sobre Gerda e a utopia. Logo... Logo sera postado, só tenha que editar algumas coisas nele pra ficar épico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 (editado) Oitavo - Estrela Ateniense Através de uma técnica que aprendeu quando ainda combatia pela armadura de prata de Centauro, Alfeu, chegou rapidamente no Coliseu com o cosmo acendido e já ouviu gritos animalescos de aspirantes que eram devorados por um jovem branco. Era um simples servo de Gerda, de origem portuguesa, não pertencia a nenhuma classe, a prova disso era sua couraça fajuta de um metal que á qualquer golpe podia ser reduzido a pó, representava um animal mítico da mitologia Japonesa, conhecido como: Raiju o Demônio dos Trovões, tinha um corpo musculoso cheio de cicatrizes que destacavam seus anos de treino para servir Gerda, cabelos loiros e olhos azuis com um olhar decidido. O ateniense aproveitou uma brecha dada de presente pelo Held e acertou um chute certeiro que destruiu a ombreira direita e ainda deixou uma marca vermelha. — Quem é você servo de Gerda? Exijo que me responda! — Exigia em uma posição altiva, digna de um verdadeiro guerreiro. Não deu resposta alguma para o soldado ateniense que se aborreceu e repetiu a pergunta com um tom severo. — Ordeno que responda: Quem é você!? — Desta vez vou te responder guerreiro herege, deve saber quem foi teu algoz para falar á algum espectro quando te jogar no inferno, me chamo: Berith e trajo a Majestic de Raiju. — Tem o nome de um demônio cristão... Sua mãe é retardada? — Isso não te interessa... Vou te devorar guerreiro herege. — Conta vantagem antes da hora, sem nem ao menos saber a força do inimigo. — Apenas os fortes vencem! E não é o teu caso, combatente sem constelação. — Tu não podes dizer tanto, também não pertence a nenhuma classe, serve apenas como enfeite as fileiras de Gerda. Berith ergueu o braço esquerdo ao alto, atrás de si a imagem da besta japonesa surgiu majestosamente, duas rajadas de trovões semelhantes as que aniquilaram os aspirantes saíram do membro esquerdo para demonstrar um pouco do seu poder ao ateniense, o combatente da deusa da sabedoria escapou sem muito problema através de um giro perfeito. — Não devia subestimar tanto teu oponente... Ainda mais no refugio dele, Berich. — Era apenas para testar tua força e demonstrar a minha para você. — É muito fraco, esta couraça de couro que trajo resistiu muito bem mostrando tua falta de força — Rotulou a técnica do inimigo, cruzando os braços enquanto olhava Berith com desdém profundo. — Te darei a chance de fugir... Simpatizei contigo — Falou do nada. — Já fiz isso antes... O que acarretou na morte de meus camaradas... Não aceito tua proposta! — É á ultima chance que te dou! Retire daqui tua presença insignificante e se ponha no teu lugar... Guerreiro herege de Atena! — Desta vez falou com severidade apontando o dedo para Alfeu que retribuiu a ofensa aumentando seu cosmo, os olhos do Held brilharam em um escarlate puro e imponente. — Te dou a mesma resposta de antes. O combatente da filha de Zeus elevou o cosmo ao nível de um guerreiro prateado que ganhou uma tonalidade argenta, brilhava como uma estrela prateada quando materializou em suas mãos uma lança de fogo que imitava o brilho da lua. A técnica que custou um bocado de tempo da sua vida para aprender era conhecida como: Lança da guerra justa. — Teu fim está próximo Berich... Com esta lança te acertarei certeiramente. — É muito confiante em si próprio... Desse jeito vai morrer cedo no campo de batalha, guerreiro covarde que deixou teus camaradas morrerem. — O que disse? — É isso mesmo... Tenta esconder que é um covarde através da tua confiança. Um corte da lança na vertical foi o suficiente para arrancar um dos braços do Held, o membro voou lentamente até cair no solo junto ao sangue que espirrou na vestimenta de couro de Alfeu. Com o punho direito acertou um murro que fez cuspir mais sangue, se aproveitando do estado atual do invasor. — Nunca repita isso! — Eu... Eu re... Repito sim! Não aguentou as dores delirantes da hemorragia e caiu pra trás completamente derrotado, lutava pela vida através de uma técnica que aprendeu á muito tempo e assim conseguiu. A hemorragia cessou aumentando seu espírito de luta e energia, mesmo assim sabia que estava em completa desvantagem, o oponente tinha uma lança com um corte certeiro que arrancou seu braço. Pensou mais um pouco e se lembrou de uma técnica que ouviu falar nos campos de treino, sabia que se á usasse morreria logo em seguida. — O que está a fazer?... Já deveria estar morto por conta de teus ferimentos mortais. Em um olhar confiante e maligno, elevou seu cosmo ao mais alto nível e disparou uma rajada cósmica na forma da besta japonesa que teve uma potencia arrebatadora, acertou Alfeu certeiramente, destruindo sua proteção fajuta e o ferindo por todo o corpo. A técnica extinguiu a chama da vida de Berith, que em seus últimos momentos sentiu um cosmo familiar se aproximar e por simpatizar com o guerreiro da filha de Zeus advertiu: — Foge ateniense, um guerreiro muito poderoso está a caminho, não terá chances contra ele. Completou a frase e deu seus últimos suspiros, morrendo em uma atitude louvável de um guerreiro que não fugiu diante de seu inimigo, nitidamente mais poderoso, uma lição á Alfeu. O soldado ateniense veio ao encontro de Berich, mas foi surpreendido por dois cosmos, o primeiro superava o de um cavaleiro de prata e o outro era razoável. — Quem é tu cavaleiro? — Á indagação vinha do mais forte de ambos, de origem italiana, vestia uma couraça de contraste dourado e outros detalhes em alto relevo, pertencia á classe intermediaria, um corpo moreno cheio de músculos, cabelos excessivamente negros e olhos acinzentados. No passado alcançou seu momento de gloria, através de um prova que ele mesmo se submeteu para mostrar sua lealdade á Gerda, seu poder foi reconhecido por Beowulf que lhe deu o direito de se tornar um Lorde Held. Chamava-se: Lodbrok de Goin. O outro era de origem desconhecida, foi deixado na entrada de um reino que tempo depois acabou falindo. Tinha um corpo branco marcado por cicatrizes e feridas que mostravam o quanto ralou para se tornar um guerreiro das fileiras de Gerda, tinha cabelos brancos e olhos azuis que destacavam sua beleza. Pertencia á patrulha de Lodbrok, seu nome era: Gilgamés, á Majestic representava Fenja o Muspel, uma couraça lisa, adornada por linhas negras, capacete em forma de tiara e uma imensa capa nas costas. — Sou Alfeu... Um soldado ateniense. — É um simples guerreiro sem classificação... Concede-me autorização para aniquilar esse homem, Lorde Lodbrok? O Lorde não precisou nem responder, apenas acenou a cabeça positivamente, emanando um cosmo de realeza que abraçou todo o ambiente. — Farei de ti cavaleiro... Miseras lascas! — Como teu camarada... Conta muita vantagem! — Nem me fale desse merda... Nem classificação tinha... Não passava de um fraco! — Insultava seu companheiro das fileiras de Gerda sem pensar nas palavras. — Nem teu colega de luta tu respeita? — Deixe de conversa fiada ateniense! O segundo combate começou, em um ataque arrebatador, Gilgamés acertou em cheio o rosto do ateniense que foi projetado contra o solo. — Belo ataque... Mas não pode fazer nada enquanto eu estiver com á minha lança da guerra justa. A lança brilhou como nunca, enquanto seu possuidor fez os movimentos para á execução dá: Explosão do Medo. Desferiu a técnica com toda sua força que fez Gilgamés receber o impacto certeiramente, destruindo um bocado da proteção do guerreiro de Gerda, acertou os pontos vitais quase extinguindo a chama da vida do Held, mas foi em vão. Sentiu fortes pontadas por todo o corpo mostrando que fez muito esforço para executar a técnica. — Tua técnica é muito fraca! Não tem poder para bater de frente com um servo de Gerda! — É tão fraca que destruiu um monte da tua proteção. — Tuas brincadeiras cessam por aqui, ateniense. Elevou o cosmo á um alto nível que destruiu o solo ao redor, seu corpo foi desenhado por traços rubros em sinal de sua técnica que explodiu em um grito terrível de guerra.— Morre ateniense: Chuva misericordiosa! Executou perfeitamente, uma chuva de meteoros escarlate como um mar de sangue caiu sobre o grego que apenas colocou a lança de fogo prateado como proteção ao impacto, entretanto teve um resultado terrível... A lança foi destruída criando feixes prateados que por sorte protegeram o ateniense da morte certa. — Tua força acabou... Agora apenas darei o golpe de morte e apagarei tua assinatura cósmica. — Tenho ainda uma carta e usarei para te matar! — É mesmo? E qual é? — Questionou com um bocado de curiosidade do que o ateniense escondia. — Te mostrarei! Voo de Simurgh! A técnica teve um impacto divino, uma rajada indistinguível de cosmo na forma da ave das lendas persas que aniquilou o Held sem qualquer interrupção, o corpo dele foi açoitado impiedosamente deixando em um estado irreconhecível. — Parabéns, ateniense! Teve um bom embate, venceu dois guerreiros muito bem, entretanto tua vida acaba por aqui! — A voz do invasor soou como uma corneta de guerra. — Não... Não vou... Tu... Também... Ira... Mo... Morrer junto a teus camaradas! – Falava com extrema dificuldade. — Errado... Á uma diferença de poder imensa entre nós... Então... Adeus ateniense! Foi rápido. Alfeu tentou queimar seu cosmo para se proteger, entretanto era tarde demais, foi atingindo por uma malha de cosmo semelhante a laminas que extinguiram sua assinatura cósmica. Caiu para á frente, dando seus últimos suspiros, viu sua vida passar em seus olhos do inicio ao fim, com extrema dificuldade deu suas ultimas palavras pedindo para que seus camaradas protejam Atena e que seus amigos o perdoem por ter fugido. Partiu para o Reino de Hades, onde seu corpo foi trancafiado em uma das prisões, á alma partiu para o Elísio onde ficaria ali até o fim dos tempos. Em outra região do Santuário, mais um guerreiro havia tombado, este havia sido reduzido á miseras cinzas por Mantus de Sinir, que em um pequeno esforço tentou satisfazer sua vontade de matar e ver sangue. Desta vez ficou com raiva, não teve a oportunidade de ver o liquido da vida, disparou as chamas ardentes de forma muito furiosa, fazendo o cavaleiro ser reduzido a pó. Pegou seu caminho por uma trilha mórbida, mas logo parou quando foi almejado por um cosmo maligno, que muito lembrava o daqueles que são chamados de semideuses, os Santos de Ouro. Apenas sorriu.______________________________________________________________ Glossário Simurgh: Pássaro mítico das lendas Persas. Raiju: Raiju é uma criatura lendária na mitologia japonesa. Seu nome significa “besta do trovão”. A besta possui um corpo composto de relâmpago. No entanto a forma final das trovoadas ou incêndios podem variar de um gato a um macaco ou até mesmo um lobo azul envolto em raios. Durante trovoadas, Raiju fica agitado e começa a pular em cima de árvores e edifícios. O demônio também gosta de descansar e dormir no umbigo de seres humanos. No Xintoísmo, o deus dos relâmpagos, Raijin, então tem que lançar raios ao demônio para acordá-lo, o que geralmente prejudica o ser humano também. As pessoas tentam evitar esse incidente dormindo de bruços durante uma tempestade. As informações dadas a Raiju foram encontradas no Site: Ahduvido.com.br. Creditos ao Site. Editado Janeiro 19, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 (editado) Aviso Olá a todos que acompanham a Fan Fiction, através desse meio de comunicação venho, infelizmente, anunciar que Saint Seiya - Século XIV - Batalhas Sangrentas acaba de entrar em um hiato temporário um pouco longo. Acabei por começar a Fanfic sem planejamento algum, apesar de ter uma certa noção dos eventos, e isso acabou levando á tal Hiato, irei trabalhar, pesquisar e desenvolver o enredo, para trazer a vocês, leitores, uma historia, quem sabe, de níveis épicos e de personagens tridimensionais e que tem sua própria historia que os distingue de todos. Quando eu voltar com a Fan Fiction, irei trazer o Gaiden do personagem Ezio de Andrômeda. Neste meio tempo tentarei também amadurecer a minha escrita e encontra meu estilo próprio, minha assinatura, creio ser isso... Boas Festas a todos! Editado Janeiro 1, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Cara, eu gostei. Como te disse, gosto do jeito como conduz os combates. A parte gramatical esteve boa, com um toque mais voltado à PT/PT como você já tinha alertado, porém aqui vai: — Teu fim está próximo Berich... Com esta lança te acertarei certeiramente.Se ele vai acertar, então tem que ser certeiro, não? Brincadeiras a parte, quando a sua fic voltar, dê uma olhada melhor para a ambientação. Tipo, sabemos onde o combate passou - Coliseu - mas depois não houve mais descrições. Tipo, tive que reler o começo para poder lembrar onde se passava a luta. Sobre Alfeu, devo concordar que ele foi determinado. Gostei bastante da sua performance em combate, agiu como um verdadeiro Guerreiro. Só não curti a técnica dele Voo de Simurgh. Sei lá, para alguém que iria vergar a Armadura de Centauro, achei a técnica meio estranha! Sobre os Helds, estou esperando um tratamento bem digno deles. Até agora foram mostrados vários, mas nenhum assim que marcasse o leitor. Espero que quando você voltar com a fic, nos presenteie com inimigos mais memoráveis. haha Entretanto, olha que bacana. A técnica da Lança achei muito boa. Uma boa sacada, mesmo. Agora, fiquei meio chateado porque Alfeu morreu. Ele tinha fugido, foi abençoado por Atena, voltou ao campo de batalha, exterminou dois Helds! Foi um personagem que particularmente me surpreendeu e uma pena que ele tenha morrido. :/ Mas gostei do capítulo, embora tenha o que melhorar, como todos nós temos. Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Cara, eu gostei. Como te disse, gosto do jeito como conduz os combates. A parte gramatical esteve boa, com um toque mais voltado à PT/PT como você já tinha alertado, porém aqui vai: Se ele vai acertar, então tem que ser certeiro, não? Brincadeiras a parte, quando a sua fic voltar, dê uma olhada melhor para a ambientação. Tipo, sabemos onde o combate passou - Coliseu - mas depois não houve mais descrições. Tipo, tive que reler o começo para poder lembrar onde se passava a luta. Sobre Alfeu, devo concordar que ele foi determinado. Gostei bastante da sua performance em combate, agiu como um verdadeiro Guerreiro. Só não curti a técnica dele Voo de Simurgh. Sei lá, para alguém que iria vergar a Armadura de Centauro, achei a técnica meio estranha! Sobre os Helds, estou esperando um tratamento bem digno deles. Até agora foram mostrados vários, mas nenhum assim que marcasse o leitor. Espero que quando você voltar com a fic, nos presenteie com inimigos mais memoráveis. haha Entretanto, olha que bacana. A técnica da Lança achei muito boa. Uma boa sacada, mesmo. Agora, fiquei meio chateado porque Alfeu morreu. Ele tinha fugido, foi abençoado por Atena, voltou ao campo de batalha, exterminou dois Helds! Foi um personagem que particularmente me surpreendeu e uma pena que ele tenha morrido. :/ Mas gostei do capítulo, embora tenha o que melhorar, como todos nós temos. Abraço!Rapaz... É o ultimo e fico feliz que tenha gostado, eu tem da um toque, mas sem nenhum exagero. É... Tem que ser certeiro mesmo. Olha... Sobre a ambientação, confesso que não dei o melhor de mim neste, já queria dá um tempo na escrita, essa rotina tava me deixando cansado e acabei esquecendo a ambientação... Desculpa Gu. Alfeu foi bravo, todo esse espírito de guerra era pra vingar seus camaradas e pedi o perdão deles lutando por Atena, bem... Acho que não é regra né? Todo cavaleiro de centauro usar chamas... Com certeza um vai te marcar, Mantus quem sabe. A lança foi uma técnica que Alfeu aprendeu á um certo tempo, como ele é um soldado, á lança da guerra justa serve para ele ter uma luta justa com quem tem uma armadura, ela não é tão resistente, mas é muito boa. Alfeu até que podia lutar contra Lodbrok por um certo tempo, mas morreria logo em seguida, porém isso só poderia acontecer se ele estivesse inteiro, não todo ferido a beira da morte, Alfeu naquele estado não tinha mais chance alguma, nem com o Held mais fraco. Fico feliz, esse hiato marcara uma melhora, Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Sobre a estranheza do golpe, não foi sobre as chamas e sim por um golpe ser relacionado à vôo, sendo que um Centauro não voa. haha Mas, reforçando aqui o que disse, gostei de Alfeu. Até porque ele foi surpreendente em diversas coisas: - Por ser um Soldado do Santuário, já que raramente alguém dá destaque a algum ser dessa patente. Aliás, é a primeira vez que vejo alguém fazendo isso. Ponto para sua originalidade e ousadia. - Por ter técnicas originais como a lança. Vendo a sua explicação, gostei mais ainda! - Mesmo ele sendo um Soldado, derrotou dois Helds e segundo você, ainda conseguiria combater um terceiro se estivesse em condições. Cara, fiquei surpreso em como ele não conquistou a Armadura mesmo com tanto poder! Só por esses três pontos, já conquistou meu gosto pelo personagem. Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Sobre a estranheza do golpe, não foi sobre as chamas e sim por um golpe ser relacionado à vôo, sendo que um Centauro não voa. haha Mas, reforçando aqui o que disse, gostei de Alfeu. Até porque ele foi surpreendente em diversas coisas: - Por ser um Soldado do Santuário, já que raramente alguém dá destaque a algum ser dessa patente. Aliás, é a primeira vez que vejo alguém fazendo isso. Ponto para sua originalidade e ousadia. - Por ter técnicas originais como a lança. Vendo a sua explicação, gostei mais ainda! - Mesmo ele sendo um Soldado, derrotou dois Helds e segundo você, ainda conseguiria combater um terceiro se estivesse em condições. Cara, fiquei surpreso em como ele não conquistou a Armadura mesmo com tanto poder! Só por esses três pontos, já conquistou meu gosto pelo personagem. Parabéns!É... Realmente foi estranho. Haha - Ele tinha que ter seu espaço, foi um bravo guerreiro que lutou para se tornar um prateado e por uma ironia do destino esse direito foi lhe roubado, explicarei isso na ficha dele, toda aquela determinação dele foi pela vergonha que ele tem em ter deixado seus camaradas morrerem. - Fico feliz que tenha gostado da lança. - Como disse: Ele não conseguiu por uma ironia do destino que será explicada em sua ficha, era um guerreiro valoroso que inclusive atuou em uma outra guerra em que ele teve grande destaque. Obrigado Gu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 — Tem o nome de um demônio cristão... Sua mãe é retardada? — Isso não te interessa. Resposta: Sim Brincadeiras a parte eu gostei. O estilo PT/PT me lembrou muito o de Johnny Saint Mystic, mas é claro, evidente e ululante que não poderia ser uma homenagem deliberada de estilo já que meu amigo é Português e realmente escreve e fala dessa maneira. Vou tecer um comentário sobre outro comentário, se não se importa... Sobre Alfeu, devo concordar que ele foi determinado. Gostei bastante da sua performance em combate, agiu como um verdadeiro Guerreiro. Só não curti a técnica dele Voo de Simurgh. Sei lá, para alguém que iria vergar a Armadura de Centauro, achei a técnica meio estranha Sabe que eu gostei? O motivo é algo que me deixa a muito tempo pensativo... Por que é impossível para um Cavaleiro aprender outras tecnicas? Será que nos anos (mais de 20, se seguirmos a cronologia de Ômega) nunca houve interesse em compartilhar técnicas? Digo por conta das mesmas serem algo que aprenderam ainda no treinamento e, por este motivo, ha toda uma mecânica nas mesmas. Centauro ter uma tecnica como o Vôo de Simurgh (minha atribuição Espectro) foi surpreendente para todos, inclusive o leitor e isso é positivo. Não chega a ser uma mea culpa mas eu realmente gostei. Contudo, o grande ponto foi Alfeu. Devo te parabenizar por trabalhar com a ralé do Santuário, personagens que nem lembramos que, em muitos casos, são ex-aspirantes a Cavaleiros de Bronze que foram derrotados e dominam o cosmo. Por que não algo maior? E este maior aconteceu. Sinto pelo hiato, mas é bom para colocar as ideias em ordem. Abraço! Hiyuuga é historiador, escritor de fics e já foi Hiyuuga de Simurgh - Estrela Celeste do Silêncio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 (editado) Resposta: Sim Brincadeiras a parte eu gostei. O estilo PT/PT me lembrou muito o de Johnny Saint Mystic, mas é claro, evidente e ululante que não poderia ser uma homenagem deliberada de estilo já que meu amigo é Português e realmente escreve e fala dessa maneira. Vou tecer um comentário sobre outro comentário, se não se importa... Sabe que eu gostei? O motivo é algo que me deixa a muito tempo pensativo... Por que é impossível para um Cavaleiro aprender outras tecnicas? Será que nos anos (mais de 20, se seguirmos a cronologia de Ômega) nunca houve interesse em compartilhar técnicas? Digo por conta das mesmas serem algo que aprenderam ainda no treinamento e, por este motivo, ha toda uma mecânica nas mesmas. Centauro ter uma tecnica como o Vôo de Simurgh (minha atribuição Espectro) foi surpreendente para todos, inclusive o leitor e isso é positivo. Não chega a ser uma mea culpa mas eu realmente gostei. Contudo, o grande ponto foi Alfeu. Devo te parabenizar por trabalhar com a ralé do Santuário, personagens que nem lembramos que, em muitos casos, são ex-aspirantes a Cavaleiros de Bronze que foram derrotados e dominam o cosmo. Por que não algo maior? E este maior aconteceu. Sinto pelo hiato, mas é bom para colocar as ideias em ordem. Abraço! Hiyuuga é historiador, escritor de fics e já foi Hiyuuga de Simurgh - Estrela Celeste do Silêncio É... Verdade... A mãe dele é macumbeira e serva do Satan. Tipo... Lembrou? Olha não foi a intenção, eu sempre quis usar o estilo PT/PT, uma vez eu usei em uma fic que eu já pedi para excluírem e gostei, agora... To muito feliz, o estilo de escrita do Mystic, apesar de eu achar um pouco confuso as vezes, é muito bom, e saber que o meu lembrou um pouco o dele me deixou bem feliz. Sobre a técnica, queria inovar , e fico feliz que tenha gostado da técnica de Alfeu, é a mais poderosa dele com um grande poder destrutivo, sobre atribuição ao espectro, não sei do que fala. Alfeu, era um bravo guerreiro que se dedicava bastante nos seus treinos, tinha um potencial gigante para se tornar o Santo de Centauro, entretanto o destino não lhe ajudou para realizar este desejo... Mas ele aceitou de bom gado sua posição. O Hiato pode demorar certo tempo, mas é bom para desenvolver com mais calma. Igualmente e obrigado por comentar Hiyuuga. Editado Janeiro 1, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Bom, foi um capítulo curto, praticamente todo focado em Alfeu. Não tinha notado que ele era apenas um soldado. Bacana, gostei. E mesmo assim ele conseguiu vencer dois oponentes, perdendo só para o terceiro, quando já deveria estar bem esgotado. No fim, mais uma referência a Mantus. Quero ver uma luta dele contra um Cavaleiro de Ouro, que parece ser o oponente para o nível dele. No mais, fico esperando o retorno da fic. Faça os planejamentos necessários e quando estiver pronto poste de novo para nós! Abraços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Capítulo lido. O teu Alfeu lembrou-me o meu Mirzam que também era um soldado e comandante deles. Todo seu destaque foi bem feito e teve seu mérito. Parabéns e continua assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Bom, foi um capítulo curto, praticamente todo focado em Alfeu. Não tinha notado que ele era apenas um soldado. Bacana, gostei. E mesmo assim ele conseguiu vencer dois oponentes, perdendo só para o terceiro, quando já deveria estar bem esgotado. No fim, mais uma referência a Mantus. Quero ver uma luta dele contra um Cavaleiro de Ouro, que parece ser o oponente para o nível dele. No mais, fico esperando o retorno da fic. Faça os planejamentos necessários e quando estiver pronto poste de novo para nós! Abraços!!!Kagaho de Benu... Foi curto? Hum... Bem... Acho que os próximos também serão assim, já que normalmente coloco aquilo que eu pretendo, ai pode ficar curto mesmo. Não tinha?... Bem estranho ... Ele é um soldado com um alto potencial que por um ironia não conseguiu a armadura que almejava e que treinou bastante para consegui-la, o que lhe restou foi um simples couraça de couro e um posto hierárquico pouco importante, mesmo assim ele aceitou de bom grado e lutou com toda sua força por Atena e principalmente pelos seus camaradas. Mantus... O cavaleiro que ira enfrentar ele é o tipico arrogante, eles vão se dar muito bem. O hiato não vai demorar tanto, acho que nem pode ser chamado de um hiato, em 15 dias quem sabe, eu estou de volta com a Fan Fiction. Obrigado por comentar Kagaho e Até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Capítulo lido. O teu Alfeu lembrou-me o meu Mirzam que também era um soldado e comandante deles. Todo seu destaque foi bem feito e teve seu mérito. Parabéns e continua assim.Olá Mystic, obrigado por comentar. Bem... Eles podem ser idênticos no fato de serem soldados que infelizmente não conseguiram uma armadura, mas o meu lutava não só por Atena, mas para retirar o peso que carregava no seus ombros, ambos eram personagens muito bons. Obrigado Mystic e até! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Fichas - Batalhas Sangrentas______________________________________________________________ Nome: BerithPosto: Soldado sem classificaçãoMajestic: Raiju – O Demônio dos TrovõesSigno Correspondente: LeoAltura: 180 cmPeso: 77 kgsOlhos: AzuisCabelos: LoiroOrigem: Lisboa Local de Treino: Lago do HorrorTécnica: Apenas rajadas de cosmo. Histórico: Este português nasceu em uma geração onde era ensinado as crianças desde cedo a arte do roubo para sustentar sua família, o pequenino cresceu ao lado de bandidos que o ensinavam a pegar em uma faca e matar, seu primeiro assalto foi á casa de um nobre, onde foi deixado pra trás pelo seu bando e foi espancado por alguns guardas da mansão que quase o mataram. Foi salvo por um guerreiro trajando uma estranha vestimenta que o levou até um reino paralelo, o domínio de Gerda, treinou junto á um bocado de aspirantes no lago do Horror onde repousavam os cadáveres dos jovens que não sobreviveram ao duro treinamento, desde que chegou era ameaçado por outro aspirante de nome: Gilgames que o espancava. Um dia antes da cerimônia de consagração recebeu um traje envolto em panos surrados, estava ali uma armadura de um metal fajuto, falaram á ele que ele não tinha potencial á se tornar um guerreiro de Gerda, assumindo o posto de um guerreiro indigente e sem classificação. Cresceu com um imenso ódio e nojo de si mesmo, sua primeira missão foi a invasão ao Santuário, lá enfrentou Alfeu, um guerreiro sem classificação como ele que treinou muito, mas não conseguiu o que almejava. Desde o começo era nítido que Alfeu era mais poderoso, Berith teve o braço cortado pela lança da guerra justa. Em seu ultimo momento de vida elevou o cosmo ao nível de um prateado e sacrificou-se para desferir uma poderosa rajada de cosmo que causou um grande dano no ateniense, lutou como um verdadeiro guerreiro que mesmo sabendo que era mais fraco não fugiu como um medroso. Uma lição á Alfeu. Curiosidades: O nome Berith deriva do demônio de mesmo nome, presente na demonologia cristã. Informações acerca de tal besta: Imagem: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20080803012157/megamitensei/images/e/e4/BerithSMT.jpg Berith é um demônio comumente estudado em demonologia cristã. Ele disse ser o “grande duque do inferno”. Seria supostamente o comandante de 26 legiões de outros demônios. A maioria de seus poderes são por homicídio e blasfêmia contra o Deus cristão. Sua aparência física é geralmente a de um soldado em cima de um cavalo vermelho vestindo roupa vermelha e uma coroa dourada. Ocasionalmente, ele apresenta uma pele avermelhada também. Ele pode ser invocado pelos mortais, mas se o ser humano que se apresenta a entidade não estiver usando um anel de prata, o demônio vai torturá-lo até a loucura antes de matá-lo. Informações retiradas do site: Ahduvido.com.br Créditos ao criador da imagem e ao site. Editado Janeiro 13, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.