Perseu 36 Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Chaos é meio... Complicado para compreender motivações. Na verdade, essa política míope do Santuário, que já foi representada de tal forma muitas vezes - De "atirar primeiro e ouvir depois", cansa. Já Acelo poderia ter dialogado com mais veemência antes. Bastou enfrentar Chaos com bons argumentos que o Cavaleiro parou para raciocinar. Ponto para ele. Outra entidade... Inimigo oculto... E lá vamos nós hehehe Fiquei surpreso que tenha optado pelo termo "decaído". Havia outros, mas escolheu o que uso. Vejo que gosta de mim Pelo menos, quando é você quem usa não tenho ânsias de vômito... Nem quero comentar sobre isso por que me faz mal. E quanto a Gregor... carinha persistente. Por hoje é só, pessoal... Hiyuuga é Historiador, Escritor de fics e usa termos como "titânico, majestoso e colossal"Hiyuuga!!! Obrigado por comentar cara. Foi estranho mesmo né? Ele quase matou o cara e depois que foi ouvir ele, mas isso é normal até, Caos estava furioso pela fuga de um cavaleiro, não só um simples cavaleiros, mas um santo de Ouro, um dos mais poderosos desta era. Acelo não teve nem tempo de dialogar, Caos chegou metendo porrada nele, só depois que ele conseguiu explicar. Rapaz... Acho que uma vez eu já te disse que ia ter um inimigo oculto e tal, mas o inimigo que Caos se referia não é o verdadeiro inimigo do Santuário, é uma entidade que está oculta entre os Helds, dê uma olhada no prologo da Fic, lá esse inimigo já é citado, e a mulher e o homem são servos do verdeiro inimigo. Tal entidade vai causar muita intriga dentro do exercito de Gerda, Máslov e suas duvidas que o diga... Havia vários, mas acho decaído bem mais imponente, da um ar mais misterioso para o personagem. Você usa né? entretanto foi a mais pura coincidência. Ânsia de vomito... Também prefiro deixar quieto... Gregor é confiante. Nunca mais eu usei o termo majestoso, vou voltar a usar. Tchau Hiyuuga! Capítulo lido. Apesar de ter sido bem, mas teve muito impato e ação por detrás do seu tamanho. Então, Acelo é um Cavaleiro Dourado que age pela sombra e iniciativa em descobrir mais sobre o inimigo graças ao conhecimento e pesquisa dos livros da Biblioteca do Santuário. Espero que da próxima, possas estender ainda mais o capítulo e dar-nos mais pistas, cenários, personagens sobre esta fic de Batalhas Sangrentas. Abraços e até à próxima.Obrigado por comentar Saint, o próximo será bem maior. Acelo esta decidido em matar Gerda, entretanto ele vai ter uma surpresa. No próximo vai haver mais pistas. Tchau amigo! Editado Março 7, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Gregor... O personagem tá agradando, espero trabalhar ele bem. Leandro, na verdade o homem desconhecido não é um Held, ele é um decaído, um antigo cavaleiro de prata que negou Atena e seus cavaleiros depois de um pequeno incidente. Veja este trecho: "A luz cessa, ganhando a forma de um homem alto e musculoso, trajando vestes rasgadas, e ao seu lado uma urna argenta". Um Held não estaria com uma urna prateada né? Espero ter esclarecido esse ponto. Tchau cara! Esclareceu sim, Perseu e novamente acabei me enrolando aqui no comentário em sua fic (já está se tornando quase um hábito...rs) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bethoveen 7 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Amigo Perseu, Assim como Leandro, achei demais o início do capítulo! Vejo que estas lidando melhor com o balanceamento das palavras mais rebuscadas e as mais simples! Isso me agrada pois torna a leitura mais leve. Sobre Unicórnio e Urso, me causou um estranhamento que o Santuário tenha mandado Cavaleiros de Bronze pra enfrentar um de Prata, mas nada que diminua o brilho da batalha que esta para começar. Bom capítulo e ótimo trabalho. Abraços. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Esclareceu sim, Perseu e novamente acabei me enrolando aqui no comentário em sua fic (já está se tornando quase um hábito...rs)Pois é, mas ainda bem que entendeu, acho que eu deixei essa cena um pouco confusa. Amigo Perseu, Assim como Leandro, achei demais o início do capítulo! Vejo que estas lidando melhor com o balanceamento das palavras mais rebuscadas e as mais simples! Isso me agrada pois torna a leitura mais leve. Sobre Unicórnio e Urso, me causou um estranhamento que o Santuário tenha mandado Cavaleiros de Bronze pra enfrentar um de Prata, mas nada que diminua o brilho da batalha que esta para começar. Bom capítulo e ótimo trabalho. Abraços.Olá Roberto, muito bom te ver por aqui. Achou? Hehe, fico feliz, pensei que tinha exagerado, mas fico feliz que tenha ficado bom. Repito o que eu sempre digo nos comentário: Tento deixar o texto em equilíbrio, nada muito simples, mas também não tão exagerado, fico feliz que tenha gostado desse estilo. Bem... Não tenho o que comentar sobre isso, mas espero que a batalha te agrade. Obrigado pelo elogio. Tchau cara! Editado Março 7, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Pois é, mas ainda bem que entendeu, acho que eu deixei essa cena um pouco confusa. Não deixou não, Perseu e por sinal até estava muito boa, foi vacilo meu mesmo (rsrsrs). E já que estamos falando disso, só quero ver no próximo se a armadura de Prata dentro da urna irá aceitar vestir e proteger esse traidor e qual explicação dará para isso caso ocorra mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Não deixou não, Perseu e por sinal até estava muito boa, foi vacilo meu mesmo (rsrsrs). E já que estamos falando disso, só quero ver no próximo se a armadura de Prata dentro da urna irá aceitar vestir e proteger esse traidor e qual explicação dará para isso caso ocorra mesmo. O decaído não vai trajar a armadura nesta luta, ele nega Atena e seus cavaleiros, mas em breve ele vai traja-la, até por que a armadura e ele são companheiros de batalha, mesmo que ele seja traidor. Editado Março 7, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 (editado) Boa Tarde Perseu. Capítulo curto mas muito bom, Finalmente Acelo vergou a armadura dourada, Já não era sem tempo , só assim mesmo para que o Caos parasse o espancamento. Gostei do fato do Caos ser o guardião da biblioteca, deve ser um dos cavaleiros mais sábios dentro do santuário.E como assim existe outra entidade entre os Helds? Será tipo Pallas e Saturno ou Hades e Os deuses gêmeos? Curioso. Na outra parte do capítulo temos o unicórnio e o urso medroso ( ) Finalmente o decaído resolveu aparecer, o confronto entre eles parece iminente, curioso para vê o que o autor irá nos proporcionar. No aguardo do próximo capítulo, até mais Perseu. Editado Março 8, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 Boa Tarde Perseu. Capítulo curto mas muito bom, Finalmente Acelo vergou a armadura dourada, Já não era sem tempo , só assim mesmo para que o Caos parasse o espancamento. Gostei do fato do Caos ser o guardião da biblioteca, deve ser um dos cavaleiros mais sábios dentro do santuário.E como assim existe outra entidade entre os Helds? Será tipo Pallas e Saturno ou Hades e Os deuses gêmeos? Curioso. Na outra parte do capítulo temos o unicórnio e o urso medroso ( ) Finalmente o decaído resolveu aparecer, o confronto entre eles parece iminente, curioso para vê o que o autor irá nos proporcionar. No aguardo do próximo capítulo, até mais Perseu. Oi Carlos. Já estava na hora né? Como você mesmo disse: Só assim Caos parar o espancamento e Acelo poder explicar o porquê de sua fuga. Em BS são poucos os que tem acesso a documentos importantes, e entre eles está Caos, é normal que o cavaleiro de prata saiba de coisas que até mesmo cavaleiros de ouro não tem conhecimento. É tipo Pallas e Saturno, só que com uma abordagem um pouco diferente, não posso negar que me inspirei em Ômega ao fazer isso, a entidade que está entre os Helds já foi citada no prologo da Fic, mas não diretamente, o verdadeiro inimigo do Arco vai ser revelado em breve. Gregor é confiante, mas como Urso mesmo disse: Tal confiança pode levar ele a morte, mas no próximo capítulo talvez a fama de medroso dele acabe. O decaído vai ter uma pequena luta com eles, e espero agradar você e os outros. Até mais Carlos, abração e obrigado por comentar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 (editado) Tem uma dica de quem é o verdadeiro inimigo do Arco, com ela já da até pra descobrir quem é, espero que não descubram. Espero que gostem do capítulo, não ficou tão grande, mas esse pode ser o limite de palavras que eu vou usar na maioria das vezes. Saint Seiya – Século XIV – Batalhas Sangrentas Capítulo doze: O poder implacável: A amizade _____________________________________________________ Ilha Desconhecida – Grécia A torrente de energia que explode no punho de Gregor destrói tudo em seu raio de ação, o decaído é arremessado violentamente contra o piso da fortaleza, caindo como uma bola de fogo contra o solo, criando uma cratera profunda. - Você é... Muito poderoso cavaleiro... Qual é a sua constelação? Pégaso? – Malrok emerge da cratera com um sorriso sarcástico no rosto, a proteção de couro que trajava sobre seu corpo já não existe mais, várias feridas se revelam sobre seu corpo, cobertas por sangue. - Gregor, cavaleiro de bronze da constelação de Unicornio, decaído. – Responde o santo de Atena, explodindo seu cosmo. - E eu sou Tauron, cavaleiro de bronze de Urso, e viemos lhe fazer uma proposta – Diz o cavaleiro de bronze se aproximando de Unicornio. - Pensei que tivessem vindo me matar... Mas é claro que não, Modred jamais ia ter coragem de mandar ratos para enfrentar um renegado como eu, aquele velho é traiçoeiro. Entretanto se eu não for com vocês, vocês vão me atacar não é? - É isso mesmo, portanto é melhor vir conosco se não quiser morrer! – Esbraveja Unicornio com o punho direito queimando em cosmo. - Não vou ir a lugar nenhum, prefiro não me meter nessa guerrinha boba entre Atena e Gerda... - Já CHEGA!... Galope do Unicornio! – Gregor surge sobre Malrok desferindo chutes que rasgam a escuridão em uma velocidade absurda, o decaído desvia de cada golpe, um por um. Gregor cessa seu ataque, pendendo para o lado, tempo o suficiente para receber um ataque, o decaído surge sobre si, com o punho aberto, o cavaleiro de bronze sequer tem tempo de se defender, um feixe de energia acerta seu corpo violentamente, o enterrando na areia molhada. Tauron engole em seco. O decaído surge em sua frente, Malrok gira seu corpo no ar, desferindo um forte chute que acerta Urso em cheio, sua velocidade é impressionante, não a nenhuma chance de se defender, o corpo de Tauron gira no ar descontroladamente, caindo nas águas escuras do mar Egeu. - Deixarei que fujam e voltem para sua casinha na Grécia, não é justo matar cavaleiros de bronze que são vitimas daquele velho idiota. - Ninguém aqui vai... Fugir... Precisamos que você venha ao Santuário conosco – Gregor tem dificuldades em falar, a forte dor que toma seu corpo faz com que vomite sangue misturado com areia, á urna da gloriosa armadura de unicórnio está mais ao longe, sobre uma rocha achatada, a espera de seu dono – Precisamos que ajude Atena, que ajude seus... - Basta cavaleiro de bronze! Sinta seu corpo queimar até as entranhas!!! Gregor engole em seco, o cosmo que cresce sobre si faz com que seu corpo seja arrastado para trás, sem controle, como se estivesse sendo atacado por algo invisível. Uma esfera flamejante cresce no punho do decaído, iluminando a noite como um farol dourado. - Esse... Esse cosmo... – Balbucia Gregor, colocando o braço em frente ao corpo. - Esse cosmo não é pra ser compreendido por alguém como você Unicornio, portanto... Morra: Invocação das chamas!!! O punho direito de Malrok explode em cosmo e fogo. Gregor, o confiante cavaleiro de unicórnio junta os braços, formando um escudo humana, a esfera púrpura de chamas avança sobre o terreno, deixando um rastro de fogo sobre o solo. - Eu... Eu não posso morrer aqui... Eu preciso sobreviver! – Gregor explode seu cosmo, a aura argenta que permeia seus braços se intensifica, a bola de fogo se choca contra as mãos do cavaleiro de bronze, fazendo Gregor ser arrastado para trás que tenta de alguma forma deter a esfera de fogo que se precipita sobre si, mas isso parece impossível, - Você não vai conseguir cavaleiro de bronze... A invocação das chamas é uma técnica poderosíssima, você não tem chance alguma contra ela, portanto abra os braços e abrace a morte Gre... Malrok, o antigo cavaleiro de prata e agora um decaído engole em seco. O cosmo de Gregor engrade sobre si, abraçando toda a ilha, iluminando a noite como o maior dos faróis. Mas esse cosmo não pode ser de Unicornio, á outra pessoa ajudando Gregor... - Tauron! – O grito de Malrok é seguido de um forte tremor na terra, pilares flamejantes brotam do solo, ascendendo ao céu. Os dois cavaleiros de bronze queimam seu cosmo em uníssono, a esfera flamejante é engolida pelo cosmo dos dois cavaleiros de bronzes, até se tornar uma pequena chama rubra. - Não... Não pode ser... – Sussurra o decaído, descrente. - Você pensou que eu não iria lhe ajudar? – Urso não tem forças para falar mais nada, suas pernas e braços latejam, fazendo com que desmaie nos braços feridos de Gregor. - Obrigado amigo – Diz o cavaleiro de bronze repousando Tauron sobre uma rocha lisa e reta, ao lado da urna da armadura de Urso - Venha unicórnio! O brilho argento que toma a ilha faz com que Malrok coloque o braço sobre o olho. A urna da armadura de bronze explode em cosmo e luz, liberando a gloriosa armadura de unicórnio. Á estatua se desfaz em várias partes que rasgam a escuridão, armando Gregor, o cavaleiro de bronze de Unicornio. A areia ao redor do Santo de Atena se ergue, formando pequenos redemoinhos. - Dessa vez eu não vou falhar desertor, não mais... O punho de Gregor explode em cosmo e luz. ___________________________________________ Topo da planície Argenta A forte explosão prateada que ocorre no topo da planície Argenta assusta os moradores do povoado de Guddommelige que correm assustados pelas ruas cobertas por neves. Grandes pedaços de gelos são lançados ao alto, caindo como meteoros contra o chão, envoltos em fogo. Caos de Perseu e Acelo de Gêmeos pousam sobre uma grande rocha, protegendo seus olhos. - É ali, é aquela a passagem Caos!!! – Grita Acelo, apontando para um túnel estreito. - Sim... Chegou a hora Acelo... A verdadeira batalha vai começar agora... Se matarmos Gerda, os planos do Deus da trapaça vão cair por terra, adiando assim uma das mais sangrentas batalhas – Diz Perseu, sorrindo. - Mas... Mas você vai vir comigo? - É claro que sim, não deixarei que tenha a gloria sozinho – Gargalha o cavaleiro de Prata se dirigindo a um túnel iluminado por apenas uma forte luz dourada. A passagem para o mundo divino de Gerda, nunca antes visto por um Santo de Atena. - Vamos! – Diz Acelo, adentrando a passagem estreita. Uma forte luz rubra clareia o vale. Quanto tudo cessa os cavaleiros já não estão mais lá. ___________________________________________ Ilha desconhecida - Grécia O grito de dor de Malrok é tão alto que ressoa por toda a praia. O cavaleiro de bronze agarra o pescoço do decaído, enforcando-o, os olhos de Gregor brilham em fúria e ódio, tudo que ele que no momento é destruir o renegado, reduzi-lo a cinzas. Todo o terreno ao redor explode, lançando blocos de terra ao alto, tamanho é o cosmo do cavaleiro de Unicornio que grandes ondas caem sobre a praia, esfriando o solo. - Ma... Mal... Maldito! – O decaído grita mais uma vez, tentando se soltar do cavaleiro. O cosmo do renegado explode violentamente, Gregor sequer tem tempo de reagir, o santo de bronze é arremessado por mais vinte metros sobre a praia, caindo como um meteoro na floresta. O solo explode, lançando arvores e rochas pelos ares. O grito de Gregor é ensurdecedor, o cavaleiro de bronze vomita sangue, desmaiando logo em seguida. Malrok se aproxima do vale, seu cosmo rubro brilha intensamente, o solo ao redor afunda e racha em várias partes. O decaído explode seu cosmo violentamente, fazendo com que o chão se abra, engolindo tudo em seu raio de ação. Gregor sequer pode agir, seu corpo não o obedece, desta vez parece seu fim, apenas um milagre pode o salvar. E esse milagre acaba de acontecer. Uma explosão azulada acerta Malrok em cheio, arremessando contra uma arvore. Alguém o acertou, e o renegado sabe muito bem quem é. - Tauron! Seu maldito! Dessa vez eu vou te matar! – Grita se erguendo. - É o que veremos decaído – Urso surge na nuvem de poeira, em seus braços, Gregor. Os olhos de Malrok brilham em fúria! Editado Março 12, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Perseu... Deus da Trapaça, né? Bom capítulo. Gregor e Tauron são muito carismáticos. O evento deles com o renegado estão me agradando bastante. A cena deles contendo o poder do Malrok com a união de seus Cosmos e reduzindo a técnica do decaído a uma mera esfera de chamas foi MUITO bem descrita e ficou excelente. Parabéns. Acelo e Caos estão se aproximando. Mas, algo me diz que a missão deles não se sairá bem sucedida e principalmente, chuto na morte de um deles, ou até dos dois. Só não sei que tipo de perigo eles podem encontrar ali, mas... Parabéns pelo trabalho e até a próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 (editado) Perseu... Deus da Trapaça, né? Bom capítulo. Gregor e Tauron são muito carismáticos. O evento deles com o renegado estão me agradando bastante. A cena deles contendo o poder do Malrok com a união de seus Cosmos e reduzindo a técnica do decaído a uma mera esfera de chamas foi MUITO bem descrita e ficou excelente. Parabéns. Acelo e Caos estão se aproximando. Mas, algo me diz que a missão deles não se sairá bem sucedida e principalmente, chuto na morte de um deles, ou até dos dois. Só não sei que tipo de perigo eles podem encontrar ali, mas... Parabéns pelo trabalho e até a próxima!Gustavo... Que bom te ver aqui, obrigado por comentar. Você encontrou né? Entretanto acho que você não descobriu, para a pessoa descobrir quem é, tem que ter muito conhecimento na mitologia Nórdica. Essa batalha contra o renegado vai ter um final não tão diferente, mas espero agrade os leitores já que estou com muita expectativa para este Arco. Eu queria mostrar que Tauron é um personagem legal, e acho que eu consegui. Tauron jamais ia deixar Gregor morrer e ficar sem fazer nada haha, só nesse capítulo Urso salvou o amigo duas vezes, ajudando Gregor e outra o salvando da morte certa, o titulo do capítulo resume muito bem a coragem do cavaleiro. No próximo, Urso vai mostrar seu poder. Ficou tão bem descrita assim? Eu achei que tinha ficado ruim, mas parece que não. Valeu Gustavo! Se aproximando não, já estão dentro do mundo de Gerda. Olha, é obvio que nenhum deles vai conseguir matar Gerda, seria algo bem legal se isso acontecesse, entretanto tal coisa não é possível. Eu não deveria falar, mas não faz mal né? Sim, um deles vai morrer, só é você ler o que Caos diz no capítulo anterior, Gerda está cercada por sua Guarda pessoal, cujo são guerreiros poderosíssimos, mas vamos ver como vai transcorrer ser essa missão. Nos próximos capítulos, finalmente Gerda vai ser apresentada. Obrigado pelo elogio e até mais amigo! Editado Março 12, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Capítulo lido. O título foi muito apropriado para a dupla contra o Renegado que é bem poderoso e forte. Mas o ponto que eu achei mais alto foi do plano contra deus traiçoeiro. Bom Trabalho e abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 (editado) A luta entre o Unicórnio e Malrok me era previsível, mas com que eu não contava era com o Urso. Até supunha que ele se sacrificaria por Gregor ou até mesmo o deixaria ali para morrer, fugindo pelo tamanho poder do inimigo (algo que eu penso que seria fenomenal para o desenvolvimento do personagem na história em vista a sua baixa estima, muitas vezes, travestida de covardia. Seria legal ver o seu sofrimento em meio ao seu arrependimento e como o personagem lidaria com tudo isso. Ficaria bem humano). Contudo, a sua maneira de aproveitar Tauron na história também foi muito satisfatória, Perseu. Eu espero ansioso pelo desfecho desse embate já que o Decaído sequer ainda vestiu sua armadura (espero que ele chegue a traja-la). E foi uma bela, e inesperada, sacada sua introduzir o Deus Nórdico da Trapaça Loki na trama. Será interessante ver esse personagem tão singular sob sua ótica. Editado Março 15, 2014 por Leandro Maciel Bacelar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Capítulo 10 lido.Primeiramente, muito obrigado pela dedicatória! Gostei de Unicórnio e Urso. Eles tem personalidades bem diferentes um do outro, e a química entre eles foi muito bem sucedida. Quanto a Perci e Starkad... Perci foi atacado a traição, mas conseguiu reverter... Um começo interessante para uma batalha. A conversa de Perses e Geord parecia muito mais de pai para filho do que de Mestre para discípulo... Foi um diferencial que eu achei bem bacana.Também gostei dos personagens de início, apesar de não ter visto muito deles ainda. Gostaria de ver como se deu a luta dele com seu amigo, e como quase foi morto. Aliás, cheguei a pensar que esse seria o tal cavaleiro que Unicórnio e Urso foram atrás, mas se hoje ele é um Held não deve ser ele, se não ele não estaria recluso. Capítulo 11 lido. Achei muito boa a reação de Caos quando soube da missão de Acelo... Tipo... Fiz merda! Confiante esse Acelo hein? Não vê problema de enfrentar quatro inimigos supostamente mais poderosos que dourados? Unicornio e Urso contra Marlok. Gostei do George ser meio p*** loca! Ele disse que ia buscar o cara pelos cabelos ! Mas acho que no final ele foi meio mala demais! Enfim, mais um capítulo muito bom! Gostei muito dos diálogos! Logo lerei o próximo! Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Capítulo lido. O título foi muito apropriado para a dupla contra o Renegado que é bem poderoso e forte. Mas o ponto que eu achei mais alto foi do plano contra deus traiçoeiro. Bom Trabalho e abraços.Obrigado por comentar Saint. Fico feliz que tenha gostado do plano, e espero que a execução dele também te agrade. Tchau cara! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 (editado) A luta entre o Unicórnio e Malrok me era previsível, mas com que eu não contava era com o Urso. Até supunha que ele se sacrificaria por Gregor ou até mesmo o deixaria ali para morrer, fugindo pelo tamanho poder do inimigo (algo que eu penso que seria fenomenal para o desenvolvimento do personagem na história em vista a sua baixa estima, muitas vezes, travestida de covardia. Seria legal ver o seu sofrimento em meio ao seu arrependimento e como o personagem lidaria com tudo isso. Ficaria bem humano). Contudo, a sua maneira de aproveitar Tauron na história também foi muito satisfatória, Perseu. Eu espero ansioso pelo desfecho desse embate já que o Decaído sequer ainda vestiu sua armadura (espero que ele chegue a traja-la). E foi uma bela, e inesperada, sacada sua introduzir o Deus Nórdico da Trapaça Loki na trama. Será interessante ver esse personagem tão singular sob sua ótica. Na minha visão, Urso fugir seria algo estranho já que ele e Gregor são companheiros de treino, melhores amigos. Tauron é um pouco medroso, mas deixar o amigo morrer para viver é algo que jamais passou por sua cabeça. Malrok não vai vestir a armadura nessa batalha, mas em breve isso vai acontecer. Muita coisa vai acontecer no próximo capítulo, coisas surpreendentes até, espero agradar os leitores. Acertou! Sabia que alguém ia descobrir. Loki é o verdadeiro inimigo do Arco e espero trabalhar ele bem. Obrigado por comentar Leandro. Tchau! Editado Março 15, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Capítulo 10 lido.Primeiramente, muito obrigado pela dedicatória! Gostei de Unicórnio e Urso. Eles tem personalidades bem diferentes um do outro, e a química entre eles foi muito bem sucedida. Quanto a Perci e Starkad... Perci foi atacado a traição, mas conseguiu reverter... Um começo interessante para uma batalha. A conversa de Perses e Geord parecia muito mais de pai para filho do que de Mestre para discípulo... Foi um diferencial que eu achei bem bacana.Também gostei dos personagens de início, apesar de não ter visto muito deles ainda. Gostaria de ver como se deu a luta dele com seu amigo, e como quase foi morto. Aliás, cheguei a pensar que esse seria o tal cavaleiro que Unicórnio e Urso foram atrás, mas se hoje ele é um Held não deve ser ele, se não ele não estaria recluso.Obrigado pro comentar Kagaho. Que bom que gostou deles. A ideia era mostrar que os dois tem personalidades completamente opostas, Gregor é confiante demais, já Tauron é muito pessimista. A luta entre Perci e Starkad vai ter sua continuação mais a frente, entre os capítulos 18 e 19. Tenho muitas ideias para este combate, e espero trabalhar ele bem. A relação entre Geord e Perses, como você mesmo disse: parece muito mais com a relação entre pai e filho, e essa é a ideia, mostrar que Geord não era apenas um aspirante para Perses, mas um filho, mesmo que não seja de sangue. Olha, talvez a luta não seja mostrada, mas vou pensar se mostrou ou não ela, já que você ficou interessado. E não, não é o decaído. Em breve ele vai aparecer, lutando com Perses. Capítulo 11 lido. Achei muito boa a reação de Caos quando soube da missão de Acelo... Tipo... Fiz merda! Confiante esse Acelo hein? Não vê problema de enfrentar quatro inimigos supostamente mais poderosos que dourados? Unicornio e Urso contra Marlok. Gostei do George ser meio p*** loca! Ele disse que ia buscar o cara pelos cabelos ! Mas acho que no final ele foi meio mala demais! Enfim, mais um capítulo muito bom! Gostei muito dos diálogos! Logo lerei o próximo! AbraçosNa verdade, não á missão nenhuma, Acelo fugiu do santuário para ir matar Gerda sem permissão alguma. Mas Caos não sabia e interpretou isso como uma deserção. Mas agora ele entendeu tudo. Ele é que nem Unicornio, bem confiante, mas um pouco mais responsável. Gregor é o cavaleiro de Unicornio, Geord é o o aspirante a armadura de libra, discípulo de Perses. Mas mudando de assunto, Gregor é bem doido mesmo, mas como você disse, no final ele foi mala demais. Fico feliz que tenha ficado bom. Tchau Kagaho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 E finalmente, após gerações e mais gerações se passarem, eis que eu termino de ler seus capítulos. E sem mais delongas, vamos aos comentários!Devo antes de tudo dizer que sua escrita evoluiu a olhos vistos no decorrer dos capítulos. Divido sua fic em duas etapas: A.H. e D.H., ou antes e depois do hiato que você fez lá por volta do capítulo 8 ou 9. Após este hiato, você manteve a essência de sua fic, porém os eventos passaram a tomar corpo e a história a ser mais abordada. Antes disso, a fic parecia não seguir um plot, e ser um mero embate entre dois exércitos. Apenas no comecinho pudemos presenciar alguns acontecimentos entre o exército de Gerda, mas depois dali o plot central ficou meio de escanteio. Após a pausa você focou mais nisso, e os eventos cresceram bastante em termos de dinâmica. Batalhas são necessárias. Em termos de Saint Seiya então, travam batalhas até para resolver o que comer no almoço. Porém precisa ter algo que as conecte e as preencha com significado. Mandou bem em ter melhorado neste aspecto!Gosto muito da sua preocupação em retratar bem os mitos e constelações que aborda. Isso torna as batalhas bem mais interessantes ao meu ver, além de denotar que você não quer sair simplesmente escrevendo qualquer coisa. Quer saber do que está falando, e ainda traz muitas informações que não são tão conhecidas. Para mim pelo menos, vários mitos apresentados foram novidade.No quesito personagens, gostei bastante de alguns. Pégaso foge muito do estereótipo que todos conhecemos, tanto em termos de comportamento como de aparência, e ganhou minha preferência de imediato. Gregor, Acelos, Alfeu, Ezio e Triângulo, estes três últimos já mortos, também me agradaram bastante. Quando o personagem mal é apresentado e você já torce por ele, é sinal de um bom trabalho por parte do autor. Destaque pela opção de valorizar um mero soldado do Santuário tendo seu momento de glória. Teria sido legal que ele continuasse vivo e conquistasse seu lugar no exército de Atena. Se ele sozinho, sem armadura e com cosmo pouco desenvolvido pôde derrotar dois adversários, imagine se chegasse a ser um cavaleiro? E agora vamos aos pontos que de uma forma ou de outra, não me agradaram tanto.Aproveitando que o assunto está nos personagens, começarei por ai. Primeiramente, cara, foi bem complicado me manter a par de todos os personagens, principalmente os que passam alguns capítulos ausentes e retornam posteriormente. É muito nome, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e isso às vezes fez com que eu me perdesse. Por alguns comentários de outros colegas que pude ler, vejo que não fui o único a sentir isso. E puxando este ponto, vou citar outra coisa que provavelmente está colaborando para a confusão de personagens: nós não podemos conhecê-los melhor. Eles são máquinas de batalha, e demonstram poucos sentimentos fora sua vontade de derrotar o adversário ou proteger sua deusa, e com isso fica mais fácil de confundi-los. Tentando ser mais claro, senti falta de trechos entre as batalhas, aonde pudéssemos conhecer melhor pelo menos aos protagonistas. Mas acaba não tendo espaço para isso, pois é uma batalha atrás da outra sem pausa para respirar. O lado positivo disso (tudo tem seu lado positivo) é o clima de batalha campal que você instaurou. Realmente passa uma sensação de guerra generalizada, com batalhas acontecendo por toda a parte. O ritmo é bem frenético, mas sendo assim eu pessoalmente acharia melhor que o foco fosse em menos personagens.No mais é isso, caro Perseu. Mantenha o trabalho, não abandone a fic, busque melhorar e melhorar sempre. Quanto à trama, fico na expectativa por trechos aonde possa conhecer melhor alguns personagens, e também por mais detalhes do plot principal, que começou a receber mais atenção sua apenas nos últimos capítulos.Grande abraço, e parabéns pela fic. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Gostei mto Perseu li sua fic com adrenalina é achei sua fic muito legal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 Gostei mto Perseu li sua fic com adrenalina é achei sua fic muito legal.Obrigado Lucas, sei que não leu, mas obrigado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Cap 8. Gostei de Alfeu, ele apesar de não ser um cavaleiro oficialmente, ainda assim é um guerreiro digno de estar ao lado de Atena e me pareceu tão poderoso quanto vários cavaleiros que vimos na franquia. Venceu um de cargo baixo e um de poder considerável. Se todo soldado fosse assim... rs Achei só que as técnicas dele não tinha uma harmonia. Fico imaginando como aprendeu essas técnicas (ou como as criou) sendo que sequer era um cavaleiro oficialmente. Os dois Helds derrotados eram bem genéricos e que se achavam demais. Me pareceram quase o mesmo personagem, meio descartáveis. No geral gostei do capítulo por focar em algo que geralmente ninguém foca: Soldados de baixa patente batalhando. cap. 9 Capitulo bem pequeno, mas interessante. Legal mostrar Heitor e onde ele está. Ansioso para a próxima batalha do Pégaso de Fofo. Perai, um cavaleiro de ouro levando uma surra do Perseu? hahaha safadinho. Mas fiquei perdido, por que no final do capitulo descobrimos que é lá onde Acelo está é onde está Gerda e nesse caso estão indo atrás dela... Então por que Caos atacou ele? Acelo ou Caos que está traindo Atena? Gostei de Perci tirando uma com a cara de Starkad. Mais interessante saber que ele fez isso exatamente para que fosse morto de vez. Gostei dessa passagem, e fiquei curioso pra saber qual cavaleiro chegou para salvá-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 E finalmente, após gerações e mais gerações se passarem, eis que eu termino de ler seus capítulos. E sem mais delongas, vamos aos comentários! Devo antes de tudo dizer que sua escrita evoluiu a olhos vistos no decorrer dos capítulos. Divido sua fic em duas etapas: A.H. e D.H., ou antes e depois do hiato que você fez lá por volta do capítulo 8 ou 9. Após este hiato, você manteve a essência de sua fic, porém os eventos passaram a tomar corpo e a história a ser mais abordada. Antes disso, a fic parecia não seguir um plot, e ser um mero embate entre dois exércitos. Apenas no comecinho pudemos presenciar alguns acontecimentos entre o exército de Gerda, mas depois dali o plot central ficou meio de escanteio. Após a pausa você focou mais nisso, e os eventos cresceram bastante em termos de dinâmica. Batalhas são necessárias. Em termos de Saint Seiya então, travam batalhas até para resolver o que comer no almoço. Porém precisa ter algo que as conecte e as preencha com significado. Mandou bem em ter melhorado neste aspecto! Gosto muito da sua preocupação em retratar bem os mitos e constelações que aborda. Isso torna as batalhas bem mais interessantes ao meu ver, além de denotar que você não quer sair simplesmente escrevendo qualquer coisa. Quer saber do que está falando, e ainda traz muitas informações que não são tão conhecidas. Para mim pelo menos, vários mitos apresentados foram novidade. No quesito personagens, gostei bastante de alguns. Pégaso foge muito do estereótipo que todos conhecemos, tanto em termos de comportamento como de aparência, e ganhou minha preferência de imediato. Gregor, Acelos, Alfeu, Ezio e Triângulo, estes três últimos já mortos, também me agradaram bastante. Quando o personagem mal é apresentado e você já torce por ele, é sinal de um bom trabalho por parte do autor. Destaque pela opção de valorizar um mero soldado do Santuário tendo seu momento de glória. Teria sido legal que ele continuasse vivo e conquistasse seu lugar no exército de Atena. Se ele sozinho, sem armadura e com cosmo pouco desenvolvido pôde derrotar dois adversários, imagine se chegasse a ser um cavaleiro? Obrigado por comentar Renato. Vamos as respostas. Olha, eu sempre tive um objetivo: Evoluir minha escrita a cada capítulo, e acho que eu conseguia isso. Você tem razão, o hiato me ajudou muito, pude colocar algumas coisas em ordem, o enredo pro exemplo, antigamente tudo não passava de lutas frenéticas, sem muito espaço para desenvolver mais os personagens, o hiato me ajudou muito nessa questão. Mas é claro, a Fic vai continuar com batalhas acontecendo simultaneamente, afinal é uma guerra, mas vou abordar tudo de uma forma mais dinâmica. Espero que o resultado seja bom. A mitologia nórdica possui muitos mitos, e tento trabalhar isso sempre. Seja com os cavaleiros ou com os Helds, até agora a galera parece ter gostado e espero que continuem gostando, pois vai vir muitos mais mitos pela frente. Sempre pesquiso antes de escrever, como você mesmo disse: Não vou sair escrevendo tudo que vier na minha mente sem ter um conhecimento sobre aquilo. Heitor ganhou a simpatia do publico pelo fato de fugir da personalidade chata dos outros cavaleiros desta constelação, fico feliz que tenha gostado dele. Alfeu foi um personagem genérico, criado enquanto escrevia o capítulo 5. O personagem foi ganhando personalidade, historia, por isso eu já tinha traçado um destino para ele, e o destino seria uma morte heroica, mostrando que um soldado poderia derrotar alguém mais forte. Você tem razão, seria bem legal que ele se tornasse cavaleiro, mas aqui não é Ômega. E agora vamos aos pontos que de uma forma ou de outra, não me agradaram tanto. Aproveitando que o assunto está nos personagens, começarei por ai. Primeiramente, cara, foi bem complicado me manter a par de todos os personagens, principalmente os que passam alguns capítulos ausentes e retornam posteriormente. É muito nome, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e isso às vezes fez com que eu me perdesse. Por alguns comentários de outros colegas que pude ler, vejo que não fui o único a sentir isso. E puxando este ponto, vou citar outra coisa que provavelmente está colaborando para a confusão de personagens: nós não podemos conhecê-los melhor. Eles são máquinas de batalha, e demonstram poucos sentimentos fora sua vontade de derrotar o adversário ou proteger sua deusa, e com isso fica mais fácil de confundi-los. Tentando ser mais claro, senti falta de trechos entre as batalhas, aonde pudéssemos conhecer melhor pelo menos aos protagonistas. Mas acaba não tendo espaço para isso, pois é uma batalha atrás da outra sem pausa para respirar. O lado positivo disso (tudo tem seu lado positivo) é o clima de batalha campal que você instaurou. Realmente passa uma sensação de guerra generalizada, com batalhas acontecendo por toda a parte. O ritmo é bem frenético, mas sendo assim eu pessoalmente acharia melhor que o foco fosse em menos personagens. No mais é isso, caro Perseu. Mantenha o trabalho, não abandone a fic, busque melhorar e melhorar sempre. Quanto à trama, fico na expectativa por trechos aonde possa conhecer melhor alguns personagens, e também por mais detalhes do plot principal, que começou a receber mais atenção sua apenas nos últimos capítulos. Grande abraço, e parabéns pela fic. Á uma confusão sim, são muitas lutas acontecendo ao mesmo tempo, muitos personagens aparecendo e isso confunde os leitores, estou tentando melhorar isso, mas muitos personagens ainda vão aparecer, não tem como escapar disso. Entretanto eu vou trabalhar mais os personagens nas batalhas, vou fazer mais diálogos para mostrar mais a personalidade deles, creio que com isso eu vou conseguir melhorar bastante essa questão. Não vou mostrar toda as lutas que estão acontecendo, e nem mostrar todos os Helds, talvez isso amenize tantos personagens, mas vão aparecer muitos ainda, a Fic é divida em Arcos, por isso o numero tende a aumentar. Tchau cara! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 (editado) Cap 8. Gostei de Alfeu, ele apesar de não ser um cavaleiro oficialmente, ainda assim é um guerreiro digno de estar ao lado de Atena e me pareceu tão poderoso quanto vários cavaleiros que vimos na franquia. Venceu um de cargo baixo e um de poder considerável. Se todo soldado fosse assim... rs Achei só que as técnicas dele não tinha uma harmonia. Fico imaginando como aprendeu essas técnicas (ou como as criou) sendo que sequer era um cavaleiro oficialmente. Os dois Helds derrotados eram bem genéricos e que se achavam demais. Me pareceram quase o mesmo personagem, meio descartáveis. No geral gostei do capítulo por focar em algo que geralmente ninguém foca: Soldados de baixa patente batalhando.Que bom que gostou de Alfeu hehe. A ideia era mostrar que ela era um soldado muito poderoso que só não se tornou cavaleiro por uma reviravolta no destino. Mark... Alfeu treinou para ser um cavaleiro de prata durante 4 anos, só não conseguiu isso por causa de um pequeno incidente. É claro que ele iria aprender técnicas. Eles são personagens descartáveis mesmo. São improvisados, criei eles mais para mostrar o poder de Alfeu já que os dois não teriam importância alguma na Fanfic. Gostou? Fico feliz. cap. 9 Capitulo bem pequeno, mas interessante. Legal mostrar Heitor e onde ele está. Ansioso para a próxima batalha do Pégaso de Fofo. Perai, um cavaleiro de ouro levando uma surra do Perseu? hahaha safadinho. Mas fiquei perdido, por que no final do capitulo descobrimos que é lá onde Acelo está é onde está Gerda e nesse caso estão indo atrás dela... Então por que Caos atacou ele? Acelo ou Caos que está traindo Atena? Gostei de Perci tirando uma com a cara de Starkad. Mais interessante saber que ele fez isso exatamente para que fosse morto de vez. Gostei dessa passagem, e fiquei curioso pra saber qual cavaleiro chegou para salvá-lo. Heitor tinha desaparecido, e como ele é um mini protagonista tinha que voltar em algum momento. Em breve ele e Jacob vão lutar contra Ajax de Hati, tenho grandes expectativas para esta luta, e espero que agrade a galera, principalmente você que gostou dos dois personagens. Na verdade Acelo foi pego de surpresa hehe, não tinha muito tempo de reagir. Vamos explicar: Caos não sabe que lá é onde está a passagem para o reino de Gerda, ele foi até lá para acabar com Acelo, na interpretação de Perseu o cavaleiro de ouro fugiu do Santuário e por isso foi até lá para puni-lo. Espero ter explicado, não te deixado mais confuso. Gostou? Essa cena foi uma das que mais me agradou, não só pelo fato de ser a volta de Cavalo menor, mas por mostrar ele tirando sarro com a cara do Held. Tchau cara e obrigado por comentar. Editado Março 18, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bethoveen 7 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ainda curioso para saber qual armadura o decaído possui... Agora imagino que ele nem seja seu real dono. Talvez à tenha roubado e matado seu dono... Bom trabalho Perseu! Abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ainda curioso para saber qual armadura o decaído possui... Agora imagino que ele nem seja seu real dono. Talvez à tenha roubado e matado seu dono... Bom trabalho Perseu! Abraço.A armadura de Malrok vai ser revelada em breve hehe... E não, ele era um antigo cavaleiro de prata, não roubou a armadura de ninguém. Valeu cara e obrigado por comentar. Tchau! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.