Ir para conteúdo

Saint Seiya - Século XIV - Batalhas Sangrentas

Posts Recomendados

Cap. 10

Gostei de cara de Gregor e achei ele um bom personagem, cara de protagonista também haha Já Tauron parece ser mais covarde e indeciso, não sei se me agradou ou não, mas fiquei curioso de saber essa missão que eles tem de buscar um determinado homem 'decaído' do santuário. Pode ter sido um traidor? Alguém que desistiu de lutar por Atena? Fiquei curioso em saber isso.

Principalmente pelo tal decaido (que me lembrou o Defteros) mesmo dentro da casa conseguir fazer os golpes retornarem contra os próprios que atacaram! Interessante.

E continua deixando curioso por quem salvou Perci e não acho que tenha sido Milena. Talvez alguém que esteja com ela por que ela não me pareceu tão poderosa pela antiga fic XD Ou se tornou, quem sabe... Já que mudou monte de coisas. Mas fiquei meio tenso com o ataque que o Cavalo Menor recebeu e os machucados que se criaram, coitado. Agora teremos enfim uma embate entre o Held e o Cavaleiro. Vejamos como termina esse embate...

Em libra gostei do backgroud do Cavaleiro de Ouro feito por 'contos' sobre o amigo Held que acabou indo para o outro lado. Legal que provavelmente eles se enfrentarão agora... Agora quando me diz que eles nunca mais se verão... Várias coisas vem a minha cabeça, talvez a morte de libra, talvez sejam separados ou talvez o próprio pupilo acabe morrendo... Veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Já havia lido anteriormente e como comentei, gostei. O inicio achei bem diferente, o clima de suspense e tals é até normal em fics e animes, porém gostei da mulher. Preguiçosa e negativa hehe Achei is

Amigo Perseu,   Assim como Leandro, achei demais o início do capítulo!   Vejo que estas lidando melhor com o balanceamento das palavras mais rebuscadas e as mais simples! Isso me agrada pois torna a l

Prezado, Perseu...   Quando retomei por esses dias a leitura de sua fic não imaginei que me divertiria tanto com aquilo que acompanhei nos capítulos 15 e 16 de sua história.   Os dois combates (Perse

Capítulo 12: Esse foi bem curto né...

Gregor é doido, aliás, ele e Tauron, o que eles têm na cabeça de lutar sem armadura? Se o cara é um decaído que o santuário se deu ao trabalho de ir atrás, o cara não deve ser pouca coisa.

Não consegui perceber se Malrok (Tá certo?) Está lutando a sério ou não, ou se esses bronzes é que são fortes mesmo...

No fim a intervenção do Urso foi uma boa surpresa. Não achei que ele fosse tomar a frente, ele deve estar superando o medo, ou ele só é mais na dele que o doido do Unicórnio hehehe...

Abraços!!!

Link para o post

Cap. 11.

Confesso que estranhei muito o inicio desse capitulo. Acelo levando um coro do cavaleiro de prata, depois só por que libera a armadura Caos fica retraído como se a armadura fosse toda a diferença ali. Apesar de existir essa diferença achei estranho, mas enfim. O que mais estranhei foi Caos aceitar tão facilmente o discurso de Acelo sendo que eles estavam quase se matando segundos atrás rs

Mas ok... Acelo deve ser burro de achar que conseguiria vencer todo exército de Gerda e a própria o.O E isso sem consentimento do Santuário. Ele deve ter algum problema e sério na cabeça hahaha

Quanto a outra entidade... Como Caos sabe disso é o que mais me surpreende. Fiquei curioso.

Eita! Gregor é FODA! hahaahha Ele é tipo um Seiya, porém menos chato, super corajoso e bocudo. Achei o MÁXIMO quando Malrok tentou insultar Atena e levou um socão na cara pra aprender a respeitar a deusa! hehehe Passagem muito boa e aqui só confirma o que comentei anteriormente. Gregor é o oposto de Tauron, mas espero que Tauron surpreenda. Malrok não parece ser o tipo de cara fácil de se conversar. rs

Cap. 12.

Acho que o momento mais empolgante da sua fanfic até agora está acontecendo entre Gregor/Tauron e o decaído. Gregor é MUITO, mas MUITO cabeça dura, agressivo e explosivo e isso ficou muito bem desenvolvido e mostrado aqui. Ele quer levar o cara de qualquer jeito nem que seja morto hahaha no momento em que ele recebe o ataque do cara sem armadura e começa a ser empurrado pra trás já esperava pelo pior, tinha até esquecido do Tauron que pra mim ficaria olhando a luta inteiro. E eis que ele aparece para ajudar o amigo. Parte INCRIVEL dos dois juntos desfazendo a técnica do cara. Ótimo mesmo.

E então Unicórnio veste sua armadura *O* e faz o decaído ficar piaininho hahaha Muito legal ele enforcando o cara. Infelizmente o adversário é bem mais forte e iria destruir tudo se não fosse TAURON! Surpresa de novo. O cara salva o amigo e parece que vai enfrentá-lo agora.

Só me espanta que eles ainda estejam tentando... Está meio claro que o cara só quer matar os dois, está ficando cada vez mais nervoso e que realmente não irá se aliar a eles... Tenso.

Quanto a Caos e Acelo... Só espero o pior dessa missão. É suicida.

Link para o post

Cap. 10

Gostei de cara de Gregor e achei ele um bom personagem, cara de protagonista também haha Já Tauron parece ser mais covarde e indeciso, não sei se me agradou ou não, mas fiquei curioso de saber essa missão que eles tem de buscar um determinado homem 'decaído' do santuário. Pode ter sido um traidor? Alguém que desistiu de lutar por Atena? Fiquei curioso em saber isso.

Principalmente pelo tal decaido (que me lembrou o Defteros) mesmo dentro da casa conseguir fazer os golpes retornarem contra os próprios que atacaram! Interessante.

E continua deixando curioso por quem salvou Perci e não acho que tenha sido Milena. Talvez alguém que esteja com ela por que ela não me pareceu tão poderosa pela antiga fic XD Ou se tornou, quem sabe... Já que mudou monte de coisas. Mas fiquei meio tenso com o ataque que o Cavalo Menor recebeu e os machucados que se criaram, coitado. Agora teremos enfim uma embate entre o Held e o Cavaleiro. Vejamos como termina esse embate...

Em libra gostei do backgroud do Cavaleiro de Ouro feito por 'contos' sobre o amigo Held que acabou indo para o outro lado. Legal que provavelmente eles se enfrentarão agora... Agora quando me diz que eles nunca mais se verão... Várias coisas vem a minha cabeça, talvez a morte de libra, talvez sejam separados ou talvez o próprio pupilo acabe morrendo... Veremos.

A galera gostou do Gregor por sua personalidade explosiva e isso me deixou muito feliz. Minha ideia ao criar o arco era um pouco diferente, Tauron seria apenas um acompanhante de Gregor na missão e teria uma personalidade bem diferente, mas resolvi mudar isso para dar uma diferenciada entre eles, ou seja um confiante e um medroso.

O motivo de Malrok ter negado Atena e seus cavaleiros vai ser explicado um pouco mais a frente. O decaído é bem poderoso hehe.

Olha, foi Milena sim! haha. Na fic antiga ela era bem fraquinha mesmo, mas aqui pretendo mudar a sua personalidade, assim como fiz com Perci.

Espero que a luta entre eles te agrade, em breve ela vai ser apresentada, tenho que fechar o arco de Gregor, Tauron e Malrok, depois vou pra luta entre Perci e Starkad.

Tive uma certa dificuldade já que como você mesmo disse foi uma espécie de conto, mas acho que fiz um bom trabalho. Sim, eles se enfrentarão, sobre a frase para nunca mais vê ele, bem, veremos o que vai ocorrer...

Cap. 11.

Confesso que estranhei muito o inicio desse capitulo. Acelo levando um coro do cavaleiro de prata, depois só por que libera a armadura Caos fica retraído como se a armadura fosse toda a diferença ali. Apesar de existir essa diferença achei estranho, mas enfim. O que mais estranhei foi Caos aceitar tão facilmente o discurso de Acelo sendo que eles estavam quase se matando segundos atrás rs

Mas ok... Acelo deve ser burro de achar que conseguiria vencer todo exército de Gerda e a própria o.O E isso sem consentimento do Santuário. Ele deve ter algum problema e sério na cabeça hahaha

Quanto a outra entidade... Como Caos sabe disso é o que mais me surpreende. Fiquei curioso.

Eita! Gregor é FODA! hahaahha Ele é tipo um Seiya, porém menos chato, super corajoso e bocudo. Achei o MÁXIMO quando Malrok tentou insultar Atena e levou um socão na cara pra aprender a respeitar a deusa! hehehe Passagem muito boa e aqui só confirma o que comentei anteriormente. Gregor é o oposto de Tauron, mas espero que Tauron surpreenda. Malrok não parece ser o tipo de cara fácil de se conversar. rs

Agora você falando ficou um pouco estranho mesmo... Mas foi a melhor forma que encontrei para Acelo se explicar, se ele não invocasse sua armadura Caos ia continua lhe espancando. XD

Perseu tinha que aceitar já que era verdade hehe, no fim ele ter aceitado faz sentido kk.

Na verdade o exercito de Gerda tá lá no Santuário, mas ele possui sua guarda pessoal, Gerda é uma deusa bem forte, mas nem tanto também. Entretanto, você tá certo, ele e Caos devem ter algum problema na cabeça. /evil

Bem ele sabe disso por que teve acesso as documentos top secret do santuário.

É tão legal quando alguém chama algum personagem seu de foda (no sentido bom é claro) da uma sensação que você fez um bom trabalho.

Parecido com o Seiya? hehe Agora você falando é verdade, mas ele é menos chato. Tauron vai te surpreender.

Cap. 12.

Acho que o momento mais empolgante da sua fanfic até agora está acontecendo entre Gregor/Tauron e o decaído. Gregor é MUITO, mas MUITO cabeça dura, agressivo e explosivo e isso ficou muito bem desenvolvido e mostrado aqui. Ele quer levar o cara de qualquer jeito nem que seja morto hahaha no momento em que ele recebe o ataque do cara sem armadura e começa a ser empurrado pra trás já esperava pelo pior, tinha até esquecido do Tauron que pra mim ficaria olhando a luta inteiro. E eis que ele aparece para ajudar o amigo. Parte INCRIVEL dos dois juntos desfazendo a técnica do cara. Ótimo mesmo.

E então Unicórnio veste sua armadura *O* e faz o decaído ficar pianinho hahaha Muito legal ele enforcando o cara. Infelizmente o adversário é bem mais forte e iria destruir tudo se não fosse TAURON! Surpresa de novo. O cara salva o amigo e parece que vai enfrentá-lo agora.

Só me espanta que eles ainda estejam tentando... Está meio claro que o cara só quer matar os dois, está ficando cada vez mais nervoso e que realmente não irá se aliar a eles... Tenso.

Quanto a Caos e Acelo... Só espero o pior dessa missão. É suicida.

Mais empolgante? Isso e deixa muito feliz.

Gregor é muito explosivo, essa é a sua primeira missão e ele não que fracassar já que é algo muito importante. Não falei que Tauron ia surpreender? haha Urso não poderia ficar parado vendo Gregor ser consumido, tinha que fazer algo e por isso agiu.

Incrível? Po, valeu cara.

Nem tão pianinho, Malrok ainda não usou toda sua força contra os dois cavaleiros, se ele usar não vai sobrar nem cinzas dos dois. No próximo capítulo vai ter luta entre Tauron e Malrok, se ele vai se aliar ou não terá a resposta em breve.

Vamos ver como se dará essa missão suicida kk.

Obrigado por comentar Mark e até mais.

Editado por Perseu
Link para o post

Capítulo 12: Esse foi bem curto né...

Gregor é doido, aliás, ele e Tauron, o que eles têm na cabeça de lutar sem armadura? Se o cara é um decaído que o santuário se deu ao trabalho de ir atrás, o cara não deve ser pouca coisa.

Não consegui perceber se Malrok (Tá certo?) Está lutando a sério ou não, ou se esses bronzes é que são fortes mesmo...

No fim a intervenção do Urso foi uma boa surpresa. Não achei que ele fosse tomar a frente, ele deve estar superando o medo, ou ele só é mais na dele que o doido do Unicórnio hehehe...

Abraços!!!

Fala Kagaho, obrigado por comentar cara.

Foi curto? Deu 1.375 palavras, mas você ta certo, da próxima vez vou tentar fazer um pouco maior hehe.

Olha, realmente a culpa foi mais do escritor do que dos personagens XD, mas isso foi mais pra mostrar que Gregor é bem confiante a ponto de lutar sem armadura, mas não adiantou muita coisa ele ter vestido...

Esta certo sim, e não, ele não está lutando a sério.

No próximo capítulo Urso vai lutar a sério, esperto que a luta agrade vocês.

Tchau cara!

Link para o post

Saint Seiya – Século XIV – Batalhas Sangrentas

Capítulo 13: Noite de sacrifícios

A noite havia começado á pouco tempo, mas para Gregor e Tauron estava durando uma eternidade. Havia dezenas de destroços por todo lado, e imensas crateras fumegantes se espalhavam pelo terreno.

Entretanto o que mais se destacava era o forte brilho argento que se fazia na praia, rochas se soltavam do solo, flutuando ao redor do cavaleiro de Urso.

Gregor não consegue abrir os olhos, não possui força para tal, mas o forte cosmo emanado por Urso responde todas suas perguntas.

- Dessa vez, Malrok, não vai mais haver captura! – o grito de Tauron é semelhante ao rugido de um leão. O solo treme e gêiseres de lava brotam do solo, incendiando a pequena floresta que se estende pela ilha.

- Chegou seu fim Tauron, desta vez você não vai salvar ninguém!!! – o cosmo do decaído explode violentamente, a velocidade de Malrok é tão grande que um rastro de fogo é formado a seus pés, gerando um sulco na terra.

O decaído avança sobre o cavaleiro de bronze com o punho fechado, Tauron defendeu o golpe no ultimo instante, girando seu corpo em uma velocidade absurda, seu punho acerta Malrok em cheio, arremessando o renegado a metros de distância.

– Vai morrer! - Tauron surge sobre Malrok como um borrão, o decaído não tem tempo de reagir, o punho direito de Urso acerta seu rosto violentamente, afundando-o na terra, cada golpe quebra os ossos do decaído

– Está gostando maldito? – A fúria que se manifesta em Urso é palpável e implacável.

Mas ele é arremessado ao alto, por algo invisível! Uma forte dor invade seu corpo fazendo vomitar sangue, sua visão escurece...

Uma extraordinária torrente de energia surge a sua frente, a única coisa que o cavaleiro de bronze é capaz de fazer é colocar os braços a frente de si, mas nada adianta... A pressão exercida contra seu corpo o lança para o alto, ultrapassando as nuvens, o que antes parecia apenas cosmo se transforma em um sifão de ventos flamejantes, as correntes de ar açoitam o corpo de Urso violentamente, destruindo sua armadura e esmagando seu corpo.

Quando o sifão se dissipa Tauron tomba sobre o chão com o corpo queimado e estraçalhado, a gloriosa armadura de Urso já não existe mais, os últimos pedaços se soltam do corpo do cavaleiro, se esfarelando logo em seguida...

- Furacão solar cavaleiro de Bronze. A técnica de Malrok, cavaleiro de prata da constelação de Lagarto.

- Ma... Ma... Maldito... – A voz de Tauron quase não sai, ele se inclina para á frente, mas desmorona novamente sobre o solo. Todas suas forças se foram...

- Um cavaleiro de bronze não iria suportar tamanho poder... A técnica suprema da constelação de Lagarto, o melhor a você fazer é esperar a morte, pois não á mais salvação...

- O que vai... Fazer com... Com Gregor?

- Não se preocupe, vocês terão o mesmo destino, poderão continuar sendo amigos... Mas isso vai ser no Infer...

Entretanto, algo interrompe o santo de prata...

Uma luz dourada vinda do lugar exato onde Gregor estava clareia a ilha, uma onda de energia avança contra o renegado, implacável, Malrok é arrastado sobre o solo por mais de 20 metros, grandes ondas quebram-se sobre a praia e um temporal começa a se formar no céu.

Gregor surge na luz, impávido... O solo ao redor explode, lançando toneladas de rochas ao alto.

- “Esse cosmo... Não... Não pode ser... Um moleque como Gregor jamais conseguiria esse poder... Apenas alguns cavaleiros de bronze conseguiram isso, e a maioria não aguentou essa força, morreram logo em seguida...”.

Pensou Malrok, descrente com o poder que crescia sobre si.

- Ouça garoto: Mesmo que tenha alcançado o sétimo sentido, não tem força para me vencer, afinal não consegue controlar esse poder... – A voz de Malrok transmitia confiança, mas era possível sentir seu medo...

- Eu irei apostar todas minhas forças nesse golpe... Eu vou te matar Malrok!!!

- Já vou logo avisando que não terei piedade, vai ter o mesmo destino de seu amigo... Que mesmo que ainda esteja vivo está á beira da morte.

- Não adianta tentar me desencorajar – Dessa vez cuspiu um pouco de sangue – Eu continuarei a lutar!... Até que não sobre nada de você! – O cosmo de Gregor explodiu emitindo um forte estrondo, Unicornio avançou contra Malrok, envolto em cosmo...

- NÃO VAI ADIANTAR UNICORNIO!!! – O encontro dos dois cavaleiros é titânico, uma esfera flamejante se forma entre os dois lançando bolas de fogo para o alto... O cosmo do decaído se agiganta causando terremotos por toda ilha.

Unicornio é arrastado para trás com o punho sobre a esfera flamejante, a alta temperatura derrete os últimos pedaços da armadura de bronze, queimando o corpo de Gregor.

- Se essa era sua técnica, pode dar adeus á vida! Solar Siphon golden!

O cosmo de Malrok explodiu com uma labareda de fogo ao seu comando, o solo começou a se partir, expelindo gêiseres de lava por toda a extensão da ilha. A grande esfera flamejante parecia ser envolta em correntes de vento... Um furacão de chamas começava a se formar...

- Eu preciso acertar esse golpe... Nem que eu morra: Golden Collision!

Uma explosão de luz dourada acerta em cheio o Sifão flamejante, causando um forte brilho na ilha, entretanto... Nada havia adiantado...

- Não... Não pode ser... O meu golpe supremo... –O furacão de chamas parece aumentar, a temperatura é tão alta que a areia se desintegra, para Gregor não á mais salvação, pelo menos era o que parecia...

Uma bola de fogo cruza o campo de batalha atingindo o sifão flamejante em cheio, o brilho é tão forte que é impossível ver o que ocorre, uma grande nuvem de poeira ascende ao céu, rodeada por pequenas faíscas tremulantes.

O forte brilho cessa, revelando uma imensa cratera tão grande que chega a alcançar o mar, a alta temperatura baixa rapidamente graças ás águas do Mar Egeu.

Entretanto, tudo isso passa despercebido por Gregor, á única coisa que o cavaleiro de Bronze vê é o corpo de...

- Tauron! – Seu grito é seguido de lagrimas. O cavaleiro corre desesperado, adentrado a cratera inundada, Tauron, quase morto olha a face de Gregor, e ofegante diz:

- Eu te salvei mais uma vez cara... Na próxima... Não... Não vai ser mais possível...

- Você não pode morrer, agora não, eu preciso de você Tauron!

- Adeus Gregor, espero que se torne o que sempre sonhou: Um cavaleiro de Ouro!

Tauron morre.

- Você honrou Atena... Vá em paz amigo... Agora vou destruir aquele que tirou sua vida – riu.

Uma forte áurea dourada começou a emanar de Gregor, erguendo seu cabelo para o alto. A água forma pilares que ascendem ao céu, se aproximando das nuvens...

O decaído olha tudo de longe, sobre um rochedo, seu cosmo arde em chamas, criando pequenas faíscas rubras que reverberam na armadura de Lagarto.

Se ele não tivesse trajado-a estaria morto agora.

- Eu vou te matar Malrok!!! – Mais uma vez as frases de Gregor carregadas de confiança.

- “Já havia esquecido o quanto a amizade era boa” – pensou o desertor sorrindo.

Gregor não tem tempo de agir, e nem poderia, seu corpo não o obedece... A única coisa que ele é capaz de ver é Malrok se aproximando, chorando...

Glossário

Solar Siphon Golden – Furacão Solar Dourado

Golden Collision – Colisão Dourada

Nota: Não devem ter reparado mais em um capítulo da Fic foi citada a amazona de Lagarto, mas depois do hiato mudei isso já que ao criar o Arco Gregor, Tauron e Malrok, o decaído trajaria a armadura de Lagarto.

Havia esquecido de mudar isso, mas já editei o post, deixando de citar a amazona de Lagarto já que não vai haver tal mulher ocupando essa constelação.

Editado por Perseu
Link para o post

Combate feroz, hein?

Olha, acho que nunca disse isso, mas ha momentos em que confundo sua fic com a do Saint XD

Nomes parecidos hehehe

Tauron morreu... Rápido. Não é uma reclamação, sequer havia me apegado a ele, mas senti um pouco de pressa na narrativa. O que houve? Pensou em dar mais dramaticidade à sua morte e desistiu pelo caminho?

Mas, excetuando este ponto, muito bom.

Next See You o/

Link para o post

Capitulo lido.

Apesar de pequeno, transmitiu uma grande carga dramática sobre um deles que morreu ao tentar controlar um poder além da sua capacidade e experiência, o sétimo sentido, porém faleceu ao realizá-lo, um grande feito para um Cavaleiro de Bronze.

Que interessante, ao saber que o decaído era um Cavaleiro de Prata, porém bem poderoso e resistente.

Continua assim e não te esqueças de ler a minha fic: Bloody War.

Link para o post

Particularmente, me lembrava da Amazona de Prata de Lagarto (apenas o nome dela me escapa no momento, acho que era Lígia, realmente não me recordo...rs), e fiquei sobressaltado quando a constelação do Decaído foi revelado como sendo a mesma dela...

se me lembro bem, a Amazona de Prata de Lagarto foi uma das primeiras personagens de sua História a chamar verdadeiramente atenção do público, pelo menos falo por mim. Teve inclusive, uma morte bem precoce e cogitou-se na época até mesmo um Gaiden para ela.

Enfim... lamento que tenha apagado ela da trama... quem sabe você não a reaproveita... já que era uma excelente personagem e marcou sua obra... sei lá, como Cavaleiro dessa constelação de uma geração anterior ou até mesmo como aquela que substituiria Malrok como verdadeira dona da armadura... (sugestões...rs)

Falando agora do capítulo em si...

Mais uma vez o começo se mostrou impecável e rapaz, não foi só o começo dessa vez, todo o desenrolar do capítulo até seu final, se deu de forma muito linear e bem engendrada.

Ficou estupendo. Parabéns!

Com relação à luta...

Sou todo elogios, esteve soberbo. Boas descrições. Adrenalina. Diálogos (rapaz, você estava mesmo inspirado dessa vez, Perseu (rs)... espero que nos próximos capítulos e embates mantenha essa excelente performance).

Até o sacrifício do Urso, (e você sabe muito bem que se tem algo que me desagrada no seu trabalho é a matança desenfreada de personagens sem que os desenvolva), me pareceu bem colocada. Não que você o tenha desenvolvido dessa vez, (e isso é algo que insisto para que corrija), mas se encaixou como uma luva no que era proposto e tanto para Gregor, como mais ainda para Malrok, foi imprescindível.

O final com o Unicórnio incapacitado e mesmo assim querendo agir e o Decaído de Lagarto aos prantos, foi apoteótico e coroou um trabalho que foi magnífico do seu início ao fim.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post

Eu gostei da luta e do capítulo também. Mas, acabei sentindo que faltou algo... Quer dizer, senti o mesmo que o Hiyuuga. Pareceu que você apressou a narrativa no final para não alongar mais esse arco e ao mesmo tempo, lhe dar um desfecho, o que de certa forma um pouco me desagradou.

Mas, quanto ao resto, excelente. Anteriormente tinha achado meio forçado vendo que Unicórnio tinha alcançado o Sétimo Sentido tão facilmente, mas depois que Tauron disse que a motivação dele era ser um Cavaleiro de Ouro, então a explicação foi coerente. Curioso para saber se ele vai realmente se tornar um ou não.

E sacanagem sua ter abolido a Amazona de Lagarto. Ela > Malrok. /apsu

Tauron é carismático e sua morte acarretou em uma outra árvore de possibilidades. Unicórnio enfurecido querendo vencer o decaído que matou seu amigo, e Malrok se redimindo, lembrando-se de como a amizade é importante.

Como eu presumo que esse arco vai acabar, então chuto que o próximo momento será o de Caos e Acelo, cujo qual estou curioso para ver o que eles vão arrumar por lá.

Abraços e parabéns pelo trabalho!

Link para o post

Combate feroz, hein?

Olha, acho que nunca disse isso, mas ha momentos em que confundo sua fic com a do Saint XD

Nomes parecidos hehehe

Tauron morreu... Rápido. Não é uma reclamação, sequer havia me apegado a ele, mas senti um pouco de pressa na narrativa. O que houve? Pensou em dar mais dramaticidade à sua morte e desistiu pelo caminho?

Mas, excetuando este ponto, muito bom.

Next See You o/

Obrigado por comentar Hiyuuga.

Confunde? Não acho que seja parecido, mas já que você diz... XD

Olha, foi rápido mesmo, mas ele já tinha tido um desenvolvimento em capítulos anteriores, estender mais a luta dele e sua participação alongaria ainda mais o arco, o que eu queria que não ocorresse, lutas muito grandes são cansativas, por isso encerrei logo por aqui.

Tchau cara! Em breve passo em Middle Age.

Capitulo lido.

Apesar de pequeno, transmitiu uma grande carga dramática sobre um deles que morreu ao tentar controlar um poder além da sua capacidade e experiência, o sétimo sentido, porém faleceu ao realizá-lo, um grande feito para um Cavaleiro de Bronze.

Que interessante, ao saber que o decaído era um Cavaleiro de Prata, porém bem poderoso e resistente.

Continua assim e não te esqueças de ler a minha fic: Bloody War.

Obrigado por comentar Saint.

Na verdade quem despertou o sétimo sentido foi Gregor que não morreu, quem morreu foi Tauron.

Ele é de prata sim, espero desenvolver ele bem, o Leandro me deu uma ideia muito boa e pretendo usa-la. Valeu Leandro!

Em breve passo na sua Fic. Tchau cara!

Link para o post

Particularmente, me lembrava da Amazona de Prata de Lagarto (apenas o nome dela me escapa no momento, acho que era Lígia, realmente não me recordo...rs), e fiquei sobressaltado quando a constelação do Decaído foi revelado como sendo a mesma dela...

se me lembro bem, a Amazona de Prata de Lagarto foi uma das primeiras personagens de sua História a chamar verdadeiramente atenção do público, pelo menos falo por mim. Teve inclusive, uma morte bem precoce e cogitou-se na época até mesmo um Gaiden para ela.

Enfim... lamento que tenha apagado ela da trama... quem sabe você não a reaproveita... já que era uma excelente personagem e marcou sua obra... sei lá, como Cavaleiro dessa constelação de uma geração anterior ou até mesmo como aquela que substituiria Malrok como verdadeira dona da armadura... (sugestões...rs)

Falando agora do capítulo em si...

Mais uma vez o começo se mostrou impecável e rapaz, não foi só o começo dessa vez, todo o desenrolar do capítulo até seu final, se deu de forma muito linear e bem engendrada.

Ficou estupendo. Parabéns!

Com relação à luta...

Sou todo elogios, esteve soberbo. Boas descrições. Adrenalina. Diálogos (rapaz, você estava mesmo inspirado dessa vez, Perseu (rs)... espero que nos próximos capítulos e embates mantenha essa excelente performance).

Até o sacrifício do Urso, (e você sabe muito bem que se tem algo que me desagrada no seu trabalho é a matança desenfreada de personagens sem que os desenvolva), me pareceu bem colocada. Não que você o tenha desenvolvido dessa vez, (e isso é algo que insisto para que corrija), mas se encaixou como uma luva no que era proposto e tanto para Gregor, como mais ainda para Malrok, foi imprescindível.

O final com o Unicórnio incapacitado e mesmo assim querendo agir e o Decaído de Lagarto aos prantos, foi apoteótico e coroou um trabalho que foi magnífico do seu início ao fim.

Rapaz, to começando a ficar preocupado com esse negócio de você não conseguir associar meus personagens XD. Leandro, creio que essa Amazona de Lagarto que você ta se referindo é a da Saga de Hades, minha outra fic, já que a dessa geração nem deu as caras, foi apenas citada haha.

Mas você me deu uma boa ideia... Quem sabe aparece alguma amazona como sucessor de Malrok, apos sua morte? /pensa

Cara, muito obrigado pelo elogios, mesmo. Também espero que mantenha essa performance nos próximos capítulos, ou fazer um trabalho melhor até.

Estava bem inspirado mesmo, tinha que fazer um bom trabalho, esse capítulo ia fechar o arco, sem contar que ia ocorre o sacrifício de um personagem que eu gostei muito de trabalhar. Era mais do que minha obrigação de fazer algo bom para o público.

Tauron era um personagem fadado a morte, seu sacrifício iria ocasionar o fato mais importante do arco: A redenção de Malrok.

Magnífico? Muito obrigado Leandro. ^^

Link para o post

Francamente, Perseu(rsrsrs)...

desculpe-me pela confusão mais uma vez e que bom que meu comentário despertou idéias e o ajudou de alguma forma...

já estou no aguardo para ver os frutos que virão disso.

Link para o post

Muito bem Perseu!

Realmente tivemos uma bela luta, muito intensa!

O desempenho dos bronzes foi louvável.

Tauron apesar de medroso, foi corajoso! XD ... Mas ele não pode fazer muita coisa contra o efeito devastador do Furacão Solar.

Mas o que me chamou atenção foi o final, com o princípio da redenção de Lagarto. Até por que, se Gregor matasse Malrok, até mesmo a morte de Tauron seria em vão. Algo, que, acho eu, nem passa pela cabeça de vento do Unicórnio.

Interessante ele ter atingido um grande poder, mas ainda não ser hábil a ponto de poder controlá-lo.

No mais, ansioso pelo próximo!

Abraços!

Link para o post

Eu gostei da luta e do capítulo também. Mas, acabei sentindo que faltou algo... Quer dizer, senti o mesmo que o Hiyuuga. Pareceu que você apressou a narrativa no final para não alongar mais esse arco e ao mesmo tempo, lhe dar um desfecho, o que de certa forma um pouco me desagradou.

Mas, quanto ao resto, excelente. Anteriormente tinha achado meio forçado vendo que Unicórnio tinha alcançado o Sétimo Sentido tão facilmente, mas depois que Tauron disse que a motivação dele era ser um Cavaleiro de Ouro, então a explicação foi coerente. Curioso para saber se ele vai realmente se tornar um ou não.

E sacanagem sua ter abolido a Amazona de Lagarto. Ela > Malrok. /apsu

Tauron é carismático e sua morte acarretou em uma outra árvore de possibilidades. Unicórnio enfurecido querendo vencer o decaído que matou seu amigo, e Malrok se redimindo, lembrando-se de como a amizade é importante.

Como eu presumo que esse arco vai acabar, então chuto que o próximo momento será o de Caos e Acelo, cujo qual estou curioso para ver o que eles vão arrumar por lá.

Abraços e parabéns pelo trabalho!

Fico feliz que tenha gostado cara. É normal vocês sentirem isso, porque foi rápido mesmo, foi exatamente o que você disse, não queria mais alongar o arco, já tinha planejado que acabasse nesse capítulo e como disse ao Hiyuuga, na minha opinião, lutas que se arrastam por capítulos é algo cansativo e chato até. Mas te compreendo.

Não foi tão facilmente assim né? XD Gregor já mostrava ter um grande poder, e naquele momento ele atingiu o ápice de seu cosmo, conseguindo - momentaneamente - alcançar o sétimo sentido. Olha vou ser sincero, Unicornio tem essa motivação, mas quando escrevi a frase de Tauron não imaginava que isso seria interpretado como uma explicação kk'.

O comentário do Leandro me deu uma ideia muito boa, talvez venha uma discípula de Malrok em breve... /evil

Gregor já perdeu o combate. No próximo vai ser apresentada uma cena que vai fechar o arco completamente, mostrando o que aconteceu... Gregor foi morto? Malrok se redimiu realmente? No próximo essas perguntas vão ser respondidas.

Acertou o chute! No próximo vou continuar a escrever a missão de Caos e Acelo.

Tchau Gustavo e obrigado pelo elogio.

Francamente, Perseu(rsrsrs)...

desculpe-me pela confusão mais uma vez e que bom que meu comentário despertou idéias e o ajudou de alguma forma...

já estou no aguardo para ver os frutos que virão disso.

Apesar da confusão, seu comentário me trouxe uma ideia muito boa. Muito obrigado cara!

Link para o post

Muito bem Perseu!

Realmente tivemos uma bela luta, muito intensa!

O desempenho dos bronzes foi louvável.

Tauron apesar de medroso, foi corajoso! XD ... Mas ele não pode fazer muita coisa contra o efeito devastador do Furacão Solar.

Mas o que me chamou atenção foi o final, com o princípio da redenção de Lagarto. Até por que, se Gregor matasse Malrok, até mesmo a morte de Tauron seria em vão. Algo, que, acho eu, nem passa pela cabeça de vento do Unicórnio.

Interessante ele ter atingido um grande poder, mas ainda não ser hábil a ponto de poder controlá-lo.

No mais, ansioso pelo próximo!

Abraços!

Bem corajoso né? Tauron usou todas suas forças, mas a técnica de Malrok é terrivelmente poderosa. Imagine ventos de altas temperaturas açoitando e estraçalhando seu corpo? Doloroso né kk'? XD

Malrok se rendeu sim, mas ele não vai deixar de lado o motivo que o levou a negar o Santuário e se tornar amigo de todo mundo ,proteger Atena e bla, bla, bla. No próximo capítulo vai haver uma cena que vai fechar o arco completamente e mostrar o que aconteceu após os ocorridos neste capítulo.

Na verdade, Gregor não se importa mais com missão alguma, o que ele que é matar Malrok, vingar Tauron, pena que ele não conseguiu isso...

Gregor atingiu sim o sétimo sentido, mas não conseguiu controla-lo muito bem hehe, talvez em breve ela consiga controla-lo.

Obrigado por comentar Kagaho. Até mais!

Link para o post

Saint Seiya – Século XIV – Batalhas Sangrentas

Capítulo 14: Companheiros

Imediações do Santuário

As águas caiam violentamente sobre aquele rochedo. Havia sangue espalhado por toda parte, mas nem mesmo os abutres mais famintos tinha coragem de chegar perto daqueles corpos.

- O Santuário está completamente cercado, até nos arredores há Helds. Esses não deram trabalho, mas os próximos com certeza – disse Malrok, sentindo o vento canalizado pelos paredões de rocha fustigar seu corpo. Seu corpo estava cheio de feridas, mas nenhuma doía mais do que a que corroia sua alma.

- Esse moleque não acorda logo... – ele apertou seu punho e então contemplou a paisagem a sua frente, já havia esquecido o quanto as florestas do Santuário eram belas...

Estavam em um campo aberto na mata, e um pouco mais a frete, um imenso paredão de rochas se erguia na floresta, projetando sua sombra contra aquele relvado. Nevava muito, mas as águas agitadas do lago ainda não haviam congelado.

O cavaleiro de prata se dirigiu até Gregor, o olhando fixamente, havia chegado ali há pouco tempo, mas ele já devia ter acordado...

- Finalmente – suspirou Malrok.

E então ele acordou, a neve caia e martelava seu corpo, estava sem forças, olhava a paisagem a sua frente com dificuldade... Suas mãos ainda ardiam.

Sua visão ainda estava turva... Mas ele viu Malrok, o homem que matou seu amigo estava a sua frente.

- Não pode ser... – Ele sussurrou fechando os olhos novamente... E então ele se lembrou... Gregor desmaiou mais uma vez.

Reinado de Gerda – Próximo ao portal

O reino de Gerda era plácido e majestoso. Não havia caos ali, apenas paz, pelo menos por enquanto.

- Eu imaginei que esse lugar era...

- Miserável? – Ironizou o cavaleiro de gêmeos – Aqui não são as terras de Hades, apesar da nomenclatura que essa Deusa possui, dizem que ela quer erradicar tudo que há de mal na humanidade, criando assim uma utopia. No fim é uma ideia boa... Pena que não é ela que move as peças dessa guerra.

Eles estavam sobre um rochedo liso e reto, havia uma imensidão de arvores por ali, e um pequeno rio de águas claras banhava o lugar. Era possível ver quase todo o reinado, as grandes torres do palácio principal se erguiam pela paisagem, chegando a alcançar as nuvens, o ouro cintilava na luz do sol, e por isso era impossível não proteger os olhos daquele brilho.

Grandes casas se estendiam ao redor do castelo de Gerda, todas uma do lado da outra, as ruas era largas o suficiente para perceber qualquer intruso andando por ali, e eram ladeadas por pedras acinzentadas.

- Vamos precisar ter cuidado, há vários guardas por ali, não podemos ser descobertos – exclamou Caos, ele sabia que a guarda pessoal de Gerda eram constituída por guerreiros extremamente poderosos.

Acelo analisou a região precisamente, tinha que haver algum ponto em que não houvesse tantos soldados. A jornada deles começaria em breve...

- Essa mata parece muito extensa... Com certeza deve haver algum guarda por aqui, não deixariam o portal sozinho... – ele olhava para o alto, ouvindo o farfalhar das folhas das arvores.

- Sim. Com certeza encontraremos alguém por aqui, mas por enquanto o melhor a fazer é descansarmos... Há noite, se é que tem noite aqui, continuaremos a nossa missão... – Acelo respondeu transmitindo confiança.

Ao longe no horizonte, já era possível ver algumas pessoas caminhando calmamente por uma praça.

Santuário – Um lugar qualquer em meio aos rochedos...

Aquele campo era coberto por grama, havia uma imensa pedra um pouco mais a frente, era lisa e reta, contrastava com a paisagem da região. O frio não cedia, nem mesmo a pequena fogueira que ele havia criado resistiu.

Encarou a paisagem, e então colocou um manto esfarrapado sobre seu corpo ferido, sua armadura ainda resistia. Mas as ombreiras e a proteção dos braços já haviam sido destruídas.

Fechou o punho e golpeou o solo com todas suas forças, uma pequena cratera se formou no lugar. Como eles puderam mentir? Como eles puderam esconder a verdade? Até mesmo aquele que ele mais respeitava o enganou.

- Obrigado Schneider. Você me contou a verdade, agora o que resta é agir – Máslov murmurou, sentindo seu corpo tremer por causa do frio.

- Pensei que havia morrido. Mas o futuro Lorde Held está vivo, mesmo que esteja ferido – Uma voz ecoou pelo terreno, era alta e respeitável. Parecia vir dos escombros de um templo antigo, mas a forte neblina dificultava sua visão. Porém ele nem precisava ver o rosto do emissário da voz, Skoll o conhecia muito bem.

- Kaab – sussurrou já se erguendo. Havia muita poeira em suas roupas. Mesmo que sua voz estivesse baixa, era possível sentir o ódio que vinha impregnado nelas.

- Vou te ajudar Máslov, assim poderemos voltar a lutar... Lutar por Ger...

Ele não teve tempo de completar a frase. Um ataque a sua direita! Ergueu o braço esquerdo em frente ao ouvido, tempo o suficiente para se proteger, o impacto o arrastou pelo gramado, se detendo apenas ao cravar suas mãos na terra.

- O que está fazendo? Virou um rebelde? – Tinha longos cabelos negros, presos por uma fita de couro.

Sobre seu corpo uma couraça prateada com detalhes azuis, a Majestic de Munin, um dos corvos de Odin.

Focava seus olhos castanhos sobre Maslov, o companheiro se aproximava, com o punho esquerdo banhado em cosmo.

- Rebelde? Por acaso o rebelde aqui não é você? Como esconderam isso de mim? Como esconderam isso dos outros!? – Ele disse isso e então se lançou contra Kaab, o punho de Máslov deixou um rastro de fogo no ar, o ataque súbito faz com que a neve se erga, e forma pequenos sifões sobre o solo.

- Mas o que!? – Munin desvia para o lado, protegendo o rosto. Ele para alguns metros mais a frente, longe o suficiente para não receber outro golpe do companheiro. - Eu... Estou surpreendido. Era pra ninguém saber isso, apenas os Reis, os guardiões pessoais e alguns Lordes Helds sabiam da verdade.

- Você e aqueles outros enganaram o exercito! – Máslov bradou a plenos pulmões – Eu irei revelar toda a verdade!