Ir para conteúdo

Será que há chance de aparecer a verdadeira amazona de Escorpião?

Posts Recomendados

Marin nao foi designada a escolhersucessor, mas concorrente a sucessor da armadura de pegaso, assimcomo a shina. Daidaros, Guilty e Camus sao mais velhos que elas. Mestre Ancião tá la tomando conta do selo e da armadura ha seculos.

Mas não sabemos quando e quem nomeou as duas. Daí o meucomentário ;)

Camus e Dohko até passam por razões óbvias. Guilty parece um caso mais nebuloso, até porque nunca foi esclarecido o que ele era realmente hehe

Só o Daidalos/Albiore que eu fico na dúvida, mas me parece que cai no mesmo terreno que Marin e Shina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Em relação ao Kiki, seria pq ele estaria destinado a Armadura de Áries, pq ele seria o aprendiz do Mú, como Mú era aprendiz do Shion. Já o Harbinger e os outros cavaleiros de ouro do Omega, tirando Seiya e Shiryu foi um caso que Marte queria fazer as Doze Casas para ele. Ai, com o tempo, Harbinger, Fudou e Integra foram aceitos por Athena como cavaleiros de ouro. No caso do Seiya, ele e o Cassius estavam treinando para obter a Armadura de Pégasus, logo os dois tinham a constelação de Pegasus como protetora, já no caso de Sagitário era pq o Aioros sempre mandava a armadura para o Seiya salvar Athena, logo a armadura o reconheceu como usuário ou até dono. Uma resalva, o Tokisada de Relógio não aguentou o "espirito" da armadura, logo ele não teria compatibilidade com ele mesmo sendo do mesmo signo. Esse é a minha opinião

Link para o post

Eu já não vejo assim. Não creio que Cassius e Seiya são regidos pela Constelação de Pégaso. Acho que só um mesmo é o protegido, tanto que o vencedor foi justamente o Seiya, por ele ser protegido pela Constelação, como dito por Marin.

Por isso a ideia do Torneio, já que é por meio dele que vão descobrir quem é realmente o Guerreiro escolhido pela Constelação da Armadura que está em jogo.

E outra, aquela caveira que apareceu na Armadura de Aquário não é o espírito da Armadura, é uma maldição posta pela Medeia. Essa informação foi confirmada no seu perfil oficial e no episódio 41.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...