Geeko Digerati 0 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 E ae galera, eu sou novo por aqui, então se eu tiver postando em lugar errado ou coisa do genero me perdoe.Enfim, vocês sabem onde eu posso comprar Action Figures do CDZ aqui no Brasil mesmo sem ser pelo Mercado Livre?Eu já comprei um no e-bay, mais demora muito para chegar, tirando que você não encontra nenhum por menos de U$60,00 ou seja, você corre o risco de ter que pagar 60% do valor em impostos e acaba ficando mais caro do que aqui… Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Cara, procure no facebook os grupos "Cloth Myth Saint Seiya Forever Brasil", e o "Fanáticos Cloth Myth". Ambos são bem movimentados e o pessoal está sempre comentando sobre as lojas, preços, atendimento, etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Olá Geeko. Seja bem-vindo ao Fórum. Eu colecionava CM's há uns bons anos porém não sei bem onde encontrá-los por um preço acessível. O que posso lhe indicar é o seguinte tópico: http://www.cdz.com.br/forum/topic/31-cloth-myth-topico-oficial/page-93 Alguns posts dão dicas de lojas brasileiras que importam os bonecos e também você pode perguntar lá onde pode adquirir CM's, die casts ou figure arts. Provavelmente o Digo, LF Rocks ou Kals lhe responderam. Peace out o/. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Amigao, vou te mandar por MP algumas lojas onde compro. Ok! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Dúvida respondida. Tópico fechado para evitar flood. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados