Andrinho D 163 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Vai ser legal esse episódio mais eu não entendo em Hades os cavaleiros Seiya e os demais ou seja que agora são considerados cavaleiros lendarios não dispertaram o oitavo sentido mais qual realmente esse omega e mais que o oitavo sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 (editado) Vai ser legal esse episódio mais eu não entendo em Hades os cavaleiros Seiya e os demais ou seja que agora são considerados cavaleiros lendarios não dispertaram o oitavo sentido mais qual realmente esse omega e mais que o oitavo sentido.Oitavo sentido não é o mesmo que Ômega Editado Dezembro 2, 2013 por Lucas Vinicius Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 (editado) Rezando para que isso aconteça.Acharia tenso um personagem de peso como o Aegaeon deitar já no seu segundo episódio. Espero que a Toei não cometa o mesmo erro que foi contra o Tokisada. Assim, eu nem acho Tokisada relevante (há quem goste). Pior mesmo foi o Ionia, em toda a sua importância (era O vilão, depois de Marte, e dito o MAIS forte cavaleiro de ouro), ter ido pro saco em apenas UM episodio. Aquilo foi lamentavel....Então nem se espantem se Aegaeon for pro saco no proximo episodio. Editado Dezembro 2, 2013 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 (editado) Acho que o Aegaeon não vai ser derrotado pelo Ikki. Não faria sentido modificar o flashback da batalha anterior para mostrar ele lutando sem armadura, e falando sobre como não usou seu poder total, e agora fazer o Ikki derrotá-lo com armadura e tudo rapidamente. Se ele fosse cair próxima episódio, acho que teriam deixado o mesmo flashback e não adicionado aquela desculpa. Não modificaram o flashback, vou ter que falar isso novamente, no episódio 76 mostrou o final da luta e no 81 o começo, no começo Aegaeon não botou fé no Ikki e não usou sua armadura, ai o Ikki atacou e rachou sua espada, no outro flash já mostra o Ikki se defendendo de um ataque e depois sua ombreira sendo destruida. No episódio 76 não mostra o Ikki atacando a espada e nem a espada rachando, já mostra ela em outro ambiente rachada. http://i782.photobucket.com/albums/yy101/davimoraisdrums/Capturar_zpsab7f6f86.jpg ISSO É A DEFESA DO EPISÓDIO 76 http://i782.photobucket.com/albums/yy101/davimoraisdrums/Capturar01_zps0312e9aa.jpg Isso é um ataque do episódio 81 Editado Dezembro 2, 2013 por Aiolos gold Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Gente, eu concordo com o Aiolos. Observem bem o que os flashbacks nos apresentaram: - No primeiro, mostrou um Aegaeon usando a ChronoTector, chocando-se diretamente contra Ikki. O resultado foi o Palasito virando para trás e a ombreira direita da Armadura de Fênix despedaçada. - No segundo, mostra o que seria o início da luta, com o Aegaeon usando o manto negro característico, rodeado por chamas e tendo a Espada trincada pelo punho de Ikki. Ou seja, o segundo flashback seria do início do combate e o primeiro flashback seria o fim do combate. Realmente os dois não se anulam e sim se complementam, mostrando o começo e o término do combate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Não, após Ikki atravessar Aegeon, a ombreira dele se despedaça e o trinco na espada aparece. A TOEI mudou sim. E essa imagem que puseram do 76 já é a mão de Ikki após bater na espada e passar, afinal eles se "atravessam". Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 (editado) Ikki se foi :´( mas deve acontecer mesma coisa com Hyoga vs Galia, Shiryu vs Hyperion, Shun vs Mila, só Seiya que duvido que pare contra Tita Editado Dezembro 7, 2013 por Ikki Amamiya de Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Ikki é poderoso mesmo. Destruiu a espada com um Avê Fênix. Quebrou armadura com o cosmo.Última pá na cova do Shun. Aegaeon com força de três dourados? No máximo um Ox. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 (editado) Imagens do episódio: Editado Dezembro 7, 2013 por Daenerys Targaryen 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Aieaiagaieaon se foi Sentirei falta dessa Chronotector com asas de escudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 (editado) Pelo menos os dois morreram, em vez do Ikki vencer de verdade. É claro que o Ikki voltará eventualmente, mas por enquanto está "morto". Espero que tenha uma armadura nova quando voltar. Esse v3 antiga dele no Omega parecia cair aos pedaços depois de qualquer ataque. Destruiu a espada com um Avê Fênix. Ele disse que a espada já estava danificado devido aos ataques anteriores, não só dele, como do Kouga e até dos outros. De qualquer modo, acho que isso basicamente confirma que vamos ver alguma classe acima dos Palasitos primários. Acho que o próprio Europa deve ser um disfarçado. Editado Dezembro 7, 2013 por NeonZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Que coisa linda!!! Araki reviveu? Por que Omega não é nesse nível sempre? No geral, achei um episódio fraco. Espero que com legendas melhore. Força do Aegaeon: Ox, Schiller e Tokisada. Muito hype para nada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Mais imagens: Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Que coisa linda!!! Araki reviveu? Por que Omega não é nesse nível sempre? No geral, achei um episódio fraco. Espero que com legendas melhore. Força do Aegaeon: Ox, Schiller e Tokisada. Muito hype para nada!Qual o ponto desse flashback de Poseidon?? E confesso que ri da comparação dos tres dourados com o poder do Agaeon, LOL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 (editado) Ikki morreu? Ah, tá... A Fênix sempre ressuscita, né? Agora... se isso for verdade, e os cinco clássicos morrerem no Omega.... Vou ficar do lado dos haters, pois vou parar de assistir o Omega. Mesmo. Mas... Duvido que a Toei dê um tiro no próprio pé desse jeito. Os produtores da série não seriam tão burros a ponto de matar os cinco clássicos. Apesar de no Omega, Kouga e os outros serem os protagonistas, eles são mais um grupo dentro da franquia. Mas Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki são o grupo da franquia. Pelo menos sempre achei assim. E acho que não sou a única a pensar assim. Editado Dezembro 7, 2013 por Kore 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Nem vi o episódio, mas é MUITA inocência achar que o Ikki morreu. Vamos parar e contar quantas vezes ele já ressuscitou mesmo? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 (editado) Pra mim é tão óbvio que Ikki não morreu que fica até sem graça ficar falando isso por aqui... Ele já esteve em situações muito piores e voltou, porque agora não voltaria? Quanto ao episódio, não vi ele todo porque o stream travou quando o Ikki usou o Golpe Fantasma e quanto voltou, já tinha acabado o episódio. No entanto, não posso tirar conclusões precipitadas, vou esperar a raw sair pra comentar melhor. Editado Dezembro 7, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Acho que nem armadura de bronze quebra assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Pra mim tá na cara que o Ikki forjou a própria morte e assim "dar o bote" no Saturno quando ele for aparecer. Se não for isso, vai rolar um guidão do clássico onde o Falaicion ou o próprio Ikki pedem pro Kiki e pro Fudou ajudarem eles a voltarem. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Pra mim tá na cara que o Ikki forjou a própria morte e assim "dar o bote" no Saturno quando ele for aparecer. Se não for isso, vai rolar um guidão do clássico onde o Falaicion ou o próprio Ikki pedem pro Kiki e pro Fudou ajudarem eles a voltarem. Pois é... Por isso que não entendi se colocar isso, de que o Ikki morreu. Logo um cara que já reviveu tantas vezes... Mas enfim. E outra: a Toei jamais daria um tiro no próprio pé matando um ou alguns dos cinco clássicos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Qual o ponto desse flashback de Poseidon?? E confesso que ri da comparação dos tres dourados com o poder do Agaeon, LOLNão tenho tanta certeza, mas acho que é o final da luta do Seiya contra o Bian. (Apesar do Seiya estar olhando para o lado errado) Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Raw do episódio: http://www.dailymotion.com/video/x18524u_pollo-rostizado-que-interesante_lifestyle?start=1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Pois é... Por isso que não entendi se colocar isso, de que o Ikki morreu. Logo um cara que já reviveu tantas vezes... Mas enfim. E outra: a Toei jamais daria um tiro no próprio pé matando um ou alguns dos cinco clássicos. Lembre-se. As crianças não sabem dessa "habilidade" do Ikki. Provavelmente isso foi feito pra criar um suspense entre o público alvo, pra eles terem ciência de que os Palasitos Primários são tão poderosos à ponto de terem matado o Ikki, que venceu Miller sem nenhuma dificuldade e bla bla bla. Nós sabemos que ele não morreu. Mas as crianças não. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Lembre-se. As crianças não sabem dessa "habilidade" do Ikki. Provavelmente isso foi feito pra criar um suspense entre o público alvo, pra eles terem ciência de que os Palasitos Primários são tão poderosos à ponto de terem matado o Ikki, que venceu Miller sem nenhuma dificuldade e bla bla bla. Nós sabemos que ele não morreu. Mas as crianças não. Sério que tu acha que o povo que vê o Ômega não sabe disso? Mas enfim. Esse episódio foi o que eu esperava. Fizeram o episódio anterior só pra mostrar que Aegaeon era fodão e mostrar que o Ikki é ainda mais.Shun escada. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Sério que tu acha que o povo que vê o Ômega não sabe disso?As crianças que acompanham Ômega e não conhecem ainda o Clássico, não. No mais, vou assistir o episódio agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados