.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Já pensaram na real possibilidade de Ikki ter morrido mesmo? Em Ring ni Kakero 2 todos os protagonistas da primeira série morreram/morrem. Não.E se existe a minima possibilidade será a morte mais cocô já animada. Agora quanto ao Europa.Sei lá. Tô começando achar que os Pallasitos estão sendo usados por Saturno para que todos se destruam: Atena, Pallas e Pallasitos.Europa deve ser subordinado direto de Saturno/Chronos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Bem se Ikki ou qualquer um dos cinco protagonistas clássicos morrerem , tera que ser em momentos épicos , episódios bem elaborados , que tenham significado crucial na trama e desenvolvimento da estoria ....resumindo tem que ser mais marcante que a morte de um Shaka de Virgem por exemplo. E não foi isso que vimos com Ikki , e caso tenham matado o personagem em um episodio e sem nenhum apelo , sera um tiro no pe de DOZE e mais um base frontal do cranio rs.Para mim nenhum personagem e intocável , mas personagens como Seiya e CIA merecem mais que isso , e sinceramente a morte deles só poderão ser bem elaboradas no clássico , onde eles são o centro de tudo e onde toda a mitologia de Saint Seiya foi criada , simples assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 - Era esperado que os lendários fossem tirados de combate para os novatos brilharem, mas matá-los eu acho um pouco exagerado, e não me agrada muito. Eu sei, já morreram N vezes, mas se o motivo de morrerem (se é que os outros lendários terão o mesmo destino do Ikki) é para deixar o terreno livre para a nova geração, é um indicador de que não retornarão até o final da saga. - Qual o problema do Shun e Seiya chorarem? Isso sempre aconteceu, em praticamente todas as N mortes deles. Não é uma descaracterização, muito pelo contrário. De forma alguma a morte de um amigo/irmão se torna menos dolorosa só pelo motivo dele já ter retornado em outras vezes. O que eles deveriam dizer? "Ah, acontece. Bola pra frente pessoal!" - Não curti a batalha se encerrar em um episódio. A pressa acabou com qualquer dramaticidade e sensação de clímax de batalha. Não consegui me comover nem um pouco com o desfecho, bem longe disso. Espero que os eventos que nos aguardam na fase mais avançada da temporada compensem a correria que está havendo agora. - Pra mim Ikki não morreu totalmente. Acho que, pelo menos pra mim, está na cara quase me batendo que ele voltará triunfalmente em algum momento ou dessa Temporada, ou da próxima (se tiver), assim como aconteceu quando ele foi morto por Saga no Salão do Mestre e só voltou em Poseidon. - Sobre eles chorarem, concordo que, mesmo que tenha acontecido várias vezes, é meio triste ver uma pessoa querida desaparecer assim da face da terra, embora teoricamente eles deveriam ter em mente que Ikki sempre volta. - Também não. Achei tudo muito corrido, espero que os outros Primários não sofram desse mal. Aliás, falando em 'mal', acho que para os Palasitos Primários estarem morrendo tão cedo e nessa correria, creio que teríamos ou um puta aproveitamento digno para Saturno, ou então teríamos mais uma Classe de Guerreiros totalmente leal à Saturno, cuja qual Europa está incluído. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Ai, vai ser muito estranho se a Galia não enfrentar Shiryu e Ryuhou. Ela está falando diretamente pra eles... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nato 0 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 (editado) Quanto a morte do Ikki, não acredito que morreu mas fiquei preocupado com aquela pena que apareceu... Como se fosse o último resto do cosmo se despedindo.. Sei lá.. tipo o de aldebaram quando ele morreu na fase santuário de hades... Editado Dezembro 8, 2013 por Nato Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 (editado) Pensando sobre essa morte do Ikki, acho que isso pode explicar o fato dele não ter recebido um redesign para sua armadura. Sabiam que ele não iria ficar por muito tempo, então usaram uma armadura antiga. Acho que isso significa que nenhum dos outros vai "morrer". Acho que o Ikki só volta se tiver uma terceira temporada do Omega. Editado Dezembro 8, 2013 por NeonZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Episódio chatinho em minha opinião. Muita falação e a suposta morte do Ikki não teve impacto nenhum. E olha que o Fênix sempre esteve no meu TOP 3, só perdendo pra Seiya e Shiryu. Também achei o desempenho do Falaicion ( ) incrivelmente medíocre. Ficaram fazendo um hype lascado pra força dos primários e, depois de ver um em ação, confesso que fiquei desapontado. Até os marinas se saíram melhor que isso aí. Comentários aleatórios: - Peraí, eu ouvi errado ou o "neo trio ternura 2.0" chamou o Ikki de "Ikkia"? - Senti MUITA falta de uma referência ao Aldebaran quando o Seiya rebateu o Harbinger. Tipo, não sou chegado nos áureos mas o Aldebaran até que era o menos pior dele e valia uma lembrancinha dele tipo o Seiya dizendo algo sobre honrar o grande homem que vestiu a armadura de touro. - Flashback da V2 do Seiya. O resto do episódio pode ser péssimo que já está salvo; - Essa pose "Sisifiana" do Trintan ( ) tá começando a me fazer criar antipatia com ele. - O Falaicion fez um hype feroz na sua chronotector que acabou perdendo peças só com uma explosãozinha de cosmo do Ikki. Putz, ruim demais. - Piorou: o Falaicion "quebrou" o efeito do golpe fantasma socando a própria cabeça - Como o Ikki sabe a forma das asas do Kouga? Contato com alguém da Bandai? rsrsrs - Senti uma fagulhinha do "Seiya clássico" na cena em que ele reage a "morte" do Ikki - Depois da V2 do Seiya, agora tem flashback com a Emma? Tudo perdoado e esquecido, Toei hehe Episódio visto. Serei breve nos comentários, pois aprendi que não compensa fazer longos post trabalhados e tal, porque a maioria tem preguiça de ler e pula para o próximo que seja mais curto..rs. Não é bem assim. Eu mesmo leio as suas postagens porque no geral são muito interessante e realmente agregam a discussão, sem precisar entrar no território de bajulação excessiva. Por mim, mantendo essa qualidade pode fazer paredes de texto a vontade Já pensaram na real possibilidade de Ikki ter morrido mesmo? De tão improvável nem penso em cogitar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Não é bem assim. Eu mesmo leio as suas postagens porque no geral são muito interessante e realmente agregam a discussão, sem precisar entrar no território de bajulação excessiva. Por mim, mantendo essa qualidade pode fazer paredes de texto a vontade Concordo. Muito melhor do que posts quilométricos que alguns users vivem fazendo apenas pra dizer que "X é mais forte que Y, blá, blá, blá" ou que inserem imagens toscas que não acrescentam nada à discussão. Fora as entediantes "Guerras dos 1000 posts inúteis", que têm virado algo recorrente também... Ao menos os posts do bizzyderyck costumam ser bem fundamentados. Bem, pra não ficar só no flood, faço coro com a maioria e acho que dificilmente o Ikki foi definitivamente pra vala. Assim como comentei em uma página de CdZ no facebook, creio que numa eventual próxima saga o Fênix retornará naquele momento de desespero fazendo a clichezenta aparição épica de sempre, sem dar maiores explicações de seu paradeiro. A exceção somente se daria se porventura a Toei tenha criado culhões o suficiente pra se livrar do quinteto clássico nesse arco mesmo, mas não acredito nessa hipótese justamente porque os fãs chorões iriam criar alarde demais caso isso ocorresse (não que eu fosse gostar da idéia, mas bem que poderia ser um caminho interessante pra série). Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Muito bom rever este episódio legendado. Incrivel como Pallas se descontrola completamente ao se sentir traida. Ao se dar conta de que Aegaeon a traiu, a pirralha quase mandou tudo pros ares. Ela já havia se descontrolado assim no episódio 68, ao simplesmente cogitar que Athena estaria preterindo-a aos humanos. Porém, a cada chilique da pirralha, a ferocidade do poder divino emanado dela está pior. Não quero nem ver - ou melhor, quero sim, haha - o que acontecerá quando Athena estiver diante dela e ela descobrir que Athena não queria reve-la para tomar chá e brincar de boneca, mas sim mata-la. Já diria Aegaeon, a tragédia entre Pallas-Athena vai prometendo cada vez mais ser muito mas muuuuuito interessante. Tivemos a confirmação de que as armaduras não perderam a característica de aceitar quem as veste. Muito bom continuarem reforçando este conceito, que vem sendo mais claramente evidenciado desde o lance da armadura de Cavalo Menor no episódio 71. Fiquei satisfeito em ver que os roteiristas mantém as psiques dos personagens intactas. Fudou neste episódio voltou a deixar claro que, apesar de estar ao lado de Athena, continua pensando da mesma forma que quando lutava por Marte. Espera que o Deus ao qual ajuda prove a ele que tanto o Deus como o destino da humanidade estão no caminho correto. E é algo totalmente inusitado em SS, Athena ter um exército tão complexo, onde inclusive existem pseudo mercenários que acreditam estar com ela por outros motivos que não o fato de lutar por ela. Apesar de isso ser lugar comum nas batalhas épicas dos tempos mitológicos e até mesmo dos exércitos humanos reais, em SS não se arriscava fazer algo assim ainda mais envolvendo altas patentes como a dos cavaleiros dourados. O episódio serviu também para mostrar que os Pallasites Primários não são puros calhordas. Eles realmente tem como ideal proteger o Deus ao qual seguem e também são capazes de dar a vida e morrer por ele. Não fazem o que fazem meramente por poder ou por medo, nem mesmo por gratidão, mas sim por devoção. Enquanto Ikki decidiu se sacrificar para tirar do caminho dos bronzeados pelo menos um Pallasite Primário, Aegaeon não pensou duas vezes em também se sacrificar apenas pela convicção de assim livraria seu Deus de ter problemas com Ikki. Ou seja, ele viu em Ikki um ser poderoso, mas tão poderoso, que poderia até mesmo confrontar o poderoso e misterioso Deus ao qual Aegaeon servia. Por aí temos uma idéia do nivel de poder ao qual Ikki chegou, e porque conseguiu derrotar Aegaeon. Porque demonstrou que era capaz até de afrontar o próprio Saturno sozinho para Aegaeon. Aliás, a conversa entre os dois foi muito construtiva e reveladora. Agora não apenas temos detalhes do que é o Omega, como também de quem está destinado ou não a atingi-lo. O Omega é então o equivalente para os humanos do que o Big Will (a Grande Vontade) é para os Deuses: o nivel de poder que separa uma divindade de um mortal, por mais poderoso que este mortal seja. E acertei quando pensei ter entendido que o Espírito Diabólico não queria criar uma ilusão, mas sim trazer a tona uma revelação. Foi exatamente isso. O que eu não tinha me dado conta é de que o próprio Aegaeon tinha se golpeado para interromper a visão que Ikki estava tendo de suas lembranças. Isso só fui me dar conta vendo com legendas e depois voltando a cena e vendo que o Aegaeon deu um contra golpe na própria cabeça, mostrado de costas por conta da atual censura velada que os animes sofrem. Aegaeon é tão poderoso e determinado que foi o primeiro ser a conseguir expurgar de sua mente o poder do espírito diabólico. E é curioso ver a galera do tópico dizendo a brandos pulmões que Ikki não morreu. Como não? Morrer, ele morreu sim. O fato de que ele pode voltar no futuro não anula isso. É o mesmo que dizer que a armadura de Fenix nunca foi destruida. Destruida ela foi várias vezes, o que não quer dizer que ela não possa se regenerar. Com o Ikki é igual. Morrer, ele morreu sim. Se ele vai voltar depois são outros quinhentos. Antes de assistir legendado, eu apostava que, diante da determinação do Ikki, Aegaeon ficasse compadecido dele, e num episódio mais a frente fosse revelado que no último momento Aegaeon teria utilizado suas ultimas forças para poupa-lo, por ao fim ter lhe mostrado do que são efetivamente capazes os humanos. Um gesto bem a la Shura/Shaka. Porém, após as legendas, fica claro que justamente por descobrir do que Ikki era capaz, Aegaeon faria o possivel e o impossivel para garantir que ele seria exterminado de uma vez por todas. Assim sendo, não acredito que ele volte a aparecer nesta temporada, a não ser no caso de Saturno como último gesto antes de morrer voltando a ser Subaru utilize suas forças para devolver as vidas dos cavaleiros que foram tomadas durante a batalha contra Pallas. Porém isso implicaria a trazer também Genbu de volta, o que me faz ter mais achismo de que em Omega, Ikki é carta fora do baralho a partir de agora, pelo menos nesta temporada. E esse episódio parece aqueles episódios de série e de novela que botam um monte de personagens em uma situação suspeita parecida para que o público não saiba quem é o assassino. Fizeram questão de mostrar num mesmo episódio Fudou, Harbinger, Subaru, Europa, Titan, Hyperion e Galia como possiveis candidatos a serem o tal traidor do episódio 85, repararam? O que pode demonstrar que os roteiristas contavam que já tivessemos conhecimento dos spoilers sobre esse episódio para nos confundir e nos fazer confabular até o ano que vem sobre isso. Ah, a arte da manipulação das massas através do marketing... hahaha! E uma coisa fica clara: Seiya e Ikki, ao encerrarem suas participações em Omega, terão saido melhor do que entraram. Quem já gostava do Ikki, o viu ainda mais foda do que a vida em Omega, e a gurizada que só o conheceu agora, com certeza já deve te-lo assumido como ídolo máximo haha. Se tivermos uma nova pesquisa de popularidade em janeiro, os demais lendários off Seiya deverão disparar em popularidade, já que se sairam muito mal na pesquisa do inicio deste ano, com exceção do Seiya e do Hyoga (no caso do Hyoga, com certeza votaram nele por pura trolagem, por conta do lance do Homem Misterioso, já agora vão votar nele porque realmente querem votar nele) Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Episódio visto. Gostei. Embora não tenha sido nem perto do que eu esperava, pelo menos o resultado final foi legal. Primeiramente, gostaria de dizer que o combate entre Ikki e Aegaeon foi bem sem sal. Esperava que fosse um combate movimentado, mas o que vimos foi a velha troca de golpes que tinhamos no Clássico, recheados de diálogos. Não é uma crítica, pois eu particularmente não ligo tanto pra isso, só eu que tinha criado certa expectativa com uma boa luta e ela foi bem aquém do que eu pensei que fosse. Aegaeon falou, falou, falou e pouco fez. Pra quem teoricamente deveria ter o poder de três Dourados, acho que ele ficou muito abaixo do que se espera dos Primários. Achei um pouco forçado o Ikki ter quase destruído a Espada com as mãos nuas, mas o modo como ele destruiu, usando a Ave Fênix contra a rachadura que ele fez foi bem inteligente e pra mim não foi forçado. Quando eu falo que Ikki NÃO MORREU, é porque tem gente que acha que ele morreu e que nunca mais vai aparecer, que ele morreu de verdade assim como outros morreram e nunca mais vão voltar, ao contrário do que a própria série já pregou, já que no Clássico Ikki morreu centenas de vezes mas sempre voltou mais poderoso e fodão do que antes. Agora, a pena que o Ikki mandou para o Shun foi bem diferente, não? Parecia a de uma verdadeira Fênix. Me pergunto o que isso quer dizer, embora acho que seja apenas simbólico. Entretanto, as melhores partes pra mim foram as secundárias, como o incidente no Castelo de Pallas e o que houve no caminho do Titan. - Pallas detesta ser traída. haha adorei o modo que ela se comportou e gostei muito de ver Hyperion quase usando a Tenchihometsuzan para acabar com a Deusa ali mesmo. Muito boa essa cena! Titan acabou detendo Pallas, o que era esperado. Entretanto, achei a atitude do Hyperion muito boa. Isso prova que ele tá pouco se lixando pra Pallas e está esperando a primeira oportunidade que tiver pra eliminá-la logo. - O diálogo do Seiya/Kiki com o Harbinger foi muito bom, também. Principalmente o Kiki lembrando do Seiya quando eles enfrentaram Poseidon e elogiando-o, se sentindo orgulhoso por estar lado a lado com o Seiya, como Dourados. Acho muito bacana esses diálogos que mostram o quanto os personagens amadureceram e principalmente em vê-los relembrando o passado de forma tão reconfortante. Fudou também está bem estranho. Como sabemos que ele é a reencarnação do Deus Fudo-Myo, portanto é um Deus agindo junto com Atena. E curioso nisso é que ele parece seguir os ideais dele ainda de purificação do mundo, mesmo seguindo Atena. É muito legal ver ele e o Harbinger com personalidades e trejeitos bem diferentes daqueles estereotipados do tipo: "Atena é minha Deusa e eu a protegerei" e sim que eles tem um ideal, ou pelo menos motivações próprias. E também notei o Aegaeon atingindo a si próprio para desfazer o Golpe Fantasma. Muito bacana isso, ao que parece, Ikki tentou fazer o mesmo que fez com Kanon em Poseidon, onde ele extraiu informações sobre o Deus dos Mares por intermédio dessa técnica e tentou fazer o mesmo com Aegaeon, afim de descobrir quem é o Deus ao qual os Primários servem. Só que, a determinação do Palasito foi tão grande que ele resistiu e conteve a técnica. Achei muito boa essa parte e também fiquei com a sensação de que não foi uma ilusão e sim que foi algo que realmente ocorreu no passado. Achei também interessante e ninguém notou, foi que o Titan foi o único que pareceu ter sentido a morte do Aegaeon. Tipo, Pallas, Hyperion e Gallia pouco se lixaram pro antigo companheiro, enquanto que o Titan foi o único que esboçou uma leve tristeza. Acho que o Europa precisa dos restos das Espadas pra despertar Saturno... No mais, o episódio foi bom. A luta deixou bem a desejar, mas os acontecimentos paralelos a ela foram o destaque. PS: Agora que notei que quase todas as minhas observações foram também muito bem colocadas pelo LF. haha Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Aguardando o episódio que vão falar que Aegaeon era o mais fraco dos quatro Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Um bom capítulo. O traço estava razoável, sem grandes momentos, mas também sem comprometer. A batalha entre Ikki e Aegaeon foi bem no estilo de SS, um duelo de golpes e palavras. O que ficou marcado é que os adversários reais dos cavaleiros são as espadas, pq os Primários mesmo... Quanto a morte do Ikki. Primeiro duvido que tenha morrido de vez. Omega tinha cinco lendários pra matar e escolheu justo o que revive? Independente disso, fico incomodado com alguém que não seja Kurumada matando um personagem principal (isso se ele morreu de vez). Mas pensando bem, sabemos que Omega vale tanto para a linha central de SS quanto LC, Ep.G ou Saintia Sho, então... Fudou e Harbinger tem crescido como personagens nessa segunda temporada. Fudou sempre foi interessante, mas o Touro se resumia a "quebrar ossos". Eu aposto na redenção dos dois, mas creio que o dourado de Virgem só vai agir mais pro fim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 O único pallasito que eu reconheço sua forca e o Miller. Os demais são dependentes de sua arma , inclusive o próprio Aeagon que vimos agora. E quem sabe o Shun não se encarregue de terminar a luta de seu irmao , seria uma maneira de redimir o cavaleiro de Andrômeda. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 A batalha entre Ikki e Aegaeon foi bem no estilo de SS, um duelo de golpes e palavras. O que ficou marcado é que os adversários reais dos cavaleiros são as espadas, pq os Primários mesmo... Bom, se isso fosse verdade, Aegaeon teria conseguido matar o Ikki com o poder da espada, mas só conseguiu elimina-lo com seu próprio poder, que aliás foi devastador, e junto com o poder de Ikki gerou um efeito colossal sentido por todo o castelo. Pra mim ficou claríssimo que, mesmo sem a espada, o poder do Aegaeon era descumunal. O Shun, Kouga e os demais já estavam quase entregando as pregas apenas com o poder da espada... Qualquer outro no lugar de Ikki, tirando Seiya ou Kouga, levando o embate aqueles extremos talvez não tivesse tido a sorte de levar o Aegaeon junto pra morte no processo como o Ikki conseguiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 (editado) Capítulo visto. E até que não foi ruim. A animação foi bem bacana, bem como a trilha sonora colocada. Apesar de achar que o Ikki não morreu (duvido disso), como disse o Vilão a ideia de ver um clássico caindo para uma suposta morte no Omega me incomoda muito. Mas as cenas da luta entre Ikki e Aegaeon lembra muito o estilo do SS clássico, com direito a tristeza dos dois lados, tanto dos cavaleiros com relação ao Ikki, quanto por parte do Titan, do lado inimigo da série. Cada vez mais o Titan me parece q não é ruim. Esse personagem promete! E quem sabe o Shun não se encarregue de terminar a luta de seu irmao , seria uma maneira de redimir o cavaleiro de Andrômeda. Tomara, Saint... Tomara. Editado Dezembro 8, 2013 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Tudo pode acontecer, teoricamente Ikki não morre, ele mesmo disse isso. Mas tudo é possível nesse Omega, Toei pode matar, nem vai fazer muita falta, mas Ikki sozinho derrotou um primário que só poderia ser derrotado por 3 cav de ouro, e o cara é um bronze!!!!!Sabemos que na realidade ele é o Gold de Leão, claro é somente minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Pois é, confesso que gostei bastante da cena com Harbinger. Aldebaran nunca teve esse screentime, o que foi uma pena. Sabemos que na realidade ele é o Gold de Leão, claro é somente minha opinião.o_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 (editado) Pois é, confesso que gostei bastante da cena com Harbinger. Aldebaran nunca teve esse screentime, o que foi uma pena. o_OMe espressei mal, levando em consideração ND em que " Shyriu " ( ainda escrevo o nome do caboclo errado ) e Shun são confirmados como futuros Golds. Editado Dezembro 9, 2013 por Dramatik Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 WTF? QUE HISTÓRIA É ESSA QUE IKKI MORREU??????? VSF OMEGA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 WTF? QUE HISTÓRIA É ESSA QUE IKKI MORREU??????? VSF OMEGA!Mas Ikki é imortal cara :-/, só acredito se aparecer o corpo dele. Me espressei mal, levando em consideração ND em que " Shyriu " ( ainda escrevo o nome do caboclo errado ) e Shun são confirmados como futuros Golds. Ikki ainda não foi confirmado como Gold, mesmo sendo protegido por esta constelação, mas as armaduras de Ouro também podem se regenerar como uma armadura de fênix, li em algum lugar sobre isso.Mas em fim a armadura de Fênix tem uma regeneração mais avançada por ser uma de bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 WTF? QUE HISTÓRIA É ESSA QUE IKKI MORREU??????? VSF OMEGA! Mas o Ikki já morreu inclusive no clássico, e sempre volta. Esse pessoal faz muito rodeio em volta do óbvio.E pra mim nenhum dos dois morreram (Ikki e Aegaeon), acho que o desfecho foi um revival de Ikki vs Shaka, e ambos retornarão posteriormente. Agora quanto ao episódio, em questão de diálogos ele estava bom até. Animação que estava muito parada e os traços bem mais ou menos. O problema do episódio é que confirmaram o atestado de restolho pro Shun no episódio anterior, e o fato de me parecer que o episódio ficou muito, mas muito corrido mesmo. Essa luta Ikki vs Aegaeon poderia ser estendida fácil para mais um ou até dois episódios. As melhores partes do episódio foram justamente os destaques fora do plot principal, a conversa Seiya e Kiki com o Harbinger, a conversa Fudou com Atena e o rage da Pallas, com direito ao Hyperion querer matá-la ali mesmo. Harbinger cada episódio que aparece mostra mais carisma, e só ele mesmo que não Vê que o seu coração está amolecendo para os ideais de bondade de Atena. Já o Fudou mesmo acompanhando Atena, continua com sua opinião sobre a Terra e a humanidade que ele tinha quando ainda era aliado de Marte, e ele está pagando literalmente pra ver até onde a Saori vai. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 A reação do Seiya sobre o acontecido com Ikki me comoveu muito... Acredito na não morte do Ikki na esperança da Toei não matar nenhum personagem do Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Gente... Não mataram Ban e Nachi (vejam bem, BAN E NACHI) que sempre são os personagens mais restolhos da franquia e olha que se fizessem ninguém ia reclamar muito. Se não mataram eles, é certo que o Ikki vai voltar bem como estão bolando uma forma de trazer a Marin de volta (mas sem armadura de aço de águia, por favor) senão nessa temporada, na próxima. Ainda sustento muinha teoria de que ou o Ikki forjou sua morte pra pegar Saturno desprevenido ou que vai ter guidão daquela parte do clássico onde Mu ajuda Shaka a trazer Ikki de volta do além-vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
G. Filho 3 Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Acho que é bem por aí mesmo Spider-Phoenix. O Ikki sempre faz suspenses de suas reapariçoes, vide Posseidon, Hades, e agora em Omega. Sem falar, o que nao conta mto, que em Asgard ele tbm dava a impressão que tinha morrido na luta contra o Mime, surgindo depois pra lutar com o Bado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Passando só pra "bater o ponto" nos tópicos, A vantagem do Aegaeon sobre o Shun foi tão grande que até os fãs do Shun não aceitam, mais uma bola fora da Toei... Ikki dominou totalmente o episódio, não que isso me chateie, mas me incomoda bastante a superioridade absurda que o Primário teve em cima do Andrômeda, nada contra o adversário ser mais forte, o Aldebaran era bem mais forte do que o Pégaso, mas isso não impediu o Seiya de conseguir alguns feitos sobre o Touro, quebrar a sua postura de ataque, resistir ao Grande Chifre, chegou até mesmo bloquear o golpe do Touro, inclusive um Double Great Horn, e finalmente teve êxito em cortar o chifre do seu elmo. Agora essa luta daí o Shun nem conseguiu mover o Primário, aí já é muita falta de sacanagem ! Suba a escada, desça a escada... http://oi42.tinypic.com/2hs2emp.jpg A cena da morte do Ikki não carregou nenhuma dramaticidade, eu poderia até falar mais, mas outros membros já resumiram a minha ideia em seus posts, Fénix ainda vai dar as caras novamente, acredito eu que seja no final desta temporada =] Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados