Gesso 1 Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Saint Seiya – Ascensão dos MaresCapitulo 4: O primeiro inimigo aparece! Mostre sua força, Mahri de Gêmeos! Seiya e Mahri chegaram à praia onde estava o templo em questão de horas, rapidamente já estavam a procurar a entrada do templo, os dois estavam trajando suas armaduras de ouro, Seiya com a de Sagitário renovada na batalha contra Saturno e Mahri com a de Gêmeos em sua nova versão masculina onde não tinha mais o tecido nas ombreiras, essa nova forma se parecia muito com a armadura usada por Saga e Kanon. As armaduras estavam reluzentes mesmo sendo de noite, os dois estavam preocupados se algum inimigo perceber o brilho delas. - Achou alguma coisa, Mahri? – perguntou Seiya - Ainda não, e você? - Nada também. Passaram mais alguns bons minutos procurando a entrada do templo, parecia que não estava ali, mas eles tinham certeza que o templo estava naquele lugar. Em um breve momento, Seiya e Mahri sentiram um cosmo suspeito e rapidamente Seiya lançou uma rajada dourada do lugar onde estava vindo o cosmo... O ataque foi misteriosamente repelido. - Então esse é o poder de Seiya de Sagitário? Nunca pensei que ele era tão fraco! – dizia uma voz vinda do “além” - Apareça! – gritou Seiya. - Se você está pedindo... Depois da fala o misterioso inimigo apareceu. Seu longo cabelo marrom reluzia na luz do luar, tinha aproximadamente 185 cm e trajava uma escama vermelha, olhava diretamente com seus olhos azuis para Seiya, Mahri estava só observando a situação. - Eu sou Mentore de Estrela Marinha, um dos 14 comandantes de Poseidon. - 14 Comandantes? – disse Seiya espantado. - Sim! E sirvo ao General Marina Luris de Kraken! Fui encarregado de proteger as Escamas no templo para que seus Generais as busquem quando for necessário para a batalha que virá a acontecer! Mahri continuava a observar, sem esboçar nenhuma reação. - Então é verdade! Poseidon realmente renasceu! – exclamava Seiya. – Vou te derrotar agor- - Espere Seiya! – finalmente Mahri fez alguma coisa, Mentore se surpreendeu com a reação do Geminiano. – Esqueceu o que disse quando saímos do Santuário? Seiya tinha se esquecido do que Mahri tinha tido para ele. “Se algum inimigo aparecer, eu vou lutar com ele para você veja minhas habilidades!” Mahri se pôs a frente de Seiya, o sagitariano vai para trás ao mesmo tempo. - Então é você que vai lutar contra mim? – disse Mentore – Você parece ser muito novo, mas seu cosmo diz que você tem muitos anos de experiência em batalhas. O cosmo de Mahri se elevava ao máximo, Seiya se espantou ao ver a tamanha quantidade de cosmo que Mahri tinha. - Vamos! – exclamou Mahri e já partiu para cima de Mentore feito um raio para desferir um soco em sua barriga. Mentore demorou um pouco para se defender, portanto tomou maior parte do dano do soco de Mahri, mas não ainda não foi derrotado, os dois começaram a desferir golpes contra o outro em uma velocidade altíssima, porém Mahri eleva seu cosmo a cada golpe que dava, Mentore percebia e também aumentava seu poder, mas não como Mahri. - Você é bom, Gêmeos! – disse Mentore. – Sua velocidade é incrivelmente alta. Como conseguiu esse poder? - Já nasci com ele. Mentore recuou e elevou seu cosmo e logo usou seu primeiro ataque. - Star Marine Attack! – anunciou Mentore – Morra Gêmeos! Várias Estrelas Marinhas com espinhos surgiram, em torno de 15 ou mais, e foram em direção ao Mahri. Novamente Mahri não esboçou nenhuma reação. Quando elas chegaram aproximadamente a 50 cm de Mahri, elas foram completamente destruídas! Mentore se espantou com o incrível poder que Mahri, destruir 15 Estrelas Marinhas sem se mexer é algo incrível. - Como você conseguiu destruí-las sem se mexer?! – perguntou Mentore - Na verdade Mentore, eu me mexi. – falou Mahri. Seiya que estava afastado da batalha sabia que Mahri tinha se movido para destruir as estrelas. - Como assim?! – perguntou Mentore novamente. - Da mesma forma que destruí parte de sua armadura, eu destruí as estrelas. – revelou Mahri. Mentore estava tão preocupado com o ataque dele que nem percebeu que parte do braço de sua armadura havia sido quebrada. - Velocidade da Luz. – continuou Mahri. – Algo que poucos cavaleiros conseguem alcançar. - Mestre Luris não me contou nada disso. – dizia Mentore já com medo da morte. - Avisa para seu Mestre Luris que nós, cavaleiros de ouro, não estamos de brincadeira, nós vamos derrotar todos os Generais e Poseidon! – avisou Mahri, mas já sabendo que Mentore iria morrer. – Galaxian Destruction! Mentore tomou o golpe em cheio, porém não tinha morrido e então disse suas ultimas palavras com seu corpo no chão - Vocês se acham fortes... Argh! ... Mas agora um dos Comandantes mais fortes do grupo dos 14 está indo agora atacar... Ai! ... A Palaestra! Vocês perderam, Cavaleiros! – disse Mentore, com muita dificuldade, mas continuou vivo para escutar Mahri. - Escolheram o lugar errado! Não sei se você sabe, mas lá tem 4 cavaleiros de bronze que despertaram o Ômega, você acha que qualquer Comandante com nível de Pallasite Terciário como você iria sobreviver? - O que?! – Mentore morreu ao falar. De repente a entrada do Templo aparece diante deles. - Mentore deve ter ocultado quando chegamos. – falou Seiya. - Vamos entrar. – disse Mahri Eles desceram as escadas, e chegaram até o lugar onde havia as Escamas, e para a surpresa dos dois, nenhuma estava lá, somente a ânfora que estava aberta. Seiya derramou lagrimas quando viu a ânfora aberta. - Nós teremos que lutar novamente contra Poseidon! Nós não podemos perder! – disse Seiya chorando.- Você acha mesmo que temos chance de perder contra Poseidon e seus Generais? – disse Mahri Seiya tomou um choque quando ouviu Mahri falar, mas logo voltou a si. - Vamos voltar! – Seiya falou Na saída do templo, Seiya elogiou Mahri. - Você é muito forte, Mahri. Agradeço por estar ao nosso lado. - Você achou que fui forte nessa batalha? – falou Mahri dando uma risada de leve depois. – Nem usei 1/10 do meu poder, aquele Comandante era muito fraco. Vamos! Em meio à declaração de Mahri, Seiya se espantou de novo, e começaram a voltar para o Santuário. * Mahri de Gêmeos... Não é somente a aparência e o cosmo que são similares a Saga e Kanon, na apresentação a sua personalidade era diferente dos dois gêmeos, mas agora tudo dele está igual aos dois!* - pensou Seiya. Então os dois foram em direção ao Santuário. [Palaestra] – Dia seguinte após batalha entre Mahri e Mentore Explosões e estrondos davam para ser ouvidos de qualquer lugar, Palaestra estava sendo atacada assim como Mentore disse, a fumaça que surgiu em uma das explosões foi dissipada e surgiu um homem com cabelo curto azulado, alto e estava trajando uma escama azul com tentáculos em suas costas, ele dava uma risada maléfica a cada explosão que fazia, alguns cavaleiros de aço foram mortos pelos ataques dele. - Então essa é a Palaestra que Valentine-sama falou para eu atacar, que lugar mais sem graça! – disse esse homem No entanto, esse homem não estava sozinho, em meio a fumaça e escombros duas vozes surgiram. - Então é você que está atacando Palaestra?... – disse uma voz masculina - Quem ataca a escola para Cavaleiros merece a morte! – completou outra voz, também masculina. O Comandante se espantou com o surgimento das vozes e estava procurando a origem delas. A fumaça de onde vieram as vozes se dissipou e a identidade dos dois foi revelada... Era Kouga e Éden, trajando suas armaduras de bronze versão Ômega. - Prepare-se Marina, por que nós dois vamos proteger Palaestra! – disseram os dois ao mesmo tempo. ~Fim do Capitulo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Achei um bom capítulo. Mahri de Gêmeos é bem tranquilo, calmo e parece querer ser reconhecido pelo Seiya. Gostei de sua personalidade e diferenciou bastante do estereótipo de Geminianos que temos, que geralmente sofrem de transtorno bipolar. Mas, por outro lado, fiquei encucado com algo. Nas publicações de Saint Seiya, são ditos que as passagens para o Templo de Poseidon são estritamente secretas e confidenciais. Mas do jeito que foi abordado em sua fic, senti a falta de uma descrição melhor do local onde ouve o encontro de Mentore com os Dourados. Falar nisso, está retratando de forma legal o exército dos Marinas. Espero que isso se mantenha. E por fim, Kouga e Éden trajando suas Armaduras Ômega. A princípio, não teria ninguém que poderia fazer frente a eles, a não ser Deuses. Curioso quanto a isso. Abraço e parabéns pelo trabalho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Estamos n’área, Gesso... Capítulo 1 Vejo que trabalhou bem o fato de Poseídon estar se manifestando mesmo depois de ter sido lacrado e a idéia dele se comunica pelo Cosmo restante em sua Escama foi ótima. Gostei também da maneira que apresentou os Cavaleiros de Ouro, em especial o Hesh. A Amazona de Escorpião me causou estranheza pelo fato dela não estar usando máscara. Capítulo 2 Os novos quatro Cavaleiros de Ouro restantes roubaram a cena. Por um momento pensei que o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos fosse o Kanon (torci para que fosse...rs), tipo, imaginei que o autor trabalharia em alguma coisa para justificar sua sobrevivência pelo que ocorreu em sua luta no Inferno com Radamanthys. Novamente, estranhei o fato da Amazona de Peixes estar sem a máscara e me surpreendi com o poder dessa suposta irmã de Sorento. Capítulo 3 Confesso que particularmente falando não gostei da idéia dos pilares de gelo e deles absorverem as águas dos oceanos. Capítulo 4 Achei muito interessante a idéia dos 14 Comandantes, só espero que o autor não se esqueça de elaborar algo para justificar suas ausências no que aconteceu no clássico onde eles não deram as caras. Quanto a luta de Mahri, curti bastante assim como suas falas. A luta agora na Palaestra com Kouga e Éden promete, Já no aguardo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bethoveen 7 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Gesso, Comecei a acompanhar agora a sua fic e algumas coisas me chamaram a atenção. O seu estilo de narrar é bem rápido e dinâmico e isso é bom. Porém ao meu ver ele é simples demais. Me desculpa pela sinceridade mas acho que você poderia trabalhar mais nas descrições das cenas e principalmente nas lutas. Achei muito vazia essa luta de Mahri contra o General, tipo sem "efeitos especiais" se é que me entende... Procure explorar melhor e tirar o máximo proveito de todos os personagens. Sejam eles prontos ou criados por ti. No mais, era isso. Espero que meu comentário possa contribuir para o seu crescimento! Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 É esses comentários que espero! Agradeço a voces dois por comentarem, irei melhorar bastante com voces dando sugestoes. Muito obrigado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Capítulo lido. Mahri foi a estrela do capítulo que tomou as rédeas da batalha e ainda fez um "flawless victory". Parabéns, continua assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2014 Saint Seiya - Ascensão dos Mares Capitulo 5: Protejam Palaestra, Cavaleiros de Bronze! Kouga e Eden, no começo eram inimigos depois aliados e agora parceiros. Eles estavam determinados a fazer tudo para proteger Palaestra, agora estavam frente a frente com um dos inimigos, um dos 14 Comandantes. Eles vão mostrar todo o poder para o Comandante, provando que os Cavaleiros de Atena não estão para brincadeira. Os três estavam na ponte que ligava Palaestra a terra firme, um lugar que representa muito para os cavaleiros de bronze, principalmente o Kouga. - Não vamos deixar você dar mais um passo para dentro de Palaestra, Marina! - exclamou Kouga O Marina gargalhou com a fala de Kouga, coisa que Kouga estranhou. - Um mero cavaleiro de bronze falando estas coisas para mim! Não me subestime, eu sou Ellet de Polvo Azul. - Quem está subestimando aqui é você, Ellet. - falou Eden - Ah? Vocês se acham demais! Agora vocês dois vão morrer! - disse Ellet e partiu para uma investida em direção contra Eden, que estava atrás de Kouga, mas o Pégaso foi ignorado. O ataque de Ellet foi interrompido inesperadamente por Kouga, que segurou o braço direito do Marina enquanto ele passava, Eden estava de braços cruzados encostado nos escombros do recém destruído portão olhando a ação de Kouga, ele deu um sorriso. - Não me ignore, Ellet! – disse Kouga – Agora eu sou seu oponente! Pegasus Suisen Ken! O golpe de Kouga acertou o elmo do Marina que foi destruído e ainda o jogou para longe, Ellet quase atravessou toda a ponte, Kouga abriu as asas de sua armadura que estavam retraídas e estava preparado para lutar, Eden percebeu isso e se afastou um pouco, indo para dentro de Palaestra. Ellet se levantou em um piscar de olhos. - Isso foi um golpe de sorte, Pégaso! – gritou Ellet de Polvo Azul. – Maldito! – e assim Ellet foi a toda velocidade contra Kouga. Kouga se preparou para o golpe de Ellet e tentou interceptar-lo com um soco, mas Ellet bloqueou e desferiu um chute no braço direito de Kouga, Kouga sentiu o golpe, mas logo voltou ao combate, os dois estavam desferindo golpes em uma velocidade incrível, Ellet por alguns instantes estava com a vantagem, acertando alguns socos em Kouga. - Sua falta de experiência em batalha pode matá-lo, Pégaso! – Ellet deu uma risada. - Não me subestime, Ellet! – falou Kouga. – Nunca vou perder para você! - Tem certeza? Poisonous Octopus Arms! Os oito braços que a escama de Ellet tinha foi em direção ao Kouga interrompendo os golpes que os dois desferiam e o prendeu - Esta técnica vai te matar de vez, Pégaso! Ela faz com que você morra envenenado em poucos segundos! Kouga estava perdendo a consciência por causa do veneno que vinha dos poros dos braços. Kouga estava lutando para se livrar, Eden percebeu que Kouga estava com problemas e estava indo ajudar. - Não venha Eden! Esta batalha é minha, e ela já está decidida! - gritou Kouga Eden então se surpreendeu, e voltou para trás. - Pégaso... - sussurrou Eden Kouga elevava seu cosmo ao maximo para se libertar, Ellet por um momento se surpreendeu e temia que Kouga podia escapar. *Como um cavaleiro de bronze pode ter um cosmo deste tamanho!? É comparável ao um deus!* - pensou Ellet - Queime meu cosmo! Eleve-se ao infinito! - exclamou Kouga. Os oito braços que prendiam Kouga foram despedaçados feito papel. - Marina, nenhum veneno desse nivel vai me matar! Sinta o poder do Omega! - exclamou Kouga fazendo o desenho das treze estrelas da constelação de Pégaso. - Pegasus Ryu Sei Ken! *Omega?! Valentine-sama não me falou nada que tinha um cavaleiro que despertou o Omega! Ela me traiu?* - pensava Ellet enquanto recebia o golpe. Ellet ainda não tinha morrido, mas tinha tomado um grande dano, Kouga se espantou. *Que cara persistente!* - pensou Kouga - Eu... Ainda não morri... Não posso decepcionar Poseidon! - falou Ellet com dificuldade e depois começou a queimar seu cosmo. - TUDO POR POSEIDON! Self-Destruction! - Ele vai destruir tudo! - falou Kouga. - Não vou deixar isso acontecer - disse Eden. Eden abre suas asas da armadura e vai para cima de Ellet, uma pequena bola de energia no centro da Escama de Ellet estava crescendo, aquilo quando cobrir todo o Ellet iria explodir, mas Eden estava determinado a fazer isso não acontecer. Eden conseguiu chegar antes de tudo explodir, já preparando o seu golpe. - Orion Devastation! O golpe de Eden pegou diretamente no rosto de Ellet, uma grande esfera de eletricidade foi criada, anulando completamente a bola de energia de Ellet, e ainda chegou a quebrar toda a escama de Ellet, o Marina dessa vez morreu e seu corpo foi jogado no lago de Palaestra, Eden voltava a Palaestra junto à Kouga. - Bom trabalho, Eden! - falou Kouga dando um sorriso - O trabalho foi todo seu, Kouga. - respondendo com outro sorriso. Os dois pararam na área do portão e apertaram as mãos em forma de comprimento. - Conseguimos Eden! Protegemos Palaestra! - falou Kouga - Assim como Genbu! - lembrou Eden. *Genbu... Protegemos Palaestra em seu nome* - pensou Kouga Os dois foram em direção a Palaestra, estavam pensando em possibilidades para reconstruir tudo que Ellet destruiu. Porém algo apareceu em cima do telhado de uma casa, era um vulto com cabelo longo vermelho olhando para os dois, os dois cavaleiros de bronze já haviam passado por ele, mas não o perceberam. O misterioso vulto estava vestindo um manto negro com ombreiras vermelhas grandes, seu rosto não dava para ser visto. - Esses moleques ainda não dominaram totalmente o Omega? - falava esse vulto com uma voz masculina. - Mas o trabalho deles aqui foi muito bem. - e assim o vulto sumiu. Quando o vulto sumiu Eden olhou para trás desconfiando de alguma coisa, Kouga estranhou. - O que houve Eden? - Achei ter escutado alguma voz familiar, mas pode ser alguma coisa da minha cabeça. E assim os dois entraram no prédio principal. [itália] - Hotel Grand Sea em Roma, 2 dias depois. Uma Comandante de Poseidon aparecia na sacada do quarto no ultimo andar, o quarto era incrivel, as cores vermelho e dourado nas paredes combinaram muito bem, tinha três camas 1 de casal e 2 de solteiro muito bem cuidadas, Poseidon estava sentado em sua cama de casal olhando ao ceu quando a Comandante chegou, Valentine estava no banho e Luris estava no saquão vigiando quem entrava e saia. - Pasifae de Cancro se apresentando, Senhor! - Oi Pasifae, o que devo a sua linda presença? – dizia Poseidon com as pernas cruzadas. Pasifae é uma dos 14 Comandantes de Poseidon, sua escama é muito parecida com a armadura de Câncer, só as cores são mais escuras, – roxo e preto são as cores predominantes da escama – seu cabelo é roxo, combinando com a vestimenta, usava uma máscara, apesar de que só as Amazonas de Atena usassem. Com a fala de Poseidon, Pasifae se calou por um momento, era estranho para ela uma mulher elogiando sua beleza, mesmo sabendo que era um homem falando, mas isso era uma coisa simples perto do que estava acontecendo com os outros Comandantes. - Poseidon-sama, tenho os relatórios da batalha de Mentore e Ellet na Grécia. - Muito bem, me fale as boas noticias! - Err... Acho que não são tão boas assim, os dois acabaram mortos e os Cavaleiros estão reunindo forças. - Onde isso é ruim? Isso é ótimo, Pasifae! Você conseguiu reunir informações sobre os nossos inimigos? Técnicas, estilo de luta...? - Consegui senhor! Mas você não se preocupa com os dois? Eles morreram! Poseidon deu um sorriso, e logo depois levantou e foi para a sacada e olhava para o céu azul, era de manhã ainda. - Sabe Pasifae... Vou te contar algo da minha ultima batalha contra Athena. - Me sinto honrada, senhor. - Então, eu não usei 14 comandantes nessa ultima batalha. Sabe por quê? - Não, senhor. Isso é estranho. -É por que eu naquela época era muito ingênuo, apesar de ser um deus. Só queria saber de vingança e também tinha aquele homem... *Aquele homem, de quem ele está falando?* - pensou Pasifae - Ele me libertou cedo demais, então somente reuni o 7 Generais e parti para purificar o mundo. Mas agora já tenho uma estratégia, um exercito maior e agora eu vou vencer. Pasifae olhava para Poseidon com um olhar de surpresa, um deus meio que desabafando para uma subordinada? Isso era uma “honra” para ela. - Vou te contar mais uma coisa, com exceção de você e mais 2 Comandantes, os Comandantes para mim são somente soldados descartáveis para descobrir a força dos novos cavaleiros. Pasifae se assustou, somente 3 Comandantes são úteis para ele? Ela então começou a se despedir. - Meu trabalho aqui esta feito, senhor. Estou indo para um hotel a 2 quarteirões daqui. Até mais. Poseidon deu um sorriso, e Pasifae saiu dali. [Palaestra] Kouga, Eden, Yuna, Haruto e Souma estavam no portão, sem suas armaduras, as quais estavam em suas novas Pandoras boxes, essas novas caixas tinha uma cor parecida com diamante reluzente, cada caixa vinha com um desenho de sua constelação protetora. - Vamos para o Santuário pessoal! – falou Kouga - E o Ryuho? – perguntou Souma - Teremos que acreditar nele em vim para o Santuário. – falou Haruto - Vamos logo! – disse Yuna. Então os 5 partiram para o Santuário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Realmente, e o Ryuho? O que houve com ele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bethoveen 7 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Gesso, Gostei do capítulo. Simples, suscinto e fluído. Estranhei o fato de Poseidon e seus comandantes escolherem um hotel como base de operações. Nada épico... Talvez se eles estivessem agindo de uma bela mansão vitoriana localizada em um lago ou enseada ficaria melhor. Mas isso é uma opinião minha. Outro conselho/opinião. Ao meu ver, a maior dificuldade em escolher Poseidon como vilão é o número reduzido de criaturas legais para transforma-las em armaduras... Já vi isso em outra fic e, sair escolhendo aleatóriamente por seres aquáticos não é garantia de bons resultados. Por exemplo: se ao invés de escolher um animal como o polvo azul, tu tivesse criado uma criatura própria, com uma pequena história, seria mais interessante. A minha sugestão é a de não limitar em criaturas já existentes. Crie as tuas próprias constelações e lendas! Te garanto que sairia Marines muito mais interessantes! Era isso Gesso. Espero que não entenda mal os meus comentários. Forte abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2014 Realmente, e o Ryuho? O que houve com ele? Está na China nesse momento Talvez o próximo capitulo será com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Está na China nesse momento Talvez o próximo capitulo será com ele. http://media.tumblr.com/tumblr_m9fdzf5BmZ1rcnrjxo2_250.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Também gostei do capítulo. Só tenho uma coisa a falar e espero de coração que você leve isso em conta. Por favor, responda os comentários dos colegas. Digo, o Beto ficou no vácuo e o Mystic logo acima também. Não é muito legal a gente redigir um comentário e o autor não responder, não concorda? Mas tirando isso, vamos ao capítulo. Acho MUITO estranho o fato de Kouga ter estado - mesmo que seja momentaneamente - em igualdade de condições com um Comandante Marina. Mesmo eles não tendo despertado a plenitude do Ômega, eles deveriam estar em um nível muito acima desses Guerreiros. Mesmo até dos Generais Marinas. Afinal, o Ômega é o macro Cosmo, o poder que equipara o seu portador ao nível de um Deus. E a justificativa para Poseidon não ter convocado os Comandantes na Guerra anterior me pareceu convincente. Também achei meio inesperado eles terem escolhido um hotel para estar, mas... Enfim, parabéns pelo trabalho e até a próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 Também gostei do capítulo. Só tenho uma coisa a falar e espero de coração que você leve isso em conta. Por favor, responda os comentários dos colegas. Digo, o Beto ficou no vácuo e o Mystic logo acima também. Não é muito legal a gente redigir um comentário e o autor não responder, não concorda? Mas tirando isso, vamos ao capítulo. Acho MUITO estranho o fato de Kouga ter estado - mesmo que seja momentaneamente - em igualdade de condições com um Comandante Marina. Mesmo eles não tendo despertado a plenitude do Ômega, eles deveriam estar em um nível muito acima desses Guerreiros. Mesmo até dos Generais Marinas. Afinal, o Ômega é o macro Cosmo, o poder que equipara o seu portador ao nível de um Deus. E a justificativa para Poseidon não ter convocado os Comandantes na Guerra anterior me pareceu convincente. Também achei meio inesperado eles terem escolhido um hotel para estar, mas... Enfim, parabéns pelo trabalho e até a próxima! Entendo seu ponto de vista em relação em eu não responder quem comenta, apesar de eu não comentar muito em outras fics, eu sei que é meio chato o autor não responder, mas essa é minha primeira fic que posto, estou com pouco tempo para postar os capítulos mas estou fazendo de tudo para adiantar uns dois a três capítulos quando tem feriado ou quando não tem aula em uma das minhas escolas. Perdoem-me por não responder, mas vou começar a dar um jeito de responder... Indo para a fic... Então GF, eu coloquei o Kouga tomando alguns socos e chutes por conta de que no outro capitulo achei meio vago a luta do Mahri com o Mentore, Mahri matou o Comandante sem nenhuma dificuldade, então decidi colocar um pouco mais "ação" na luta do Kouga para não dar um ar de que a luta foi muito fácil. Mas sei que o Kouga é infinitamente mais poderoso que os 14 Comandantes. Gesso, Gostei do capítulo. Simples, suscinto e fluído. Estranhei o fato de Poseidon e seus comandantes escolherem um hotel como base de operações. Nada épico... Talvez se eles estivessem agindo de uma bela mansão vitoriana localizada em um lago ou enseada ficaria melhor. Mas isso é uma opinião minha. Outro conselho/opinião. Ao meu ver, a maior dificuldade em escolher Poseidon como vilão é o número reduzido de criaturas legais para transforma-las em armaduras... Já vi isso em outra fic e, sair escolhendo aleatóriamente por seres aquáticos não é garantia de bons resultados. Por exemplo: se ao invés de escolher um animal como o polvo azul, tu tivesse criado uma criatura própria, com uma pequena história, seria mais interessante. A minha sugestão é a de não limitar em criaturas já existentes. Crie as tuas próprias constelações e lendas! Te garanto que sairia Marines muito mais interessantes! Era isso Gesso. Espero que não entenda mal os meus comentários. Forte abraço. Obrigado por comentar Bethoveen. E agradeço pelas dicas, sua dica é de extrema importância, pois tocou em uma das dificuldades que ainda não tinha identificado. Vou começar a pensar em idéias para os Comandantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Mais do que qualquer coisa no capítulo, a atuação de Poseídon foi o que mais me interessou e chamou a atenção. Colocá-lo como sendo um estrategista frio e até sem escrúpulo ao lançar mão de seus subordinados deu uma nova “cara” ao personagem. Só achei precipitado, para não falar um tiro no pé, ele falar dessas coisas tão abertamente para um servo. Tal coisa poderia gerar uma revolta no meio de seus comandados. Não poderia deixar de evidenciar a alusão a Kanon no capítulo que muito também me agradou. Outro ponto que destoou, foi Poseídon estar operando de um hotel...rs Achei no mínimo estranho...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Capítulo lido. Percebi o quanto querias demonstrar que Kouga não tinha o domínio do Omega, pois em combate numa situação mais stressante e preocupante. E fora dela, parece que não fará sentido. Sobre a parte técnica da fic, quero dar-te alguns conselhos: tenta por iniciativa, criatividade e originalidade fazer os Marinas mais apelativos e atraentes e suas classes e também toma atenção ao uso excessivo de palavras repetidas como o nome de Kouga, há outros que podias usar como Bronze, Cavaleiro, jovem, Matador de Deuses ou até mesmo adolescentes de cabelos ruivos. Quero que esteja a ajudar, o melhor dos comentários é destacar os aspectos menos positivos para ajudar o escritor a melhorar e extrair o seu potencial, ajudando com a nossa experiência. Abraços e muita boa sorte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Mais do que qualquer coisa no capítulo, a atuação de Poseídon foi o que mais me interessou e chamou a atenção. Colocá-lo como sendo um estrategista frio e até sem escrúpulo ao lançar mão de seus subordinados deu uma nova cara ao personagem. Só achei precipitado, para não falar um tiro no pé, ele falar dessas coisas tão abertamente para um servo. Tal coisa poderia gerar uma revolta no meio de seus comandados. Não poderia deixar de evidenciar a alusão a Kanon no capítulo que muito também me agradou. Outro ponto que destoou, foi Poseídon estar operando de um hotel...rs Achei no mínimo estranho...rsAgradeço por comentar. Então, agora que você falou que foi um tiro no pé a parte de Poseidon, eu percebi que foi, mas em partes. Tenho infinitas possibilidades para cobrir esse "erro". No geral, agradeço por expor meus erros, pois assim eu vou arrumar os erros e fazer minha fic ter uma qualidade melhor. Capítulo lido. Percebi o quanto querias demonstrar que Kouga não tinha o domínio do Omega, pois em combate numa situação mais stressante e preocupante. E fora dela, parece que não fará sentido. Sobre a parte técnica da fic, quero dar-te alguns conselhos: tenta por iniciativa, criatividade e originalidade fazer os Marinas mais apelativos e atraentes e suas classes e também toma atenção ao uso excessivo de palavras repetidas como o nome de Kouga, há outros que podias usar como Bronze, Cavaleiro, jovem, Matador de Deuses ou até mesmo adolescentes de cabelos ruivos. Quero que esteja a ajudar, o melhor dos comentários é destacar os aspectos menos positivos para ajudar o escritor a melhorar e extrair o seu potencial, ajudando com a nossa experiência. Abraços e muita boa sorte.Obrigado por comentar Saint Mystic. Vou tentar ao maximo arrumar isso que você expos, obrigado pelas dicas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Pessoal quero avisar que a fic ainda está viva! Só estou sem inspiração para escrever Quero deixar avisado que a qualquer momento o cap 6 pode sair. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Pessoal, estou aqui para avisar que estou cancelando a fic Saint Seiya - Ascensão dos Mares, sei que muitos ficarão chateados, muitos acharam interessante minha ideia, mas eu tenho que cancelar por um simples motivo: Incoerência. - Achei que a Integra morria no final do Omega, por isso coloquei ela morta na fic- NUNCA eu iria imaginar que o Harbinger iria ser eleito para ser o Grande Mestre.- Poseidon despertando cedo demais- Eu iria reviver o Genbu e os três Pallasites Primários, usando Saturno para isso, mas como ele só foi embora...- E muitas outras coisas que iria ter furos e/ou falhas. Meu maior erro foi ter começado uma fic sendo continuação do Omega sem ao menos saber o final do anime. Desculpem-me se vocês não gostaram da noticia, MAS eu tenho fics em mente aqui que eu posso começar daqui alguns dias. São estas duas aqui: Katekyo Hitman Reborn - New Second Generation(tenho preferencia nessa ;P) Depois de 10 anos que Sawada Tsunayoshi se tornou o Neo Vongola Primo (Novo Vongola Primeiro), ele decide criar uma batalha para decidir quem será a Família Vongola da Nova Segunda Geração. Saint Seiya - A Vinda do Sol(Mundo paralelo) Falará de Apolo que queria destruir a Terra por causa dos pecados contra os deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Bom, era uma ideia arriscada desde o começo. Mas respeito sua escolha e tenha boa sorte com os próximos trabalhos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Ahh, que pena... Tava com tanta expectativa pra ver o Ryuho no próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.