Carlos Henrique 673 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 (editado) http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/12/841.jpg Roteiro: Yuji KobayashiDiretor: Hideki HiroshimaDiretor de animação: Yasuhiro Namatame (episódios 60, 68, 76)Arte: Tomoko Yoshida Kouga e os outros continuam avançando pelos 4 caminhos em busca de Pallas. No entanto, 3 deles são corredores infinitos sem saída. Paradox aparece diante de Saori e os cavaleiros de ouro, que continuam a ser atraídos ao único caminho certo. A fim de resolver seu assunto com sua irmã gêmea, Integra apressa-se. Integra para Seiya, que tentava ajudar. A batalha do destino imposta para as irmãs que regem Gêmeos começa! Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Souma, Yuna, Ryuho, Haruto, Eden, Subaru, Seiya, Saori, Shun, Shiryu, Hyoga, Kiki, Harbinger, Fudou, Integra, Paradox e Hyperion. Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=JbHKC42aUCo Editado Dezembro 15, 2013 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Vamos ver se esse episódio redime a primeira luta das gêmeas que foi bem ruim naquele episódio 75. O traço está bonito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Verdade! Espero uma boa luta entre as duas, elas merecem! Tomara que tenham guardado todo talento de animação que faltou no primeiro embate para usarem nesse haha Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 (editado) Pelas imagens e o título do episódio que sucede esse, umas das gêmeas morre no combate entre si ou gravemente ferida e a Galia fatia no próximo ep, talvez a integra seja a fatiada e a paradox volta apara o lado de athena ao ver a morte da irmã, ainda tem no time, touro e virgem que podem ser um dos 'fatiados ou traidores'(sem esquecer titan e subaru para traidores), mas, paradox ou integra deve ser as mais prováveis e a explosão galáctica da integra lembra a do kanon usada na saga de poseidon e na primeira vez que o saga usa no filme do abel, talvez uma homenagem, para mim é parecida ou estou vendo demais( sempre acompanho o fórum mas, raramente faço postagem, mas, vamos comentar a as coisas rs) Editado Dezembro 14, 2013 por idelvando Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 (editado) Esse episódio promete estar muito bom. O diretor é bem competente e sabe fazer combates muito bem elaborados. Já vi pelo preview, que teremos muita troca de golpes e um combate bem movimentado. Espero que seja melhor que a tragédia do episódio 75. Agora, quero pra ontem um choque entre Final Destination da Paradox e Galaxian Explosion da Integra! Sério mesmo! Tinha projetado um choque de Chrono e Aurora Execution no episódio do Hyoga vs Tokisada, mas acabei errando. Espero que acerte dessa vez! A única coisa que achei no mínimo bem ridícula, é que todos os Dourados vão ficar assistindo o combate entre as Gêmeas. Muito bizarro. Não gostei disso não, mesmo tendo a desculpa de que Integra vai pedir pra lutar a sós e bla bla bla. Enfim, espero que o combate seja digno! Porque achei que o primeiro seria e foi uma grande decepção. Editado Dezembro 15, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 http://i.imgur.com/SBpbUZ7.jpg Goza a folga enquanto podes Titan, as coisas vão ficar pretas em breve 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 (editado) @SoftMonKeychains essas suas comics são muito boas parabéns Esse ep vai ao ar semana que vem ou só em janeiro? Editado Dezembro 15, 2013 por El Pancho Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Olha esse MC Donalds patrocinando vários episódios!!!Acho que deve ser aí a explicação de cada vez vemos episódios mais bem feitos nesse novo arco.+ Dinheiro pra produção = Equipes melhores na produção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Só estou vendo a Toei investindo no Omega.No começo era só um desenho bobo com um roteiro ruím, uma animação fraca e traços tortos.Mas hoje, Omega tá nesse nível a ponto de trazer todo esse brilho das armaduras, CG, animação mais decente e uma boa história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 (editado) Só estou vendo a Toei investindo no Omega.No começo era só um desenho bobo com um roteiro ruím, uma animação fraca e traços tortos.Mas hoje, Omega tá nesse nível a ponto de trazer todo esse brilho das armaduras, CG, animação mais decente e uma boa história. A Paradox tá linda nessa Imagem. Editado Dezembro 15, 2013 por Aiolos gold Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Essas tirinhas da SoftMonKeychains são demais!!! Bem... eu faço das palavras do Gustavo às minhas. O episódio 75 foi um horror com o Hoshino na direção e com animação tenebrosa. Espero que nesse episódio seja tudo o que não foi naquele outro. Apesar de que o retorno da Explosão de Pedras da Integra já me deixou um pouquinho apreensivo. Pelo menos o traço desse episódio é bonito. Diferente do Hoshino que é horroroso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sylphid de Basilisco 6 Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 acho que sera um bom episódio,já que o diretor de animação e o mesmo que fez o ikki vs miller Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Só isso aqui já é motivo suficiente para me deixar putamente ansioso por esse episódio, Omega cada dia melhor. Em vez de ficarem postando gifs random de Gretchem e cia, usem esses. Cara, ia ser foda se no meio da batalha, quando as duas utilizassem golpes que se chocassem lançando as duas longe, aparecesse o Mestre Arlhes gritando "DESTRUIRAM UMA A OUTRAAAAA", AHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAH: http://24.media.tumblr.com/299fcf9eb14095c5aae5dfc4d380d2b6/tumblr_mxtpr5AyNH1rsx4y6o1_250.gifhttp://24.media.tumblr.com/db1e21cabeb5c1fead22891c034da2b6/tumblr_mxtpr5AyNH1rsx4y6o2_250.gif http://31.media.tumblr.com/50f8d7c4706ba54ebc6ae5daa28858be/tumblr_mxtpr5AyNH1rsx4y6o3_500.gif http://25.media.tumblr.com/43ff92769f91b95484c3b6f4acd9aa88/tumblr_mxtpr5AyNH1rsx4y6o4_250.gifhttp://25.media.tumblr.com/323a420a62b77dce1f1c295e5070127a/tumblr_mxtpr5AyNH1rsx4y6o5_250.gif E o único dos 4 Grandes que se pronuncia é o Hyperion. Jurava que seria a Galia, até porque é ela quem aparecerá no próximo. Me pergunto o que estará Hyperion tramando dessa vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Paradox, minha deusa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Espero que o dourado que Galia mata seja Paradox Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Espero que o dourado que Galia mata seja ParadoxTenho quase certeza que será a Paradox, todos os Sagas acabam primeiro com seu irmão, logo em seguida é morto e depois o seu irmão volta para vinga-lo e morre também. Foi quase assim com todos os gemeos até agora, exceto ND, que ainda tem história a ser contada. Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Tenho quase certeza que será a Paradox, todos os Sagas acabam primeiro com seu irmão, logo em seguida é morto e depois o seu irmão volta para vinga-lo e morre também. Foi quase assim com todos os gemeos até agora, exceto ND, que ainda tem história a ser contada. Ui credo, devia variar um pouco, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Pra mim é a Integra, depois que ela acabar com a Paradox, não teria nenhuma história a mais para acrescentar no enredo, a não ser que queiram fazer ela matar Gallia também, o que acho super improvável. Falando nisso, quando será a exibição desse episódio? O Lucas perguntou e ninguém o respondeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 (editado) Pra mim é a Integra, depois que ela acabar com a Paradox, não teria nenhuma história a mais para acrescentar no enredo, a não ser que queiram fazer ela matar Gallia também, o que acho super improvável. Falando nisso, quando será a exibição desse episódio? O Lucas perguntou e ninguém o respondeu. O próximo episódio da Paradox VS Integra será já no próximo sábado, no dia 29 não há episódio por ser a típica pausa entre o Natal e Ano Novo e então só no dia 5 de Janeiro teremos o seguinte, que será os dourados contra a Gallia. Esses são os únicos episódios conhecidos até ao momento, mas o dublador de Subaru (soube pelo tumblr) disse no blog dele que o Subaru vai ter uma mudança drástica, que nós todos sabemos qual é, a partir do episódio 88 Editado Dezembro 16, 2013 por SoftMonKeychains Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 O próximo episódio da Paradox VS Integra será já no próximo sábado, no dia 29 não há episódio por ser a típica pausa entre o Natal e Ano Novo e então só no dia 5 de Janeiro teremos o seguinte, que será os dourados contra a Gallia. Esses são os únicos episódios conhecidos até ao momento, mas o dublador de Subaru (soube pelo tumblr) disse no blog dele que o Subaru vai ter uma mudança drástica, que nós todos sabemos qual é, a partir do episódio 88Ah sim, da mudança do Subaru eu cheguei a ver. Então, bom saber que neste sábado já teríamos episódio, não aguentaria esperar duas semanas por um episódio que está prometendo tanto. Enfim, muito obrigado pelo esclarecimento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Não entendo a idolatria que uma parte do fórum tem pela Paradox. Ela é bonitona e tal, beleza, mas como personagem sinceramente não vejo nada demais. Pelo contrário até...em alguns momentos ela consegue ser beeem xaropinha. Da minha parte, a expectativa pelo ep. 84 é por diálogos e informações a parte da batalha entre as duas. Se fosse só pela batalha, por mim podiam pular para o ep. 85 que tava tudo certo. Quanto ao Hyperion, desde sua primeira aparição foi o Primário que mais me despertou interesse. O cara é agressivo, tem uma feição realmente maléfica, e sempre solta comentários intrigantes. Minha expectativa cresce à medida que seu momento vai chegando, e torço bastante para que seja o adversário do Shiryu. Vamos ver como será sua participação no próximo episódio. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Essa Paradox já encheu aff ... Se eu fosse o Seiya ali já mandava ela pro inferno pra nunca mais voltar! Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 (editado) Não entendo a idolatria que uma parte do fórum tem pela Paradox. Ela é bonitona e tal, beleza, mas como personagem sinceramente não vejo nada demais. Pelo contrário até...em alguns momentos ela consegue ser beeem xaropinha. Da minha parte, a expectativa pelo ep. 84 é por diálogos e informações a parte da batalha entre as duas. Se fosse só pela batalha, por mim podiam pular para o ep. 85 que tava tudo certo. Quanto ao Hyperion, desde sua primeira aparição foi o Primário que mais me despertou interesse. O cara é agressivo, tem uma feição realmente maléfica, e sempre solta comentários intrigantes. Minha expectativa cresce à medida que seu momento vai chegando, e torço bastante para que seja o adversário do Shiryu. Vamos ver como será sua participação no próximo episódio. Não só no fórum, a Paradox é amada também no tumblr e pixiv. Queres saber porquê? Uma palavra: tsundere. Bem, Hyperion realmente é um tipo interessante mas pessoalmente não percebo a raiva dele perante a tendência paternal do Titan. Tipo, ele e a Gallia estão se a marimbar quem morre entre eles, comprovado quando falaram merda do Aegeon quando ele foi morto. Se é assim, então porque é que ele se incomoda se o problema é só do Titan? Ele até foi rápido a reparar no quanto ele mudou por influência da Pallas. Será que são amigos, apesar de estarem sempre em conflito um contra o outro? Não me admira que há gente que faz shipping com eles lol.Não é por nada, mas o anime faz tanta questão sobre isso, que sinceramente não creio que o Hyperion vá morrer sem primeiro ajustar contas com ele. É possível que eles ainda venham a lutar um contra o outro. Há muitas possibilidades, nenhuma a zero, sobre o desfecho dele. Hyperion pode não ter tido tanto desenvolvimento como o Titan, mas está visto que a relação entre eles está destinada a não acabar pacificamente. Editado Dezembro 16, 2013 por SoftMonKeychains Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Não só no fórum, a Paradox é amada também no tumblr e pixiv. Queres saber porquê? Uma palavra: tsundere. Bem, Hyperion realmente é um tipo interessante mas pessoalmente não percebo a raiva dele perante a tendência paternal do Titan. Tipo, ele e a Gallia estão se a marimbar quem morre entre eles, comprovado quando falaram merda do Aegeon quando ele foi morto. Se é assim, então porque é que ele se incomoda se o problema é só do Titan? Ele até foi rápido a reparar no quanto ele mudou por influência da Pallas. Será que são amigos, apesar de estarem sempre em conflito um contra o outro? Não me admira que há gente que faz shipping com eles lol.Não é por nada, mas o anime faz tanta questão sobre isso, que sinceramente não creio que o Hyperion vá morrer sem primeiro ajustar contas com ele. É possível que eles ainda venham a lutar um contra o outro. Há muitas possibilidades, nenhuma a zero, sobre o desfecho dele. Hyperion pode não ter tido tanto desenvolvimento como o Titan, mas está visto que a relação entre eles está destinada a não acabar pacificamente. O termo tsundere não constava no meu vocabulário, então acabei pesquisando na wikipedia. Entendi o que quer dizer, mas continuo não vendo o apelo nisso. Ela tem a tal dupla personalidade, "Paradox do Amor" e "Paradox do Ódio", mas eu particularmente acho isso tão bobo quanto estes próprios nomes soam. Mas é uma opinião pessoal, não estou querendo incitar um debate todo sobre a Paradox (até porque sei que sou da minoria que não vê nada demais nela, então seria uma discussão bem desigual..rsss). Sobre o Hyperion, realmente nunca ficou muito claro o incômodo dele com relação ao afeto que Titan nutre por Pallas. Sempre é Hyperion a lançar um olhar de reprovação, ou a dizer "Titan..." com pesar no tom de voz. Pode proceder a hipótese de terem alguma ligação além de serem meramente colegas de exército e patente. Sua colocação acabou me intrigando mais ainda com o personagem! Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 O termo tsundere não constava no meu vocabulário, então acabei pesquisando na wikipedia. Entendi o que quer dizer, mas continuo não vendo o apelo nisso. Ela tem a tal dupla personalidade, "Paradox do Amor" e "Paradox do Ódio", mas eu particularmente acho isso tão bobo quanto estes próprios nomes soam. Mas é uma opinião pessoal, não estou querendo incitar um debate todo sobre a Paradox (até porque sei que sou da minoria que não vê nada demais nela, então seria uma discussão bem desigual..rsss). Sobre o Hyperion, realmente nunca ficou muito claro o incômodo dele com relação ao afeto que Titan nutre por Pallas. Sempre é Hyperion a lançar um olhar de reprovação, ou a dizer "Titan..." com pesar no tom de voz. Pode proceder a hipótese de terem alguma ligação além de serem meramente colegas de exército e patente. Sua colocação acabou me intrigando mais ainda com o personagem! Tsundere são aquelas personagens que são agem muito agressivamente que por dentro são meigas e gentis mas têm vergonha ou são incapazes de manifestar os seus verdadeiros sentimentos senão pela violência. A Paradox é um tanto bipolar, por causa dessa dupla personalidade, mas fandoms gostam muito desse género de personagens femininas, complicadas de lidar e extremamente violentas.Eu tampouco entendo, eu só gosto de personagens masculinos e, se queres a minha opinião, personagens tsundere são do tipo que mais detesto porque a maioria é assim por motivos estúpidos e egoístas. Pode-se dizer que a Pallas é tsundere, ela manisfesta o seu medo de abandono e traição através da raiva e violência, mas não é um caso demasiado extremo uma vez que pode ser acalmada por gestos simples de afecto pelo Titan. Contudo, nota os surtos delas vão ficando cada vez mais violentos e se volta a acontecer, o Titan vai ter mais do que uma capa rasgada. Simplesmente por o Hyperion estar incomodado com o Titan é capaz de lhe dar um desenvolvimento mais persistente no futuro. A rivalidade entre eles é demasiado destacada no anime para ser simplesmente ignorada pelos animadores, se eles andam a insistir nisso é porque estão a planear que estes dois ainda se confrontam para além de olhares feios, especialmente agora que ambos têm objetivos contrários. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados