Ir para conteúdo

[Saintia Sho] Cena 05 (IMAGENS)

Posts Recomendados

Algumas imagens do capítulo 05:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSiceplanet

Editado por Carlos Pontes M
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jabu de Unicórnio! :kosumo:

Eu não sei vocês, mas sinto algo inexplicável quando vejo os personagens Clássicos sendo abordados por outras franquias, como os Dourados no Episódio G, os Lendários em Ômega e agora em Saintia Shô. Sinto como se, sei lá, os personagens estivessem sendo expandidos com mais eventos, mais acontecimentos, mais "história" para eles mesmos. Muito bacana, gosto demais.

Agora, curioso para saber pra onde Shô está indo e quem é o carinha que lembra um samurai que a ataca.

Link para o post

Caraca, que Jabu DIVINO!!!! Jabu maravilhoso!

Acho que esse capítulo promete, samurai é algo novo na franquia e poderá ser muito interessante. Já o ninja baixinho, não sei vocês, mas senti uma leve homenagem a Fuuma no Kojiro. Sério, esse ninja é o Kojiro nos traços da Kuori.

Link para o post

Particularmente não curto muito o conceito de Ninjas dentro da série. Não sei, acho que não encaixa com a proposta. Mas em todo caso, esses Ninjas parecem ser diferentes dos Ninjas de Ômega. Não é uma crítica, tanto que meu personagem favorito do Ômega é o Haruto, mas enfim, é questão pessoal mesmo.

Em todo caso, espero que Kuori me surpreenda e tente mudar esse meu gosto relacionado à ninjas na franquia, porque o que foi apresentado em Ômega foi decepcionante, pelo menos pra mim.

Link para o post

Legal. Jabu realmente ficou muito bonito.

Acho que esse cara ninja ai deve ser o mestre dela, já a testando, antes de serem formalmente apresentados.

Link para o post

Desenho do Jabu soberbo!

Pensando aqui, bem que a Sho poderia surgir viva no ND, como se tivesse atuando escondida durante todo esse tempo. Seria bacana ve-la no manga do mestre e saber que ainda vamos conhecer sua real história nesse mangá.

Só uma pequena viagem, mas que eu acho que seria bacana.

Link para o post

A Sho ficou bonitona com aquele visual de "aventureira" hehe. Desenho muito bem feito.

Em 17/12/2013 em 16:44, Inuyasha disse:

Acho que esse capítulo promete, samurai é algo novo na franquia e poderá ser muito interessante. Já o ninja baixinho, não sei vocês, mas senti uma leve homenagem a Fuuma no Kojiro. Sério, esse ninja é o Kojiro nos traços da Kuori.

Samurai ou ninjas? Pô, o mangá tava indo tão bem. Espero que a Kuori não faça mais coisas parecidas no futuro...

Link para o post
  Em 18/12/2013 em 07:55, Spider-Phoenix disse:

A Sho ficou bonitona com aquele visual de "aventureira" hehe. Desenho muito bem feito.

Samurai ou ninjas? Pô, o mangá tava indo tão bem. Espero que a Kuori não faça mais coisas parecidas no futuro...

Eu não sabia o que era e resolvi colocar as duas coisas XD

Mas eu acho interessante, samurai/ninja é algo vivo e forte no Japão. Acho que poderá ser bem interessante.

Link para o post

Script em espanhol:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

Que droga! Quem diabos é o "maestro" !? hehehehe

Gostei do fato de, novamente e como sempre, o cosmo ter sido explicado. Isso é característico do inicio de um mangá novo de SS e não pode faltar.

Outro ponto pra autora foi a sensibilidade de explicar que Kyoko e Shoko estão de alguma forma sob a mesma constelação, por isso podem usar a mesma armadura. Ainda bem que ela não fez simplesmente o povo engolir isso.

No mais, um bom capítulo de transição com direito a um "retire-se, Jabu!" ahahahahah

• Like 1
Link para o post

Achei o capítulo bem arroz com feijão, como o esperado.

Shoko indo em busca do tal mestre que irá treiná-la. Estou bem curioso para saber quem ele é. Deve ser alguém importante.

A aparição de Jabu com Saori foi bem legal e muito bem inserida. E quero só ver como Shoko conseguirá se tornar uma Saintia com tão pouco tempo de treinamento.

Enfim, capítulo mediano.

Link para o post

Todas as Scans:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Vendo as scans, mantenho minha opinião. Traço bem bacana, mas o capítulo foi mais do mesmo. A parte da luta dos Ninjas/Samurais contra Shoko foi bem tediosa e chatinha, pra mim a melhor parte foi a do Jabu chegando à Mansão Kido.

Aliás, ninguém notou, mas quando Jabu passa pela Mii, a feição no rosto dele muda. Será que ele sentiu que a garota não é uma simples garota qualquer?

E espero por mais aparições desses personagens Clássicos em Saintia Shô.

Link para o post

Curti a última página. A Sho(ko) pelo pouco que tem mostrado, dá sinais de que será uma protagonista no autêntico estilo CDZ clássico.

@Gustavo - O que eu quero ver em Saintia MESMO é o encontro da Sho(ko) com o Seiya. Seria até uma ótima oportunidade pra comentarem algo sobre as constelações irmãs.

Link para o post
  Em 21/12/2013 em 13:29, Spider-Phoenix disse:

@Gustavo - O que eu quero ver em Saintia MESMO é o encontro da Sho(ko) com o Seiya. Seria até uma ótima oportunidade pra comentarem algo sobre as constelações irmãs.

Pensando bem, seria uma ótima ideia! Nem que seja só uma simples conversa, mas ver uma interação entre Seiya e Shoko seria algo bem bacana mesmo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...