Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 86 - O Segredo das Armaduras! Uma Nova Força a ser Ativada!

Posts Recomendados

Os spoliers mostrados na abertura, está se caminhando para ocorrer na minha opinião, nesse episódio, mas, vamos ver rs o que ocorre...a mudança nas armaduras acho que ocorre, o que pode mudar seria a exclamação de athena não ser usada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O episódio foi uma beleza.   É impressionante como a Toei consegue nos impressionar positivamente a cada semana haha O traço não tava bom mas não tava ruim, ou seja, concordo e discordo com os outros

Deixando de lado a animação porquíssima e o traço podre, Ômega consegue ficar cada vez mais estúpido a medida que as lutas ficam completamente nulas, mal feitas, repetitivas, ora um episódio inteiro s

É isso aí cara promovendo a discussão e a pluralidade de opiniões e é isso obrigado por me deixar comentar mas agora como você disse acabou obrigado

Os spoliers mostrados na abertura, está se caminhando para ocorrer na minha opinião, nesse episódio, mas, vamos ver rs o que ocorre...a mudança nas armaduras acho que ocorre, o que pode mudar seria a exclamação de athena não ser usada.

A mudança das armaduras pra mim está claro que ocorrerá.

Quanto a exclamação de Athena, ela deve acontecer sim, mas como já teorizei em outros tópicos, acredito que ela será utilizada contra Hyperion em algum episódio futuro, quem sabe no 88.

Neste episódio 86 é bem possivel que tenhamos a derrota de Gália, embora eu torça para que ela aguente firme e morra apenas no episódio 87 pra escapar da mão podre do Yashima rs.

Link para o post

Acho que essa de "sub-chefe do caminho do Primário Tal" já caiu por terra. Primeiro porque já tivemos um Secundário derrotado em cada caminho, cumprindo este papel. Segundo que agora já não há mais caminhos.

A batalha contra Miller deve acontecer em um contexto totalmente diferente, sem ser a mando de tal Primário, como foi com Europa.

Link para o post

Espero que nao ocorra uma exclamação contra Hyperion, acho que por ser uma tecnica proibida deve ser usada quando o outro Deus que os primários seguem aparecer, levando em conta ser o último recurso. Agora usar ela contra o Hyperion, independente do poder dele, será um absurdo (a nao ser que o roteiro favoreça e muitoo para que isso ocorra)

Link para o post

Acho que essa de "sub-chefe do caminho do Primário Tal" já caiu por terra. Primeiro porque já tivemos um Secundário derrotado em cada caminho, cumprindo este papel. Segundo que agora já não há mais caminhos.

A batalha contra Miller deve acontecer em um contexto totalmente diferente, sem ser a mando de tal Primário, como foi com Europa.

Exato. Sempre é bom lembrar que Miller tem outra missão, aparentemente mais importante do que simplesmente enfrentar cavaleiros. Europa deixou isso claro tanto quando Miller enfrentava Ikki como quando ele apelaria contra o Haruto, Kouga e Ryuho.

Se a missão do Miller for destruir a armadura de Athena (e eu acho que é essa a missão dele, ele deve aparecer no episódio 90 e enfrentar o Harbinger.

Link para o post

Exato. Sempre é bom lembrar que Miller tem outra missão, aparentemente mais importante do que simplesmente enfrentar cavaleiros. Europa deixou isso claro tanto quando Miller enfrentava Ikki como quando ele apelaria contra o Haruto, Kouga e Ryuho.

Se a missão do Miller for destruir a armadura de Athena (e eu acho que é essa a missão dele, ele deve aparecer no episódio 90 e enfrentar o Harbinger.

Se isso se confirmar e a missão dele for realmente essa justifica a preocupação do europa em interromper a batalha contra os 3 e contra ikki com temor de ser derrotado e não poder mais cumprir o objetivo.

E se europa for derrotado por shun ou Hyoga muita coisa deve ser revelada antes disso.

Link para o post

Spoilers do episódio 86, com detalhes adicionais ao que já sabiamos pela sinopse:

Resumo Animedia - Kouga e seus amigos adentram o "Jardim de Gallia". Ela fica em fúria violenta e dispara brutais ataques de cosmo. Gallia e o grupo de Kouga batalham nos jardins do Castelo de Pallas. Kouga e seus amigos pedem que Athena e Seiya sigam em direção a Pallas, para que os próprios cavaleiros de bronze possam deter Gália.

Resumo Animage - A Grande Pallasite Primária Gália ataca Athena e Seiya com sua espada divina, a Bushinkôrinken! Kouga bloqueia o ataque. Conseguirá Kouga e seus amigos derrotarem Gália?

Resumo Telemaga - Kouga e seus amigos escapam dos caminhos alternativos e se reunem com seus companheiros. Eles chegam aos Jardins do Castelo de Pallas e lá está Gállia. Kouga diz com segurança que Saori e Seiya se apressem em encontrar Pallas, e que ele próprio se encarregará de vencer Gália.

Fonte: 2ch

Link para o post

Apesar do Yashima na animação, estou ansioso pelo episódio de hoje haha.

Ao menos ele não faz bocas tortas ou olhos dilatados. Detesto muito mais o estilo do trengo que ilustrou o episodio em que estou ansiosa de ver.

Oh yeah o epi de hoje, foi um prazer conhecer-te Gallia, fostes a gaja mais foda da saga.

Quero ver mais um pouco de Titan X Pallas (romance de um lado só mas mesmo assim é melhor estória de amor do que Twilight lolz)

Link para o post

Eu também estou ansioso pelo episódio de hoje, mas não estou empolgado com ele, até porque vindo do Yashima, já vejo os personagens com animação estáticas, rostos deformados, personagens feitos no Paint e bizarrices.

Mas enfim, vou torcer para que pelo menos Gallia não morra neste episódio.

Link para o post

Ao menos ele não faz bocas tortas ou olhos dilatados. Detesto muito mais o estilo do trengo que ilustrou o episodio em que estou ansiosa de ver.

Oh yeah o epi de hoje, foi um prazer conhecer-te Gallia, fostes a gaja mais foda da saga.

Quero ver mais um pouco de Titan X Pallas (romance de um lado só mas mesmo assim é melhor estória de amor do que Twilight lolz)

Cara, nunca vi uma fã mais apaixonada por um vilão de CDZ que você. Titan devia se chamar Don Juan, que não conquista apenas a Pallas, mas até a mulherada da fanbase de Saint Seiya... Mestre Arlhes e Thanatos pirando de ódio em 3... 2...1...

O Hoshino tem traço ruim mas a animação é boa. O traço não compromete tanto num episódio, tanto que cada equipe tem seu traço num anime semanal e as pessoas nem fazem disso um grande desafio de aguentar. O que compromete mesmo é a animação, e é esse o grande problema do Yashima. Ele é péssimo animador e adora bizarrices e idéias loucas que visem facilitar seu trabalho... Tenho medo do que ele aprontará hoje... Espero que tenha ido trabalhar sóbrio dessa vez e que não faça bizarrices como Subaru Spider with Lazers, ou geral transferindo circulos multi coloridos que sugerem ser ondas de cosmo para alguém...

Esse tipo de coisa pelo menos não corremos o risco de ver com o Hoshino. Já com o Yashima...

Link para o post

Cara, nunca vi uma fã mais apaixonada por um vilão de CDZ que você. Titan devia se chamar Don Juan, que não conquista apenas a Pallas, mas até a mulherada da fanbase de Saint Seiya... Mestre Arlhes e Thanatos pirando de ódio em 3... 2...1...

O Hoshino tem traço ruim mas a animação é boa. O traço não compromete tanto num episódio, tanto que cada equipe tem seu traço num anime semanal e as pessoas nem fazem disso um grande desafio de aguentar. O que compromete mesmo é a animação, e é esse o grande problema do Yashima. Ele é péssimo animador e adora bizarrices e idéias loucas que visem facilitar seu trabalho... Tenho medo do que ele aprontará hoje... Espero que tenha ido trabalhar sóbrio dessa vez e que não faça bizarrices como Subaru Spider with Lazers, ou geral transferindo circulos multi coloridos que sugerem ser ondas de cosmo para alguém...

Esse tipo de coisa pelo menos não corremos o risco de ver com o Hoshino. Já com o Yashima...

Processa-me se quiseres, eu gosto de vilão, viu! Yeah não tou só nisto, mas às vezes gostava de gostar de um personagem principal ao invés mas não consigo. Azar. Nem toda a gente curte protagonistas favorecidos pelo roteiro. Gosto de enredos realistas e isso só acontece com vilões :P Aliás eles são mais bonitos.

E por falar em bonitos, o Hoshino falha nisso. A cara das personagens no traço dele É HORRIVEL. O Yashima não faz assim tão mal e sinceramente para dar cabo da beleza dos personagens para mim é gravíssimo. É por isso que prefiro mil vezes o Yashima mas sim bem podem os dois dar banho ao cão que o povo agradece.

Link para o post

Episódio horrivel.

Em TODOS os aspectos.

Enredo, arte, desfecho.

A Gallia morreu por um power up deles do nada. Ai odeio quando isso acontece. Pobre coitada, aquilo foi humilhante.

Foi o normal que ocorreu, se ocorresse diferente ai seria uma bela surpresa, mas, o próximo episódio promete.

Link para o post

O Yashima cagou monumentalmente nesse episódio!

A forma que os ômega boys derrotaram Galia foi o cumulo da bizarrice!

A forma como eles despertaram os Gadgets das armaduras foi nonsense a nível máster!

Acho que nem legendado vai salvar essa cagada que a Toei fez.

Se fosse outro animador responsável por esse episódio até que seria menos catastrófico do jeito que foi, mas o roteirísmo desse episódio foi muito patético.

Galia foi humilhada com apenas uma ligada de cheat dos ômega boys como se ela fosse nada.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

O Yashima cagou monumentalmente nesse episódio!

A forma que os ômega boys derrotaram Galia foi o cumulo da bizarrice!

A forma como eles despertaram os Gadgets das armaduras foi nonsense a nível máster!

Acho que nem legendado vai salvar essa cagada que a Toei fez.

Se fosse outro animador responsável por esse episódio até que seria menos catastrófico do jeito que foi.

Acho que nem a qualidade de animação/traço salvaria, na boa. O roteiro desse episódio foi terrível.

Vou assistir a versão legendada só para saber o que Pallas, Titan, Hyperion e Fudou falaram.

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post

Acho que nem a qualidade de animação/traço salvaria, na boa. O roteiro desse episódio foi terrível.

Vou assistir a versão legendada só para saber o que Pallas, Titan, Hyperion e Fudou falaram.

Foi por isso que disse que seria menos catastrófico, mas dei uma editada no meu comentário pra dar mais enfase. ^^

Link para o post

Isso foi porque disseram ai que preferiram vários episódios do Yashima ao do Hoshino.

Nem sei o que aconteceu no episódio, quando chegar em casa eu comento melhor, mas pelo o que vi aqui....

Link para o post

Isso foi porque disseram ai que preferiram vários episódios do Yashima ao do Hoshino.

Nem sei o que aconteceu no episódio, quando chegar em casa eu comento melhor, mas pelo o que vi aqui....

O pessoal está exagerando, Gustavo. O Yashima até que se controlou dessa vez, parece que tomou seu gardenal. Não tivemos bizarrices ao menos dessa vez, tivemos algumas cenas em movimentos, várias cenas tinham até o traço bonito e a animação dos golpes em alguns casos ficou até legalzinha.

Esteve longe de ser bom, mas pra um episódio do Yashima, comparado com qualquer um dos episódios anteriores dele, até que surpreendeu. É só pegar o 67 e o 77 e comparar com esse de hoje, o cara evoluiu muito. Mas pra chegar a ser bom, ele precisa evoluir mais do que as armaduras de bronze no clássico rs.

E o roteiro foi descente, em minha opinião. Mas como sempre as pessoas definem se o roteiro foi bom ou não de acordo com o que elas queriam que acontecesse. A maneira como todos os bronzeados atacaram um após o outro sem permitir que Gália revidasse, dando tempo para que cada um a surpreendesse e imobilzasse de alguma forma depois de Subaru ter tido seu lampejo de Deus e dos demais terem tido seu alcançar do Omega foi bem pensada, em especial a finalização dela com o Kouga usando o poder adicional do novo nivel de cosmos para que o Pégasus Rolling Clash fosse ainda mais devastador do que normalmente é. Prova disso é a cratera que ele fez enfiando a Gália lá dentro.

Enfim, eu esperava algo muito pior, e acho que até por isso pela primeira vez me surpreendi positivamente com o Yashima. Isso sem falar que as armaduras estavam muito bonitas e bem desenhadas na maioria dos quadros (não todos, óbvio). Detalhe pra Yuna, que há muito tempo não via ela tão bem desenhada.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...