maxmatt 3 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Episódio parece que foi baseado nos Elísios da Saga Clássica:Ao unir as forças humanos "super noobs" conseguiram defender ataques de nível divinos, cavaleiros defendendo uma espada divina com as mãos vazias, inimigos com nível de força de um deus que pareciam super fodões no início mas acabam sendo derrotados facilmente por causa de uma nova forma de armadura que surgiu de uma hora pra outra e aquele discurso de milagres de humanos com aquela comemoração de "conseguimos vencer!" . Sem falar nos efeitos coloridos! E sobre os pallasites, eles não são deuses mas também não são humanos, eles são outra raça. Além de eles possuírem a habilidade de teletransporte, criar ilusões mudando o cenário, eles morrem de uma forma curiosa, acabam desaparecendo dentro de um redemoinho. Editado Janeiro 12, 2014 por maxmatt Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Realmente... episódio lixo. Tudo foi horrível, as caras e bocas de Galia, a forma como Omega foi despertado, os poderizinhos das armaduras. Tudo A forma de "despertar" o Omega me lembrou o filme do Dragon Ball, onde pra surgir o Super Sayajin DEUS teria que ter a união de 4 Sayajin. No filme ficou legal, mas aqui não conseguiram passar o mesmo sentimento que no filme. Apareceu eles se unindo (com uma animação digna de Inferno/Elísios com as mãozinhas se unindo) e depois já com o Omega desperto... não passou ideia de dificuldade, nada. Se é assim que o Omega é despertado então Seiya já despertou ele lá nas 12 casas contra Saga, quando os seus amigos uniram seu cosmo em Seiya para ele derrotar Saga. Luta horrível. Galia em episódios anteriores com um ataque cortou uma armadura de ouro e não consegue fazer o mesmo contra armaduras de bronze ??? Que porra de cristais são esses que deixam armaduras super resistentes ?Achei engraçado que no primeiro momento que a espada de Galia foi trincada, no ataque seguinte já estava totalmente inteira hahahaha Continuidade oi? Por fim, Galia morrendo no estilo fantasminha. Sério que podre, e ainda mais sendo o Turbilhão de Pégasus um ataque físico que nunca tinha feito corpos sumirem. Galia morrendo pareceu os inimigos em DBZ sendo derrotados pelo Kamehameha, onde são engolidos pelo golpe e depois sumiam. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Balkoth 0 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Galia nem tenta se esquivar dos ataques dos bronze saints nesse episodio...isso pq se gabava no anterior de sua velocidadeep lixo Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Galia nem tenta se esquivar dos ataques dos bronze saints nesse episodio...isso pq se gabava no anterior de sua velocidadeep lixoE porque ela tentaria se esquivar de golpes de Cavaleiros de Bronze, sendo que ela os considera 'insetos' e/ou 'vermes'? Ela só se esquivou dos Meteoros do Seiya no episódio anterior, fora isso ela sempre bloqueava os golpes que vinham com sua Espada, ou seja, pura prepotência e arrogância. Foi até condizente com sua personalidade ela não se esquivar dos golpes. Porém, quando ela resolver 'agir' a sério, já era tarde. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Esse episódio foi bem infantil. A Toei queria impressionar as criancinhas com essas bijuterias nas armaduras, mas para nós, os fãs das antigas, ficaram bem ridículos. Mas o Ômega ainda não foi totalmente despertado e acho que só o Kouga fará isso e ganhará aquela nova armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
hyperrush 0 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 As armaduras nada ou pouco mudaram. Ok, até seria interessante um "marco" os garotos se tornarem Cavaleiros de Verdade. A Galinha foi derrotada com um Turbilhão de Pégasus, simplesmente, sim já digo que simples é o termo do Omega. Tenho saudades da cliché "novela". Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Yashima conseguiu transformar um episódio crucial da temporada em mais um típico episódio do "Clube das Winx". Foi um desastre do começo ao fim.Jogou toda a fodacidade da Gallia construída no episódio anterior no lixo. Sério, pior episódio desse segundo arco dessa temporada até agora, tanto em nível técnico, quanto em roteiro também. E os dois próximos, pelos spoilers estão deixando a desejar também. Esse final da Saga de Pallas está aquém do final da saga de Marte. Justamente na parte mais importante, já que até então ela estava sendo absurdamente superior. Espero que no despertar do Subaru, ou até antes com Titan, as coisas voltem pro rumo então. Editado Janeiro 12, 2014 por FoxZer0 Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Bom, tirando a parte do arco-íris que foi...eh...enfim, foi um episódio até legal. Nao agregou em nada pra história, já que nem o Ômega eles despertaram mesmo. Me lembrou muito aquele episódio onde os bronzeboys tem que trabalhar...enfim, deu pra passar bem o tempo. E vlw pelo preview tb...o Fudou com raiva é maneiro demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Uma curiosidade que gostei deste episódio foi que o Ryuho voltou a utilizar o Sui Ryuu Enbu. A primeira e única vez que ele o tinha feito foi para salvar Haruto e Souma da lava que Fudou estava conjurando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Swob 1.057 Postado Janeiro 12, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 O episódio foi uma beleza. É impressionante como a Toei consegue nos impressionar positivamente a cada semana haha O traço não tava bom mas não tava ruim, ou seja, concordo e discordo com os outros haha A animação me lembrou os "slides" do modo história de Brave Soldiers, estava impecável haha Toei e Bandai Não foi forçada derrota da Galia, afinal ela estava lutando contra as foderosas asinhas, não tinha chance haha Só aumentou sua fodasticidade; aguentar os golpes dos áureos (com um lêndeo entre eles) não foi lá grande coisa haha Cuidado que se a turma da amizade chegar a tempo no Hyperion não será mais necessária a Exclamação de Atena As incoerências não fazem sentido, dependem do contexto haha Esses extremistas... Ikki poderia ter usado suas penas para vencer Aegaeon sem se sacrificar, mas é das antigas, então não se iguala à turma atual cheia de brilho, não tem esse grande poder oculto em sua armadura. Era só acreditar que o arco-íris faria tudo, superação é coisa rasa como um pires. O mesmo com Shiroca (trocadilho legal haha), suas armas não são páreo para o chicote de seu filho. Mal posso esperar para ver as patinhas rachando mais alguma quimera de três armaduras douradas haha E quem não gostou é porque é hater e deveria se sentir culpado por não apoiar a franquia Se não gostou pelo menos finge... É legal é obrigado por deixar comentar. 9 Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Entao , so vi o episodio agora...!! A primeira parte dele estava boa , gostei de Ryuho e Kouga tomarem a frente , e Subaru segurar Galia por um tempo com seu "poder de Deus" , mas realmente a parte final só fez decair a qualidade do episodio, e a cada acessório revelado e a cada salto de poder inexplicável dos Santos de Bronze , as coisas meio que foram jogadas as pressas e a derrota de Gália não fez muito sentido para mim da maneira como foi , fora a armadura da primaria ficar frágil demais de uma hora para outra..Enfim , episodio ruim e nada mais do que isso...., não foi o fim do mundo , mas como tanto já disse aqui ......, é personagem demais e pouco tempo para desenvolver suas lutas de maneira satisfatória , pelo menos eu enxergo assim ao ver um exercito inteiro em frente a primaria no começo do episodio , me vi torcendo para ela em certo ponto. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 a derrota de Gália não fez muito sentido para mim da maneira como foi , fora a armadura da primaria ficar frágil demais de uma hora para outra..Na verdade, não foi a PhotonTector que ficou frágil e sim que o poder dos Cavaleiros de Bronze aumentou consideravelmente, após despertarem o Ômega, refletindo isso no poder de seus Acessórios. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Gostei do episódio, gosto de power-ups e trabalho em equipe. Não gosto de arco-íris. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Não gostei da derrota da Gallia. Tudo foi resumido a "because Ômega", como um carinha do facebook falou 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Bom, apesar de tudo esse episódio teve uma animação melhor que o ultimo que o restolho do Yashima fez. E seilá, Gallia é o primeiro inimigo derrotado pelos Leite com Pera desde, o que? o Hati?? Se for ver nem foi tal mal assim, ja que depois disso só quem lutava era os Cavaleiros de Ouro e os Classicos, e os bronze só tomavam surra. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Bom, apesar de tudo esse episódio teve uma animação melhor que o ultimo que o restolho do Yashima fez. E seilá, Gallia é o primeiro inimigo derrotado pelos Leite com Pera desde, o que? o Hati?? Se for ver nem foi tal mal assim, ja que depois disso só quem lutava era os Cavaleiros de Ouro e os Classicos, e os bronze só tomavam surra.Quem derrotou o Hati foi o Celeris de Cavalo Menor. O último inimigo derrotado pelos Cavaleiros de Bronze que neste episódio despertaram o Ômega foi o Miller, pelo Haruto. Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Meda nojo a assistir a estes episódios do ômega que merds puts, tão sem sentido, tão evidente o jeito como fazem esses bronze boys da Barbie ficarem com a glória que fica até nojento, na boa, toei não sabe fazer spin-off de saint seiya isso é fato na boa galera, tomara que acabe com os 97 episódios, eu queria ver os dourados lutando também, queria ver aquela emoção que eu sentia no clássico, mesmo os dourados sendo secundários ainda me passava uma nostalgia e os bronze boys do clássico na boa sempre achavam um jeito de subir no meu conceito, más agora vendo até que ponto chegou o ômega, os milks não treinaram nada e tem mais poder que o próprio seiya? Ta que é um anime focado neles, mais essa porra ainda se chama SAINT SEIYA e se tem o seiya lá preserve a honra do verdadeiro matador de deuses e não faça ele se salvo pelo gongo (Como a pallas que aparece do além e fala com a gália), me desculpem a todos que gostam do ômega, mais espero que no brasil não faça sucesso nenhum, mesmo porque a obra Saint Seiya só é fiel mesmo no mangá, porque a toei sempre cagou com a série e cagou chega se lambuzou quando fez o ômega. Observação: Querem ver a continuação do ômega? Simples: Pegue qualquer anime desses por ae vejam (Que seja um anime que tenha fadas, porque só é o que tem nessa merda). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Episodio Lixo, corra Pallas que a Exclamação do Arco-Iris vem aí hahahaha Quem derrotou o Hati foi o Celeris de Cavalo Menor. O último inimigo derrotado pelos Cavaleiros de Bronze que neste episódio despertaram o Ômega foi o Miller, pelo Haruto. Vc tá de zoeira, só pode... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Vc tá de zoeira, só pode...Ué, derrotado ele foi, sim. Lembra-se do trato que ele fez? Ele falou que se os Bronzeados lhe atingissem um golpe, ele se daria por vencido e iria embora. E foi o que aconteceu, Haruto sacrificou a própria Armadura, acertou um golpe no Miller e o derrotou sob as circunstâncias que o próprio Palasito deu. Só que ele não aceitou a derrota e iria esmagar os Bronzeados se Europa não interrompe. Eu hein, cada uma. Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Ué, derrotado ele foi, sim. Lembra-se do trato que ele fez? Ele falou que se os Bronzeados lhe atingissem um golpe, ele se daria por vencido e iria embora. E foi o que aconteceu, Haruto sacrificou a própria Armadura, acertou um golpe no Miller e o derrotou sob as circunstâncias que o próprio Palasito deu. Só que ele não aceitou a derrota e iria esmagar os Bronzeados se Europa não interrompe. Eu hein, cada uma. o Haruto acertou um golpe??? que eu me lembre o Miller conseguiu desviar pq uma borboleta deu a dica de onde o Haruto tava e o Miller nao recebeu o golpe, ai o Ikki apareceu pra detonar o Miller, foi ai que o Miller ia apelar pro golpe fuderoso e o Europa interveio na hora Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 o Haruto acertou um golpe??? que eu me lembre o Miller conseguiu desviar pq uma borboleta deu a dica de onde o Haruto tava e o Miller nao recebeu o golpe, ai o Ikki apareceu pra detonar o Miller, foi ai que o Miller ia apelar pro golpe fuderoso e o Europa interveio na horaReveja o episódio 70. Miller contém a Kunai do Haruto e quebra sua Armadura por completo, aí Haruto segura Miller pelo braço e lança uma técnica a queima-roupa do Palasito, tanto que ele é lançado longe e diz que se não tivesse pulado no último segundo, estaria morto. Link para o post Compartilhar em outros sites
kardia 1 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Gustavo Fernandes vc esqueceu de citar o thebe q o eden derrotou Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Gustavo Fernandes vc esqueceu de citar o thebe q o eden derrotou Éden não derrotou Thebe. Thebe foi morto pelo próprio golpe, que caiu em cima dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
maxmatt 3 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 (editado) O último pallasita a ser derrotado pelos bronzeados sem ajuda foi o Halimede pelo Subaru no Ep 73. Mas eles ganharam muita experiência depois nas lutas contra Paradox, Surtr, Tokisada, Aegaeon e Rhea antes de enfrentarem Gallia. Editado Janeiro 13, 2014 por maxmatt Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 O último pallasita a ser derrotado pelos bronzeados sem ajuda foi o Halimede pelo Subaru no Ep 73. Mas eles ganharam muita experiência depois nas lutas contra Paradox, Surtr, Tokisada, Aegaeon e Rhea antes de enfrentarem Gallia.O rapaz que perguntou se referiu aos Bronzeados que despertaram o Ômega e Subaru não o fez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados