midgard 0 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 O rapaz que perguntou se referiu aos Bronzeados que despertaram o Ômega e Subaru não o fez. Não o fez e nem precisa! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Ué, derrotado ele foi, sim. Lembra-se do trato que ele fez? Ele falou que se os Bronzeados lhe atingissem um golpe, ele se daria por vencido e iria embora. E foi o que aconteceu, Haruto sacrificou a própria Armadura, acertou um golpe no Miller e o derrotou sob as circunstâncias que o próprio Palasito deu. Só que ele não aceitou a derrota e iria esmagar os Bronzeados se Europa não interrompe. Eu hein, cada uma. Isso é tão verdadeiro quanto ao Aldebaran se dizer derrotado por SHiryu, Hyoga e Shun em Touro. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.778 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Isso é tão verdadeiro quanto ao Aldebaran se dizer derrotado por SHiryu, Hyoga e Shun em Touro.Foi a condição dele. Haruto cumpriu? Sim. Então é válido dizer que ele perdeu sim. Agora aceitar é que ele não aceitou. Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Achei que foi uma oportunidade perdida o script não fazer referência a batalha contra Apsu, quando o cosmo dos cavaleiros foi reunido no Kouga e resultou naquele cosmo dourado, parece com algo que facilmente poderia ter sido transformado em preparação para o falso Ômega aqui, o que poderia ter dado um certo peso ao roteiro, que ficou bem banal. Eu gostei das cenas de luta, entretanto, apesar do traço fraco. Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Como tantos outros episódios que já tivemos por ai, esse foi mais um que pode ser apagado e esquecido. Que venha o próximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
G. Filho 3 Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 (editado) Na realidade, na minha opinião gostei do episódio, não pelo traço, longe disso, mas pelo que foi exposto. Achei eletrizante a cena em que os bronze boys partiram pra cima da Galia com seus novos poderes, puro "espirito de equipe" para que pudessem vencer a "palasite" (revi várias vezes essa cena, haha), e a musica colocada na hora da ação deu um power up na luta. Não importa a forma como adquiriram o novo poder, o que os roteristas quis repassar foi que nessa nova geração o cosmo mais poderoso é despertado com a união entre os companheiros; como o próprio Shiryu disse no episodio do Rhea que a cada geração os guerreiros ficam mais fortes, por isso meio que eles "humilharam" a Galia, e o Kouga dizendo que "as vezes humanos podem realizar milagres" reflete bem isso, não foi a toa que as irmãs de gemeos deram um jeito de trazer os bronze boys ao campo de batalha, pq eles já superaram várias dificuldades e por isso elas de alguma forma confiavam que eles poderiam realizar um milagre. Como já disseram, não foi os acessórios que a derrotaram e sim o novo cosmo que tornou possivel despertar esse poder oculto das armaduras. Apesar de não ser o verdadeiro Omega (na visão do Fudou), isso já indica que eles já estão proximo e da pra entender que o Kouga vai alcançar seu novo traje com a união dos cosmos. Outra coisa, na verdade eles deram certo ar de "superioridade" a Kouga e cia porque eles de fato são os protagonistas da série, não podemos esquecer isso de fato. Enfim, não vi nada de anormal nesse episódio, mas respeito a opinião de cada um. Editado Janeiro 15, 2014 por G. Filho 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 (editado) Na realidade, na minha opinião gostei do episódio, não pelo traço, longe disso, mas pelo que foi exposto. Achei eletrizante a cena em que os bronze boys partiram pra cima da Galia com seus novos poderes, puro "espirito de equipe" para que pudessem vencer a "palasite" (revi várias vezes essa cena, haha), e a musica colocada na hora da ação deu um power up na luta. Não importa a forma como adquiriram o novo poder, o que os roteristas quis repassar foi que nessa nova geração o cosmo mais poderoso é despertado com a união entre os companheiros; como o próprio Shiryu disse no episodio do Rhea que a cada geração os guerreiros ficam mais fortes, por isso meio que eles "humilharam" a Galia, e o Kouga dizendo que "as vezes humanos podem realizar milagres" reflete bem isso, não foi a toa que as irmãs de gemeos deram um jeito de trazer os bronze boys ao campo de batalha, pq eles já superaram várias dificuldades e por isso elas de alguma forma confiavam que eles poderiam realizar um milagre. Como já disseram, não foi os acessórios que a derrotaram e sim o novo cosmo que tornou possivel despertar esse poder oculto das armaduras. Apesar de não ser o verdadeiro Omega (na visão do Fudou), isso já indica que eles já estão proximo e da pra entender que o Kouga vai alcançar seu novo traje com a união dos cosmos. Outra coisa, na verdade eles deram certo ar de "superioridade" a Kouga e cia porque eles de fato são os protagonistas da série, não podemos esquecer isso de fato. Enfim, não vi nada de anormal nesse episódio, mas respeito a opinião de cada um. Com esse post acho que dava para finalizar essa discussão. Parabéns vc falou tudo que eu vi no episódio. Editado Janeiro 15, 2014 por Aiolos gold Link para o post Compartilhar em outros sites
G. Filho 3 Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Com esse post acho que dava para finalizar essa discussão. Parabéns vc falou tudo que eu vi no episódio. Thank you. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Sanamo 1.157 Postado Janeiro 16, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Deixando de lado a animação porquíssima e o traço podre, Ômega consegue ficar cada vez mais estúpido a medida que as lutas ficam completamente nulas, mal feitas, repetitivas, ora um episódio inteiro só tem troca de raios, ora, como esse, onde um arco-íris de energia explodiu cheio de alegria.Não existe superação, não existe bronzeados destruídos chegando ao limite, não existe o sacrifício para atingir o verdadeiro milagre. O que existe é um discurso açucarado bem tosco que dá poderes descomunais tirados das profundezas do cu e que desbloqueia partes da armadura para que eles fiquem ainda mais enfeitados. 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Com esse post acho que dava para finalizar essa discussão. É isso aí cara promovendo a discussão e a pluralidade de opiniões e é isso obrigado por me deixar comentar mas agora como você disse acabou obrigado 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Nível do tópico: profundezas do submundo.Parabéns aos envolvidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 (editado) É isso aí cara promovendo a discussão e a pluralidade de opiniões e é isso obrigado por me deixar comentar mas agora como você disse acabou obrigado Discuti e dar opinião é uma coisa, agora o que meia duzia de pessoas chatas que não gostam de omega fazem é ... Deixa pra lá.O comentário do Sanamo fala por si mesmo. Editado Janeiro 17, 2014 por Aiolos gold Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Não é por nada, Aiolos Gold, mas não seria melhor, sei lá, deixar pra lá? Aprendi por experiência própria que não dá pra mudar a opinião de outros. E contanto que os membros não desvirtuem o tópico com flood, spam ou off-topic, deixem espernear. Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Deixando de lado a animação porquíssima e o traço podre, Ômega consegue ficar cada vez mais estúpido a medida que as lutas ficam completamente nulas, mal feitas, repetitivas, ora um episódio inteiro só tem troca de raios, ora, como esse, onde um arco-íris de energia explodiu cheio de alegria. Não existe superação, não existe bronzeados destruídos chegando ao limite, não existe o sacrifício para atingir o verdadeiro milagre. O que existe é um discurso açucarado bem tosco que dá poderes descomunais tirados das profundezas do cu e que desbloqueia partes da armadura para que eles fiquem ainda mais enfeitados.Agora sim pode encerrar a discussão. Podem ate argumentar que o roteiro serve para o seu públicos alvo e afins. Porem fãns da serie estão acompanhando, e deviam levar isso em consideração tbm. * ótima observação animeman!!! O que acho engraçado, é que criticar os traços e animação pode, pelo visto temos diversos diretores de arte aqui (apenas para constar, acho as criticas exageradas, mas nem por isso venho aqui criticar quem nao gosta). mas ai fica difícil né. Editado Janeiro 17, 2014 por limão Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Acho que é um grande exagero tirar um episódio com execução ruim e generalizar para a série toda. Não precisamos nem ir tão longe, Kouga vs Aegaeon foi bem no estilo clássico, antes do Ikki interromper. E não sei qual foi esse episódio só com troca de raios que você está falando. Paradox vs Integra? Esqueceu os momentos em que elas ficaram trocando socos e chutes tipo personagens de DBZ? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Acho que é um grande exagero tirar um episódio com execução ruim e generalizar para a série toda. Não precisamos nem ir tão longe, Kouga vs Aegaeon foi bem no estilo clássico, antes do Ikki interromper. E não sei qual foi esse episódio só com troca de raios que você está falando. Paradox vs Integra? Esqueceu os momentos em que elas ficaram trocando socos e chutes tipo personagens de DBZ? Acho melhor seguirmos o conselho do Spider caro NeonZ, mas, vou deixar só um comentário meu.Aquilo que não gosto que acho ruim eu não assisto, mas sei que sadomazoquismo tem gente que gosta. Valeu e continuo gostando muito de ômega e ND, não gosto de LC e nem por isso entro nos tópicos referente a ele para ficar catando defeitos que todas as vertentes possuem e ficar apertando na ferida só para o seu próprio prazer. Assisto CDZ a 20 anos, isso é mais tempo do que muitos tem de vida aqui no fórum. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Wagner 8 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Acho melhor seguirmos o conselho do Spider caro NeonZ, mas, vou deixar só um comentário meu.Aquilo que não gosto que acho ruim eu não assisto, mas sei que sadomazoquismo tem gente que gosta. Valeu e continuo gostando muito de ômega e ND, não gosto de LC e nem por isso entro nos tópicos referente a ele para ficar catando defeitos que todas as vertentes possuem e ficar apertando na ferida só para o seu próprio prazer. Assisto CDZ a 20 anos, isso é mais tempo do que muitos tem de vida aqui no fórum. Pois é Aiolos, também faço parte desse grupo que via cavaleiros pela manchete. Realmente ômega não é para nós. Estou vendo os episódios sem pagar nada por isso (pretendo comprar os DVDs da série se a Playarte tomar vergonha na cara e liberar os que faltam) e ainda reclamo de barriga cheia. Acho que a minha revolta num dos posts anteriores foi por causa da porcaria do arco-iris sugador, aquilo não desce... conceitos diferentes para uma época diferente, e para um público diferente, mas ainda saint seiya em sua essência. Tento aceitar isso mas, como fã incondicional da série, assumo que é difícil. Mas isso é problema MEU. Se formos analisar bem, em relação ao anime, a fase inferno e elíseos foi exatamente para nós, fãs das antigas. E apesar dos pesares, ômega é muito superior àquela "coisa". É legal ver as ideias que os roteiristas tem em relação aos nossos personagens, o roteiro de ômega só perde para o Tenkai-Hen em termos de complexidade. Estou muito ansioso para ver as reviravoltas que eles irão inventar nessa reta final da temporada. Nem sempre eles vão acertar de acordo com os "nossos" critérios. Não é um trabalho fácil. Mas repito, ômega não foi feito para nós. O que não nos impede de assistí-lo juntos com a garotada, obviamente! Editado Janeiro 17, 2014 por Daniel Wagner Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.778 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Eu acho, que - desculpe se eu for meio ignorante - vocês deveriam usar a ferramenta ignore. Sério mesmo, melhora e muito a convivência. Claro, pra quem se sente incomodado com certos comentários proferidos aqui. Quanto a reclamar de traço e animação por não sermos diretores de arte, então não poderíamos fazer nada aqui neste fórum, não poderia-se criticar o episódio pois não foi você quem escreveu. Não poderia-se criticar alguns aspectos da franquia pois não foi você quem as idealizou e criou. Pensamento bem besta esse, um fórum de discussão é pra isso, até onde eu saiba. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Wagner 8 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Eu acho, que - desculpe se eu for meio ignorante - vocês deveriam usar a ferramenta ignore. Sério mesmo, melhora e muito a convivência. Claro, pra quem se sente incomodado com certos comentários proferidos aqui. Quanto a reclamar de traço e animação por não sermos diretores de arte, então não poderíamos fazer nada aqui neste fórum, não poderia-se criticar o episódio pois não foi você quem escreveu. Não poderia-se criticar alguns aspectos da franquia pois não foi você quem as idealizou e criou. Pensamento bem besta esse, um fórum de discussão é pra isso, até onde eu saiba. Eu acho que um fórum de discussão é interessante desde que a discussão envolva críticas construtivas Gustavo, o que não é caso deste tópico em particular, que até agora não agregou nada de importante e nem tornou a vida de ninguém melhor... hahahah Editado Janeiro 17, 2014 por Daniel Wagner 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Eu acho que um fórum de discussão é interessante desde que a discussão envolva críticas construtivas Gustavo, o que não é caso deste tópico em particular, que até agora não agregou nada de importante e nem tornou a vida de ninguém melhor até agora... hahahah Daniel meu velho, se fosse permitido curtiria 100 vezes seu post, críticas construtivas é coisa que dificilmente vejo nos tópicos de ômega. Eu acho, que - desculpe se eu for meio ignorante - vocês deveriam usar a ferramenta ignore. Sério mesmo, melhora e muito a convivência. Claro, pra quem se sente incomodado com certos comentários proferidos aqui. Quanto a reclamar de traço e animação por não sermos diretores de arte, então não poderíamos fazer nada aqui neste fórum, não poderia-se criticar o episódio pois não foi você quem escreveu. Não poderia-se criticar alguns aspectos da franquia pois não foi você quem as idealizou e criou. Pensamento bem besta esse, um fórum de discussão é pra isso, até onde eu saiba. GF acho que quantidade não é qualidade, do que adianta o fórum ter um tópico com 500 mil post se a maioria dele não contribui com nada. Em todas as páginas tem 1 ou 2 comentários desmerecendo o trabalho que é feito em ômega, repito tem coisas que não me agradam, mas, procuro os pontos positivos e não só os negativos como alguns Anjinhos fazem aqui. Desculpe o desabafo, se quiser apagar o post fique a vontade. admiro sua pessoa e outros por falarem dos pontos fracos, mas tbm elogiarem aquilo que é merecedor. Editado Janeiro 17, 2014 por Aiolos gold Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Citei o caso de reclamarem do traço apenas como um exemplo, pois como disse nao dou opinião quanto a isso. Nao quero ofender as pessoas que criticam esse fato. Mas algumas pessoas quando deparam-se com alguma critica sobre o enredo do Omega, o único argumento quem tem a dizer é esse, se de que se nao gosta, não assista. Omega tem seus pontos altos e baixos, vejo pq quero, e se algo nao agrada, cenho aqui e crítico, pois como disse antes, o fórum esta aqui para expor as opiniões, mesmo alguns sendo contra. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Mas algumas pessoas quando deparam-se com alguma critica sobre o enredo do Omega, o único argumento quem tem a dizer é esse, se de que se nao gosta, não assista. Omega tem seus pontos altos e baixos, vejo pq quero, e se algo nao agrada, cenho aqui e crítico, pois como disse antes, o fórum esta aqui para expor as opiniões, mesmo alguns sendo contra. Errado, é "não gostou, não comenta". Não pode expor opinião, é tudo lindo e maravilhoso sempre. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Oh pessoal então pazAmanhã temos Hyperion de samba VS três douradinhos, o que poderá correr mal? Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Haaa minha cara Softh nossa discussão sobre Titan x Siegfried ficara para os próximos capítulos , não se esqueça rs Quanto aos dourados vs Hyperion , vou torcer para o Fuduo entrar em modo Beserker , ignorar roteiro planejado pelos produtores e limpar o chão com o Hyperion.kkk Mas não ira acontecer isso infelizmente , tomara que tenhamos uma luta que explore bem os personagens , principalmente o Virginiano.Quanto a voz misteriosa , não acredito que seja Saturno por acreditar que o mesmo só dara as caras apos a queda dos quatro grandes. Mas posso estar errado....rs Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.778 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Gente, esse tópico é do episódio 86. Querem discutir sobre Hyperion vs os Dourados? O tópico do episódio 87 tá aqui -> http://www.cdz.com.br/forum/topic/8883-omega-episodio-87-unidade-dourada-a-misteriosa-tecnica-proibida/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados