ikzerg 0 Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 (editado) Olá, sou novo aqui, me cadastrei para tirar umas dúvidas, por favor, não apaguem meu tópico. - Qual é aquela armadura que seya está usando no final do prologo dos céus quando consegue atingir o Apollo? Depois dos créditos. - CDZ Ômega é original? Vale a pena assistir? Vi que o os traços dos personagens não são os mesmos, o desenho dos personagens está parecendo naruto (arg), tudo dierente, mas vi que nesse ômega aparece o seya, shiryu etc, mas ele não foi feito pelo criador origninal de cdz...e ensse ômega parece que ele se passa uns 13 anos depois da guerra santa, mas athena continua parecendo que tem 15 anos. Valeu! Editado Janeiro 5, 2014 por ikzerg Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Olá, sou novo aqui, me cadastrei para tirar umas dúvidas, por favor, não apaguem meu tópico. - Qual é aquela armadura que seya está usando no final do prologo dos céus quando consegue atingir o Apollo? Depois dos créditos. - CDZ Ômega é original? Vale a pena assistir? Vi que o os traços dos personagens não são os mesmos, o desenho dos personagens está parecendo naruto (arg), tudo dierente, mas vi que nesse ômega aparece o seya, shiryu etc, mas ele não foi feito pelo criador origninal de cdz...e ensse ômega parece que ele se passa uns 13 anos depois da guerra santa, mas athena continua parecendo que tem 15 anos. Valeu! Olá, seja bem vindo. 1 - Não foi dada nenhuma explicação oficial para aquela forma da armadura de pégaso. Ela também não voltou a aparecer em nenhuma outra obra de SS. Resta-nos especular... eu diria que é a forma intermediária entre a armadura normal e a armadura divina. 2 - Omega se passa 25 anos depois da série clássica. E o traço é um pouco diferente do clássico também. Os personagens originais aparecem, mas quem tem destaque maior são os novos protagonistas; Se vale a pena assistir? Não sei.... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
ikzerg 0 Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Entendi! E eu acho que os produtores da série "clássica" erraram e muito em não ter feito, infelizmente, uma saga de Zeus, já que fizeram de hades, posseidon etc, seria um 'final' esplêndido. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Entendi! E eu acho que os produtores da série "clássica" erraram e muito em não ter feito, infelizmente, uma saga de Zeus, já que fizeram de hades, posseidon etc, seria um 'final' esplêndido.Mas Next Dimension vai retratar justamente isso após a viagem no tempo. A Saga contra os Deuses do Olimpo. Link para o post Compartilhar em outros sites
ikzerg 0 Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Esse Next Dimension é um novo cdz que será lançado ( tem previsão e será com dubladores originais)? Ou vai ser no tal do Ômega? Desculpem, é que eu sempre tive algumas dúvidas sobre cdz!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 (editado) Esse Next Dimension é um novo cdz que será lançado ( tem previsão e será com dubladores originais)? Ou vai ser no tal do Ômega? Desculpem, é que eu sempre tive algumas dúvidas sobre cdz!!Next Dimension é um Mangá escrito e desenhado por Masami Kurumada, que se passa logo após a Guerra Santa contra Hades. Retrata a jornada de Atena e os Cavaleiros de Bronze que voltam para o passado para salvar Seiya de Pégaso, que está inválido em uma cadeira de rodas por causa da Maldição de Hades e só tem três dias de vida. E, o mangá também conta sobre a Guerra Santa do Século 18, que é a que Dohko e Shion sobreviveram. Editado Janeiro 6, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
ikzerg 0 Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Hmm que massa! Mas então parece que só terá o mangá, né? Não terá pra tv..E lembro dessa guerra santa do seculo 18, quando hades falou sobre o pégasu desse século..mas fora isso nunca mais disseram sobre esse pégasu, né? bom, acho que era isso minhas dúvidas!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Por enquanto não há previsão para o Anime sair. Só tem em Mangá. Sobre a tal Guerra Santa do Século 18, há duas versões. A de The Lost Canvas e a de Next Dimension. Cabe você escolher qual gosta mais e seguir em frente. rss Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 (editado) Por enquanto não há previsão para o Anime sair. Só tem em Mangá. Sobre a tal Guerra Santa do Século 18, há duas versões. A de The Lost Canvas e a de Next Dimension. Cabe você escolher qual gosta mais e seguir em frente. rss Curioso notar que, apesar de haver 2 versões, nenhuma seria a Guerra Santa original, já que sofreram interferências (Youma alterou tudo em LC, enquanto ND claramente é afetado pela aparição de Saori). Quanto à armadura do Seiya, eu tenho simplesmente a impressão que Kurumada se arrependeu das Kamuis, já q nao aparecem nem no Prologo e nem no ND. Editado Janeiro 6, 2014 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Omega é oficial mas não é (rufem os tambores) canônica. Seus acontecimentos não são considerados na "linha de tempo" "de verdade". É um outro olhar, chato e ruim, pra o futuro dos santos de atena. Já ND é oficial e canônico, mas só existe em mangá, por enquanto. Sobre a armadura do prólogo... no idea. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Ao que td indica a armadura é a versão 4 (se contarmos segundo o anime) da armadura de Pegasus. Suponho que a armadura Divina q alguns chamam de Kamui ( o q nao faz muito sentido) é o estagio final das Armaduras , porem elas continuam se transformando sempre . Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados