Storm 51 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Eu já tô achando é que o Hyoga cairá em aquário e será consagrado sucessor depois de acontecer isso com o Ikki em leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Concordo com o Storm. Acho que ele vai cair em Aquário. Mas se cair em Escorpião, acho que ele estará desmaiado, Shiryu acorda ele e ambos encontram o esperado (pelo menos pra mim tb) cavaleiro de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Duvido. Os Cavaleiros de Bronze estão lutando e perdendo para os Cavaleiros de Ouro dessa era, então, se Kurumada seguir a lógica, acredito que Hyoga não conseguiria derrotar Escorpião. Nunca se sabe, mas acredito que ele vai seguir o padrão que ele próprio estabeleceu com os Bronzeados anteriores e seus combates com os Dourados. Shiryu igualou forças com Dohko, se esse "já conta como dourado" nessa época. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 eu ate fanfiquei la no outro topico que a mulher cavaleiro de aquario seria uma sosia da Natassia. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Shiryu igualou forças com Dohko, se esse "já conta como dourado" nessa época.Dohko é um Dourado recém-promovido, tanto que há uma diferença imensa entre ele e um Dourado 'experiente', como Ox e Izô, como ele afirmou quando eles se encontraram. Então, foi condizente ele ter igualado seu nível de poder com um Dourado 'novato'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Dohko é um Dourado recém-promovido, tanto que há uma diferença imensa entre ele e um Dourado 'experiente', como Ox e Izô, como ele afirmou quando eles se encontraram. Então, foi condizente ele ter igualado seu nível de poder com um Dourado 'novato'. Por isso as "aspas" que eu pus no: já conta como dourado. De qualquer forma, na letra fria, foi um bronzeado igualando um dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.337 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Espero que o Touma vá atrás do Hyoga,ele ficou puto porque faltou revanche.A reação dele ao ver o Tenma seria priceless,se alguém fosse o candidato para fazer merda no passado seria ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.486 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Download do Capítulo Em espanhol: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part65.rar RAWhttp://www.sendspace.com/file/x3fmhk Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados