Ir para conteúdo

[LC Gaiden] - Sísifo Gaiden ~ Capítulo 03

Posts Recomendados

Sísifo 3 - Flecha e a corda do arco:

Mostrar conteúdo oculto

Prevê-se que Sísifo iria desencadear a Guerra Santa , e o sofrimento suportado lhe empurra a afundar na escuridão.

A sacerdotisa lhe diz que ela só aceitará dar os manuscritos proféticos se ele poder se opor a esse futuro.

Sísifo desviou o olhar e de repente foi atacado sem piedade pelo Sísifo com sapuris. Sísifo lança seu Impulso de Kheiron e no futuro se vê com Hasgard e Aspros , mas Dark Sísifo réplica com o Dark Impulse da Kheiron prevendo que ele iria morrer durante a Guerra Santa que será desencadeada.

Sísifo, em meio ao desespero, pense em por que ele se tornou um cavaleiro. Ele lembra os dias de sua juventude, quando ele admirava Ilias, ignorante no momento em que eram, na verdade meio-irmãos nascidos de mães diferentes, Pensando no desespero do futuro,dirige-se ao Dark Sísifo uma flecha para proteger a esperança atual, Ele acredita que a esperança e o deseja de proteger o futuro vai construir com seus amigos e companheiros, um futuro que ainda não se conhece, A flecha perfura Dark Sísifo.

Sísifo assim, supera o teste . Ilias aparece de repente e se oferece para ir longe do Santuário. Qual é o verdadeiro significado das palavras de Ilias?

Fonte: SSpedia

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi o spoiler, já ia criar o tópico, aí fui ver o que você estava fazendo Carlos, e já vi que estava criando o tópico então... XD

Enfim, tem tudo para ser um bom capítulo. Sísifo lutando contra o seu lado negro aparentemente será um bom combate!

Agora as palavras de Ilias são meio esquisitas... E a julgar por ele ter aparecido lá, então ele teve ter alguma ligação com a Sacerdotisa. Ainda acredito que ela seja mãe de Regulus... rss

Agora, eu gostei do esclarecimento de que Ilias e Sísifo são meio irmãos. Bacana isso!

No aguardo das scans!

Link para o post

Também gostei de saber que Illias e Sísifo são meio irmão. Isso denota mais ainda as diferenças entre eles, provavelmente oriundas de suas mães.

Esse embate do Sisifo contra o Dark Sisifo deve estar muito bem desenhado como a Shiori sabe fazer.

Acho que essa revelação do futuro embasa ainda mais todos os acontecimentos envolvendo o Sísifo. Pensei que isso ia prejudicar a historia, mas eu vejo que não. Saber antecipadamente de tudo explica bem o porquê de Sísifo ter se permitido ser selado no Mukai, fato que até então eu não engolia como uma simples culpa por desencadear a guerra santa.

E também explica porque ele é tão paladino no mangá. Eu estou mudando minha opinião sobre Sisifo e até simpatizando mais com a galinha dourada.

Link para o post

Scans do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Lance23/SSpedia

Link para o post

Bom capítulo.

Achei muito fluido e movimentado o combate entre Sísifo e Dark Sísifo. E o desfecho também ficou bem bacana.

Agora o mistério está em Ilias, bem como o que acontecerá no próximo. Acho que teremos talvez algumas revelações, como por exemplo sua ligação com a Sacerdotisa... Vamos aguardar.

Por fim, estou achando esse Gaiden bom, nada espetacular como foi o do Asmita ou Manigold, mas o acho bom.

Link para o post

Script em espanhol:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSiceplanet
Link para o post

Legal que então, o flashback do Sísifo deve ter se passado quando Ávido e os outros Cavaleiros Negros da Nero estavam fugindo do Santuário. Legal, dá uma sensação boa de linearidade entre as obras, deixando tudo conectado.

Agora estou curioso com a chegada de Ilias. Vamos aguardar e ver qual o motivo de sua aparição.

Link para o post

Estava revendo os scans, pois estava criando a matéria no site do fórum e me veio uma ideia..

E se esse Ilias também não for uma projeção criada por Arkhos para enfrentar Sísifo? É a cara da Shiori fazer combates assim... /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...