GFernandes 6.907 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Pelo jeito nem vai dá tempo de Ikki chegar a Leão e ser oficializado ele como herdeiro de Aiolia.Que não dê tempo e principalmente, que não aconteça. Brincadeira. Mas concordo contigo, afinal, essa Temporada está focando demais em um único evento e Kurumada geralmente trabalha várias frentes ao mesmo tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) Deathtoll de peruca só me lembra... Tudo PINTO de travesti gay. Editado Janeiro 11, 2014 por swob Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) Mesmo que estejamos todos ansiosos pra ver a historia correr, afinal há muito a ser contado, acho que não deveríamos desgostar do fato, por exemplo, do Ikki ter voltado simplesmente porque atrasa a historia. Esse povo tem que lutar, gente. É assim mesmo. DT tentou salvar Ikki, mas Ikki não ia deixa-lo na mão. Assim de simples. Também não dá pro Kurumada ir contando a historia a galopes. Quando se compila os capítulos nos tomos, fica horrível. Existem alguns momentos que a historia tem que ir mais devagar mesmo e contar coisas mais locais. EDIT: Desse capitulo eu só queria que fosse fake mesmo o papo da peruca, ahsuahsuhasuas. Kurumada, esses caras estão em 1700 e pouco!!! Editado Janeiro 11, 2014 por V!OLADOR 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) EDIT: Desse capitulo eu só queria que fosse fake mesmo o papo da peruca, ahsuahsuhasuas. Kurumada, esses caras estão em 1700 e pouco!!! Hã? Perucas existem desde a Antiguidade, e a partir do século XVI essa "arte" começou a ser difundida na Europa, sendo considerada até símbolo de nobreza (na Idade Moderna era quase obrigatório um rei usar peruca). Editado Janeiro 11, 2014 por swob 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 EDIT: Desse capitulo eu só queria que fosse fake mesmo o papo da peruca, ahsuahsuhasuas. Kurumada, esses caras estão em 1700 e pouco!!! Luís XIV (em francês Louis XIV; Saint-Germain-en-Laye, 5 de Setembro de 1638 - Versalhes, 1 de Setembro de 1715), conhecido como "Rei-Sol", foi um monarca absolutista da França, reinando de 1643 a 1715. Um traço marcante para a cultura da época e que é parcamente citado em biografias sobre o Rei-Sol é o fato de ele ter lançado a moda do uso de elaboradas perucas, costume que se prolongou por no mínimo 150 anos nas cortes europeias e nas colônias do novo mundo. http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/foto/0,,16104664-EX,00.jpg Acessório é usado desde o Egito antigo e era sinônimo de prestígio.Formas e estilos dos fios variaram através dos séculos. Se hoje a peruca é vista com preconceito, ela já foi sinal de status. Sucesso nas festas à fantasia de hoje, elas nem sempre foram popularmente usadas como deboche. Antigamente, eram sinônimo de elegância, estilo e prestígio. Do Egito Antigo ao seu auge, nos séculos XVI e XVII, o preparo dos fios postiços deu à profissão de peruqueiro uma reputação única. E, pelo alto valor e raridade dos fios naturais, muitas perucas eram feitas com crina de cavalo e de bode. http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/foto/0,,16125644-FMM,00.jpg http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL918093-16107,00-PERUCAS+ANTIGAS+ERAM+FEITAS+COM+CRINA+DE+CAVALO+E+DE+BODE.html 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) uahsuahusuh, eu sabia que iam pipocar posts com a historia das perucas. Eu sei de tudo isso, gente. Mas DT não parece lá ser um cara da alta nobreza de nada. Muito pelo contrario, em principio, ele ainda é um guerreiro que vive ilhado do resto da sociedade num tipo de "monastério" perdido na Grécia.Homossexualidade, por exemplo, sempre existiu. Mas mais abertamente nos dias de hoje. A medida que voltamos no tempo isso tem uma tendencia de ir se complicando. Não querendo dizer que o DT seja homossexual mas em 1700 e pouco, ser assim tão assumido, com direito a pintar as unhas, usar peruca, e usar expressões em inglês como 'beauty' me dá a sensação que o Kurumada vai esquecendo, aos poucos, que retrata pessoas do seculo 18. LOLSe fossem usar perucas, que fossem as tipicas de época. O mesmo é valido pra roupas, expressões, costumes, etc. De qualquer maneira, não é alo que mereça importância. Eu só preferiria que não houvesse peruca, haushauhsuhahuas. Editado Janeiro 11, 2014 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 de qualquer forma, o DT iria matar todos que se opusessem a homossexualidade dele. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Estranho é vocês se surpreendendo com anacronismos, uma das coisas mais comuns em CDZ.Vamos nos lembrar do sujeito do século 18 que usava cartola, terno e gravata.Ah, mas ele era o deus do tempo. Então não tem problema. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Homossexualidade, por exemplo, sempre existiu. Mas mais abertamente nos dias de hoje. A medida que voltamos no tempo isso tem uma tendencia de ir se complicando. É bem capaz de ser o contrário. Em algumas sociedades antigas os homossexuais tinham até privilégios. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Como falaram, ND está enrolado demais, até têve uma evolução antes e agora para de novo, que Ikki mate de uma vez o Juíz e siga pra Leão e o Dhoko abra caminho para Pegasus e Andrômeda. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Sem falar que na grécia antiga a homosexualidade era comum. Os mais velhos iniciando os mais novos e tal. Roma copiou. Deathtool segue a humorística linha de personagens como BON CLAY de One Piece e o Blue da Força Red Ribbon de Dragon Ball. Paródia nível Pit Bicha mesmo. E KURUMADA não está escrevendo um tratado sociológico sobre a vida humana nos séculos 17 e 18. É só um mangazinho despretensioso. Shounenzão clássico de raiz. O tonico e tinoco dos mangás. Entertainment. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 (editado) A sensação de história arrastada do ND se dá pelo fato dos capítulos demorarem para sair. E que o Kurumada já está enrolando tem quase 10 anos, e ainda está no volume 9 da coisa. Se vocês pegarem o volume 1 e lerem diretamente até o atual momento, dá para perceber que a história não é/está arrastada. Ela segue inclusive uma linha até mais corrida que o clássico. Quanto ao capítulo... Achei bem engraçado. Veermer trollando o Deathroll, e espero que o Ikki por fim mostre quem é o verdadeiro Ikki (mas bem que poderia ser contra um dourado :v) Editado Janeiro 12, 2014 por FoxZer0 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Também concordo com o FoxZero.Eu comecei a assistir ND no youtube nos vídeos feitos por Darkodisseus deixando ND bem gostoso de se acompanhar, com efeitos sonoros e a excelente trilha sonora do clássico que nos proporciona todo clímax que ND está oferecendo.E assistindo de capítulo á capítulo, tenho que concordar que o problema da enrolação de ND nem é roteiro arrastado pelo Kuru, o problema mesmo é a demora em que uma leva de capítulos em relação a outra, pois se acompanharem tudo de uma vez mudarão de opinião e vão perceber que o Hyoga e Shiryu acabaram de chegar ao passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Concordo com vcs! A trama precisa ser bem trabalhada. Isso em sequência fica ótimo. Pode ser que tenhamos uma grande batalha nos próximos capítulos com o Vermeer. O intervalo é que mata. Deixa tanta curiosidade pelo que tem a frente que queremos que a história avance rápido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 mas fiquei sabendo que o hiato dessa vez vai ser bem menor e que o Kurumada vai finalizar isso de vez Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 sem scan ? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 sem scan ?Por enquanto, sim. Talvez saia amanhã, eu presumo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Admitam, vocês me odeiam. Veem uma mensagem atualizada no tópico e entram correndo pra ver novidade mas é apenas o fdp do espectro procurando informação, rs. Eu quase não tenho tempo pra entrar no pc, e quando entro venho aqui ver coisa nova, dificilmente tenho novidades =\ Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Hahahaha mas estamos na mesma Espectro. Aguardando esses benditos scans hahahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Também vim seco! Kkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Vim com o paul na mão vendo postagem nova.... mas era gente pedindo scan Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Já que eu vim seco também, deixa eu fazer outro vir seco... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 (editado) E agora deixa eu vir seco e pedir pra vocês pararem com o flood. Obrigado, de nada. Editado Janeiro 14, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 (editado) Deixo é o escambau! ... Tá serto, aí as primeiras pags: http://www.imagebam.com/image/3ce3cc301148533 Redon. Todas as págs: http://imgbox.com/g/IlmVruPgFT Editado Janeiro 14, 2014 por Flégias Lycaon WL 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 carai, o script é verdade. que escrotão esse cap Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados