Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Script traduzido por mim. hehe

Mostrar conteúdo oculto

Archange/SSpedia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais da Mayura. É do tipo de personagem que eu gosto, bem filosófica. Quando traduzia, putz, ficava era espantado com as frases que ela dizia. Espantado positivamente.

Os novos vilões são bem interessantes. Gostei da Emony, que eu me lembre, é a primeira integrante de um grupo de vilões da franquia que é uma criança (Não conto Pallas porque ela cresce gradativamente).

Mayura é de fato uma Amazona e não uma Saintia e é reconhecida pela alta cúpula do Santuário. Gostei disso! O diálogo de Aiolia e Milo também foi bem bacana, gostei também.

Não sou de ficar 'shippando' casais, mas Mirai e Shô tem tudo pra formarem um belo casal. /sex

E por fim, o capítulo deixou um puta gancho pro próximo. Mayura vai enfrentar Shô, que está com o Cosmo de Éris percorrendo seu corpo. É bom que deve explicar de que Constelação Mayura seja e bem como sua patente.

Link para o post

Eu gostei mais ainda desse troço com o script!

Mayura amazona faz todo sentido graças a máscara. Ponto para a Chimaki ao mostrar não somente Saintias, mas amazonas também.

Bem, eu não creio que as vestimentas das dríades sejam como as surplices. Acho que devem ter um tom vermelhor/vinho em referencia a maçã.

Me agradou muito o gancho com o clássico. Parece que as dríades não pretendem atacar Athena no momento e deixar o Santuário sucumbir internamente. E já sabemos que o conflito das 12 casas vai alimentar Eris e seus poderes. A Chimaki está sendo muito cuidadosa.

Depois destas revelações iniciais creio que logo haverá a passagem de tempo para o periodo pós-12 casas e pré-Poseidon, onde essa guerra vai acontecer de fato.

Link para o post
  Em 18/01/2014 em 18:41, The Chemist Black disse:

Eu gostei mais ainda desse troço com o script!

Mayura amazona faz todo sentido graças a máscara. Ponto para a Chimaki ao mostrar não somente Saintias, mas amazonas também.

Bem, eu não creio que as vestimentas das dríades sejam como as surplices. Acho que devem ter um tom vermelhor/vinho em referencia a maçã.

Me agradou muito o gancho com o clássico. Parece que as dríades não pretendem atacar Athena no momento e deixar o Santuário sucumbir internamente. E já sabemos que o conflito das 12 casas vai alimentar Eris e seus poderes. A Chimaki está sendo muito cuidadosa.

Depois destas revelações iniciais creio que logo haverá a passagem de tempo para o periodo pós-12 casas e pré-Poseidon, onde essa guerra vai acontecer de fato.

Espero que não, agora que mostrou o Saga, acredito que vai ter mais confusão em torno dos dourados e Éris.

Um timeskip logo em meio a melhor parte é péssimo.

Link para o post

Pra mim é simples. Provavelmente Mayura vai se responsabilizar pelo treinamento da Shô e aí rola a passagem de tempo. Após isso, já depois da Rebelião de Saga, é que vai continuar a história, bem como o Chemist disse, mais ou menos como houve no prólogo.

E eu torço para que os Dourados tenham alguma participação mais ativa no Mangá. Quero dizer, os sobreviventes das Doze Casas como Mu, Aldebaran, Aiolia, Shaka e Milo. Seria bem interessante vê-los tomando partido desta Guerra enquanto os Cavaleiros de Bronze estão em coma.

Link para o post
  Em 18/01/2014 em 20:04, Gustavo Fernandes disse:

Pra mim é simples. Provavelmente Mayura vai se responsabilizar pelo treinamento da Shô e aí rola a passagem de tempo. Após isso, já depois da Rebelião de Saga, é que vai continuar a história, bem como o Chemist disse, mais ou menos como houve no prólogo.

E eu torço para que os Dourados tenham alguma participação mais ativa no Mangá. Quero dizer, os sobreviventes das Doze Casas como Mu, Aldebaran, Aiolia, Shaka e Milo. Seria bem interessante vê-los tomando partido desta Guerra enquanto os Cavaleiros de Bronze estão em coma.

Seria bem lógico já que os fulanos fizeram pouco contra Poseidon. [Tudo bem que eles estavam seguindo ordens, mas...]

Link para o post

Olha só que curiosidade eu encontrei:

O nome Mayura deriva do sânscristo e significa "Pavão". E considerando os ornamentos que existem na sua cadeira de rodas, é bem possível que ela represente a Constelação de Pavão e seja uma Amazona de Prata.

O que acham? Se for isso, acharei muito bom!

Link para o post

Adoraria que fosse, pelo que parece a personagem tem uma forte personalidade e terá uma boa relevância no enredo, fora que uma amazona é sempre muito bem vinda.

Assim como a Shô simpatizei com a Mayura, mas tenho que esperar o desenvolvimento da personagem. Caso seja mesmo de Pavão, essas pequenas ligações que se fazem como o detalhe na cadeira de rodas entregar a constelação guardiã da guerreira são detalhes que demostram o esmero que a mangaká esta tendo na confecção da história.

Link para o post

Eu gosto bastante da Mii, ela é minha personagem favorita até o momento, mesmo não tendo feito muito. Em segundo vem a Mayura, que tem uma personalidade bem interessante e que me conquistou enquanto lia o script e traduzia-o.

Achei a Kyoko bem sem sal, mas em compensação curti a Emony, Ate e Phonos. Chimaki Kuori está caprichando nos personagens, tornando-os bem carismáticos e interessantes, na minha concepção.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...